quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dirceu, Genoíno e a revanche da direita

Por Davis Sena Filho — Blog Palavra Livre

Condenar Dirceu é, sobretudo, condenar o Governo popular e democrático de Lula.
   
 “As condenações de José Dirceu e de José Genoíno vão ser um prêmio para a direita, a revanche dos derrotados, o prazer dos ressentidos, a esperança dos incompetentes e a justiça dos perversos”.
A ação penal 470 (“mensalão”) se transformou no único trunfo da direita brasileira, que não tem condições de ganhar as eleições no campo democrático e eleitoral. O “mensalão”, conforme os autos, não teve comprovada sua existência como mesada paga continuamente, mensalmente a parlamentares, bem como não foram comprovadas, de forma alguma, quaisquer relações de José Dirceu com o empresário Marcos Valério — considerado pela PGR como gerente do mensalão — e com os bancos BMG e Rural.
         As condenações de José Dirceu e de José Genoíno vão acontecer por causa das condições políticas, jurídicas e publicitárias que deram ao caso “mensalão”. Apesar de os trabalhistas terem vencido três eleições presidenciais (2002-2006-2010), o “mensalão”, de 2004 com forte repercussão em 2005, tinha a finalidade de derrubar o presidente Lula do poder e se transformou, nos anos vindouros, na única possibilidade plausível e factível para os tucanos e o sistema midiático privado fazerem frente a um presidente popular da expressão de Lula.
O operário, o nordestino que desceu para São Paulo em um pau-de-arara deixou o poder com 84% de aprovação, sendo que 10% dos entrevistados pelas pesquisas consideraram seu governo regular, o que significa aprovação, e somente 6% (a imprensa burguesa, seus leitores fiéis e os tucanos) julgou o governo Lula como ruim ou péssimo, mas, contudo, sem abrir mão de comprar carros, apartamentos, viajar ou fazer, com facilidade, empréstimos no Banco do Brasil, ou seja, sem abrir mão do bolsa-dinheiro-rápido-e-na-mão. Lula saiu com índices de aprovação maiores do que os do ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, quando o sul-africano deixou a presidência.
São essas realidades e verdades que mexem com os brios e os sentimentos negativos das nossas perversas “elites” herdeiras da escravidão e da infâmia. Condenar José Dirceu e José Genoíno significa macular o governo Lula e, consequentemente, dar outra conotação à sua história de vida e aos seus governos que incluíram 40 milhões de brasileiros por intermédio dos benefícios sociais, do desenvolvimento da economia e da criação de mais de 10 milhões de empregos.

Genoíno é a revanche da direita derrotada nas urnas contra aqueles que pegaram em armas.
 
As condenações de Dirceu e de Genoíno garantem fôlego à oposição, que se encontra desmoralizada e apequenada, por não ter compreendido o momento histórico que vivia quando esteve no poder na década de 90, a década perdida, os anos da efetivação do neoliberalismo no Brasil pelas mãos dos Fernandos, o Collor de Mello e principalmente o Henrique Cardoso, que alienaram o patrimônio público e se recusaram, terminantemente, a construir um Brasil digno para sua população. Governaram para as classes abastadas por serem representantes das próprias e a pensar como elas e tal qual agir e proceder.
O que restou para essa gente foi a condenação de um dos quadros mais preparados do PT e da esquerda brasileira, que sempre teve à frente dos embates políticos desde 1982, que se posicionou muitas vezes contra a direita quando na Constituinte se reunia com as lideranças partidárias para discutir a elaboração da Constituição. Dirceu e Genoíno são oriundos da guerrilha da década de 1970 e causam grande ressentimento e ódio aos senhores e senhoras conservadores, feudais, inquilinos da Casa Grande e que detestam governantes trabalhistas no poder ainda mais quando o mandatário tem origem humilde e tem como profissão ser metalúrgico.
Por isto e por causa disto, Genoíno e principalmente Dirceu foram linchados pela imprensa comercial e privada (privada nos dois sentidos, tá?) durante anos, sem trégua e sem o direito de resposta assegurado, porque no Brasil “esqueceram” de discutir o papel da imprensa, bem como os governos do PT erraram e ainda erram gravemente por não ter criado o marco regulatório para as mídias e dessa forma democratizar o setor empresarial das comunicações e, por conseguinte, garantir a estabilidade política e institucional ao povo brasileira, porque até um recém-nascido sabe e percebe que os barões da imprensa são historicamente golpistas, além de serem os patrões mais atrasados, reacionários e tacanhos de todos os segmentos empresariais brasileiros.

