domingo, 10 de agosto de 2014

O Lula e o PT que a imprensa burguesa não mostra

o que imprensa de mercado não mostraBlog Palavra Livre


10 comentários:

Jorge Marcelo disse...

Davis, quer dizer que os seus colegas do Palácio do Planalto estão indo ao Wikipedia avacalhar perfis de jornalistas que são críticos do Governo PT? Procurei o seu perfil lá pra dar uma zoada também, mas não encontrei. Esqueci que você é lido apenas por meia dúzia de lunáticos, que vão começar a me xingar nas linhas abaixo...kkkk

Rapa Capa disse...

Jorge Marcelo, não se preocupe. Nunca vi o articulista responder ou se preocupar com a opinião de vagabundos medíocres como você.

Emanoel Messias disse...

Plagiando Caetano Veloso: Cara, você é burro!

Paulo Blanc disse...

Caro Davis, quando o Lula e a Dilma forem pro horário eleitoral não vai ficar pedra sobre pedra pra esses tucanalhas safados e ladrões. Agora, como é burro essa peçonhazinha desse cocô do Jorge Marcelo. Carai, vei, chega a dar pena de um traste desse.

Anônimo disse...

Olha só, a Veja - jornalismo de esgoto - publica a secretária do doleiro que esta preso, o youself, contando um pedaço podre do governo de esgoto que assaltou a Petrobras.
Parabéns, é este tipo de governo que vossa senhoria aplaude. Eleitor de esgoto.
babalu

Jorge Marcelo disse...

Emanoel mordeu a isca direitinho. Como você é otário...kkkk

Anônimo disse...

Fantástico, agora a popular Dilma fala que quer retirar o rombo de um bilhão da petrobras do debate político. Já ouvi papagaiagem, mentiras, loucuras, burrices e ofensas nesta vida, mas " Petrobras e seu rombo é factóide", supera em g~enero, número e grau todas as sandices já escritas aqui. Ainda bem que aqui pelo menos não ouço. Mesmo por que, o caro Davis( caro nos dois sentidos) quando se meteu a fazer uma locução aqui, em um minuto e meio errou umas tres concordâncias. Acho que na faculdade não cursou rádio, estava jogando bola. Né Marcelo?
babalu

Tucanalha disse...

O analfabeto do babacu querendo ensinar o Davis a escrever. O cara é um analfabeto político, eticamente imoral e agora quer ensinar o articulista a escrever e falar. Além de vagabundo como ser moral é ainda um palhaço que nunca escreveu nada e muito menos atraiu pessoas para levarem a sério o que esse infeliz energúmeno diz ou deixa de dizer. É você que lê o jornalista, escroto, e não o contrário.

Anônimo disse...

Meia dúzia de leitores lunáticos, não, seu estúpido e certamente masoquista J.Marcelim (se não aprecia os textos do brilhante Davis, o que faz aqui???, além de ser escroto?). Só você vale por milhares de lunáticos, mais a meia dúzia de leitores lúcidos, então.

Anônimo disse...

Babalu (ridículo!)rima com o que, mesmo???