quinta-feira, 31 de maio de 2012

Blog Limpinho & Cheiroso é retirado do ar

Por Davis Sena Filho — Blog Palavra Livre

Blog fora do ar: censura ou erro técnico?
       O "Limpinho & Cheiroso" é um dos blogs do campo da esquerda mais combativos da blogosfera e foi retirado do ar há cerca de uma semana. Contudo, o blogueiro Miguel Baía Bargas não consegue saber o porquê de o blog ter sido removido sem aviso e sem explicação, o que é um absurdo.

       É inenarrável a desfaçatez de um sistema que, inclusive, não atende o blogueiro, pois ele não consegue falar com ninguém do Google (Blogger), porque quando liga para o telefone da mega empresa é prontamente "atendido" por uma máquina através de uma gravação, que não permite que o Miguel converse com algum atendente da espécie humana.

       O "Limpinho & Cheiroso, do Miguel Bargas, era um dos blogs que eu acompanhava, seguia, por se tratar de um órgão informativo fidedigno, combativo e voltado para os interesses da Nação brasileira. O Limpinho & Cheiroso tem de voltar o mais rápido possível para as telas dos computadores dos leitores que se acostumaram a se informar por instrumento de comunicação tão importante para todos.

          Leia abaixo o que o Miguel informa sobre seu blog

De TIE-Brasil

Caros e caras,
Como alguns de vocês sabem, sou dono do blog Limpinho & Cheiroso. Hoje, quando fui atualizá-lo, veio uma mensagem que ele havia sido removido.
Telefono pra lá (11 3797-1000 Google) e não consigo falar com um “ser humano”… Só com uma “máquina”.
Alguém pode me ajudar?
Sou um zero à esquerda em informática (entre outros assuntos).
Será que um nano-blog estava incomodando tanto? Apenas replico notícias de outros blogs e dou alguns pitacos.
Aguardo ajuda. Se alguém quiser e puder, além do e-mail, meu telefone está abaixo.
Miguel Baia Bargas
Telefone (11) 9419-4329

Aviso no Google informa que o blog foi removido

12 comentários:

Anônimo disse...

Valeu a força, Davis.
Enquanto o Limpinho não volta, vamos colocar no ar o Replicante.
Abraço

Miguel

Davis disse...

É isso aí, Miguel. O negócio, como diz o Castor Filho na mensagem abaixo, é se hopedar em outra plataforma e ir à luta com O REPLICANTE!!

Castor Filho disse...

Lamento muito pelo Limpinho & Cheiroso, mas... como diz o ditado: "provedores são empresas comerciais, não são 'amiguinhos da blogosfera' nem são 'éticos', nem porra nenhuma".

Daí que essas empresas podem, quando bem entendam degolar quem bem entendam. E degolam, claro.

Além do mais, tem aquela velha máxima da sabedoria comunista que ensina que, "se vc não paga pela mercadoria... a mercadoria É VOCÊ."

Não adianta fazer xororô ético indignado. O Limpinho que ache outro provedor e volte à luta.

A blogosfera não tem 'direitos'. A blogosfera é como os pobres do mundo: a blogosfera só tem tarefas.

Abs. prô Limpinho!

Davis Sena Filho disse...

Prezado Castor, este é o problema. O Governo tem de investir na Telebras. Ele recuperou o fios de fibra ótica e empresa falida após a privataria, Lula ensaiou revitalizar a estatal, mas no governo Dilma o assunto esfriou. Deveríamos ter uma estatal de banda larga efetiva, bem como ter um sistema de e-mail e de blogosfera cujo hospedeiro deveria ser a Embratel pública e livre de interesses empresariais. Você sabia que os Correios e Telégrafos tinham o serviço de e-mails e não o tem mais? O ministro das Comnunicações deveria rapidamente retirar de sua gaveta o projeto de regulamentação do setor midiático e de imprensa, das comunicações, enfim. Sempre falo sobre isso. Estou de saco cheio do processo lento brasileiro para esse assunto, o que não ocorreu na Argentina, na Venezuela, entre outros países. Falei com o Miguel, do Limpinho & Cheiroso hoje, à noite, por telefone. Ele disse que está bem e que vai continuar na luta. E é exatamente isto que esperamos de guerreiros como ele. Abraço e tudo de bom, Castor.

Miguel Baia Bargas disse...

Valeu Castor.
Agora é o novo Limpinho & Cheiroso.
Brigadão, Davis. Tâmo junto.
Abraço
http://novobloglimpinhoecheiroso.wordpress.com/

Anônimo disse...

Bando de comunista safado.

Anônimo disse...

Ele deve ter sido retirado do ar por falta de leitores. Fiz um teste e entrei em várias matérias. Não vi um comentário sequer. Acho qté que quem retirou o blog foi o próprio "dono", por não ter havido nenhuma repercussão. Nem os da esquerda se deram o trabalho de ler alguma coisa. Coisas da vida!

Anônimo disse...

O problema maior é que é um blog chato, cheio de chavões, tipo "a Globo é culpada!" Ninguém aguenta mais. Assim como sempre falar mal do MacDonad's e da Coca Cola. Acho que este blog não fez AINDA isso, mas, não demoraria a chegar lá. É chato demais!

Anônimo disse...

O Davis fala mal dos EEUU, da França, da Inglaterra e da Itália, mas garanto -- GARANTO!!! -- que se ele recebesse um convite de um desses países para uma temporada com tudo pago, ele correria para arrumar as malas. Já pensaram ficar em Nova Iorque, ou Paris, ou Londres, ou Florença por uns meses, comendo do bom e do melhor, indo a teatros, museus, parques, respirando civilização, cultura, etc.? Seria a glória!!!! A esquerda, como falava Paulo Francis, adora uma boca livre. Em países civilizados, então!...

BlogueDoSouza disse...

Miguel Baia Bargas, aconteceu algo parecido com o meu blog. Meu domínio ( www.bloguedosouza.com ) foi vendido sem que me consultassem, para um americano que sequer tem Souza no nome. Fui obrigado a criar um novo domínio e por sorte só não perdi o blog porque anteriormente usava o domínio gratuito www.bloguedosouza.blogspot.com mas mesmo assim tive muito trabalho para corrigir os muitos links quebrados nas páginas de outros blogs amigos e etc.. A venda ocorreu porque demorei mais ou menos um mês para renovar e pagar o meu domínio, por não ter entendido muito bem o que teria que fazer no email confuso que me enviaram. Falta de tempo de minha parte e total desconsideração por parte deles. Mas é isso aí e estou vendo se arranjo tempo para começar a doar para o http://blogoosfero.cc/ e aprender a usar o sistema. Caso obtenha sucesso me livro dos estadunidenses. Grande abraço e a luta continua.

Unknown disse...

Que pena que vai seguir esse blog que defende corrupto e ladrão!!

brasilpensador.blogspot.com disse...

ele deve fazer como carta maior mandar noticias pelo email.mais nao entregar o ponto