Gurgel é o dono da República: prevarica quando quer e faz oposição ao Governo.
 
As condenações de José Dirceu e de José Genoíno vão ser um prêmio para a direita, a revanche dos derrotados, o prazer dos ressentidos, a esperança dos incompetentes e a justiça dos perversos.

O prevaricador-geral da República, Roberto Gurgel, o mesmo que sentou nos autos e processos do bicheiro Carlinhos Cachoeira durante quase três anos para salvar o senador cassado do DEM, Demóstenes Torres, e o governador tucano de Goiás, Marconi Perillo, que concorriam às eleições de 2010, não apresentou provas contundentes, mas, sim, “tênues”, conforme suas palavras, contra o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e o ex-deputado José Genoíno, políticos do Partido dos Trabalhadores — o PT.
O juiz condestável e temperamental, Joaquim Barbosa, não vai julgá-los e condená-los por serem culpados por crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha, mas, sim, por presunção de culpa desses crimes, porque os autos do processo não comprovam a culpabilidade de dois ícones da esquerda brasileira e do PT, que “tomaram” por via legal o poder juntamente com o operário Luiz Inácio Lula da Silva após quase 40 anos de lutas, o que, sobremaneira, tornou-se fato histórico imperdoável para a oligarquia brasileira, uma das mais poderosas e cruéis do mundo.
Dirceu e Genoíno desde sempre combateram a plutocracia dos “bem nascidos”, e sofreram todo tipo de reveses, a começar por terem que viver por tempo significativo como clandestinos em seu próprio País para não serem mortos pela repressão policial e militar dos tempos da ditadura. Foram presos, viveram no exílio, sofreram com as agressões verbais e corporais (Genoíno foi torturado) e, após muita luta e a efetivação da anistia política de 1979, ajudaram a fundar a CUT e o PT, dois alicerces emblemáticos dos trabalhadores, do trabalhismo e da sociedade brasileira, sistematicamente demonizados pelo sistema midiático de negócios privados.
A direita e as classes dominantes sabem que a chamada “grande” imprensa é a caixa de ressonância do pensamento burguês, dos que controlam as forças do capital, e que apesar de estarem a dez anos sem ocupar a Presidência da República ainda controlam parte significativa do Estado, a exemplo da Procuradoria Geral da República, do Supremo Tribunal Federal e de setores reacionários das forças de segurança, como a Polícia Federal e as Forças Armadas.

Joaquim não gosta de ser contestado e o revisor Lewandowisk, para ele, não pode revisar.
 
O PT e seus aliados, os trabalhadores urbanos e a sociedade interiorana que retrata o Brasil profundo não controlam o estado de maneira plena e ampla, como, a meu ver, deveria ser. Mesmo com a assunção de Dilma e Lula ao poder, as classes abastadas continuam a controlar o Judiciário e os meios de comunicação privados, que interferem no Poder Executivo para que o programa de governo dos trabalhistas seja efetivado de forma mais lenta, pois o objetivo é atrasar ao máximo a autonomia e a soberania do País, bem como o desenvolvimento da maioria da população. É este o real processo e de luta política que está em jogo e por trás da linguagem empolada e rebuscada dos juízes do STF e das manchetes apelativas e manipuladoras dos jornais dos barões da imprensa. Resumindo: se você não ganha no voto, tente ganhar no tapetão.
A luta de classe existe e nunca terminou por causa da queda do muro de Berlim, como apregoam os arautos das oligarquias brasileiras e estrangeiras, com o propósito de dissimular a realidade e assim fazer com que os desavisados, os alienados e os reacionários por índole, por causa disto cegos, acreditem que a luta de classe acabou e que as esquerdas não tem mais o que fazer no mundo, a não ser ler os livros de história.  Eles sabem muito bem que vencer as eleições e ter como adversários os trabalhistas, as esquerdas e alguns partidos à direita do espectro ideológico, aliados de Lula e Dilma e que compõem a base do governo no Congresso é quase impossível.
Por isto, acontecem as tentativas de golpes e a concretização dos golpes no decorrer do século XX e agora no século XXI. Não há como os direitistas vencer as eleições presidenciais se quando estiveram no poder de forma ilegal viraram as costas para o povo brasileiro e optaram por governar para poucos, para os ricos e dessa forma perpetuar o status quo das classes sociais que se consideram superiores e até mesmo acima das leis, pois criadas e alimentadas pelos privilégios.
A direita no Brasil, com rara exceção, somente chegou ao poder por intermédio de golpe de estado, a partir, principalmente, da Revolução de 1930 quando Getúlio chegou ao poder e fez profundas modificações no estado nacional (burocracia, administração e criação de novos órgãos e instituições), no modo de operar a produção econômica e nos códigos do direito civil, trabalhista e eleitoral.

