sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Os coxinhas e o mundo luxuoso e milionário do Lulinha

Por Davis Sena Filho — Blog Palavra Livre

Os coxinhas, a classe media reacionária e preconceituosa, acreditam em tudo, principalmente no que é publicado e veiculado na imprensa de negócios privados, aquela que sonega impostos, aposta e participa de golpes de estado, que combate sistematicamente governantes trabalhistas, que ouve e apoia apenas um lado e que demite seus empregados, porque não têm competência para se estabelecer, a exemplo da Bradesco Esportes, da Band News, da Rádio Bandeirantes, do Estadão, de O Dia, da Folha de S. Paulo e da Editora Abril, que fechou quatro revistas e demitiu 150 jornalistas, muitos deles defensores do status quo, do establishment e que neste mês amargam o desemprego e a humilhação de ter de sair porta afora.

Já que os coxinhas acreditam em tudo que leem e veem na imprensa de mercado e não dão qualquer sinal de discernimento, sensatez e o mínimo de inteligência para ponderar sobre quaisquer coisas, acontecimentos e realidades, afinal eles se autodenominam "apolíticos" e "apartidários", resolvi também informar os coxinhas — veteranos e jovens — sobre o filho do ex-presidente trabalhista, Luiz Inácio Lula da Silva (Lula), conhecido como Lulinha.

Como se sabe, os boatos sobre o Lulinha infestam a internet desde que o mais importante e prestigiado político da América Latina e do Brasil, em termos mundiais, assumiu a Presidência da República em 2003. Contudo, eu, a exercer a profissão de jornalista profissional há cerca de 30 anos, nunca escrevi nada sobre o Lulinha e muito menos teci comentários sobre o cidadão em questão, sejam tais ilações negativas ou positivas. 

Para cooperar com a blogosfera e bem informar os coxinhas ou qualquer pessoa que seja, resolvi publicar no Blog Palavra Livre, por intermédio de fotos,  as posses, ou seja, o patrimônio pessoal do Lulinha, ao tempo em que me antecipo em minhas desculpas se eu tiver esquecido ou fui relapso ao denunciar algum outro patrimônio que, porventura, o filho do Lula tenha escondido para sonegar o fisco e eu fui condescendente ou não percebi.

Veja abaixo o patrimônio do Lulinha


O carro do filho do Lula:
Carro do filho do Lula
O iate do filho do Lula:
A casa do filho do Lula:
Casa do filho do Lula
O avião do filho do Lula:
avião do filho do Lula
O terno do filho do Lula:
capade chuva do filho do Lula
A churrasqueira do filho do Lula:
churrasqueira do filho do Lula
A tulipa de chopp do filho do Lula:
escarradeira do filho do Lula
A bola de futebol do filho do Lula:
bola de fuebol do filho do Lula
O hambúrguer do filho do Lula:
hamburguer do filho do Lula
O palito de dentes do filho do Lula:
palifo de dentes do filho do Lula
Enfim, a partir de agora o que estiver ao meu alcance sobre as excepcionais condições de vida do Lulinha, o filho do Lula, eu não mais vacilarei em denunciá-las ao público coxinha, reacionário em sua essência e preconceituoso por ideologia. Lulinha tem de ser combatido, pois se tornou um perigo para a imprensa comercial e privada (privada nos dois sentidos, tá?) e para a classe média brasileira "apolítica" e "apartidária", bem como para os seus ferozes filhos coxinhas, que, colonizados e portadores de um incomensurável complexo de vira-lata, sonham a vida inteira com a cidade de Orlando para abraçar o Mickey e fazer a vez do Pateta. É isso aí.

*Montagem das fotos de Jorge Stolfi

6 comentários:

PAULO ALBERTO CASTRO disse...

DEMAIS, DAVIS!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKK!!!!!!!!

Grinaldo disse...

Hehehehehe, jogou pesado Davis...

Concordo contigo, chegamos a um ponto em que a insensatez da Casa Grande ultrapassou os limites da razoabilidade e tolerância. É muito ultraje à nossa paciência e inteligência. Ontem mesmo em um dos famigerados da Globo News falava-se que o que aparentava estar bom (a economia), não estava nada bem. Como é que uma coisa aparenta está bem, com números que revelam isto e não se está bem? Eu trabalho também no IBGE, além de ser professor universitário, e me senti ofendido com isto, visto que tendenciosa uma tentativa de mascaramento de números. Em outras palavras, ou o jornal quer nos fazer de bestas ou ele está dizendo que o IBGE não entende de nada.

De toda a sorte, os gritos da casa grande demonstram que ela está sendo acuada. Vamos ver quem tem peito de ir até o fim.

Em tempo, fiquei chateado com a Dilma.... vetou o projeto de lei que transforma o IBGE em carreira de Estado.... Vai perder alguns votos por conta disto... :-(

Abs.

Grinaldo.

Anônimo disse...

Muito bom.
Pena que não citou Fernando e kalil, filhos de Jacó Bitar, ex prefeito de Campinas SP envolvido em escândalo no VLT, hoje meio fantasma na Petros, que são sócios do popular Lulinha...

Anônimo

Under_Siege@SAGGIO_2 disse...

"Lulinha tem de ser combatido, pois se tornou um perigo para a imprensa comercial e privada (privada nos dois sentidos, tá?) e para a classe média brasileira "apolítica" e "apartidária", bem como para os seus ferozes filhos coxinhas, que, colonizados e portadores de um incomensurável complexo de vira-lata, sonham a vida inteira com a cidade de Orlando para abraçar o Mickey e fazer a vez do Pateta. É isso aí."

PERFEITO!!!

Anônimo disse...

Adorei!!!
Confesso que já estava cansado de tanto desmentir as parvoíces que lia a respeito do patrimônio nababesco do "LltleLula"... pelos menos dos "tesouros" mirabolantes que diziam de sua propriedade. Agora vou mandar este "sarcastótimo" post como resposta... ou antes que os "bestas e atoleimados" se arvorem a denunciar - incauta e incultamente - a sua fortuna que dizem ser quintilhona rs.
Marcos Lúcio

Anônimo disse...

Excelente.

Não demora e o filho do Lula compra a Europa em crise, pagando a vista.

Vejam a diferença de tratamento entre o filho do Lula e a filha do Serra (Coiso): de um os canalhas inventam mil mentiras, da outra nada se fala, nem quando compra por 100 milhões parte de uma sorveteria chique...










.
.
.

Helder