sábado, 14 de setembro de 2013

FHC: nascido para trair o Brasil

Blog Palavra Livre

Via O Esquerdopata

FHC diz que não pode haver crime sem castigo, excetuando-se os dele e de sua quadrilha

3 comentários:

Anônimo disse...

Já que o assunto é novamente FHC, político velho no Brasil, que só ajudou a fundr um partido para execrar Quércia - que havia execrado todos- e ganhou na bola, duas vezes seguidas de lula, que havia apanhado até de Collor, me questiono:
Será que o Davis tá de milo mole e parou no tempo? Por que FHC já bateu no Lula, que depois bateu no Vampirão e no Picolé de Chuchu.
E Dilma ainda desempatou, batendo de novo no Vampirão.
Lula e FHC não são vestais de absolutamente nada, tanto na ética, na moral, e dignidade política.
Esquece FHC...
Anônimo

Fátima Nunes disse...

O Anônimo quer que o Davis Sena esqueça o FHC. Primeiro este coxinha reacionário finge que é neutro, mas o seu conservadorismo o trai quando ele finaliza: "Lula e FHC não são vestais de absolutamente nada, tanto na ética, na moral, e dignidade política". E completa: "Esquece FHC". Puro cinismo e hipocrisia. Para início de conversa, não se pode comparar Lula, um estadista e republicano, com o ladrão do FHC que vendeu o Brasil, na maior privataria e roubalheira que se tem notícia no mundo ocidental e capitalista. Em segundo lugar, FHC quebrou o Brasil três vezes, enquanto o Lula, além de pagar a dívida, colocou o Brasil como credor do FMI, além de o nosso país ser a sexta maior economia do mundo. Anônimo coxinha, você não é ninguém pra pedir a um jornalista da grandeza intelectual do Davis Sena para pedir qualquer coisa, ainda mais para esquecer o desgoverno do delinquente criminoso que vendeu o Brasil que atende pela alcunha de FHC, que, graças a Deus, terá seu nome sujo mal escrito pela história. Recolha-se a tua insignificância e ao teu covarde anonimato.

Anônimo disse...

Paroxítona e acentuada corretamente - mesmo sendo nome próprio,Fatima - Fátima:
Não perca seu precioso tempo comigo.
Sou Dilma.

Anônimo