terça-feira, 2 de maio de 2017

O que os energúmenos do PSDB têm na cabeça? Cocô? Não! Apenas escravismo e perversidade!

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre

NILSON LEITÃO QUER TRABALHADOR DE VOLTA À ESCRAVIDÃO.

O PSDB vai frequentar as páginas mais sórdidas e infames da história recente deste País dominado por golpes e golpistas da casa grande. Isto é ponto pacífico e não tem volta ou retorno para os políticos golpistas e usurpadores do PSDB. Contudo, o partido ultraliberal e a principal sigla da direita entreguista e colonial brasileira se esmera e se esforça, de maneira determinada, para ser pior que a fascista e empresarial UDN de Carlos Lacerda e outros tantos que não vale a pena citá-los.

E não é que depois de mandar a democracia para o espaço, o estado democrático de direito para a Cochinchina e a Constituição para Casa da Mãe Joana, porque sabedor que é na bagunça que se poderá roubar mais dos pobres e dos trabalhadores e favorecer os ricos e os muito ricos, como sempre o fez o direitista PSDB, agora o presidente tucano da bancada ruralista apresenta proposta que faz do trabalhador rural um escravo e o leva de volta à senzala.

O nome do deputado que lidera a bancada ruralista na Câmara é Nilson Leitão (PSDB/MT), que de leitão não tem nada, mas tem muito de abutre, um predador sul-americano e brasileiro que ora está a retirar direitos e garantias dos trabalhadores brasileiros, que realmente estão a ser tratados como "lixo" por aqueles que realmente são excrementos da sociedade, que tomaram o poder central de assalto como os bandidos estão a fazer nas ruas de todo o País.

Nilson Leitão procede dessa maneira irresponsável, perversa e tirana com os trabalhadores do campo e com a sociedade em geral porque não é ele, nem a mãe dele, bem como seu pai, esposa, filhos e amigos (se ele tiver amigos) que irão se tornar escravos em pleno ano de 2017 do século XXI. Leitão e "sua" bancada são o retrocesso em toda sua plenitude e o atraso em toda sua amplidão, quando se trata de ferrar os mais fracos e os que não têm voz.

Porém, ele não se importa com nada, a não ser com os interesses mesquinhos e de caráter hegemônico no que tange a explorar os pequenos. Trata-se, na verdade, de um minúsculo mussolini ou de um verdugo acostumado a efetivar as covardias e as infâmias de sua classe social bem nutrida e com os bolsos fartos e recheados.

São os espertalhões e malandros em forma de peçonhas (pessoas) desprovidos de noção de País, sociedade, desenvolvimento social e econômico, soberania e totalmente alienados no que concerne à justiça social e à paz entre os brasileiros, que jamais souberam o que é ser uma Nação, porque o Brasil é apenas de um ajuntamento enorme de 210 milhões de pessoas que ocupam um território gigantesco. E só.

A direita e o PSDB em especial, não satisfeitos em dar um golpe terceiro-mundista e bananeiro com a carranca e o focinho da casa grande do deputado Nilson Leitão, ainda propõe, após a aprovação da reforma trabalhista do desgoverno corrupto de *mi-shel temer, agora age em outra frente, que se resume em oficializar novamente a escravidão no Brasil.

E por quê? Porque maldosamente pretende modificar as leis que regem o trabalho e os direitos dos trabalhadores rurais, dos camponeses, que já enfrentam uma vida duríssima, sendo que milhares deles à mercê de patrões exploradores e violentos, pois malévolos e levianos, em uma proposta que constam 192 itens, que se aprovados irão substituir a legislação trabalhista ora vigente para os trabalhadores do campo.

O que está a acontecer no Brasil espanta ou assombra o mundo civilizado, que não conhecia de fato as oligarquias brasileiras de índoles bárbaras e selvagens, além de almas escravocratas, de forma que tal sujeito parlamentar e rico ruralista ainda teve a desfaçatez de ressaltar que a reforma do campesinato será adotada com o mesmo "espírito" (de porco) dedicado ao projeto que enterrou a CLT. O espírito diabólico do governo corrupto, golpista e ilegítimo de *mi-shell temer.

