quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Dallagnol desmoraliza o MPF e evidencia que segmento da instituição têm índole fascista

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre

ESTE TRIO PENSA QUE PODE FAZER O QUE QUISER, QUE FALA DIRE(I)TAMENTE COM DEUS E QUE O BRASIL É DELES. SÓ QUE NÃO!

O MPF do Paraná, que tem índole fascista e procuradores obsessivos por Lula e o PT, ao tentar desmoralizá-los em público, por meio de sua parceira, a imprensa mais corrupta e golpista do mundo ocidental, que se considera civilizada, realmente trocou os pés pelas mãos e transformou uma realidade jurídica, que se traduz em investigação sobre Lula,  em uma pantomima de si mesma, pois completamente desprovida de provas, que são essenciais para que se possa acusar e denunciar qualquer cidadão.

Vamos à verdade: o show circense e deplorável dos procuradores ligados ao juiz Sérgio Moro, o mesmo que comete atos criminosos como vazar áudio de presidente da República e tudo ficar por isso mesmo, teve por propósito retaliar Lula e suas ações no Brasil e no exterior, para se defender das perseguições e covardias cometidas por servidores públicos, que perderam a noção do que é legal e do que é legítimo, realidade esta que se torna inaceitável, por ser simplesmente um absurdo, já que efetivadas por "homens da lei".

Inacreditável que este rapaz, de voz fina e quase imberbe (não é provocação, mas sim constatações), que passa ao público uma aparência de um jovem sem experiência, independente de sua competência profissional e funcional, deixou-se levar pelo canto da sereia em forma de manchetes e imagens das mídias comerciais, que estão até o pescoço envolvidas com um golpe absurdamente ilegal e ilegítimo, que tem apenas a finalidade de beneficiar as corporações privadas e livrar muitos bandidos golpistas da cadeia.

É inacreditável a insensatez e a desfaçatez desse moço engravatado, a se vestir com um terno impecável, o cabelo a brilhar por causa do gel, o que me faz lembrar dos deprimentes yuppies da década de 1990, que simbolizaram, sem sombra de dúvida, o neoliberalismo que causou severos prejuízos à economia mundial, a levar países à bancarrota, bem como "inaugurou", com desenvoltura, o individualismo de caráter egoísta, sectário e, disfarçadamente, chamado de "meritocracia" — o ouro dos tolos.

A verdade é que esse sujeito e seus pares da força-tarefa da Lava Jato são também filhotes da imprensa burguesa, que os alavancou a uma condição falsa de "salvadores" da Pátria, sendo que estão apenas inflados como os balões à gás, assim como a darem corda a essa farsa sem tamanho e precedente, que cooperou, e muito, para que o Brasil tivesse um golpista e usurpador na cadeira presidencial, bem como não se vislumbra ainda no horizonte o restabelecimento da paz social no País, que se encontra, irremediavelmente, dividido.

Lula, o PT, os partidos de esquerda, os sindicatos e os diferentes movimentos sociais têm de ir às ruas. O enfrentamento à ordem fascista, que deseja tomar para si as rédeas da política brasileira, a reprimir e a oprimir com falsos ares de legalidade a democracia deste País, tem que começar pelas ruas, com o apoio da blogosfera progressista, que é combativa, ideológica e que demonstra, sem deixar dúvida, que não vai ter arrego no que tange às diatribes ideológicas e às arbitrariedades políticas do MPF, da Vara do Moro, do STF e da PF.

A verdade é que não há como aceitar que servidores públicos estabeleçam uma "ditadura" para impor seus desejos políticos, que chegam a ser partidários, pois coadunam com os interesses dos golpistas que tomaram de assalto a Presidência da República, bem como vão ao encontro das propostas eleitorais do PSDB, que foram quatro vezes derrotadas nas urnas pela maioria do povo brasileiro.

Deltan Dallagnol é neste momento bucha de canhão da sociedade organizada que está, agora e neste momento, a rejeitar enfaticamente sua coletiva desprezível, de conotação persecutória e determinada a jogar o nome de Lula e de sua esposa na lama, como se o líder trabalhista fosse o chefe de uma quadrilha, realidade esta que jamais aconteceu, tanto que o próprio procurador afirmou que não tinha provas concretas contra o maior presidente da história do Brasil.

