quinta-feira, 7 de abril de 2016

Procuradores manipulam a verdade e a Andrade Gutierrez aliada do PSDB delata o PT — Surreal!

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre

Os "cruzados" seletivos estão dispostos a acabar com a corrupção no Brasil, mas somente se for contra o PT, porque a do PSDB "Não vem ao caso!", como sempre diz o filósofo de primeira instância o juiz Sérgio Moro.
"Financiamento de campanha eleitoral para o PT é propina. Já para o PSDB, conforme as decisões do MPF, a comandá-lo o procurador-geral, Rodrigo Janot, é oferta legal, porque tão pura e honesta como as arrecadações das quermesses de paróquias do interior brasileiro. Enquanto isso as listas de Furnas e da Odebrecht onde vicejam, como os campos verdes os demotucanos, 'Não vem ao caso' — como diz sempre o juiz de província e seletivo, Sérgio Moro, bem como os procuradores obsessivos e os delegados aecistas quando se trata de investigar, denunciar e julgar os crimes cometidos por tucanos". (DSF)

Todo mundo do mundo mineral, animal e vegetal sabe que a empreiteira Andrade Gutierrez há mais de 30 anos é aliada do PSDB, principalmente o de Minas Gerais, Estado em que o PSDB governou por cerca de 20 anos, sendo que o senador golpista e tucano, Aécio Neves, ficou no poder por quase oito anos, o que lhe deu muito tempo, por exemplo, para mandar construir aeroporto em terras de parentes no município de Cláudio.

Todo mundo sabe, até mesmo o procurador Douglas Kirchner, que espancava sua mulher com socos e chicotadas de cinto, além de mantê-la em cárcere privado, bem como acusava o ex-presidente Lula por supostamente ter cometido tráfico de influência junto ao BNDES, acusação esta despropositada e que denota claramente que as ações do procurador, que cometeu crimes contra sua própria esposa, são de ordem persecutória. Nada mais.

Todo mundo sabe, até mesmo a Janaína Paschoal, considerada pela direita golpista a "musa" do golpe de estado e advogada do procurador que torturava sua mulher que a Andrade Gutierrez é, de fato, ligada ao PSDB pelo motivo de que sempre foi, bem como seus proprietários apoiaram publicamente o candidato Aécio Neves, assim como o PSDB em geral nos estados mais importantes da Federação brasileira.

Todo mundo sabe, até os coxinhas fascistas, paneleiros de barrigas cheias, irremediavelmente despolitizados e ignorantes da história do Brasil, que a Andrade Gutierrez é partidariamente e politicamente tucana e que — este ponto é muito importante ressaltar — financiou eleitoralmente o PSDB com valores maiores do que os estabelecidos pela construtora para repassar ao PT, no ano eleitoral de 2014.

A resumir: a Andrade Gutierrez sempre foi considerada pelos vivos e também pelos mortos como a principal empresa de construção de financiamento de campanhas eleitorais do PSDB e, especialmente, do político tucano e golpista, Aécio Neves, que não aceitou a derrota de 2014 para Dilma, que, depois de incendiar o País, resolveu estrategicamente se recolher e se calar nesses últimos dias, pois citado oito vezes em delações "premiadas" por cinco pessoas diferentes, bem como agora está à espera do desenlace do impeachment contra Dilma no Congresso Nacional.

Diga-se de passagem, um dos piores e dos mais medíocres parlamentos da história do País, pois extremamente conservador, corrupto e golpista, além de totalmente desinteressado pelo desenvolvimento do País e contrário aos interesses do povo brasileiro, tanto que a direita que comanda o golpe se chegar ao poder anunciou que implementará um programa que retira e diminui as garantias trabalhistas, extinguirá programas de inclusão social, assim como privatizará o que resta das estatais, a incluir o Pré-Sal da Petrobras, que tem o propósito maior de financiar a educação e a saúde do povo brasileiro. E a soberania do Brasil e  a emancipação do povo brasileiro, sem dúvidas, a direita sectária e racista, dona da casa grande e herdeira da escravidão de 400 anos não quer.