A realidade, nua e crua, é que se trata de uma armadilha mortal que transfigura o trabalhador brasileiro do século XXI para o fim do século XIX e o início do século XX, ou seja, direto para a República Velha — a Era pré-Getúlio Vargas. Essa gente sem eira e nem beira é, na verdade, golpista de terceiro mundo, gananciosa e provinciana.

São os oligarcas atrasados e apostadores do retrocesso e da covardia contra os mais fracos. Apenas isto. O resto é tentativa de dissimular e esconder suas ações e atos dignos dos sórdidos por meio das mídias igualmente corruptas e monopolistas dos magnatas bilionários donos da imprensa imperialista e de negócios privados.

Por sua vez, a proposta do tucano Nilson Leitão quer adotar o mesmo "espírito" (de porco) do projeto aprovado na Câmara dos Deputados na semana passada, que exterminou a CLT. Para o inexpressivo parlamentar do Mato Grosso, que jamais soube o que é pensar o Brasil e nunca elaborou um projeto sequer para atender qualquer demanda ou reivindicação do povo brasileiro.

O que interessa ao deputado, por ser tão confiável quanto a um escorpião, é fazer com que o trabalhador não seja tratado como "coitadinho". Seria cômico se não fosse trágico e ridículo, porque são os trabalhadores os maiores e principais responsáveis pelas riquezas de qualquer nação, bem como dos ricos, a exemplo de Nilson Leitão.

Vê se pode? É isto mesmo que este pulha disse, volto a ressaltar, que não se pode tratar o trabalhador como "coitadinho". Agora me pergunto: Esse indivíduo folgado e atrevido é burro? Não. Ele é um imbecil? Não. Então o que está a acontecer? Respondo: ele pertence a uma classe social rica, abastada, com visão umbilical e propósitos escravagistas seculares.

Trata-se da direita que ficou quieta e a puxar o saco dos governos trabalhistas para ter acesso a investimentos, empréstimos e, quando percebeu que poderia dar um golpe de estado criminoso e de caráter bananeiro e cucaracha, aproveitou a oportunidade e tomou o poder de assalto como fazem os bandidos ou malfeitores. Rasgaram 54,5 milhões de votos e estão hoje, a toque de caixa, a vender o Brasil como se fosse uma birosca de secos e molhados, a extinguir os programas de inclusão social e a retirar direitos quase seculares do povo brasileiro no que tange ao trabalho e à previdência pública.

Os escravagistas correm ao máximo para cometer crimes contra o povo, contra os trabalhadores, a se contrapor aos interesses do Brasil. São políticos, juízes, procuradores, delegados, jornalistas e empresários ordinários, que não valem o que comem e não se importam com nada, a não ser com seus bolsos e interesses econômicos no que diz respeito a ter o controle da economia de forma sectária e classista, com o trabalhadores expulsos do Orçamento da União.

A resumir: o Brasil está nas mãos de um bando, de uma corja ou de escumalhas, que transformaram o Palácio do Planalto em um covil de bárbaros fracassados e mal-intencionados, porque o País está a afundar como o Titanic, além de a Nação estar indelevelmente dividida em antagonismos ferozes, bem como todo mundo sabe que esta crise político-institucional está muito longe do fim. Ponto.

Nilson Leitão é mais um dos próceres da maldade e que, como todo político que toma o poder sem a legitimidade das urnas, considera, equivocadamente, que restringir ou enfraquecer o poder da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho é a melhor saída para a "modernização" das relações do trabalho.

Agora, vamos lá: você, leitor, acredita nisso? Atrevo-me a me dar a liberdade de responder: Não! O deputado Leitão acredita no que diz? Respondo: Não! Trata-se de dissimulação da verdade, de distorção da realidade e de mentira. Simples assim. E por quê? Porque o projeto repleto de covardias e más intenções têm o propósito de escravizar os trabalhadores rurais para que gente como o Nilson Leitão ganhe mais dinheiro do que ganha e, consequentemente, continuar a viver como já vive, ou seja, ao estilo sultão, paxá, monarca, banqueiro etc. ou simplesmente Eike Batista...

Continuemos. O projeto satânico de Nilson Leitão permitirá que as empresas rurais, ou seja, a rapaziada espertalhona, malandrina e cheia da grana do agronegócios não paguem os empregados, ou melhor, os escravos com dinheiro em espécie. É isto mesmo! Pode acreditar! Os senhores feudais e escravagistas, como transformaram o Brasil em um pardieiro ou em uma zona onde ninguém se respeita, pois "ligaram", em bom português, o foda-se(!), estarão autorizados pela "lei" draconiana do Leitão a pagar o trabalhador com a "concessão" de moradia e também com oferta de comida — alimentação.

