Por Davis Sena Filho — Blog Palavra Livre
NÃO DEU PARA DERROTAR O LULA E DEMONIZAR O PT
NO DOMINGO, DURANTE A APURAÇÃO NA CENTRAL DAS ELEIÇÕES DA GLOBO NEWS, FICOU CLARO QUE O EX-PRESIDENTE LULA FOI O MAIOR VENCEDOR DAS ELEIÇÕES EM TERMOS NACIONAIS, APESAR DA OPOSIÇÃO DO STF, DA PGR E DA IMPRENSA COMERCIAL E PRIVADA NÃO RECONHECEREM E TEREM A DESFAÇATEZ E MÁ-FÉ DE DISSIMULAREM SOBRE AS VITÓRIAS DO PETISTA. PARA ISSO, BASTA ANALISAREM OS NÚMEROS DOS TREs E DO TSE. OS NÚMEROS, INAPELAVELMENTE COMPROVAM A VITÓRIA DO PT E DO LULA, MESMO SE PERDEREM EM SÃO PAULO. O AMBIENTE NA GLOBO NEWS ERA CONSTRANGEDOR, AO PONTO DE O "IMORTAL" MERVAL PEREIRA E A "GAROTA" DO JÔ, CRISTIANA LÔBO, NÃO CONSEGUIREM PARAR DE EMITIR FRASES DESABONADORAS E DE MOSTRAREM SEUS SORRISOS, IRREMEDIAVELMENTE, AMARELOS — AMARELADOS.
REPITO: OPINIÃO PUBLICADA NÃO É OPINIÃO PÚBLICA.
QUANDO SERÁ QUE ELES VÃO APRENDER?
COM A RESPOSTA, OS EDITORES DA IMPRENSA DE NEGÓCIOS PRIVADOS E OS LEITORES E TELESCPECTADORES QUE ACREDITAM EM SUAS PALAVRAS E MANIPULAÇÕES.
2 comentários:
É isso aí, Davis! Valeu!!!!
Em 2002 já vinha sendo publicado na imprensa que estaria sendo montada uma grande operação para anular o STF, tornando-o submisso ao chefe do Executivo, mesmo que terminasse seu mandato.
O principal sinal disso foi a indicação do Gilmar Mendes ou Gilmar Dantas para o STF – pois já havia sido noticiada a sua indicação sem que se formalisasse a abertura da vaga.
ESTRANHO, NÃO!
A revista “Época” (22/4/2002, pág. 40) revelou que a chefia da AGU- o Gilmar Mendes - pagou R$ 32.400 ao Instituto Brasiliense de Direito Público — do qual o mesmo dr. Gilmar Mendes é um dos proprietários — para que seus subordinados lá fizessem cursos. Isso é contrário à ética e à probidade administrativa, estando muito longe de se enquadrar na “reputação ilibada”, exigida pelo artigo 101 da Constituição, para que alguém integre o Supremo.
É assim que se degradam as instituições e se corrompem os fundamentos da ordem constitucional democrática.
É ASSIM QUE ESSE JULGAMENTO(?) ESTÁ, DEFINITIVAMENTE, COLOCANDO O STF NA BERLINDA.
Exemplo: qual prova robusta (jargão jurídico) condenou o Dirceu (poderia se qualquer outro)?
Só o que o Jefferson disse é que vale?
E as provas do que ele disse?
Onde está a SERIEDADE DO STF?
Onde há um TRIBUNAL INDEPENDENTE?
E o julgamento do mensalão tucano – SE EXISTIR – será igual?
EU DUVIDO!
É MAIS FÁCIL TIRAR O ALCKMIN DA OPUS DEI DO QUE O STF DEIXAR DE SER TUTELADO PELA MÍDIA E CAMPANHA POLÍTICA DE 2014!
QUEM NÃO ENXERGA O VOTO DE CABRESTO?
Postar um comentário