Google+ Badge

terça-feira, 9 de outubro de 2012

STF volta aos "trabalhos" no segundo turno

Por Davis Sena Filho — Blog Palavra Livre

NÃO DEU PARA DERROTAR O LULA E DEMONIZAR O PT

Segundo turno
NO DOMINGO, DURANTE A APURAÇÃO NA CENTRAL DAS ELEIÇÕES DA GLOBO NEWS, FICOU CLARO QUE O EX-PRESIDENTE LULA FOI O MAIOR VENCEDOR DAS ELEIÇÕES EM TERMOS NACIONAIS, APESAR DA OPOSIÇÃO DO STF, DA PGR E DA IMPRENSA COMERCIAL E PRIVADA NÃO RECONHECEREM E TEREM A DESFAÇATEZ E MÁ-FÉ DE DISSIMULAREM SOBRE AS VITÓRIAS DO PETISTA. PARA ISSO, BASTA ANALISAREM OS NÚMEROS DOS TREs E DO TSE. OS NÚMEROS, INAPELAVELMENTE COMPROVAM A VITÓRIA DO PT E DO LULA, MESMO SE PERDEREM EM SÃO PAULO. O AMBIENTE NA GLOBO NEWS ERA CONSTRANGEDOR, AO PONTO DE O "IMORTAL" MERVAL PEREIRA E A "GAROTA" DO JÔ, CRISTIANA LÔBO, NÃO CONSEGUIREM PARAR DE EMITIR FRASES DESABONADORAS E DE MOSTRAREM SEUS SORRISOS, IRREMEDIAVELMENTE, AMARELOS — AMARELADOS.

REPITO: OPINIÃO PUBLICADA NÃO É OPINIÃO PÚBLICA.

QUANDO SERÁ QUE ELES VÃO APRENDER?
COM A RESPOSTA, OS EDITORES DA IMPRENSA DE NEGÓCIOS PRIVADOS E OS LEITORES E TELESCPECTADORES QUE ACREDITAM EM SUAS PALAVRAS E MANIPULAÇÕES.

2 comentários:

Júlio César disse...

É isso aí, Davis! Valeu!!!!

Henrique disse...

Em 2002 já vinha sendo publicado na imprensa que estaria sendo montada uma grande operação para anular o STF, tornando-o submisso ao chefe do Executivo, mesmo que terminasse seu mandato.

O principal sinal disso foi a indicação do Gilmar Mendes ou Gilmar Dantas para o STF – pois já havia sido noticiada a sua indicação sem que se formalisasse a abertura da vaga.

ESTRANHO, NÃO!

A revista “Época” (22/4/2002, pág. 40) revelou que a chefia da AGU- o Gilmar Mendes - pagou R$ 32.400 ao Instituto Brasiliense de Direito Público — do qual o mesmo dr. Gilmar Mendes é um dos proprietários — para que seus subordinados lá fizessem cursos. Isso é contrário à ética e à probidade administrativa, estando muito longe de se enquadrar na “reputação ilibada”, exigida pelo artigo 101 da Constituição, para que alguém integre o Supremo.

É assim que se degradam as instituições e se corrompem os fundamentos da ordem constitucional democrática.

É ASSIM QUE ESSE JULGAMENTO(?) ESTÁ, DEFINITIVAMENTE, COLOCANDO O STF NA BERLINDA.

Exemplo: qual prova robusta (jargão jurídico) condenou o Dirceu (poderia se qualquer outro)?

Só o que o Jefferson disse é que vale?

E as provas do que ele disse?

Onde está a SERIEDADE DO STF?

Onde há um TRIBUNAL INDEPENDENTE?

E o julgamento do mensalão tucano – SE EXISTIR – será igual?

EU DUVIDO!
É MAIS FÁCIL TIRAR O ALCKMIN DA OPUS DEI DO QUE O STF DEIXAR DE SER TUTELADO PELA MÍDIA E CAMPANHA POLÍTICA DE 2014!

QUEM NÃO ENXERGA O VOTO DE CABRESTO?