segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

INIMIGA DO BRASIL!

a hora da charge  Blog Palavra Livre


4 comentários:

Jorge Marcelo disse...

Por que você não se manifestava dessa forma quando trabalhava lá? O maior inimigo do Brasil são os políticos corruptos, os quais você insiste em defender

Henrique R disse...

A lavagem cerebral da central globo de SONEGAÇÃO, age desta forma:

A SUBMISSÃO - para produzir mudanças no comportamento da pessoa não se preocupando com suas atitudes ou credos. A submissão te diz: "faça, nada mais que isto - apenas faça". Um exemplo claro de submissão, em São Paulo, não faça nada, apenas assista o 'jn' e vote no PSDB.

A PERSUASÃO - um pouco ao contrário, ela muda a atitude e te diz: "faça isto porque é mais inteligente", "faça porque isso vai te deixar bem mais feliz", etc". Por exemplo, em Sampa, "vote no PSDB e serás um intelectual de classe média alta".

A EDUCAÇÃO - nada mais é do que a utilização da propaganda que faz você não acreditar no que está sendo ensinado. É o topo da influência social e tenta afetar uma mudança nas crenças da pessoa, induzindo a ações do tipo: " faça isto ou aquilo porque você sabe que é a coisa mais certa a ser feita", "vote no PSDB/SP porque, certamente, é um estado cada vez melhor",etc, etc.....


Henrique R disse...

A lavagem cerebral da central globo de SONEGAÇÃO é uma séria influência (mentirosa) social.
É uma influência social que combina todas as abordagens para mudar o modo de pensar de alguém sem que, este alguém, consinta.
É uma mídia inimiga do Brasil onde alguns amestrados alienados acreditam em todos os factóides repetitivos publicados em seus jornalões.

A Lei de Imprensa, prevista na Constituição, é a única forma de se fazer o verdadeiro jornalismo e não o jornalismo declaratório como é feito por nossa grande imprensa.

Certamente, a 'politicagem' de hoje, com a Lei de Imprensa, não terá um escudo midiático que os proteja às custa de manipulações, declarações, mentiras, etc.....

ANTA disse...

Jorge Marcelo,
Por que você é burro, além de reacionário?
Assinado: ANTA