Lula é o verdadeiro alvo de todo esse processo, que vai se radicalizar ainda mais em 2014.

Quando Getúlio moderniza o estado e abre um leque de oportunidades de novos negócios e de emprego para a população, ele rompe com os monopólios, com os oligopólios e com a reserva de mercado dos senhores da Casa Grande, no que tange aos meios de produção, à democratização do acesso ao emprego e ao ensino, bem como diversifica os setores de uma economia atrelada às monoculturas do café, da cana de açúcar e à pecuária. Portanto, Getúlio não apenas revolucionou a economia, mas também os costumes e a cultura de uma nação multifacetada e alicerçada em todas as raças, nacionalidades e credos.
Getúlio é o pai do Brasil moderno, e Lula a continuação do projeto trabalhista de País em termos exponenciais. A direita consciente, profissional e que formula o contraponto para combater os avanços da esquerda sabe disso. O resto é leitor de Veja, a revista porcaria, e telespectador dos jornais das Organizações(?) Globo, que acreditam no que veem e leem sem ao menos ponderar os fatos.
O STF é o guardião da Constituição e zela pelo direito amplo de defesa, busca a verdade e por isso as acusações devem ser confrontadas com as provas da defesa, além de favorecer o contraditório. Para um tribunal condenar uma pessoa, um cidadão, os juízes precisam ter certeza da culpa do réu. Não se pode pensar em possibilidades e probabilidades. Quando o procurador geral da República reconhece que as provas contra Dirceu, por exemplo, “são tênues”, sinal de que tal julgamento é essencialmente político, só que a pessoa ré está com sua história de vida, o futuro e sua moral colocados em risco, de forma que um julgamento sem provas e contraprovas contundentes ele se torna, irremediavelmente, sumário.

SEM COMENTÁRIOS!

        O STF não pode se permitir a ser pautado pela imprensa. Os leitores que acreditam e confiam na imprensa privada podem acreditar e confiar nela, afinal de contas cada um tem o que merece. Contudo, o Judiciário não pode se deixar influenciar por ninguém (gente, instituição ou empresa), porque vivemos em um estado democrático de direito cujo princípio da presunção da inocência é um dos pilares do Direito Penal. José Dirceu e José Genoíno até agora não tiveram direito ao pleito da dúvida.  É isso aí.

27 comentários:

Ana disse...

Sim, mas... e daí?!

Não é impressionante o quanto esses petistas entendem de 'diagnóstico' e nada sabem de 'terapêutica'?!
E daí que tudo aí seja "a revanche"?

Quem mandô deixar a direitona udenista por aí, livre leve e solta, com os petistas dando xiliques 'éticos' pautados pela mídia? A direita está tendo sua revanche. OK.

Só falta explicar que a direita só está tendo, ESTÁ TENDO APENAS, revanches 'cenográficas' -- por sorte, porque, se dependesse do discurso dos petistas do xororô sem projeto -- a direita, além de ter revanches, também teria votos, a presidência, o poder e o escambau.

Muito CHATA essa repetição infindável de xororô petista sem projeto nem discurso, enquanto, lá, o Dirceu está sendo degolado -- de fato, afinal, por culpa dele mesmo e da incompetência política do PT.

Sem Lula, Dilma, Zé Dirceu (com o projeto conjunto de BRASIL) e a fantástica MILITÂNCIA petista (quase nunca respeitada pelos "políticos eleitos") o PT é politicamente quase NULO... Quando não NEGATIVO, prejudicando causas de interesse ESTRATÉGICO do país. P. ex., pergunte ao BOBOCA do Marcio Maia cadê a CPMI da Privataria Tucana?

Paciência. Não é coisa grave. A luta continua.

contrapontopig blogspot.com disse...

Denis: Excelente o seu Blog. Coragem, firmeza, redação perfeita.
Tenho reproduzido seus textos no ContrapontoPIG,com o devido credito.
Grande abraço do Célvio

Davis disse...

Ana, vc é dúbia...

Hugo Cezar Pereira B disse...