Trata-se de impeachment absolutamente injusto e criminoso comandado pelo deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara e envolvido com inúmeros crimes comprovados, pois documentados, que age e atua livre, leve e solto para conspirar e efetivar um processo de golpe, que tem por finalidade, primeiramente, a vingança pessoal contra Dilma Rousseff pelo motivo de o Governo não se empenhar para que a bancada do PT no Legislativo cooperasse para impedir que o pedido de seu afastamento da presidência da Câmara e, com efeito, a possível cassação de seu mandato não ocorresse.

Além disso, Eduardo Cunha, com o apoio da oposição demotucana golpista, a ter como alicerces do golpe a Rede Globo e suas similares, o candidato derrotado que incendiou o País, senador Aécio Neves, a PGR sob a batuta de Rodrigo Janot, os juízes militantes de direita, a exemplo de Gilmar Mendes, do STF, além do juiz de primeira instância, Sérgio Moro, que intervém, criminosamente, na política brasileira, a ter como ponto de apoio os delegados da PF aecista do Paraná, bem como os procuradores obsessivos com o PT e lamentavelmente lenientes ou permissivos com o PSDB, nas figuras de Carlos Fernando dos Santos Lima, Deltan Dallagnol, Antônio Carlos Welter, Januário Paludo, Roberson Henrique Pozzobon e Paulo Roberto Galvão, dentre outros, sem esquecer de juízes que envergonham a Justiça, como o Catta Preta, fanzoca de Miami, e do procurador do MPSP, Cássio Conserino, perseguidor de Lula, que, insensato e midiático, pediu a prisão do líder petista, um ex-presidente que até agora se comprovou que nunca cometeu crimes. 

O Brasil ficar à mercê de um sistema judiciário seletivo, injusto e de alma persecutória como este que apresenta suas garras, depois de ter sofrido com 21 anos de ditadura civil-militar é, simplesmente, o fim da picada. Inaceitável que se rasgue a Constituição, o Código Penal e que se mande para o espaço o Estado Democrático de Direito por intermédio de um golpe, sendo que posteriormente quem vai pagar pelo pato da golpista Fiesp é o povo trabalhador brasileiro. Ponto.

E quem não sabe disso tudo? Respondo: os coxinhas tontos e de direita de classe média. Com a conquista do poder pela direita por meio de um golpe de estado parlamentar ou jurídico, simplesmente as regras democráticas se quebram, o que acarretará, sem dúvida, em um inferno de conflitos que não se sabe como vai terminar.

Todo mundo sabe como se iniciam os golpes na América Latina: pela direita! Também se sabe como eles terminam, porque basta olhar pelo túnel do tempo, ou seja, da história. Brasil, Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai, Peru, Bolívia, dentre outros países latinos e americanos foram vítimas de ditaduras, de sistemáticas quebras do jogo democrático com o fim do Estado de Direito.

Todo mundo sabe, até os marcianos e os lunáticos. Como também percebe que um golpe não tipificado por falta de provas é golpe de estado, mesmo o impeachment constar na Constituição de 1988. A Andrade Gutierrez é tucana, mas os procuradores de almas coxinhas e espíritos golpistas e privatistas fingem não saber o que está a acontecer com o processo político deste País.

E por que do cinismo e hipocrisia? Porque são eles, juntamente com o juiz Sérgio Moro e os delegados aecistas em pleno serviço, que insultavam nas eleições de 2014 o Lula de "molusco" e de "nove dedos" e a Dilma Rousseff de "dilmanta", além de outros impropérios absurdos e inconsequentes disseminados por agentes públicos da ativa muito bem pagos pelo dinheiro do contribuinte.

A verdade é que esses procuradores sabem que a tucana Andrade Gutierrez foi beneficiada com o caixa da Cemig quando teve problemas de caixa em Belo Monte. A empreiteira ligadíssima ao PSDB mineiro causou sérios prejuízos à Cemig, que, para ajudá-la, comprou debêntures emitidas pela construtora. A resumir: o contribuinte ficou com o mico; e o governo tucano de Minas e a Andrade Gutierrez mais uma vez socializaram o prejuízo e concentraram e privatizaram os lucros.

