sábado, 12 de outubro de 2013

Retrato do Brasil e Fernando Morais desmascaram a farsa do "mensalão"

Por Davis Sena FilhoBlog Palavra Livre


O vídeo é didático e não deixa pedra sobre pedra sobre a farsa que foi o julgamento da Ação Penal 470, conhecida como "mensalão". Fernando Morais e Raimundo Pereira, da revista Retrato do Brasil, mostram didaticamente para explicar à opinião pública brasileira os erros do julgamento de caráter político efetivado por juízes compromissados com a direita brasileira e que fizeram política, a despeito de estar em jogo a vida de pessoas e a estabilidade das instituições democráticas.

O STF e a Procuradoria Geral da República não governam o Brasil e não podem querer fazer a vez do Congresso Nacional e do Governo Federal, lugares onde políticos eleitos democraticamente pelo povo trabalham para legislar e executar as questões brasileiras, com a força do voto e autoridade suficiente para rejeitar a tentativa de togados governar e, consequentemente, atender os interesses dos conservadores que até os dias de hoje não se conformam com a democracia e com o desenvolvimento e a emancipação dos brasileiros. 

No caso Visanet, agora Cielo, não houve desvio de dinheiro público, como afirma, de forma falsamente dramática e com atuação digna de um canastrão o juiz Gilmar Mendes — a herança maldita de FHC, o Neoliberal I, aquele que foi ao FMI três vezes, de joelhos e com o pires nas mãos, porque quebrou o Brasil três vezes.

A revista Retrato do Brasil explica à opinião pública os erros do julgamento da Ação Penal 470 e o jornalista e escritor Fernando Morais narra os acontecimentos sem dar motivo para dúvidas e muito menos tergiversa sobre a verdade.

         

2 comentários:

Júlio Veras disse...

Lula é estadista, e não há nada que os reaças possam fazer contra esta verdade.

Lucca disse...

Vem Joaquim Barbosa... Processa o Fernando Morais por estar mentindo. Covarde!