terça-feira, 6 de setembro de 2016

*temer é o que é: político pária e golpista

a hora da charge — Palavra Livre



*michel temer - o nome de tal peçonha é sempre escrito em minúsculo, por se tratar de um pigmeu moral, político, citadino e golpista.


*temer é também conhecido pelo vulgo Amigo da Onça — o Usurpador Traidor.

*Golpista é sinônimo de michel temer.

Um comentário:

Marcos Lúcio disse...

Na abertura da Bienal , protestos de “Fora Temer” quase terminam em briga
Abertura do grande evento de arte, em São Paulo, foi tomada por protesto político, de acordo com Heloísa Tolipan. Fui ver o imperdível filme Aquarius com a excepcional Sônia Braga e, ao final, o público aplaudiu calorosamente aos gritos de quê??? FORA temer (minúsculo, porque não passa de um carrapato político) golpista, claaaaaaaaaaaaro!!!


Por todos os cantos do país gritos de “Fora Temer” ecoam e ganham cada vez maior reverberação. Não poderia ser diferente na abertura da 32ª Bienal de São Paulo, na capital.

Dezenas de artistas participantes tomaram o saguão do prédio projetado por Oscar Niemeyer para gritarem frases de ordem e o já clássico “Fora Temer” - reproduzido pela maior parte do público presente, nos três pisos do local.

O frenesi político, no entanto, também despertou certo incômodo em alguns dos visitantes, que reagiram com ofensas e gestos obscenos O clima, que logo ficou pesado, chegou a descambar para um ensaio de briga, que logo foi apartada por presentes e pela segurança. Bafafá artsy…