terça-feira, 20 de novembro de 2012

PSDB PROCURA NOVOS RUMOS

Blog Palavra Livre


4 comentários:

Joahermen disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Mauro Pires de Amorim.
O Senado brasileiro, decidiu nessa terça-feira, dia 20/11/2012, aprovar medida da mesa diretora do Senado, presidida pelo senador José Sarney (PMDB-AP), onde o Imposto de Renda sobre o 14º e 15º salários dos senadores entre os anos entre 2007 e 2011, será pago pela casa. A votação durou cerca de 1 minuto e nenhum senador se manifestou, pedindo a palavra. Cada salário individual desse é no valor de R$ 26.700,00 (vinte e seis mil e setecentos reais).
Agora eu pergunto. Esses políticos que se arvoram em encherem a boca para falarem em representantes democráticos do povo, representam o povo da onde? Só se for o povo que eles vêem quando se olham no espelho, porque a grande e absoluta maioria do povo brasileiro não tem 14º e 15º salários, muito menos outras beneces e regalias que esses democráticos representantes do povo possuem.
Lembro que todo o orçamento do Estado brasileiro e isso incluí os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, seja no nível de organização política do Estado que for, que é dividida em Governo Federal, Estadual e Municipal é auferido via sistema tributário. Portanto, o Estado brasileiro é sustentado pelos tributos pagos por toda a sociedade e assumir o poder e governar em causa própria, não é nenhuma novidade na história de nosso país.
É por situações como essa e similares, do uso do poder estatal em benefício próprio, que o Brasil é conhecido internacionalmente como um dos países mais corruptos do Mundo. Uma verdeira republiqueta de bananas. O brasileiro tem mania de falar mal do Paraguai, mas a verdade é que somos esponencialmente comparando com o Paraguai, um grande Paraguai, na mesma medida de proporção do tamanho do nosso território em relação aquele país.
Nossa democracia está em sério risco, mas vai ver, é isso mesmo que querem! Encontrar uma desculpa para abaterem o sistema democrático e novamente instaurarem um sistema autocrático, com liberdades e garantias constitucionais suprimidas. Dessa forma, a corrupção e as distorções estatais continuarão existindo, só que, não poderão ser noticiadas nem comentadas publicamente, pois caso contrário, o rótulo de subversivo e ameaçador do poder constituido, sob a égide da Lei de Segurança Nacional, novamente será usada contra os denunciantes e críticos do sistema.
Felicidades e boas energias.

J disse...

Sua charge, Davis, é hilária, mas pensando bem a turma do PSDB junto com esta mídia golpista e todos seus asseclas deveriam é rumarem direto para os EUAN, que é o país de coração deles, e deixar nós, os verdadeiros brasileiros, em paz aqui em nosso Brasil. Lá é que é o rumo certo deles.

Anônimo disse...

Se o relator (PT) encerrou, o PSDB garantiu que era pizza e se confirmou, e Agnelo foi zerado da conta, que ainda vai estourar e, Perillo como estourou em Demóstenes, o saldo foi bom para lula e Dilma. A Delta fica na berlinda - toma que voce também tem culpa nesse cartório, dizem todos , e condenado mesmo só José Dirceu, que merece um verdadeiro, forte e honesto ato de desagravo de Dilma, Lula e o PT.
Anônimo