FHC quando era ministro da Fazenda isentou de CPMF todos os meios de comunicação. Em 2000 houve o Proer da Mídia, que custou entre US$ 3 e 6 bilhões aos cofres públicos. Ele também mudou a Constituição para permitir que a mídia brasileira, então falida, pudesse contar com 30% de capital estrangeiro. E autorizou que o BNDES fizesse um empréstimo milionário à Globo.
Esta brilhante resposta é prova inconteste ou atestação de inteligência, senso de oportunidade histórica , lucidez, coragem, combatividade, presença de espírito, nacionalismo e/ou orgulho de ser brasileiro, "y otras cositas más"... características fundamentais que o cunduziram e o conduzem ao pedestal onde, merecidamente, se encontra. Marcos Lúcio.
3 comentários:
Muito bom! Uma foto e poucas palavras e a explicação de tudo.
Por que a mídia destesta o Lula:
FHC quando era ministro da Fazenda isentou de CPMF todos os meios de comunicação.
Em 2000 houve o Proer da Mídia, que custou entre US$ 3 e 6 bilhões aos cofres públicos.
Ele também mudou a Constituição para permitir que a mídia brasileira, então falida, pudesse contar com 30% de capital estrangeiro.
E autorizou que o BNDES fizesse um empréstimo milionário à Globo.
Esta brilhante resposta é prova inconteste ou atestação de inteligência, senso de oportunidade histórica , lucidez, coragem, combatividade, presença de espírito, nacionalismo e/ou orgulho de ser brasileiro, "y otras cositas más"... características fundamentais que o cunduziram e o conduzem ao pedestal onde, merecidamente, se encontra.
Marcos Lúcio.
Postar um comentário