Quando o ex-presidente do PTB - Roberto Jeferson - citado nas gravações da CPI dos correios e vendo o seu barco naufragar - arrastou o ex-ministro José Dirceu - como se fosse um dos destroços da sua embarcação,êle inventou a palavra mensalão - altamente publicitária para a mídia golpista e os seus poderosos instrumentos amplificadores disseminaram aos quatro ventos o enredo que municiou a engenharia jurídica do Ministro-relato r. A relatoria se transformou em uma peça acusatória onde só prevalecem as acusações da PGR - descartando totalmente o trabalho dos advogados dos réus. Como bem disse o Ministro Revisor = "o que não está no processo não está no mundo"" e de que é acusado o ex-ministro Zé Dirceu!! - De reuniões no Planalto com diversas autoridades do mundo empresarial, financeiro e político!! >> São funções fundamentais do cargo de MINISTRO CHEFE DA CASA CIVIL !!! A justiça não pode se pautar pelo alvoroço da mídia que inventou a idéia de clamor popular!! O PROFETA GENTILEZA !!!

Luiz Antonio disse...

Não é a toa que o MALDITO Roberto Jeferson, levou um grande MURRO nos CORNOS, mais é muito FROUXO e só não levou no outro olho por FUGIU!!!!!

Anônimo disse...

Davis...é isso aí...falou e disse!!!

Obrigado pela aula...de brilhantismo explícito. Continuo seu admirador. Saúde e sorte!!!
Abraço
Marcos Lúcio

M. Exenberger disse...

Um condena e o outro absolve. Não dá pra levar o STF a sério.

Jorge Pinto disse...

José Dirceu e Lula sempre decidem juntos os pricipais problemas. Foi assim quanto a não seguir a receita dos americanos em fazer contenção de gastos para sair da crise. Veja a situação dos que seguiram. Acretito que o STF não cometerá a irresponsabilidade de retirar o Zé das decisões dos dos nossos problemas.

Hugo Cezar Pereira B disse...

Tenho 74 anos - trabalhei mais de 50 e, como JOSÉ GENOINO, não tenho onde cair morto. No dia 24 de Agosto de 1.954 - com o uniforme dos correios e com 16 anos - marchei em passeata pela av. Afonso Pena em desagravo ao suicídio de Getúlio Vargas. Desde criança - DUTRA-BRIGADEIR O-ROLIM E FIUZA que respiro política. Estou e estive sempre consciente nas lutas de libertação. Não se trata de esquerda ou de direita. A questão é saber quem é honesto - bem intencionado - firme nos argumentos e gabaritado para colocar livremente as suas idéias na luta livre - pelo poder. O ex-deputado José Dirceu é um ícone da resistência. Ainda jovem, seus retratos apareciam nas bancas de jornais - com o título >> PROCURA-SE !! Por quê ? >> Porque jovem - inteligente - bem formado e brilhante >>> A FÔRÇA DA OPINIÃO PÚBLICA EM CONFLITO COM A OPINIÃO DA FÔRÇA PÚBLICA !!! Se prendê-lo, estarão criando O MITO !! Milhares irão visitá-lo e todos verão o Partido dos Trabalhadores revigorado !!! O PROFETA GENTILEZA

Carmem Travassos disse...

Texto simplesmente primoroso.

Ignez disse...

Este é para guardar para todo o sempre. Sem dúvida, a direita articula um golpe, pois sabe que não chegará ao poder novamente pelo voto do povo. Lição de HISTÓRIA este POST. Valeu!

Henrique disse...

O que me preocupa, como cidadão brasileiro, é a jurisprudência que está sendo criada no show midiático do STF, ou seja, até de eu ter assistido jogos da seleção brasileira na época do Mr Teixeira, tenho 'indícios' - vejam bem, eu falei INDÍCIOS, o maior jargão jurídico do atual STF - de ser condenado por formação de quadrilha.

Certamente o STF, capitaneado pela imprensa golpista, ESTÁ SENTADO EM CIMA DA CONSTITUIÇÃO E DO "BOM DIREITO".

Agora entendo por que a estátua em frente ao 'supremo(?)' está sentada, com a espada no colo e de olhos vendados!

Davis Sena Filho disse...

Eu também, Henrique.

Mário Cesar Serafim disse...

