segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Augusto Nunes elabora lista de pessoas como nos tempos da ditadura

Por Davis Sena Filho — Blog Palavra Livre

 

      Ele espera por um golpe de estado e, por intermédio de sua lista, ver as pessoas presas ou, quiçá, mortas?

 

Augusto Nunes gosta de elaborar listas. Ele é do DOI-CODI ou do DOPS?

         O jornalista Augusto Nunes preparou e publicou uma lista de pessoas, em seu blog na Veja, que ele considera ligadas ao ex-presidente Lula, como o fazia, por exemplo, o jornal O Globo, no decorrer do golpe militar, antes e depois, bem como a Folha de S. Paulo que emprestava seus carros para que policiais e militares carregassem os prisioneiros políticos da ditadura, torturados ou não.

 

      Augusto Nunes é um legítimo, verdadeiro e autêntico representante da imprensa desse tempo violento e sombrio e que pratica há anos e igualmente o legítimo, o verdadeiro e o autêntico jornalismo de esgoto. Tal figura abjeta empodrece a liberdade de expressão e de imprensa, porque, sobretudo, ele defende a liberdade de empresa e de negócios de seus patrões.

 

  A liberdade para que somente eles possam falar e, consequentemente, efetivarem uma reserva de mercado da informação, que foi quebrada por causa dos ativistas da globosfera — conhecidos também como "blogueiros sujos".

 

    Blogueiros e jornalistas que não permitem que as realidades e os fatos sejam vergonhosamente distorcidos, manipulados e, sobretudo, que apenas um lado seja ouvido, o que redunda em um jornalismo declaratório e, portanto, sem a credibilidade das provas e contraprovas.

 

    Augusto Nunes aprecia falar o que quer. Entretanto, recusa-se ouvir o que não quer, uma característica peculiar dos fascistas, os mesmos que servem ao establishment em uma luta sistemática e sem trégua para manter o status quo das oligarquias brasileiras e estrangeiras intacto.

 

    Augusto Nunes retornou ao passado e reeditou as listas de pessoas que, evidentemente, não pensam como ele e os grupos empresariais os quais representa com fidelidade canina, porque não passa de um sabujo, que, saudoso da ditadura militar, deve ter espasmos de ira e de repulsa quando vê, por exemplo, pessoas economicamente mais humildes nos saguões dos aeroportos ou a fazer comprar nos shoppings.

 

     Augusto Nunes e sua lista perversa que remonta à ditadura. Tal jornalista da Veja, pasquim conhecido também como Esgotamento Sanitário, está, certamente, esperançoso de acontecer um golpe de estado. Ele elaborou a lista, que, obviamente, vai ser acrescentada com mais nomes, afinal seu nome é Augusto Nunes, e nada é mais peculiar à sua personalidade.

 

      Agora a pergunta que não quer calar: Tal jornalista tucano e de direita pertence aos quadros do DOI-CODI ou do DOPS ou do SNI? Durma-se com um barulho desse. É isso aí.

 

Leia abaixo:

 

 Augusto Nunes é o que é. Ele segue seus instintos, como apoiar a ditadura do general João Figueiredo.

    Augusto Nunes e seu patrão (E), Roberto Civita, acompanham o presidente, general João Figueiredo. Serviçais da ditadura e que hoje pregam o golpe, a terem como instrumento a Veja, a Revista Porcaria também conhecida como a Última Flor do Fáscio. (DSF)

Clique AQUI
foto de a.n. - divulgação

7 comentários:

Moacir Ventura disse...

Nada que me surpreendesse vindo de um gorila que apoiou a ditadura. E ele ainda se considera jornalista. Dedo duro que faz lista não merece nem ser cumprimentado.

Anônimo disse...

Ele deveria elaborar agora a lista dos lacaios do empresariado, na qual o primeiro nome é o dele.

Jorge Roberto

teste disse...

Rola bosta 2...

Anônimo disse...

Estou sugerindo a INSCRIÇÃO DO AUGUSTO NUNES para o CLUBE DO BESOURO ROLA BOSTA!

Mabel dias kroth disse...

Ainda bem que eu procuro manter, um equilíbrio entre as coisas do ´ céu e da terra, as do céu é que a justiça de Deus não é falha, e as da terra a própria natureza do individuo se manifestara a qualquer momento, porque ninguém é eterno a vida toda, e isso me conforta, e me da paciência, para aguardar a hora que esse sujeito irá ser chamado a prestar contas de seus crimes para Deus, apesar de ele se considerar o próprio Deus aqui na terra

PCRJ disse...

Que bom vou copiar e guardar os nomes desses brasileiros ilustres. Belíssimo trabalho Sr. jornalista ja que não gosta dessas pessoas eu passo a gostar.

strunfim disse...

MUITO BOM ALERTAR CONTRA AUGUSTO NUNES