sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A vida multimilionária do Lulinha — o filho do Lula

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre

Na semana em que a publicitária Danielle Dytz da Cunha Doctorovich, filha do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), torna-se  Investigada pela Procuradoria Geral da República (PGR) por possuir cartão vinculado a uma das contas secretas do seu pai, na Suíça, o filho do ex-presidente Lula, o Lulinha, volta com força às manchetes da imprensa de direita e imperialista dos magnatas bilionários, que são os coronéis midiáticos, os oligarcas que pensam que o Brasil é a extensão dos quintais de suas mansões.

Danielle Dytz é uma daquelas pessoas que se tornam áulicas do "moralismo sem moral", a exemplo de mensagem publicada  em seu facebook sobre a devida "punição aos criminosos", que cometem crimes de corrupção. Passados dez meses do post publicado, Eduardo Cunha foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF), bem como é alvo de delatores que envolvem o deputado no esquema de corrupção da Petrobras.

Vale ressaltar ainda que a maioria das lideranças partidárias de oposição no Congresso e que aposta em golpe contra a presidente Dilma Rousseff e a democracia brasileira também responde a processos na Justiça, bem como o ministro-relator do TCU e das contas do Governo, Augusto Nardes, além de o filho do presidente do Tribunal, Tiago Cedraz, ser acusado de atuar em 182 ações que envolvem o Tribunal de Contas, com a aquiescência de seu pai, Aroldo Cedraz, político vinculado ao DEM e ao carlismo, na Bahia, e que sempre se moveu de forma discreta, sempre a evitar embates e a falar em plenário.

Dito isto, vamos ao Lulinha, aquele que a imprensa gosta de bater principalmente quando se trata de desviar acusações contra seus aliados, a exemplo da filha de Eduardo Cunha.

Os coxinhas — a classe média politicamente reacionária e socialmente preconceituosa — acreditam em tudo, principalmente no que é publicado e veiculado na imprensa de negócios privados, aquela que sonega impostos, aposta e participa de golpes de estado, que combate sistematicamente presidentes trabalhistas e socialistas, que ouve apenas um lado para manipular as notícias ou simplesmente mentir, porque é partidária, bem como demite seus empregados, pois não tem competência para se estabelecer sem a ajuda do Estado, a exemplo das Organizações(?) Globo, da CBN, da Band News, da Rádio Bandeirantes, do Estadão, de O Dia, da Folha de S. Paulo, do Correio Braziliense, do SBT, da Jovem Pan e da Editora Abril, que efetivaram vários passaralhos nos últimos quatro anos e apontaram para seus empregados o olho da rua. 

Reconheço, contudo, que muitos desses jornalistas são defensores do status quo, dos interesses da casa grande, submetem-se a todas e quaisquer ordens e mesmo assim amargaram o desemprego e a humilhação de ter de sair porta afora, como se fossem cães sarnentos, porque não se cansam de se enganar e, consequentemente, perceber que patrão é patrão e empregado é empregado, assim como tudo o que eles escrevem e falam tem de ter a concordância e a autorização de seus chefes e chefetes imediatos, que, subordinadamente, reportam-se aos diretores que tem acesso aos patrões, ou seja, os magnatas bilionários de imprensa e sonegadores de impostos.  Ponto.

Já que a pequena burguesia (coxinhas de classe média) acredita em tudo o que lê e vê na imprensa familiar e de mercado, além de não dar qualquer sinal de discernimento, sensatez e o mínimo de inteligência para ponderar sobre os fatos, os acontecimentos e as realidades, afinal eles se autodenominam "apolíticos" e "apartidários", resolvi também informar aos coxinhas veteranos e jovens sobre o filho do ex-presidente trabalhista, Luiz Inácio Lula da Silva — o Lula —, conhecido como Lulinha.

Como se sabe, as acusações e os boatos sobre o Lulinha infestam a internet como a malária em florestas tropicais, desde que o mais importante e prestigiado político da América Latina e do Brasil, em termos mundiais, assumiu a Presidência da República. Contudo, eu, a exercer a profissão de jornalista de política em um tempo de quase 30 anos, escrevi quase nada sobre o Lulinha e muito menos fiz comentários sobre o cidadão em questão, sejam tais ilações negativas ou positivas. 