Igualzinho, sem aumentar e diminuir, aos tempos da escravidão da casa grande e senzala. Cansei de afirmar que a atrasada, provinciana e perversa oligarquia brasileira sempre teve nostalgia da escravidão e, com efeito, nunca em tempo algum teve um projeto de desenvolvimento e de independência para o Brasil e seu povo. A casa grande brasileira onde habita gente do naipe do deputado Nilson Leitão é o fim da picada em todos os sentidos e sentimentos negativos que um ser humano tem e possa vir a ter.

Nilson Leitão e seus apoiadores golpistas estão a dar um soco no estômago e um tapa na cara de milhões de trabalhadores brasileiros. Ele é um sem noção, irresponsável, um aprendiz de satã. Tal sujeito apresenta matéria que ainda trata de aumentar a jornada de trabalho dos camponeses para até 12 horas. Sem problemas para ele e sua trupe de incautos e indecorosos, pois ainda alega, "por motivos de força maior", que os escravos de fazendas do agronegócios substituam o repouso semanal, conquistado na década de 1940, por até 18 dias continuados.


Para os fazendeiros riquíssimos é pouco. Ainda tem a questão das terras reivindicadas pelos trabalhadores sem terra do MST, assim como essa gente intolerante e violenta luta contra a demarcação de terras indígenas, sendo que recentemente agrediram e mataram índios no Maranhão, a mando de poderosos donos de terras que sentem enorme saudade ou nostalgia dos tempos da escravidão. O Brasil está na mão dessa gente, desse bando. O que os energúmenos do PSDB têm na cabeça? Cocô? Não! Apenas escravismo e perversidade! Pobre do Brasil. É isso aí.

2 comentários:

Jorge Marcelo disse...

Programação do próximo CarnaCut, também chamado de Greve Geral pelos petralhas:

07:00hs - Primeiramente...Fora Temer.
07:30hs - Café: Pão com mortadela grátis.
08:30hs - Berrar : 'Lula Guerreiro do povo brasileiro'
09:30hs - Show com Tico Santa Cruz
11:30hs - Atos de vandalismo
11:45hs - Inalação de gás lacrimogênio
12:30hs - Almoço - Arroz, feijão e mais mortadela.
13:30hs - Aula de Francês com prof. Dilma Rousseff
14:30hs - Apanhar da PM
15:30hs - Show da Preta Gil
16:30hs - Mesa redonda com convidados (PCC,CV, MST)
18:00hs - Apanhar novamente da PM
19:00hs - Pausa pra fumar uma maconha e relaxar
20:00hs - Apanhar da PM de novo
21:00hs - Berrar 'Fora Trump'
22:00hs - Inalação de gás lacrimogênio e surra da PM.
23:00hs - Encerramento e recebimento de $ 30 reais.

Marcos Lúcio disse...

O PEESSEDEBOSTA é o fim da picada.REVOGAÇÃO DA LEI ÁUREA...é de pasmar, é surreal. Destaco: ‘Aqueles que realmente são excrementos da sociedade, que tomaram o poder central de assalto do desgoverno corrupto . *mi-shel temer, agora age em outra frente, que se resume em oficializar novamente a escravidão no Brasil. . A resumir: o Brasil está nas mãos de um bando, de uma corja ou de escumalhas, que transformaram o Palácio do Planalto em um covil de bárbaros fracassados e mal-intencionados, porque o País está a afundar como o Titanic, além de a Nação estar indelevelmente dividida em antagonismos ferozes, bem como todo mundo sabe que esta crise político-institucional está muito longe do fim. (...)o projeto repleto de covardias e más intenções têm o propósito de escravizar os trabalhadores rurais para que gente como o Nilson Leitão ganhe mais dinheiro do que ganha e, consequentemente, continuar a viver como já vive, ou seja, ao estilo sultão, paxá, monarca, banqueiro etc. pagar o trabalhador com a "concessão" de moradia e também com oferta de comida — alimentação.
Igualzinho, sem aumentar e diminuir, aos tempos da escravidão da casa grande e senzala”.