Google+ Badge

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lula comemora o melhor resultado da história do PT

Diogo Moreira/Frame: SÃO PAULO, SP, 11.09.2012: ELEIÇÕES 2012/HADDAD/SP - O candidato à Prefeitura de SP Fernando Haddad (PT) recebe o apoio do ex-presidente Lula durante campanha em plenária de sindicalistas na quadra do Sindicato dos Bancários, na rua Tabatinguera, região d
A despeito do julgamento da Ação Penal 470 e dos prognósticos negativos de vários analistas, o PT se fortaleceu. E Lula foi ao Facebook agradecer

9 de Outubro de 2012

247 – Com 17,2 milhões de votos absolutos e 624 prefeitos eleitos, o Partido dos Trabalhadores se fortaleceu na disputa municipal de 2012 e ainda tem chance de conquistar o pote de ouro, que é a prefeitura de São Paulo. O resultado foi ainda mais expressivo, numa eleição que coincidiu com o julgamento do mensalão. Diante do resultado, Lula foi ao Facebook e agradeceu. Leia sua carta:
Minhas amigas e meus amigos,

Os resultados desse primeiro turno me dão muitos motivos para comemorar. Muito me alegro com os resultados dos nossos candidatos pelo Brasil. O PT elegeu 624 prefeituras e foi para o segundo turno em mais 22 cidades. Esse é o melhor resultado da história do PT e mostra a força da nossa militância, dos nossos projetos e da nossa vontade de continuar melhorando a vida do povo brasileiro. É o trabalho de cada um de nós que torna nosso sonho possível.

Tivemos também um bom resultado aqui em São Paulo. Não foi fácil, mas o povo paulistano acreditou na mudança, no novo, na vontade de transformar São Paulo em uma cidade mais humana e mais justa com todos os seus habitantes. Agora temos motivação de sobra para trabalhar ainda mais e garantir nossa vitória no segundo turno.

O PT e sua militância mostraram que estão mais fortes do que nunca, mas não esqueçam, o trabalho não acabou. Onde já vencemos é hora de fazer um plano consistente de trabalho para realizarmos um governo que melhore a vida das pessoas. E onde ainda temos 2º turno, vamos continuar trabalhando para garantir a eleição de nossos candidatos!

Um comentário:

Mário Márcio disse...

Lula vai arrasar com o Serra em SP e sedimentar o programa petista para desenvolver de vez o Brasil.