Para cooperar com a blogosfera e bem informar aos coxinhas ou qualquer pessoa que seja, inclusive os seres humanos, resolvi publicar no blog Palavra Livre e no site Brasil 24/7, por intermédio de fotos,  as posses, ou seja, o patrimônio pessoal do Lulinha, ao tempo em que me antecipo em minhas desculpas se eu tiver esquecido ou fui relapso ao denunciar algum outro patrimônio que, porventura, o filho do Lula tenha escondido para sonegar o fisco e eu fui enganado ou não percebi.


Veja abaixo o patrimônio do Lulinha

A carroça do filho do Lula
Carro do filho do Lula

O barco do filho do Lula



A lâmpada do casebre do filho do Lula






O casebre do filho do Lula

Casa do filho do Lula

O monomotor do filho do Lula

avião do filho do Lula

O macacão do filho do Lula

capade chuva do filho do Lula

A churrasqueira do filho do Lula

churrasqueira do filho do Lula

A tulipa de chopp do filho do Lula

escarradeira do filho do Lula

A bola de futebol do filho do Lula

bola de fuebol do filho do Lula

O hambúrguer do filho do Lula


O palito de dentes do filho do Lula

palifo de dentes do filho do Lula

O cão de guarda do filho do Lula




A escova de dentes do filho do Lula


Os sapatos do filho do Lula




O pente do filho do Lula




A mesa e a cadeira do filho do Lula




O almoço ou a janta do filho do Lula




A sobremesa do filho do Lula




E para concluir:

O boi da Friboi do Lulinha




Enfim, a partir de agora o que estiver ao meu alcance sobre as excepcionais condições de vida do Lulinha, o filho do Lula, eu não mais vacilarei em denunciá-las ao público coxinha de classe média e classe rica, pessoas cultas, instruídas e muito inteligentes, porque leitoras de publicações sérias e geniais, como a Veja, a Época, a Folha, o Estadão, o Globo, o Zero Hora e o Correio Braziliense, juntamente com suas co-irmãs em formas de televisões e rádios. 

Lulinha tem de ser combatido, moralmente linchado e preso, pois se tornou um perigo para a Nação, o País, os negócios empresariais, bem como para a segurança nacional. Eu até diria que o Brasil deveria reeditar a Lei de Segurança Nacional (LSN).  Mas, deixe estar. A imprensa comercial e privada (privada nos dois sentidos, tá?!), a oposição demotucana e a classe média coxinha "apolítica" e "apartidária", assim como seus filhos, coxinhas ferozes, não deixarão barato, pois continuarão a dar ouvidos à imprensa alienígena, sairão às ruas com suas camisas da Seleção Brasileira, a pedir por golpes de estado ou impeachment de uma presidente que não cometeu crimes de responsabilidade.

Todavia, os coxinhas continuarão com suas vidas de coxinhas falsamente revoltados com a corrupção no Brasil, pois seletiva, e, portanto, de conveniência, como demonstraram incontáveis vezes e agora mostram com o caso do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Trata-se dos coxinhas, os despolitizados, os colonizados e portadores de um incomensurável complexo de vira-lata, a odiar o Brasil e seu povo eternamente, porque sonham a vida inteira com a cidade de Orlando para abraçar o Mickey e fazer a vez do Pateta. 

Eita, Lulinha! Esse menino não é fácil... É isso aí.

19 comentários:

Rapa Capa disse...

Davis Sena Filho, simplesmente genial!!!

Unknown disse...

muito bom amei , faz parte do dia a dia dos coxinhas sonhar com a derrota de \lula e Dilma
fico pasma com tamanha babaquice ja que voce foi educado a chama-los de despolitizados
cansa ver que são amebas e que o cérebro tão precioso neles nao tem função alguma
compartilho suas idéias .. assino nao como pateta .. mas como parte dos eleitores de Dilma consciente do meu direito

JSanchesJr disse...

"...porque sonham a vida inteira com a cidade de Orlando para abraçar o Mickey e fazer a vez do Pateta". Davis, parabéns!

Jorge Marcelo disse...

O hambúrguer, o almoço e a sobremesa do Lulinha foram doados pelo blogueiro Davis Sena Filho, cuja circunferência abdominal denuncia o hábito de fazer refeições deste porte.

