terça-feira, 14 de maio de 2013

PALAVRA LIVRE SUPERA OS 100 MIL ACESSOS

Por Davis Sena Filho — Blog Palavra Livre


Prezado leitores, o Blog Palavra Livre superou os 100 mil acessos. Para mim é uma honra, pois se trata de um veículo de comunicação de um único profissional de imprensa, simples e direto, e que tenta ter uma relação verdadeira e objetiva com os leitores e que não deixe dúvidas quanto aos propósitos do blog e do articulista, que são retratados na defesa do Brasil, do nacionalismo, do socialismo e do trabalhismo, sem tergiversar e dar conotações dúbias sobre o que eu penso e prezo. 

Aos que pensam que o nacionalismo é atraso ou coisa antiga, não se preocupem, os norte-americanos, os europeus ocidentais, os japoneses e tantos outros não concordam com vocês, porque é sabido pelos mortos e vivos que eles se desenvolveram a proteger seus interesses, bem como a fazer propaganda de seus países para atraírem, por exemplo, esses brasileiros colonizados e com a cabeça em Miami, Londres, Paris e Nova York.

O Palavra Livre também defende a democracia como regime político, o estado democrático de direito, o desenvolvimentismo e o estrutaralismo, no que tange à economia. O blog prega ainda a efetivação da reforma agrária, da  distribuição de renda e riqueza, além de acreditar que grande parte do orçamento nacional deva ser empregado nos setores de educação e saúde.


A verdade é que o Palavra Livre quer que o povo brasileiro garanta o seu acesso a uma vida de melhor qualidade, bem como conquiste a sua emancipação — únicas formas de uma Nação alcançar e concretizar a paz social, a autonomia, a justiça social e a independência.
 

Davis Sena Filho — Editor do Blog Palavra Livre  

 

8 comentários:

Cléo Medeiros disse...

Parabéns, Davis. Todo dia acesso o Palavra Livre. Abs, Cléo.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Davis, parabéns.

Miguel Baia Bargas disse...

Parabens, Davis!
Continue na luta e nos ensinando por meio seus textos.
Vida longa ao Palavra Livre.
Abraço fraterno

Henrique disse...

Eu só tenho a agradecer muito por este espaço democrático e de verdadeira consciência política.

É como tu o dizes:
"A verdade é que o Palavra Livre quer que o povo brasileiro garanta o seu acesso a uma vida de melhor qualidade, bem como conquiste a sua emancipação — únicas formas de uma Nação alcançar e concretizar a paz social, a autonomia, a justiça social e a independência."
"É ISSO AÍ"

Parabéns Davis e MUITO OBRIGADO.

Davis Senas Filho disse...

Henrique, prezado e combatente.

contrapontopig blogspot.com disse...

Você merece Davis.

Palavra Livre é um blog honesto, didático e corajoso. Abraço do Célvio

Fausto Jaime disse...

Parabéns, Davis, pela luta e pelo reconhecimento! Fico feliz com o seu sucesso.
Um grande e fraternal abraço,
Fausto Jaime

Anônimo disse...

Para mim, também, é uma honra poder comemorar/acompanhar/compartilhar esta façanha. Obrigado pela lucidez/inteligência, conhecimento, enfim, pelas verdadeiras aulas seminais -como vejos seus brilhantes textos- que sempre considero-os da maior importância em nível jornalístico/informativo e, às vezes, poéticos(bico de pena).Sucesso, saúde e sorte.
Abraço
Marcos Lúcio