Peixes morrem pela boca, e Dallagnol tem uma boca enorme, que pode ser chamada de soberba. Tal procurador vaidoso, acompanhado de outros, dentre eles o procurador Carlos Fernando do Santos Lima, outro personagem que persegue Lula a qualquer custo, como o fazem também o PGR Rodrigo Janot e o juiz Sérgio Moro, vai ter de responder por suas acusações sem fundamentações jurídicas e totalmente vazias no que é relativo a apresentar provas de que Lula é chefe de quadrilha.

Se é assim, poder-se-ia chamar também o Fernando Henrique Cardoso, o José Serra, o Aécio Neves e o Geraldo Alckmin, por exemplo, de verdadeiros capos de máfias, bem como jogá-los à cova rasa das manchetes dos jornais golpistas pertencentes à meia dúzia de famílias, que pensam que o Brasil é a extensão dos quintais de suas casas.

Se o Lula e as forças democráticas e legalistas não saírem às ruas, o Brasil ficará à mercê de grupelhos fascistas que desejam mandar no País por meio da intimidação e da ameaça, além de ações ardilosas que tem por finalidade impedir que a esquerda retome o poder por intermédio de eleições livres e democráticas.

O presidente Lula tem de ir às ruas para se defender e proteger a incipiente democracia brasileira, que hoje é alvo de servidores públicos, de empresários de mídias e de uma direita partidária que representam o obscurantismo, a opressão, a repressão, a retirada de direitos, a entrega do patrimônio público nacional e a intolerância contra a ascensão social e econômica do povo brasileiro.

Trata-se de uma canalha perigosíssima e que considera acima da Lei para impedir o acesso ao bem-estar social por parte da maioria da população. Querem o Lula na prisão sem culpa comprovada e sem crime realizado. Querem o poder sem disputar votos. Querem mandar sem ter autoridade e legitimidade, porque simplesmente essa gente é golpista e, portanto, criminosa, além de cúmplice de toda essa droga, de toda porcaria que viceja e não dá trégua, de forma que os atores políticos legítimos possam negociar democraticamente a paz política e social no Brasil.

O MPF, a PF e a Vara do Moro institucionalizaram a bagunça para poderem vazar informações e derrotarem aqueles que os meganhas federais consideram seus inimigos. Operadores da Lava Jato e agentes do Estado totalmente envolvidos com vários tipos de crimes, que não são investigados e muito menos definidos como tais pelos seus órgãos de fiscalização e controle. É lamentável o que esses servidores do público têm feito, a subestimar a inteligência do cidadão brasileiro, que paga seus altos salários, além de ser tratado como idiota, coisa que, indubitavelmente, o cidadão não é.

Vamos agora ao que interessa: Dallagnol e seus parceiros de "entrevista" deplorável e lamentável deveriam ser afastados da Lava Jato e os processos contra o Lula deveriam voltar para São Paulo, porque Lula é morador daquele Estado e não do Paraná. Além disso, está mais do que comprovado que o juiz Sérgio Moro e os procuradores, a exemplo de Deltan Dallagnol e Carlos Fernando, estão mais do que comprometidos com a perseguição a Lula, e explico por quê.

Esses sujeitos que pensam que são os "Intocáveis" hollywoodianos cometeram graves desvios funcionais, como a dar opiniões políticas sobre as condutas de Lula, a exemplo de dizer que "Desta vez Lula não poderá dizer que não sabia de nada!", além de acusá-lo de ser proprietário de um apartamento que não é seu e de um sítio que igualmente não é seu.

É tão ridículo e de uma maldade que chega às raias também da ingenuidade, porque o procurador politizou um problema de ordem jurídica, e, ao invés de se ater aos autos, ele arrogantemente e imprudentemente opta por fazer ilações levianas e propositalmente arbitrárias. Então é conveniente sugerir que o procurador Dallagnol volte para a sala de aula da faculdade de Direito.

Nem mesmo um estagiário que se leve um pouco a sério se comportaria com tanta soberba e ausência de diligência. O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) tem de agir e dar uma resposta à sociedade brasileira, que está à espera de votar para eleger um mandatário ungido pelas urnas democráticas e soberanas.

O que o MPF está a fazer com o Lula não se faz nem com réus confessos e já condenados. Dallagnol rasgou a Constituição e o Código Penal para tentar consolidar os interesses da Lava Jato, força-tarefa que perdeu seu sentido original, que era o de investigar para reprimir e prender os ladrões do dinheiro público.

Contudo, os servidores da Lava Jato se tornaram políticos e como tais interferiam no processo político brasileiro, de tal forma que agora cometem covardias e arbitrariedades para prender Lula e ajudar o campo político da direita brasileira, que conquistou o poder por meio de um golpe terceiro-mundista, que tem a cara e o focinho da casa grande.

