quarta-feira, 12 de junho de 2013

Imbecil completo protesta em São Paulo

Por Davis Sena Filho — Blog Palavra Livre


Depois de ler a revista Veja, a Folha de S. Paulo e O Globo no decorrer de toda sua vida e ter assistido ao Jornal Nacional, a partir da hora que nasceu, o imbecil completo, alvo constante de lavagem cerebral da mídia entreguista e colonizada, resolveu sair de casa para fazer o seu "protesto" durante as manifestações estudantis em São Paulo, sem qualquer noção de ridículo e um pouco de sabedoria.

O recente movimento de estudantes acontecido em São Paulo, como todo mundo sabe, foi infiltrado por grupos oportunistas e fascistas, que efetivam suas atividades historicamente em terras bandeirantes e paulistanas, o que acarretou em mais violência da polícia tucana e oportunismo da imprensa conservadora para criticar eloquentemente os protestos dos estudantes contra o aumento no preço das passagens dos ônibus.

O idiota da foto é mais do que um completo beócio, neófito ou um bestalhão colonizado e despido de quaisquer noção da realidade e sentimento de brasilidade. Ele não passa de um pulha, o exemplo fidedigno da classe média lacerdista, egoísta, individualista, violenta e racista, que, para a desgraça dela, nunca vai ser rica e sempre vai ser barrada na porta do baile dos ricos, apesar de imitá-los, ridiculamente, em seus valores e princípios.

Esse paspalho é tão panaca e mentalmente obtuso que ele mesmo não sabe que tem uma visão colonizada do mundo, que para o "protestante" deve se resumir a Miami e Orlando. Culturalmente servil e portador de um incomensurável e inenarrável complexo de vira-lata, o mentecapto representa, exemplarmente, o reacionário moderno e "mauricinho", que odeia e despreza o Brasil e o grande povo brasileiro — o maior responsável por este poderoso País ter abraçado o seu destino e futuro, bem como luta, incessantemente, por sua autonomia e independência.

Tal troglodita de direita entregaria, se necessário, a sua própria mãe e os seus amigos em prol de causas alienígenas ou externas. Bobalhão e ignaro por essência, além de ser imbecil por opção, o energúmeno demonstra a sua "revolta" de butique da forma mais alienada e mequetrefe possível, mas, porém, contudo, todavia, e, entretanto, tal persona não passa de um ser desprezível, ignorante e babaca, que, por via das dúvidas, preferiu esconder o rosto, pois direitista covarde enfiou a cara em um capuz. É isso aí.

 

19 comentários:

Mariangela Vicenza disse...

Porra, Davis, ri muito. Artigo sensacional. Vou repercutir. Abraço.

Anônimo disse...

Não ri não. É pra chorar por saber que existe um cidadão brasileiro tão ridiculo como esse. Escrever lixo na bandeira!!! É um completo imbecil! Parabens pelo texto Davis!
Mirtes colombera

Helena Mansano disse...

Davis,

Obrigada pelo envio dos seus email. Isso é uma campanha orquestrada da direita pra denegrir o governabilidade do Haddad e nas outras cidades do Brasil o governo federal.
É uma campanha de mauricinhos. Vc não vê nenhum negro ou pobre nesse movimento.

Esse "movimento" já se descaracterizou por si mesmo. A população já está de saco cheio deles.

Um abraço,

Helena Mansano

antonio barella disse...

Infelizmente é isto aí mesmo, tem é que colocar estes vândalos na cadeia.

Anônimo disse...

Irretocável seu texto...embora o fato seja lamentável. Só faltou dizer que este tipinho estúpido (e são muiiiiiiiiiiiiiitos)provavelmente ouça sertanejo universitário, funk, axé , pagode, techno forró, techno music, veja programa do Luciano Huck e outras inúmeras porcarias .Logicamente se lesse revista, seria a FASCISTÓIDE VEJA e , politicamente, é o típico pessedebosta rsrs.Pelo menos a atitude dele é tucanalha.
A fotografia ficou patética com esta criaturinha deplorável, e causou-me até constrangimento.
Marcos Lúcio

Sergio Milanello disse...

