sábado, 21 de setembro de 2013

Susana Vieira, a Mimada, dá show de preconceito

Blog Palavra Livre — Por Davis Sena Filho


A atriz das Organizações(?) Globo, Susana Vieira, a Mimada, sempre demonstrou ser arrogante ao tempo que nunca a vi falar em público com tanto preconceito, que, pelo que vi e ouvi, também faz parte de seus caráter e personalidade alienados, bem como de seus princípios e valores, afinal ela mora no Itanhangá, na Barra da Tijuca. 

De temperamento difícil, pois explosivo e mimado, tal atriz que está de luto porque o STF votou pelos embargos infringentes, o que é constitucional e da lei, não se faz de rogada e dá um show de arrogância, deboche e prepotência após errar o texto do grandioso e famoso espetáculo "A Paixão de Cristo", que todo ano é encenado em Nova Jerusalém, localizada nos arredores de Caruaru, em Pernambuco. 

A atriz ora enlutada se irritou com as vaias, e deitou falação, porque, segundo Susana, sua "cabeça e a inteligência estão perfeitas"! Sempre escrevi sobre a alma distorcida e cruel dessa "elite", bem como já recebi agressões e ofensas publicadas por esse colonizado e intolerante grupo social, que derrama seu ódio porque não concorda que milhões de brasileiros, por exemplo, conquistem a emancipação e subam a escada da ascensão social.

Susana Vieira é apenas um exemplo de milhões de exemplos deste País e mundo afora. Acostumada, no decorrer de sua vida, a ser bajulada e dizer poucas e boas a quem é obrigado a conviver com seus caprichos, desejos e neuroses, a atriz que está de luto por causa da Ação Penal 470 não se enluta de jeito nenhum ao usar suas palavras que cortam como navalha aqueles que moram no Nordeste e especificamente em Pernambuco. 

Afinal, ela mora no Itanhangá, na Barra, e neste bairro carioca não tem agreste, sertão, bem como não falta água. Contudo, a "diva" global não deixa de se movimentar pelo Brasil para ganhar dinheiro, inclusive no Nordeste, pois, evidentemente, a moeda, o real, é a mesma no território nacional e neste momento Susana Vieira esquece do seu ar superior, de sua cabeça perfeitamente coxinha e de sua arrogância tão comum àqueles que desejam um mundo VIP e para poucos privilegiados.

Susana Vieira é um show. Um show de preconceito e arrogância. E ainda tem a cara de pau de ficar de luto ou vestida de corvo ou urubu. 




3 comentários:

M. Exenberger disse...

Eu me lembro, quando morava no Rio: ela era uma atriz de teatro respeitada. Depois de velha, começou a falar besteira e a agir como adolescente.

ZP disse...

Uma pena que não façam cirurgia plástica no cérebro, temos na foto fortes candidatas.
Mas só tem uma coisa, plástica só se faz no que se tem, creio que o caso é de implante de cérebro nas senhoras da foto!

Anônimo disse...

Sempre tive forte intuição de que esta atriz é meio sem classe, um tanto quanto meio vulgar...além de insensata.E como não há nada ruim que não possa piorar, constatei, pelo oportuno post...e lamentavelmente, que...como se não bastasse, ela ainda acumula ou dá um show de preconceito e arrogância. É dose esta "Suzeira Viana" rsrs
Marcos Lúcio