terça-feira, 11 de março de 2014

CONTRADIÇÕES DE UM COXINHA

a hora da charge — Blog Palavra Livre


14 comentários:

Henrique R disse...

Assim se forma um sociopata.

Anônimo disse...

Exatamente a frase que Lula usou quando implantou o falido Fome Zero.
Babalu

Henrique R disse...

Enquanto isto, o nosso grande Estadista LULA foi convidado pelo primeiro ministro de Roma. No almoço no Palácio Chigi, o primeiro-ministro ouviu Lula por crescimento.

Henrique R disse...

Enquanto isto, o reconhecimento mundial do Bolsa Família

Fundada na Suíça, em 1927, e reconhecida por 157 países e 330 ONGs, Associação Internacional de Seguridade Social concede seu maior prêmio ao Bolsa Família; reconhecimentos ocorrem apenas de três em três anos; atacado no Brasil, programa foi julgado como "experiência excepcional e pioneira na redução da pobreza"; em entrevista coletiva no Ipea, nesta manhã, ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, afirma que "premiação internacional reconhece o esforço do país para construir uma rede de proteção social"; estudo inédito do instituto sobre o impacto da iniciativa na economia revela que se o Bolsa Família fosse extinto, a pobreza passaria de 3,6% para 4,9%; além disso, cada real gasto com o programa, que completa 10 anos, faz a economia girar 240%.

Anônimo disse...

Logicamente o alienado (e sortudo) do Rigoberto entende que não se deve dar o peixe porque ele já nasceu com todos os peixes pescados e ao seu inteiro dispor...está farto de taaaaaaaanto peixe, né?Um cínico, no mínimo. Só entendemos o que sentimos, quase sempre.Um dia, quem sabe, os peixes dele acabam e, aí sim, vai entender o que é precariedade ou nascer já em desvantagem...
Marcos Lucio

Otto Lima disse...

Coxinha critica quem recebe Bolsa-Família, mas não faz o mesmo com os Rigobertos ao seu redor, nem com as patricinhas e madames que se encostam em pensões para filhas solteiras de militares e servidores públicos.

Coxinha enche a boca para falar de meritocracia e critica o nepotismo no serviço público, mas, na hora de arrumar um emprego para si ou os seus, apela para o velho e bom "QI" (quem indica).

Coxinha reclama da violência no Brasil, mas, como não leva desaforo para casa, arruma briga na rua, no bar ou na balada - e acaba matando ou morrendo por isso!

Coxinha quase tem um orgasmo quando vê um ladrãozinho pé de chinelo amarrado a um poste, mas não pede o mesmo tratamento para políticos corruptos (a não ser petistas), criminosos de colarinho branco ou empresários que exploram mão de obra infantil ou escrava.

Coxinha reclama do preço da gasolina e critica a Petrobras por isso, mas aceita pagar os preços abusivos praticados pela indústria automobilística brasileira, para dizer que não anda a pé e para mostrar que seu carro é melhor do que o do seu vizinho ou colega de trabalho.

Coxinha critica o Mais Médicos e os profissionais cubanos que participam do programa, mas não faz o mesmo com os médicos brasileiros que matam ou mutilam pacientes ao cometerem erros no exercício de sua profissão, nem com os médicos brasileiros que aceitam presentes e favores da indústria farmacêutica e, em troca, receitam remédios inadequados ou desnecessários, nem com os profissionais do SUS que só vão ao trabalho para bater ponto e depois vão embora.

Coxinha critica a corrupção na política, mas:

- Fura fila no caixa do banco ou do supermercadp;
- Estaciona em fila dupla ou em vaga de deficiente ou idoso;
- Finge que dorme para não ceder seu lugar no ônibus ou no metrô para uma gestante, um idoso, um deficiente ou uma mulher com criança de colo;
- Paga propina ao guarda de trânsito para não ser multado;
- Compra CD e DVD pirata;
- Faz ligações clandestinas (leia-se: gatos) de água, luz, internet e TV por assinatura em casa ou no seu estabelecimento;
- Cola na prova da escola ou da faculdade;
- Falsifica carteira de estudante para pagar meia entrada;
- Usa notas fiscais frias para abater despesas médicas e escolares do Imposto de renda;
- Viaja para o exterior, volta cheio de muamba e não declara a bagagem ao Fisco.

Otto Lima disse...

O problema é que, quando o dinheiro de seus pais e avós acaba, Rigoberto acaba se tornando um fardo para a sociedade...

Anônimo disse...

Esse blog é um hospício..............Esquerda Caviar.........Ter dinheiro é crime?......estudar é crime?........viver é crime?......babacas!!!!!!
Marcha da Família vem ai e o bicho vai pegar............podem tirar o passaporte e viajar para Cuba e Venezuela.............e sejam felizes nestes paraísos sobre a terra..........seus esquerdistas de Grife.............

Otto Lima disse...

O problema, meu caro, não é o sujeito pertencer a uma família econômica e socialmente privilegiada, mas criticar quem só pode contar com a ajuda do governo e, ao mesmo tempo, desperdiçar as suas próprias oportunidades.

Jorge Marcelo disse...

Esse é o Davis Sena Filho
Ele ganhou um carro da Dilma por contar histórias mentirosas no blog dela
João Mendes de Jesus paga seus salários e propinas
E o João Paulo Cunha já avisou que vai pagar um intercâmbio em jornalismo de corrupção
Davis Sena Filho é contra o Plano Real e os demais programas econômicos
Davis Sena Filho entende que não se deve entregar o corrupto e sim defendê-lo

Anônimo disse...

Coxinha detected!

Anônimo disse...

Diz que dois baitas coxinhas entraram na cadeia. Quer dizer, mais ou menos. Um ergueu o braço , cara de quem vai dormir em ambiente conhecido, manjado, escolado. Sabe que lá, quem entra sai pior. Uns, como deve ser o caso dele, dão aula. Outros, como foi o caso do barbudinho covarde, que também levantou o braço, se acoxinhão. Se é que me entendem. Foi dormir na casinha de madeira no alto da colina, doentim, tadim...
Um é coxinha de braço levantado.
Outro parece um lagostão, predador, encarapado, de braçinhos erguidos também.
Coxinhas de camarões devem ser petiscos no Planalto.
Babalu

Anônimo disse...

Dilma vai ter de mostrar um país que não existe. E se aliará com o PMDB de novo, pagando caro, de novo. Só por que deve ao PT, por que se fosse por ela, faria a Marina vice. E pronto, cara lavada!
Mas a Dilma entrou pelo PT e Lula principalmente.
Corre o risco de perder...
Babalu

João marvio disse...

Olha o va-ga-bun-do do jorge marcelo aí, gente!!!