quinta-feira, 17 de março de 2016

Depois do Moro, Justiça Catta Preta mostra à sociedade sua face venal e fútil

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre



"Ajude a derrubar a Dilma e volte a viajar para Miami e Orlando. Se ela cair o dólar cai junto". (Juiz Catta Preta) — Um Jênio, com "J" mesmo.

"O bruxo, pelo que se percebe, é o Catta Preta e não a Dilma. Sem sombra de dúvidas" (DSF)

Esta é a Justiça Itagiba Catta Preta Neto que, desgraçadamente, viceja no Pais. Pode ser considerado normal um juiz deste? Porque se trata de um magistrado do Direito, que age e atua como um autêntico coxinha de direita, a cometer leviandades, com opiniões e conceitos fascistas, porque plenos de preconceitos de gênero, de classe social, origem e até mesmo de raça.

Um completo imbecil como este, de primeira instância, senta sua bunda "mauricinha"  numa cadeira e concede, rapidamente, um pedido de liminar para que o ex-presidente Lula não possa assumir a Casa Civil e tentar, junto com a presidente Dilma Rousseff, aglutinar a base do governo, fomentar a economia para criar empregos aos trabalhadores, além de tentar recuperar o que foi perdido, por causa da crise política, em termos de avanços sociais e dos desatinos políticos de outro juiz de primeira instância de nome Sérgio Moro, que prejudicou também seriamente inúmeras empresas brasileiras, muitas delas portadoras de conhecimento científico e tecnológico.

Sempre digo que os coxinhas amam mesmo os Estados Unidos, mas de forma colonizada, subalterna e subserviente, com direito a um incomensurável e inenarrável complexo de vira-lata. Quem comprova o que assevero não sou eu, mas os próprios coxinhas que expressam sua apaixonite aguda pelos yankees, ao tempo que deixam claro seu ódio ao Brasil, assim como  desprezam seu povo. São os coxinhas despolitizados e ignorantes da história deste País, que cooperam para que o Brasil não se liberte. 

Um povo que luta há séculos para ser independente e se emancipar, porque sonha em se desatrelar dos imperialistas brasileiros e estrangeiros e ter uma relação com eles de igual, a ter o respeito mútuo como base de suas relações diplomáticas e sociais do dia a dia.

E aí o que acontece? A sociedade tem de se deparar com um juiz desse (baixo) nível, no que diz respeito à sua consciência social e jurídica, assim como ao seu cargo de magistrado de um poder tão importante para os cidadãos, que lhes pagam, regiamente, seus altos salários, que os permite ir a Miami e Orlando, bem como a bater em panelas caras, apesar de sua barriga de pequeno burguês estar sempre cheia, mas a mente, sobretudo, irremediavelmente, vazia.

Suas fotos no facebook, que o juiz malandramente, espertamente e sorrateiramente tirou do ar, para logo substituí-lo por outro face, são lamentáveis, desrespeitosas, debochadas, politicamente infantis, e que, para confirmar o que digo, tratam-se de coxinhas de classe média alta (fascistas), que é o caso do juiz, que adoram Miami e também Orlando, onde eles abraçam subalternamente o Mickey para darem uma de Patetas, sem esquecer do Pluto. É isso aí.


Vejam as fotos do juiz coxinha alienado, desrespeitoso e preconceituoso. É o que podemos chamar de Justiça à moda Catta Preta — a que lamentavelmente viceja no Brasil.

Este cara é juiz. É mole? 

Pobre do cidadão  brasileiro.





2 comentários:

Jorge Marcelo disse...

Amigo petista, gravaram a sua mulher na cama com outro, mas a gravação foi "ilegal". Então está tudo bem, você não é corno.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.