terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aécio Neves chapado, no Rio, no Bar Cervantes


AH , SE FOSSE O LULA! 
O QUE O PIG NÃO FARIA...

Por Davis Sena Filho — Blog Palavra Livre


 O Cervantes é um bar e restaurante fundado em 1955, de Copacabana, muito bom, tradicional da boemia carioca, e que tem entradas pelas famosas ruas Barata Ribeiro e Prado Júnior.

Na década dos meus vinte anos, depois de ficar cansado da noite boêmia, na companhia dos meus amigos, o Cervantes era um dos nossos destinos para que pudéssemos comer alguma coisa, de preferência os famosos sanduíches da Casa.

O bar sempre foi frequentado por gente famosa, de todas as áreas de atividade humana, não somente a artística ou a política, dentre outros segmentos que levam à fama.

O playboy Aécio Neves, apesar de ser mineiro e ter sido governador de Minas Gerais, foi criado no Rio de Janeiro, e vive a se divertir na capital fluminense. Ele não é bobo. O Rio é muito divertido, e cosmopolita. Todo mundo sabe disso, inclusive os que não conhecem a Cidade Maravilhosa.

Contudo, fico a imaginar se fosse o presidente Lula. O que os lobos e as lobas da imprensa comercial e privada (privada nos dois sentidos, tá?) não fariam para desqualificá-lo, desmoralizá-lo, agredí-lo, ironizá-lo, injuriá-lo, com o propósito de colocar o "atrevido" e "ousado" nordestino em seu "devido lugar", ou seja, longe da alienada burguesia de classe média e dos ricos colonizados pelos estrangeiros, e que tem um imenso complexo de vira-lata.

Este vídeo, apesar de ter sido disseminado pelo Youtube, foi retirado de tal portal. Já foi removido, porque tucanos não bebem, não ficam embriagados e não pagam mico. Ainda mais se o político é conhecido e do PSDB. 

Afinal, os  tucanos são os queridinhos, os preferidos da imprensa de negócios privados, aliada de primeira hora de tais aves de bico longo, voo curto e que doaram o patrimônio público brasileiro que eles não construíram.

Ah, se fosse o Lula...  


6 comentários:

Márcio Amorim disse...

Ótimo, Davis! É isso aí!

Arnon Cafedemoura disse...

Ótima Davis Sena Filho!!!

Rita Valente disse...

NA COLUNADA DE ONTEM( 27/08/12), DO ANCELMO GÓES, ELE DESTACA A GORJETA DE 100,00 QUE AÉCIO DISTRIBUI PARA CADA GARÇOM, COMO UM FEITO HISTÓRICO. FICO PENSANDO QUAL TERIA SIDO O COMENTÁRIO DESTE COLUNISTA, SE FOSSE UM SENADOR DO PT??

Davis disse...

O Ancelmo há muito tempo perdeu o respeito por ele próprio.

Marcelo Migliaccio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Grande Davis...obrigado por jogar este "porco às pérolas" rsrs...mais uma das inúmeras e feias derrapadas TU..CANAS (salve Marcelo Migliaccio...grande sacada sua!).
Abraço
Marcos Lúcio