Realmente, concordo com algo "Anônimo" pela primeira vez, fazendo uma ressalva, o autor (não sei sua idade, nem histórico profiss.) nunca deve generalizar, denota certa discriminação contra quem não tem ideologia estereotipada e, deve saber que existem muito mais "trogloditas" de esquerda e de centro, do que de direita. Ser comunista (ou de esquerda como se intitulam) não é ser dono da verdade, está aí a "FINADA" União Soviética que não deixa ninguém se equivocar...e analisem onde estão os equívocos da humanidade...Qualquer tipo de extremismo acaba em conflito, o extremista se acha dono do mundo e da verdade. Exemplos? Coréia do Norte, China (hoje mais aberta ao mundo só por interesse!), Irã e muitos outros países que sofrem com o autoritarismo...e com a falta da maravilhosa LIBERDADE!

Sergio Milanello disse...

De Direita? o que é direita para vc? Será que é mesmo para denegrir a governabilidade o Haddad? De onde vc tirou isso? Mauricinhos? Quanta infantilidade, a coisa é muito mais séria do que vc imagina caríssima Helena. Se dependesse desse pessoal aí que está no poder hoje, que era oposição qdo o Itamar Franco assumiu a presidência, você estaria vivendo uma situação de HIPERINFLAÇÃO jamais vivida NO MUNDO!!!... e olha, se a coisa continuar nesse vai da valsa, não demora muito para retornar àquele tempo... uma pena. ah! e eles todos se dizem de "ESQUERDA"! sabia?

Sergio Milanello disse...

Isso mesmo! Falou tudo,"VÂNDALOS"! Tem que ter competência para separar o joio do trigo e, nesse caso, não é muito fácil não...

Sergio Milanello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Urbano disse...

Esse tal de Sérgio Milanello é um rola-bostão dos quatro costados. Caraca! O cara é um reaça terrível.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Por acaso o cara da foto é você?

Anônimo disse...

Só faltou o blogueiro dizer que os empresários de ônibus são coitadinhos e que a passagem está muito barata.

Outro Anônimo disse...

Como é burro esse anônimo.
Assinado: outro Anônimo

Sergio Milanello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio Milanello disse...

Não, não sou eu não! Ou é vc ou um tal de João Urbano, que não sabe nem entender o que escrevemos... país de analfabetos é assim... uma pena!

Sergio Milanello disse...

Sem palavras de tanta emoção!...vc nem sabe o que leu e nem o que escreveu...pediu pra babá escrever pra vc?

João Paulo Ferreira de Assis disse...

O que a minha pergunta tem a ver com interpretação do seu texto?
Você defendendo um sujeito que chama a sua própria pátria de lixo, você queria que os outros comentaristas pensassem o que? Só fiz uma pergunta e nada mais. E você respondeu que podia ser eu ou outro comentarista. Eu jamais faria um protesto assim contra o Brasil, que é minha Pátria. Não tenho sua coragem. Sua resposta mostra que ou é você ou é um parente próximo, pois não havia razão para você se doer tanto por uma pessoa que você não conhece.

Você teria peito de fazer um protesto desses diante do Exército Brasileiro?



jason tércio disse...

é isso aí Dêivis. Sua previsão e análise foi corretíssima neste artigo.
Era um bando de imbecis. Pior que o número aumentou. Hoje são
milhões de imbecis completos protestando na maioria das cidades,
incapazes de enxergar as conquistas incríveis que o país teve graças
aos dez anos de governo do PT.
Viramos um país de imbecis completos, exceto, evidentemente, vc.
Espero que continue assim, lúcido, inteligente e um autêntico socialista,
analisando com argúcia a política brasileira.

Anônimo disse...

Mirtes Colombera, uma petralha boçal, esse rapaz com certeza é um petista que se infiltrou para vandalizar um movimento legítimo. Entrem com o nome dela no FB e vão ver a ignorância em pessoa.