TUCANALHA FDP disse...

Fdp e criado num pardeiro é o Jorge Marcelo.

Bento Lisboa disse...

Como é vagabundo esse Jorge Coxinha Tucanalha Marcelo. É um jênio, com J mesmo.

Magda disse...

Morri de rir. Kkkkk Muito bom.

Paulo Blanc disse...

Kkkkkkkkkkkkk Genial e ao mesmo tempo compara situações com a filha do Cunha, protegida pela imprensa e o Lulinha. A imprensa é um lixo e leitores como Jorge Marcelo uma merda. Combinam bem: lixo e merda.

Anônimo disse...

Davis Sena e seus mortadelas são fãs de gente como Lulla e Fidel, que roubam descaradamente, levam vida milionária as custas do povão, e se dizem pai dos pobres. E ainda tem ódio seletivo contra outro ladrão, o Eduardo Cunha, porque inicialmente foi contra Dilma. Agora, Lulla finge que não quer mais o afastamento de Cunha, temendo o que ele possa vir a dizer perante a justiça. Esse mesmo povo incoerente era a favor do "Fora FHC" (eu também era), pois era democrático, mas "Fora Dilma", na visão míope deles, é golpe.... Estarei vivo, se Deus quiser, para ver o fim do PT e seus membros, na cadeia.

Horácio Peralta disse...

Anônimo covarde, estarei vivo pra ver um patife fascista como você ver mais uma vez a canalhada dos coxinhas, do psdb e do dem serem pela quinta vez derrotados. Lula 2018!

Berto Guimarães disse...

Coxinha anônimo e estúpido falando de seletividade. Ou é um alienado ou um mau caráter mesmo. Acho que é os dois. Alienado e mau caráter.

Antonino Mendes disse...

Eu não sei por que esse idiota do Jorge Marcelo vem aqui encher o saco. Um bobalhão e babaca. Por que esse bostão não vai ler os cafajestes da Veja, do Globo, da Folha, etc? Vade retro, analfabeto político. Vá procurar sua praia, fascistazinho de merda.

Sergio Caldeira disse...

Anonymous, você é um completo débil mental. Não consegue interpretar texto. Escroto, safado, distorce o que é dito e escrito pelo talentoso e humanista articulista e pensa que convence alguém com suas merdas. Como você é burro. Burro de doer. Anonymous, por favor nunca tropece e caia, porque você começará a pastar e nunca mais levantará. Cara, você é um coxinha muito burro.

Jorge Marcelo disse...

Concordo. Combinam bem: Davis Sena Filho e Paulo Blanc

Marcos Lúcio disse...

Para complementar este festival de sandices , pois o povo quer acreditar seja no que for contra o governo e agregados rs...só faltou dizer que o Lulinha tem o dobro da fortuna do maior milionário do mundo. E coxinhas, claro, acreditarão rs.Há momentos que só o escárnio salva.

Paulo Blanc disse...

Jorge Marcelo, você é um cuzão. Um bunda mole. Um débil mental completo. Você é lixo e merda. Bobalhão.

Anônimo disse...

Olha só quanto lixo junto defendendo com unhas e dentes corruptos e burocratas parasitas que nada produzem. Tudo para essa raça imunda e fétida é usar de chavões como "coxinha", "fascista", "analfabeto politico" enquanto defendem tiranias monstruosas como Cuba e Venezuela, onde as pessoas vivem em condições sub humanas para sustentar o luxo de imundices que estão acumulando fortunas as custas dos outros. Vocês são a escória da humanidade, um dia todo esse lixo ideológico irá sumir da face da terra e será tão intolerável quanto o nazismo. O bem sempre vence, seus vermes!

Unknown disse...

O pior de tudo, é que a corja do PT está afundando o País, e tem gente comendo merda apoiando isso...Pena.

Unknown disse...

Pobre Lulinha... só conseguiu vender ação da empresinha dele por míseros de 5,2 milhões de reais para a Telemar... coitado, continua pobrinho e vai morrer assim... mesmo se esforçando tanto, trabalhando e estudando de sol a sol. Estou até chorando de tanta peninha dele... SQN