segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Davis Sena Filho é homenageado com Moção de Louvor e Aplausos em defesa das causas sociais e da democracia

POR DAVIS SENA FILHO — PALAVRA LIVRE


Vereador João Mendes de Jesus, em nome do povo carioca, entrega Moção de Louvor e Aplausos ao jornalista Davis Sena Filho, em reconhecimento por sua luta em defesa das causas sociais e da democracia.

Prezados leitoras e leitores, minhas amigas e meus amigos, companheiras e companheiros, compartilho com vocês a Moção de Louvor e Aplausos que recebi em homenagem aos meus 30 anos de jornalismo profissional, na área de Política, em cerimônia, no dia 6 de outubro, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

O reconhecimento do povo carioca por tantos anos de luta em prol das causas sociais e da democracia, a realizar um jornalismo combativo e sempre a favor da sociedade brasileira me causou alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, mas nunca desisti do Brasil, apesar de muitas vezes ter sido insultado, desrespeitado e até ameaçado, sem, no entanto, jamais recuar e esmorecer. Todavia, faz parte...

Por sua vez, as pessoas que em todos esses anos compartilharam e compartilham com os meus pensamentos, ideias e os princípios e os valores que norteiam minha vida e a maneira como vejo o mundo me comovem e me emocionam, porque desejamos um Brasil para todos, além de democrático, justo e solidário.

O reconhecimento ao meu trabalho e ao combate político que há anos vivo diariamente por acreditar em um Brasil desenvolvido, independente e soberano, com um povo totalmente emancipado, fizeram com que eu derrotasse os medos e elevasse a coragem, em razão da boa luta e das causas sociais, que transformam os homens e as mulheres em seres muito especiais, porque plenos de amor, compaixão e solidariedade.


Muito Obrigado!  



4 comentários:

Unknown disse...

Prezado Davis, apesar de conhecer suas "escritas" há pouco tempo (2 ou 3 anos) tenho a certeza de que a Homenagem é MERECIDA, pelo simples fato de que o tom que você sempre deu, dá e dará aos seus artigos, são única e exclusivamente, no sentido de um país melhor para todo mundo, principalmente para os mais desvalidos que precisam de ações positivas do Estado Brasileiro. Parabéns

Davis Sena Filho disse...

Obrigado pelas palavras, Carlos Serafim. Tudo de bom. Abraço.

Marcos Lúcio disse...

Meus sinceros parabéns, bravo jornalista. Mais do que merecido, é justo. Já acompanho seu excepcional e denunciador trabalho há anos e sou franco admirador do seu evidente e luminoso talento, sempre em prol de um país socialmente mais justo e humano, senão para todos os brasileiros, pelo menos que seja para a maioria.

Davis Serna Filho disse...

Obrigado, Marcos Lúcio.