O advogado Cristiano Zanin Martins deu ontem uma lição de Direito e de cidadania aos procuradores da Lava Jato. Foi uma lição acachapante, pois de alto nível e elucidativa. Zanin irá recorrer ao CNMP, porque evidentemente nenhum procurador pode emitir opiniões sobre um caso que ainda não terminou e muito menos fazer ilações políticas de conotações levianas, que é o caso de Dallagnol.

Se há dúvidas por parte de setores conservadores da sociedade, então respondam: "O que leva um procurador acusar e "denunciar" um cidadão, no caso o Lula, sem ter uma única prova de ele ter cometido crimes?" Aposto que ninguém conseguirá responder, porque não é lógico e, por sua vez, não é justo que uma pessoa seja acusada e denunciada sem ter praticado malfeitos, pois, ser for assim, é melhor queimar a Constituição e o MPF e começar a jogar os investigados em fogueiras, como se fazia nos tempos da caça às bruxas. Durma-se com um barulho desse.

Deltan Dallagnol e Carlos Fernando têm de ser, antes de tudo, afastados da Lava Jato para serem investigados. Se considerados culpados, os procuradores têm de ser demitidos, bem como o juiz Sérgio Moro, useiro e vezeiro em cometer ilegalidades, que cansei de elencar em artigos anteriormente escritos. A Lava Jato se tornou anacrônica e somente os procuradores e a imprensa alienígena, ao que parece, não sabem disso. Lula e a esquerda têm de ocupar as praças e as ruas para enfrentar essa sucessão crimes contra a ordem constitucional, praticados por agentes do Estado responsáveis por proteger a sociedade, garantir e executar as leis.

Por não fazerem isso, setores do Judiciário e o procurador Deltan Dallagnol desmoralizam o MPF e evidenciam que certos segmentos da instituição o são partidarizados e têm índoles fascistas. É isso aí. 

6 comentários:

Jorge Marcelo disse...

Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem decidiu dar-lhes apenas duas virtudes.
Assim:

- Aos Suíços, os fez estudiosos e respeitadores da lei.

- Aos Ingleses, organizados e pontuais..

- Aos Argentinos, chatos e arrogantes.

- Aos Japoneses, trabalhadores e disciplinados.

- Aos Italianos, alegres e românticos.

- Aos Franceses, cultos e finos.

- Aos Brasileiros, inteligentes, honestos e petistas.

O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:

- Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas virtudes, porém,
aos brasileiros foram dadas três! Isto não os fará soberbos em relação aos demais povos da terra?

- Muito bem observado, bom anjo! exclamou o Senhor.
- Isto é verdade!

- Façamos então uma correção! De agora em diante, os brasileiros, povo do meu coração, manterão estas três virtudes, mas nenhum deles poderá utilizar mais de duas simultaneamente, como os demais povos!

- Assim, o brasileiro que for petista e honesto, não pode ser inteligente.
- O que for petista e inteligente , não pode ser honesto.
- E o que for inteligente e honesto, não pode ser petista.!!!!!!

Não esqueça:
A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos 😂😂

leonardo-pe disse...

esse Jorge Marcelo é mais 1 MIDIOTA que nesse país temos aos montes!

Nunes disse...

Leonardo, é um completo e total imbecil. Um coxinha fdp e reacionário de quatro costados. Sua inteligência é menor do que a de um chimpanzé. Aliás, peço perdão aos chimpanzés por compará-los a um ser tão ordinário como esse Jorge Marcelo.

alexandre clistenes disse...

Tão inteligente que precisa deturpar uma piada antiga pois não tem o suficiente para criar uma nova...

alexandre clistenes disse...

Tão inteligente que precisa deturpar uma piada antiga pois não tem o suficiente para criar uma nova...

kurt Ulrich Monteiro disse...

E aí? O funcionário público, Sr. Deltan Dallagnol, procurador da república, e sua turminha, por acaso, foram punidos por terem agido POLITICAMENTE ao acusarem, de formação de quadrilha, sem provas, o ex-presidente Lula?

Enquanto isso o IDH da Noruega, que não é nem um pouco pequeno, continua crescendo com o petróleo do Pré-Sal extraído pela ESTATAL norueguesa Statoil!!!

As empresas petrolíferas estrangeiras estão gritando eufóricas: "Thank You Operação Golpe-a-Jato !"