O capitalismo brasileiro é uma falácia, pois vive do dinheiro público e depois fica a arrotar loas e boas sobre a iniciativa privada. Durma-se com um barulho desses, não é Paulo Skaf, golpista da Fiesp, federação que vive do dinheiro público do Sesi e do Senai. Capitalismo predador, pois concentrador de riquezas. Por isto que essa direita incompetente e irresponsável não quer os trabalhistas Lula e Dilma no poder, porque lutam por um capitalismo tacanho e de mercado pequeno, a privilegiar poucos, em um País que tem 210 milhões de habitantes e precisa sempre criar empregos. Lamentável.

O capitalista brasileiro é a antítese do desenvolvimento e do crescimento do consumo. Um paradoxo propositalmente baseado na má-fé. Os trabalhistas quando no poder desde Getúlio Vargas desenvolveram o País e fomentaram a economia muito mais do que essas pragas empresariais, que no fundo querem mesmo é se locupletar e tomar o dinheiro do Estado para si. Sem dúvida, o objetivo do golpe é se apropriar do patrimônio público e dos recursos do Estado e, consequentemente, fazer o que a direita sempre fez aqui no Brasil e no mundo: manter seus benefícios e eternizar seus privilégios. Ponto.

Seletivos, ao tempo que desacreditados por parcela grande da população, aquela que não se considera idiota como pensam tais procuradores e juiz de primeira instância. Servidores que se confundem com os heróis de gibis e que não exigiram dos diretores e donos da Andrade Gutierrez informações sobre o incendiário Aécio Neves, que há algumas semanas está quieto, e, certamente, não é de bobeira. Aécio não quer chamar a atenção nesses dias em que os responsáveis pela Lava Jato praticamente obrigaram seu dono a acusar o PT e desconsiderar o PSDB, o maior beneficiário há mais de 30 anos das doações da Andrade Gutierrez. Dois pesos e duas medidas... Incrível, mas acontece uma barbaridade dessa no Brasil em plena vigência do Estado de Direito.

Afinal, ele é o político mais íntimo dos donos da construtora e seria providencial se calar, já que sua campanha recebeu a maior quantia de dinheiro dentre todos os partidos, mas, contudo, é considerada por Sérgio Moro, Carlos Fernando e Deltan Dallagnol como recursos de campanha lícitos, pois doados aos políticos do PSDB, todos honestos, honrados, legalistas e garantistas, enquanto as doações para o PT são consideradas pelos operadores da Lava Jato como desonestas, desonradas e ilegais, porque tais servidores públicos atuam seletivamente e partidariamente.

Financiamento de campanha eleitoral para o PT é propina. Já para o PSDB, conforme as decisões do MPF, a comandá-lo o procurador-geral, Rodrigo Janot, é oferta legal, porque tão pura e honesta como as arrecadações das quermesses de paróquias do interior brasileiro. Enquanto isso as listas de Furnas e da Odebrecht onde vicejam, como os campos verdes os demotucanos, 'Não vem ao caso' — como diz sempre o juiz de província e seletivo, Sérgio Moro, bem como os procuradores obsessivos e os delegados aecistas, quando se trata de investigar, denunciar e julgar os crimes cometidos por tucanos.

A Lava Jato tem caráter insidioso e político. A operação vai ficar na história como uma farsa e fraude de essência partidária e ideológica que serve ao campo da direita. Ela funciona como um biombo que dividiu o País para efetivar um golpe de estado criminoso, antinacional e antidemocrático contra uma presidente eleita legalmente com 54,5 milhões de votos e que não cometeu crimes de responsabilidade. Todo mundo sabe... Até os recém-nascidos. Menos os procuradores obsessivos, o juiz de primeira instância e seus muitos associados de outros segmentos golpistas da sociedade. Não vai ter golpe! Vai ter luta! É isso aí.

10 comentários:

Unknown disse...

Falou tudo.

Jorge Marcelo disse...

