sábado, 8 de dezembro de 2012

EDITOR DE VEJA VOLTARÁ PARA A PRISÃO

Por Davis Sena FilhoBlog Palavra Livre

Cachoeira fará falta aos mequetrefes e chumbetas que ocupam as páginas de Veja — a revista porcaria.
 
O principal editor e pauteiro da revista Vejaa revista porcaria — vai voltar para a prisão e ainda pagar uma multa de R$ 10 milhões. Por causa desse problema de ordem pessoal a resolver, o bicheiro Carlinhos Cachoeira não vai poder exercer, por um longo tempo, suas funções em tal semanário, conhecido também pela alcunha de A Última Flor do Fáscio.

De acordo com os porta-vozes do Covil de Chumbetas, que vem a ser o outro nome do pasquim de péssima qualidade editorial e de extrema direita, a ausência de Cachoeira vai abrir uma lacuna irreparável às hostes da Veja, acostumadas que são com a patifaria, a cafajestada, o golpismo, a mentira, a manipulação, a distorção dos fatos e da realidade.

O sentimento é de perda e até mesmo de luto no covil também conhecido como redação. Teve gente que quando soube da prisão de seu chefe não conseguia parar de chorar, de soluçar, de lamentar e esbravejar, bem como controlar os nervos e, consequentemente, evitar um ataque histérico, o que realmente aconteceu.

O editor-chefe de a revista porcaria realmente vai fazer falta para os chumbetas. Como será que tal covil de mequetrefes, que realiza o verdadeiro e autêntico jornalismo de esgoto vai se conduzir para dar continuidade a seus golpes baixos, rasteiros e à sua vocação de golpista?

Com a palavra, o Roberto Civita, chefe e líder da famiglia.

4 comentários:

Marcos Sá disse...

KKKKKKKKKKK Muito bom! Realmente, a Veja foi editada por Cachoeira e eu até hoje não entendo como é que não fecharam as portas dessa verdadeira latrina, um covil de bandidos.

M. Exenberger disse...

Boa essa pegadinha.

Henrique disse...

Bom! Desta vez será diferente.

O editor do coito de bandidos orientará sua mídia da prisão.

O policarpo e o civita devem ajudá-lo nesta árdua missão(?)!!

Anônimo disse...

COMO AS SUAS REPORCAGENS ALIENAM E APRISIONAM CÉREBROS mais desatentos ou incautos, e mais não digito para não ferir suscetibilidades, nada mais justo, então, que o cínico editor volte para a prisão...afinal, quem semeia vento colhe tempestade.
Marcos Lúcio