Concordo. Mas a condenação de Dirceu é um golpe contra o PT e, principalmente, contra a jovem democracia brasileira. Temos que partir para cima da mídia com toda nossa força. Exigir que o governo e empresas estatais não gastem nem mais um Real em propaganda no PIG. Se gastarem, estarão traindo o PT, o Brasil e o povo brasileiro!

Mário Cesar Serafim disse...

Os olhos estão vendados para não terem que olhar nos olhos do povo traído por esse tribunal de inquisição. Eles só condenaram o Dirceu porque sabem que ele é a cabeça e a alma do PT. Isso eles , elitistas, não perdoam!

Anônimo disse...

Mário Cesar Serafim.
Tmabém concordo.

Davis, discordo - concordando também - mas não há santos nessa história.
Nem santo.

Anônimo

Nikola disse...

Condenando sem provas, o STF corromperá a própria justiça.
Se (quando !) o STF condenar J. Dirceu sem provas, sinalizará a todo o judiciário que os juízes tem o poder supremo. Poderão qualquer coisa. Os processos não valerão nada.
Só a Inquisição teve tanto poder. A caça às bruxas estará apenas começando. Ninguém nem instituiçao alguma estará à salvo de injustiças. O STF não estará dando um exemplo de justiça à sociedade, mas de desapego à Lei. A jurisprudência parece estar formada – logo juízes inferiores usarão os mesmos recursos, para privilegiar interesses, válidos ou escusos. A justiça estará irremediavelmen te corrompida. E ninguém poderá mudar isso.
Que corrupção é maior que essa ?

HUGO CEZAR PEREIRA B disse...

José Genoino é honestíssimo - foi um deputado federal brilhante e se pautou honradamente - sem nenhum revanchismo. Como assessor do Ministério da Defesa pode se tornar uma via interessante para a união de esforços das pessoas de bem - na busca das soluções para a nossa convulsão intestinal. Como presidente do PT tinha que assinar como avalista, todos os papéis que lhe fossem apresentados. É um político honrado e, mercê de sua conduta, nada existe que vá em detrimento de sua moral. A sua absolvição implica na absolvição do zé Dirceu. Estão cometendo uma grande injustiça com o José Genoino para condenar o Zé Dirceu.>> Como bem disse o ilustre revisor >>> NÃO HÁ PROVAS CONTRA JOSÉ GENOINO E ZÉ DIRCEU >> ESTÃO CONDENANDO SEUS PASSADOS DE GUERRILHEIROS. >> A política ou a guerra - disse a Ministra Carmen Lúcia >> Serão obrigados a condenar centenas que estão soltos e ferir a política de morte !!! QUEREM A QUARENTENA ?

romildo xavier mende disse...

Tenho a certeza de que José Dirceu é culpado. Não posso provar pois ele é um grande lider e chefão e eu acho que ele é ladrão por isto peço a sua condenação.
Tem um jornalista em Recife Josley Cardinó que sempre usa esta epressão. DURMA COM UMA BRONCA DESSAS. Eu acho quer o meu vizinho é ladrão. Vou mandar prende-lo.
Eu acho que o meu vizinho é igual a Tufão. Vou mandar prender a mulher del
Eu vi o ex-presidente Lula batendo carteira. Não posso provar mais eu tenho certeza.
Eu acho que o meu vizinho é veado. Ai não podemos fazer nada.
Este é a o nosso STF. A CORTE "SUPREMA" MAIS ALTA DE NOSSO PAÍS. Imaginem o resto!....

Anônimo disse...

É a Luta de Classes clara de se ver e admira não haver um deputado Patriota e corajoso para acusar essa gente bandida que na cara de pau vai continuando se apropriando dos bens Públicos. O protógenes pegou as assinaturas para fazer a CPi das Privatizações quie foi o maios roubo e golpe contra a Nação Brasil e o PT Marcos Maia não abriu a CPI e esta aguardando o Golpe que se anuncia. Nenhum Deputado Denuncia Gurgel, Barbosa, Peluso, Gilmar Mendes, Tourinho e mesmo os e as que lavam as mãos e deixam os punhais entrarem nas costas dos Patriotas, Cassarem Genoino e Zé Dirceu, são as execuções de Tiradentes e Negro Cosme da Balaiada e junto nosso Povo humilhado e sem reação de Liderança sucumb sob o cal nas prisões qual no Navio Palhaço.O Grito por Justiça cresce e há de se manifestar decisivamente pois não existe tarde na História.

Henrique disse...

