sábado, 30 de março de 2013

PALAVRA LIVRE COMPLETA UM ANO

Por Davis Sena FilhoBlog Palavra Livre
                                                                    foto: Tadeu Marques - outubro/2012
DAVIS SENA FILHO

     O Palavra Livre completou um ano em 28 de fevereiro, apesar de ele ter nascido bissexto, pois foi lançado na blogosfera em 29 de fevereiro de 2012.

     Sinto alegria e contentamento por esta ferramenta de informação existir e por poder ter acesso à escrita, ao pensamento e, consequentemente, expressá-los para as pessoas, todos os leitores que me honram com suas leituras, críticas e elogios.

     O Palavra Livre é um blog de política e poesia. Diferentemente de outros blogs, cerca de 90 por cento dos textos são de minha autoria, o que o torna um blog praticamente de um autor só, e por isso é difícil mantê-lo atualizado, o que, sobremaneira, esforço-me para fazer.

    Cotinuarei a publicar artigos neste ano de 2013, sempre a ter o Brasil e seu povo como protagonistas principais, porque sonho, antes de morrer, viver em um País melhor, livre e democrático, soberano e independente — indelevelmente justo, com um povo feliz e principalmente emancipado.

     O blog Palavra Livre é a expressão do meu pensamento, a extensão do meu olhar e o batimento do meu coração. Luto politicamente por uma sociedade melhor, pois acredito que ela possa ser igualitária e que os seres humanos têm direito a viver uma vida de plenas realizações e menos sofrimentos.

      A poesia também está presente neste espaço democrático livre de censura, como o bem sabem os leitores, até os que me dirigem palavras irônicas ou duras. 

    A literatura é parte intrínseca de minha vida. Escrevo poemas e crônicas, que, em menor constância que os artigos políticos, também são publicados no Palavra Livre, que, para o meu contentamento, completa um ano.

     Dito o que eu queria dizer, aproveito a oportunidade para enviar um forte abraço aos leitores, porque o Palavra Livre vai continuar a trilhar o seu caminho. Escrever.

     




      



12 comentários:

Maria Cristina M. disse...

Parabéns, Davis Sena Filho. Seu Palavra Livre é um blog onde eu me informo e aprendo muito sobre política e as coisas da vida. Parabéns!!!

maribel dias Kroth disse...

Parabéns amigo Davis, fico feliz por você existir com essa proposta do Blog simples e humanizada, levando noticias com credibilidade, sem egocentrismo e verdadeiro, peço a Deus para que ele te abençoe por ter esse maravilhoso coração,que simboliza os reais sentimentos daquele que você apoia que é o nosso eterno Presidente Lula e Dilma, sucessos sempre amigo com as graças de Deus, e te faça justo e coerente sempre!

Marcelo Migliaccio disse...

Parabéns, meu amigo

contrapontopig blogspot.com disse...

Parabéns Davis : a blogosfera progressista cresceu com a sua participação. Abração, Célvio

Henrique disse...

Parabéns pelo espaço democrático e pela consciência política.

Parabéns e obrigado.

Anônimo disse...


Anônimo

Anônimo disse...

A justa comemoração é sua,P-A-R-A-B-É-N-S!!!!... mas sinto-me igualmente comemorando porque tenho este blogue como leme e lume, no que tange a questões políticas, fundamentalmente, onde você faz barba, cabelo , bigode e bainha. Comungo das suas sempre brilhantes e coerentes idéias e (re)aprendo muito com elas. Obrigado e vida loooooooooooooonga a você, com saúde e sorte, claro, e ao blogue, marrelógico!
Abraço
Marcos Lúcio

Miguel Baia Bargas disse...

Parabéns!
Vida longa ao Palavra Livre.
Abração

Sergio Malta disse...

€ Parabéns, Davis! Viva o “Palavra Livre”!
€ Abraços, Sergio Malta.

Anônimo disse...

e ai tchê, parabéns meu galo, muita paz, saúde, e prosperidade sempre! que deus sempre te ilumine!
um forte abraço, ainda estou a espera de sua visita aqui, no sul e nossa grandiosa uruguaiana!

Fernando G.L. de Lima

robin disse...

Sucesso Davis.

Anônimo disse...

Foi no JB que conheci seus textos.De leitura rápida, simples e profunda em esclarecimentos.E com eles estou sempre aprendendo mais. Obrigado Davis. Vida longa ao Palavra Livre. Wania Menezes