terça-feira, 27 de novembro de 2012

FATO, INFORMAÇÃO E OPINIÃO

Blog Palavra Livre

Por Bob Fernandes

 


3 comentários:

Claudio Braz disse...

Bob Fernandes é o melhor comentarista da televisão.

Anônimo disse...

Não posso imaginar que o Lula não sabia disto : que é e será, sempre, um grande, aliás, o maior alvo político da nação. Portanto não pôde e nem pode dar mole pra Kojak rs (os antigos ou informados sabem o significado).
Marcos Lucio

Henrique disse...

A procuradora Suzana Fairbanks que coordenou a investigação do MPF, da Rose, disse: “Conversa dela com o Lula não existe. Nem conversa, nem áudio e nem e-mail. Se tivesse, nós já não estaríamos mais com a investigação aqui”.

A procuradora ainda rebateu a informação de que ocorreram centenas de telefonemas entre a ex-chefe de gabinete e Lula.

“Eu não sei de onde saiu isso, porque nunca tive acesso a isso. Vocês podem virar de ponta cabeça o inquérito, em toda a investigação”.

Sobre o ex-ministro José Dirceu, Fairbanks disse que, apesar de ele ter sido citado nos e-mails de Rosemary, não há indícios de sua participação no esquema.

“Não tem uma relação direta dele [Dirceu] de sociedade [no esquema] ou de eventual lucro”, destacou.
(Viomundo)
...
POR QUE A MÍDIA DETESTA O LULA

FHC quando era ministro da Fazenda isentou de CPMF todos os meios de comunicação.

Em 2000 houve o Proer da Mídia, que custou entre US$ 3 e 6 bilhões aos cofres públicos.

Ele também mudou a Constituição para permitir que a mídia brasileira, então falida, pudesse contar com 30% de capital estrangeiro.

E autorizou que o BNDES fizesse um empréstimo milionário à Globo.
...
O LULA não fala inglês.

A mídia golpista e seus lacaios detestam isto!
...
O mal maior do GRANDE ESTADISTA LULA foi combater a desigualdade social do país, colocar o filho do pobre na faculdade, tirar 28 milhões de brasileiros da pobreza absoluta, colocar 39 milhões na classe média,...

O segredo da liderança de LULA, é como ele próprio sintetizou um dia a seu modo, que decorre de ser uma assumida construção coletiva do povo brasileiro com o qual estabeleceu um vínculo feito de lutas, conquistas, erros e acertos.

Mas...
O LULA, da República Federativa do Brasil, é e será um eterno pesadelo contra os interesses midiáticos, partidários e STF - interesses esses, que não se importam com o cidadão brasileiro.