quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ria do ridículo que é a high society paulistana


Por Davis Sena Filho — Blog Palavra Livre

        Sempre afirmei que a "elite" brasileira é alienada, fútil, desinformada, mas com um inconfundível DNA conservador, o que faz ela se posicionar sempre, por instinto, contra governantes trabalhistas eleitos nos últimos dez anos. As mulheres reunidas são consideradas "madames" e são completamente divorciadas da realidade que vivem o Brasil e seu povo. A organizadora do "evento" considera a si e seu grupo como pessoas "formadoras de opinião", bem como  "comprometidas com questões sociais". 

        Nada  é tão  surreal como meia dúzia de senhoras entediadas estarem reunidas na "TV Folha", espaço cedido pela "TV Cultura" de São Paulo à família Frias e seus empregados de confiança. "Folha de S. Paulo" e tucanos: corda e caçamba. Veja o vídeo. Lamente. E, se for possível, “divirta-se” com a falta de discernimento, de sobriedade, de ponderação, de conhecimento e de inteligência das socialites paulistanas, que pensam que o mundo se resume à Daslu e aos shoppings de Miami.


Veja o Vídeo 




2 comentários:

Anônimo disse...

Brilhante cronista, o vídeo é case do kibeloco. Não precisa nem dizer mais nada né? Mas, a prpósito, gostria que voce escrevesse - se possível - a respeito do suposto mensalão. Será que fato deputados levavam grana em troca de apoio à Lula? Será que João Paulo, na época presidente da Casa - terceiro homem na sucessão - não pegou 50 paus no banco? Para mim, ainda é uma questão - o mensalão - obscura.
Ass.
Anônimo

Marcos Lúcio disse...

PrezaDavis...sinceramente, se me contassem eu não acreditaria. Quanto parvoíce, despreparo, falta de inteligência e claaaaaaro, prepotência e arrogância, como soi acontecer com "azelite", principalmente a paulistana. O lado positivo é que elas se sentiram _alienadíssimas que são_traídas e "mui" merecidamente...pelo Demóstenes. Bem feito!!!

Antes de "engraçado", este video é patético, ridículo e caricato. Fiquei constrangido ao assisti-lo. Como não tenho hábito de ver tv, nem tempo a perder, "tonterias" sempre causam-me espécie.

Porém, é um documento verdade e oportuno sobre a "por fora bela viola, por dentro pão bolorento" (sou antiquíssimo! rsrs) a (in)consistência ou estultice "daszelite" ou de grande parte dela. Aceite, se possível, a sugestão do anônimo acima e faça, então, um post sobre o suposto mensalão (se ainda não o fez).
Grande abraço