Um engenheiro caminhava por uma estrada, quando percebe um balão voando baixo.
O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e grita:
- Pode me ajudar? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às 2 horas da tarde,
mas, já são quatro horas e nem sei onde estou. Poderia me dizer onde me encontro?
O homem da estrada responde:
- Sim! Você se encontra flutuando a uns cinco metros acima da estrada e está a 33 graus de latitude sul e 51 graus de longitude oeste.
O balonista escuta e pergunta, com sorriso irônico:
- Você é engenheiro?
- Sim, senhor! Como descobriu?
- Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém, sua informação não me é útil e continuo perdido! Será que consegue uma resposta mais satisfatória?
O engenheiro raciocina por segundos e depois afirma ao balonista:
- E você é petista!
- Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?
- Fácil! Veja só: você subiu sem preparo e sem ter a mínima noção de orientação! Não sabe o que fazer, onde está, e tampouco para aonde ir! Fez promessa e não tem a menor ideia de como conseguirá cumpri-la! Espera que outra pessoa resolva o seu problema, continua perdido e acha que a culpa do seu problema passou a ser minha!

Paulo Blanc disse...

Esse Jorge Marcelo é literalmente um completo imbecil, apesar do "erro" de digitação e do "tem". hahahahahahaha!

Adriana Meirelles disse...

Armando, falou tudo e muito mais! Abraço!

Fátima Pedrosa disse...

A Lava Jato é uma operação falsa-bandeira (false flag), ou seja, diz que sua finalidade é o combate à corrupção quando, na verdade, usa o combate à corrupção como "corina-de-fumaça" para ajudar a derrubar o Governo Democraticamente Eleito da presidenta Dilma. Nesse sentido, a Lava Jato está a serviço de forças políticas estrangeiras que têm interesses no Brasil.

rodrigo wadouski disse...

Se realmente a delacao da Andrade Gutierrez e falsa, por que o Sr. Edinho Silva nao o processa imediatamente por calunia e difamacao? Por que o Sr. Mercadante igualmente nao processa o Sr. Delcidio do Amaral? Aguardo ansiosamente respostas.

Rapa Capa disse...

Não fique tão ansioso coxinha golpista desinformado. Todos serão ou já são processados.

Unknown disse...

Eu tenho um desejo...desejo que nosso pais continue governado pelos agentes corruptos do PT. Que todos vocês continuem vendo a miséria tomar conta desse pais.
Cada população tem o governante que merece, cada um recebe aquilo que planta...seja a busca pelo Bolsa Miséria, seja o Minha Casa Meu Barraco ou o financiamento de uma faculdade com péssimo ensino e formação... Vocês são cúmplices de tudo isso, não querem um pais melhor...querem ganhar no grito na violência e na ofensa. São corruptos por aceitarem o suborno, por aceitarem a situação, por não lutar contra.
Foram medidos, pesados e achados insuficientes, merecem o pasto que comem.
Continuarei trabalhando e lutando para dar uma vida digna a minha família, querem me chamar de coxinha, chamem....porque eu não tenho nome para dar a vocês. Cansei de vê-los motivando a mediocridade, tratando o empresario como vilão, o rico como o mal da terra. Quando acabarem com eles e houver o nivelamento por baixo, quero ver de onde sairá o dinheiro para abastecer seus programas sociais, de onde vira o dinheiro para alimentar seus ídolos corruptos.
Desejo isso para aquele que não param o carro para o pedestre, pra você que cruza o sinal vermelho, para você que rouba do seu patrão, seja tempo ou bem material, pra você que trai sua esposa e família, pra você que ofende os outros por ter ideologias diferentes, desejo para todo aquele que pratica corrupção ou o jeitinho brasileiro, independente de partido, time de futebol ou religião. O mal vai predominar sobre esse pais, até os ossos.
Cansei de vocês....

Marcos Lúcio disse...

Simplesmente perfeito. Mas o povo, de modo geral, sabe ou sabe mais... do que é veiculado pela tv Globo, quase sempre, infelizmente. Se olharmos com atenção quem são os honestos e ilibados deste país, que tramam o criminoso golpe (não só o Cunha, Aecim, Temer, a rainha-diaba Janaína, etc), não fica dúvida alguma de que esta matilha de golpistas canalhas realmente está querendo "o bem" do país, sarcasticamente, claro! Tem de ser -francamente nem sei o que dizer para não ferir suscetibilidades - lerdo cognitivo para acreditar nesta cambada usurpadora. O país não merece este horror golpísta.

Beth Zhalouth disse...

gostaria de não seguir mais o seu blogue, mas não estou conseguindo fazer o cancelamento. Por favor, me ajude a fazer a minha exclusão da sua lista de seguidores. Obrigada.