segunda-feira, 25 de abril de 2016

MUNDO VÊ O GOLPE COMO GOLPE, ENQUANTO A CASA GRANDE E A IMPRENSA DO BRASIL, NÃO

a hora da charge — Palavra Livre



19 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Davis.
Vc é melhor que isso. Por favor cola o texto original com tradução para possível leitura de todos, com data e localização da matéria.
Embora vc não tenha obrigação, sei que gosta da gente aqui...mesmo discutindo....rsrs. E vai adorar me ver pedindo desculpas e dizendo que vc está certo.
Obrigado

Adriana Meirelles disse...

O articulista é melhor do que você pensa ao ponto de aturar suas bobagens e arrogâncias dignas de um coxinha.

Julimar Feitosa disse...

E sem censurá-lo a você, ao estúpido Jorge Marcelo e a outros que aqui não vem debater, argumentar e se contrapor no plano das ideias, mas, sobretudo, para fazer oposição descabida, debochada, desrespeitosa e totalmente sem base, conhecimento e discernimento sobre o que acontece no Brasil como no caso agora desse golpe vergonhoso, que retrocede e transforma o Brasil, um país poderoso, a uma república de bananas. Bananeiros agora a gente sabe quem são: os coxinhas e os ricos deste país e que são mentidos a serem melhores do que o povo. Golpe é golpe, meu filho. Não tem como negociar, como não há argumento que mude esta situação sombria e criminosa.

Unknown disse...

Oi Julimar...deboche e falta de respeito...praticados de maneira desenfreada por parte de minha pessoa. Mas isso vem da maneira como fui tratado aqui quando só queria falar sobre o tema como pessoa civilizada.
Se estou no inferno abraço o capeta. É de igual a igual.

Unknown disse...

Adriana...o Articulista merece meu respeito...com excesao ao artigo de Como se forma um coxinha. Ainda não entendo a relação coxinha e ser contra o governo. MAS EU LI A MATERIA...ACABO DE LER UMA DO NYT, porque disseram no senado agora pouco que eles disseram ser golpe...pelo amor de Deus leiam direto nos jornais. A versão online é grátis...tem críticas para ambos lados...aliás começo a me perguntar, que relação às 27 pessoas diferentes que postaram aqui seus comentarios nos últimos post tem haver com o governo ou com o PT?

Jorge Marcelo disse...

E aí, Davis, o que achou do rompimento do PRB com o governo? Será que os seus oito leitores sabem que você é funcionário remunerado do gabinete de um vereador do PRB do Rio?!

Horácio Peralta disse...

A maioria de seus milhares de eleitores sabe que o articulista trabalha na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. E trabalha há quase dez anos.Consta em seu Facebook e no Linkedin, rede social das quais faço parte. Não somente eu como muitos de seus leitores. Qual é o problema? Jorge Marcelo, você é mau caráter, desleal e coxinha vagabundo. Enfie a cabeça numa privada e dê descarga. Verme.

Rapa Capa disse...

O marginal quis dar conotação de ilegalidade. Por isto que esse fdp é golpista. Esperar o que de um canalha como Jorge Marcelo.

Bené disse...

Desde sempre quando me reportei a esse cafajeste do Jorge Marcelo sempre o tratei como ele merece: como cafajeste.

Bento Lisboa disse...

Isto é fake pessoal. Além de coxinha direita, esse cuzão é devorado pela inveja. É um fake safadeza.

Horácio Peralta disse...

Corrigindo: leitores

Paulo Blanc disse...

Hahahahaha! O analfabeto político e funcional é puro veneno. Há há há há! Apesar do "tem" e do "erro" de digitação. Vai morrer envenenado com o própria peçonha. Jorge Marcelo é animal peçonhento. Vade retro, patife!

Unknown disse...

Parabéns pelo comentário Jorge Marcelo. Fez com que parte da quadrilha ficasse raivosa e se manisfestasse. A beleza de estar aqui com desrespeito e deboche e ver a galera latir...hehehe

Unknown disse...

ArteCÚlista é alguém que faz arte com alguma parte especifica do corpo?

Bento Lisboa disse...

Nilton, tentou conversar e bancar o articulado e educado e baixou o nível. Ainda bem que ninguém caiu na sua patifaria. Você é vagabundo e verme e com golpista não há diálogo, como não há diálogo com bandidos. Verme!

Indio do Brasil disse...

O teu pai, Nilton, faz arte apropriada também a você. Então por que da dúvida, mau caráter?

Unknown disse...

Poxa Bento...relaxa, to de brincadeira. Não quero ofender ninguém, só causar um pequeno infarto fulminante...😊😊😊😊

Unknown disse...

Bento vc me fez pensar. Talvez esteja pegando pesado e com sede de vingança pelo tratamento que recebi de vcs. No próximo comentário serei mais ponderado.

Anônimo disse...

Pessoal...não se deve bater tambor para doido dançar. O que os fiéis leitores invejosos que criticam o brilhante articulista querem é chamar a atenção, pois não devem ser tolerados nem pela revista Veja que é a cara deles. Deveriam estar lá, elogiando aqueles golpistas. Deixem estes infelizes vociferar e espumar de ódio, afinal, merecem beber do próprio veneno, coitados.