quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Genoíno mostra o Darf que a Globo nunca mostrou!!

Blog Palavra Livre

Via O Cafezinho

Para você ver como são as coisas. José Genoíno, o deputado mais duro do Brasil, quiçá do mundo, pagou a dívida financeira que tinha com a Justiça. Uma dívida injusta, porque Genoíno não cometeu crime nenhum. Foi condenado num julgamento midiático, político e viciado. Mas pagou mesmo assim, com ajuda de milhares de admiradores, que sempre acompanharam sua vida de lutador social honesto e idealista.

Enquanto isso, a Globo, apanhada sonegando quase R$ 1 bilhão em imposto de renda, numa trapaça nas Ilhas Virgens Britânicas que foi devidamente julgada e condenada por um grupo de competentes auditores fiscais da Receita Federal, ainda não mostrou ao povo brasileiro nenhum documento provando que pagou sua dívida.

O DARF de Genoíno junto à Justiça:

O DARF da Globo junto à Receita: ????

6 comentários:

Jorge Marcelo disse...

Pois é, Davis, pra você ver como são as coisas. Você fala tanto em ética, honestidade e transparência, e o Sr. João Mendes de Jesus, um dos seus patrões, foi dar uma passeada pela Europa no ano passado, tudo pago com dinheiro público. Quem diria, heim, Davis?

http://oglobo.globo.com/rio/camara-do-rio-paga-viagens-de-vereadores-ao-exterior-10850543

Davis, no seu "pacote Câmara do Rio" não consta a criação de nenhum blog do PRB não? Você só presta este tipo de serviço pro PT?

João Márvio disse...

Hummmmm, o Canalha sempre com sua baixaria e moral baixa. Como o Canalha se ofende com os posts publicados no Palavra Livre. Vagabundo de direita é sempre vagabundo de direita.

Anônimo disse...

Deu no Kibe:

Mamou na vaca e quis vaquinha!





Carla Bentes disse...

Prezado Davis, você é um dos jornalistas mais talentosos e cultos que eu tive a satisfação de ler. Sua inteligência é aguda e seus textos não deixam dúvida a quem concorda contigo e aos que discordam ou o atacam. O que importa não são os verbos negativos que te enviam ou os elogios que são sempre bem-vindos. O que importa, e este é o seu caso, é a jornada. Pode ficar certo, a sua é protegida por Deus.

Anônimo disse...

Nem todos os bundões juntos chegam aos pés do Jorge Marcelo que é, de fato, o maior bundão do planeta. Todos podem entender, psiquicamente, o desprezo que ele finge ter pelo brilhante Davis, como uma paixão/inveja, coisa doentia mesmo, na linha Saliere e Mozart. Freud explica, sim! O Davis pode acreditar que seu maior e convicto admirador, sem dúvidas é o infeliz Jorge Marcelo, tanto que bate ponto, costumeiramente, neste espaço que em hipótese e em tese, não deveria ser o (cada qual no)seu quadrado.

ackroque disse...

Deveria mostrar também a lista de doadores e seus cpf's.