terça-feira, 21 de janeiro de 2014

INIMIGOS DA COPA!

a hora da charge  Blog Palavra Livre

Esta gente torce para a Copa do Mundo não dar certo 

porque, sobretudo, torce para que o Brasil não dê certo.



5 comentários:

Jorge Marcelo disse...

Davis, ou você é burro ou é mentiroso mesmo. Os maiores opositores da Copa do Mundo no Brasil são os seus "companheiros" de esquerda do PSOL, PCdoB, PCB e PSTU, que ficam indo para a rua todos os dias cantar o bordão "Não vai ter Copa".

Zé Linhares disse...

Davis, achei ótimo este post. Vou disseminá-lo pelas redes sociais. Agora, tem uma coisa, que sujeito asqueroso e débil mental que é este imbecil do Jorge Marcelo. Se esse lixo cair de quatro não levanta mais porque vai querer pastar. Burro.

Bento Lisboa disse...

Esse tal de Jorge Marcelo é um fascistóide que peca pela falta de caráter. Invejoso, recalcado., sem vergonha e desprovido de talento, fica enviando mensagens para os blogs progressistas agressivas e sem nenhum conteúdo porque só fala merda e late como um cão sarnento. Muito boa a charge. E vai te lascar, Jorge Marcelo lixo;

João Márvio disse...

O babaca do Jorge Marcelo é jornalista da área de moda. Tem que ver as fotos ridículas dele. Esse otário reacionário e mal-educado é ridículo e quer falar de politica e acha que sabe, entende e é mais inteligente do que o Davis, que trabalha no jornalismo politico há 30 anos, alem de ter uma coluna no principal site de política deste país que é o Brasil 247. Te enxerga coxinha recalcado Jorge Marcelo. Como esse pulha psicótico fica incomodado com a verdade e os textos do Davis.

Anônimo disse...

Errado, meu caro - já que você se identifica e é apedrejado, posso chamá-lo de meu caro.
Errado, por que Lula e Dilma fazem o melhor governo da história da República. Se estes partidos que você citou são contra a Copa no Brasil, se revelam coxinhas.
De bico amarelo.
Anônimo