Só hoje, 4 títulos da Abril fecharam. 150 demitidos. Aposto que na Carta e, quem sabe o que a família apronta na IstoÉ este tipo de problema não acontece. Teremos dinheiro público envolvido também nelas? Na Carta, é flagrante. Barão de mídia por barão de mídia, prefiro o Silvio Santos. Pelo menos com ele a gente sabe com quem está lidando. Seria bom se todos envolvidos em problemas com a moral, o dinheiro público, a mídia e os partidários fossem devidamente enjaulados. Todos partidos teriam detentos. Só na nova democracia, seriam sérios candidatos: Sarney, Collor, Renan, Jader |Barbalho, Roseana, FHC, Lula, José Dirceu, João Paulo Cunha, e Michel Temer. Itamar não teve pecado retumbante e Dilma se salva nesta panela enferrujada. Anônimo AnonymusSevebSeptember. Somos legião. Não esquecemos.Não perdoamos
Indiscutível e realista até não mais poder. Ainda bem que somos reses desgarradas desta multidão boiada...que cré em tudo que supõe, estupidamente, lhe convir.Lamentável. Marcos Lúcio
4 comentários:
São 20 anos de cabresto que o paulista aceita, e o pior, sem querer saber de nada.
A mídia fez direitinho a lavagem das ovelhas amestradas.
Ma não há alienação tão grande que ninguém possa lutar contra ela.
Só hoje, 4 títulos da Abril fecharam. 150 demitidos. Aposto que na Carta e, quem sabe o que a família apronta na IstoÉ este tipo de problema não acontece.
Teremos dinheiro público envolvido também nelas?
Na Carta, é flagrante.
Barão de mídia por barão de mídia, prefiro o Silvio Santos.
Pelo menos com ele a gente sabe com quem está lidando.
Seria bom se todos envolvidos em problemas com a moral, o dinheiro público, a mídia e os partidários fossem devidamente enjaulados.
Todos partidos teriam detentos.
Só na nova democracia, seriam sérios candidatos: Sarney, Collor, Renan, Jader |Barbalho, Roseana, FHC, Lula, José Dirceu, João Paulo Cunha, e Michel Temer.
Itamar não teve pecado retumbante e Dilma se salva nesta panela enferrujada.
Anônimo
AnonymusSevebSeptember. Somos legião. Não esquecemos.Não perdoamos
Mais uma pessoa de direita a fingir que está indignada.
Indiscutível e realista até não mais poder. Ainda bem que somos reses desgarradas desta multidão boiada...que cré em tudo que supõe, estupidamente, lhe convir.Lamentável.
Marcos Lúcio
Postar um comentário