quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Direitista e lógica cretina

a hora da charge  Blog Palavra Livre






11 comentários:

Anônimo disse...

Talvez para um direitista a escola ainda tem muitas vagas.
Basta olhar nas ruas.
babalu

João Marvio disse...

Brilhante post, Davis. Este post prova, nas palavras do direitista babacu, o quanto sua lógica é cretina e seu olhar social de um imbecil.

Anônimo disse...

Olha o popular JM acima dando mostra de que tem muita gente fora da escola.
Se bem que pelo linguajar, a falta de educação nem é muito caso de escola.
Mas de berço.
Vai lamber sabão tosco.
babalu

Jorge Marcelo disse...

Se Israel quiser acabar com o Hamas é só infiltrar um petista lá. Uma semana depois, os terroristas estão em greve, fumando maconha e dando o rabo uns para os outros.

Anônimo disse...

E Obama se quiser acabar com o Iraque, implanta a diretoria da Petrobras nas suas refinarias, que assaltarão até os países vizinhos... E Dilma acha "absurdo" reter bens de Graça, que nada é de graça mesmo. Maluf deve estar rolando de rir, pois ele pelo menos dizia que roubava mas fazia...
babalu

Anônimo disse...

Hospício Petista

Bento Lisboa disse...

O problema grave de má formação de Jorge Marcelo e Babacu é que ambos não são apenas fascistas, mas são também idiotizados pelas suas próprias perversidades e sabotados moralmente por suas insignificâncias como seres pensantes.

Bento Lisboa disse...

Essas duas víboras ou hienas desprovidas de senso crítico e humanidade e não tendo o que responder aos brilhantes artigos de Davis Sena Filho, passam então a enviar mensagens desdenhosas, desrespeitosas mas sem fundamento ou qualquer sentido racional. São os típicos direitistas vazios de argumentos e tradicionais leitores da chamada grande imprensa, uma das mais corruptas do mundo, além de golpistas.

Anônimo disse...

Olha só, a Veja - jornalismo de esgoto - publica a secretária do doleiro que esta preso, o youself, contando um pedaço podre do governo de esgoto que assaltou a Petrobras.
Parabéns, é este tipo de governo que vossa senhoria aplaude. Eleitor de esgoto.
babalu

Otto Lima disse...

Direita começa com D de demência!

Unknown disse...

Bento Lisboa, além de suas ótimas observações a respeito dos elementos citados, acrescento : "Os idiotas estão perdendo a modéstia", razão pela qual estão tão assanhados, falantes, verdadeiros sábios neanderthalensis.