E por falar em guerrilheiro, por que o Sen/PSDB/Aloisio Nunes nunca foi taxado de guerrilheiro, especialmente depois de uma entrevista ao JB, onde disse: "o primeiro assalto a gente nunca esquece"????.

FHC, mesmo depois de ter dito, em uma entrevista à revista Piauí de agosto/2007, "EU TRAÍ OS ANSEIOS DA PÁTRIA", a DITABRANDA, ou folha, o trata como 'insuspeito'.

Seria isso a isenção(?) da imprensa golpista!?

Henrique disse...

O relatório do mensalão tucano
....
MJ – DEPARTAMENTO DE Polícia Federal
DIRETORIA DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO
DIVISÃO DE REPRESSÃO A CRIMES FINANCEIROS

A Sua Excelência o Senhor
JOAQUIM BARBOSA
D.D. Ministro do Supremo Tribunal Federal
REFERÊNCIA: Inquérito nº 2280-2/140 – STF

"Segue 172 páginas do relatório"

Brasília/DF, 04 de julho de 1998.

LUIS FLAVIO ZAMPRONHA DE OLIVEIRA
Delegado de Polícia Federal
SAS, Quadra 6 Lotes 9 e 10, 7º Andar, sala 717,
Brasília/DF – CEP 70070-900
Tel:(61)3311-8354 e 3311-8716

Apelido disponível: Sala Fério disse...

A gente elege, escolhe, eles vêm e cassam ... isso não te lembra algo? Tempo infeliz da nossa história ...

http://1.bp.blogspot.com/-FFl5-OoLFIc/UIdhC3BlkEI/AAAAAAAAALU/5bHe94ZlwjA/s1600/ATITUDE.GIF

Visite meu bloguinho também:
http://salafehrio.blogspot.com.br

Obs.: A Ana é dúbia. Apoiado! Dubiana!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Visitei o seu blog. Gostei muito. Um grande abraço, Davis Sena Filho.

Anônimo disse...

Se ele é honesto e horadíssimo como vc alega, então pq não se recusou a assinar tais documentos? Foi criminoso, conivente, omisso e quem sabe até coautor, pois como cidadão honesto e decente e principalmente, como um parlamentar federal, o qual uma de suas funções é o de fiscalizar e denúnciar qualquer crime, escolheu ratificar o crime, no mínimo, todo enebriado com a ilusão de que o PT pode(ops, podia) tudo. Hj agradeço demais a essa corja do PT e seus aliados de corrupção pelo início de uma nova ERA, era esta de condenações de políticos ladrões e corruPTos. Obrigado PT, José Dirceu, Genoíno, e demais, já foram condenados, agora é só esperar as pulseiras de prata e o camburão. Ah, não podemos esquecer do mafioso chefe, o barbudo mentiroso, é só uma questão de tempo o PF que tem a cópia das conversas telefônicas incriminadora entre o mentiroso barbudo e a sua amante Rose. E até a condenação do barbudo mentiroso. Falando nele, ele anda mancinho né verdade? Será que ele está com medo dos próximos capítulos dessa novela, que de mexicana não tem nada. Cadeia neles!!!

Anônimo disse...

Ah Davis, o pior cego, é aquele que não quer enxergar! Ah, mas você deve ser um dos milhares comissionados do governo corruPTo, né verdade?!

Arlindo Reis disse...

JA FUI ESQUERDISTA NA MINHA INOCENCIA. FUI FILIADO AO PDT E AO PT, ACREDITAVA HONESTAMENTE, QUE OS MOVIMENTOS DE ESQUERDA, SONHAVA COM UM MUNDO MELHOR. ESTAVA ENGANADO.
DESCOBRI QUE POR TRAS DA CAMPANHA DE MIDIA EM FAVOR DA PROMISCUIDADE, APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO, CAMPANHA PRÓ- ABORTO (INFANTICIDIO), PREGAÇÃO TIRANDO A SOCIEDADE DA CONDIÇÃO DE VÍTIMA, PARA A CONDIÇÃO DE CULPADA PELA EXISTENCIA DO BANDIDO, TIRANDO DOS PAIS O PÁTRIO PODER, APOLOGIA INDIRETA PELO CONSUMO DE DROGAS E OUTRAS ABERRAÇÕES, COMO FORMA DE FAZER A REVOLUÇÃO, E O PIOR, SEMPRE USANDO DE MENTIRAS NOS SEUS DISCURSOS TRAVESTIDOS DE POLITICAMENTE CORRETOS, PEGUEI NOJO DESSE MOVIMENTO.