quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Moro, o Menor, sente ódio de classe e ideológico perante a grandeza de Lula


Por Davis Sena Filho — Palavra Livre


Sérgio Moro, o Menor, é o Antonio Salieri de Luiz Inácio Lula da Silva.


Lula é preso político. Todo mundo sabe disso, menos o Supremo Com Tudo (SCT), seu presidente Dias Toffoli e seus parceiros burgueses do tribunal, bem como a imprensa meramente mercantil de tradição golpista, sendo que à frente de tal sistema midiático privado o Grupo Globo, cujos donos bilionários e apoiadores de golpes de estado de direita desde 1930 jamais foram investigados.

"Senhor Lula da Silva, (...) você vai apodrecer na cadeia!" (Jair Bolsonaro)

O capitão é o chefe da direita xucra e do odiento Sérgio Moro, o Menor, pois juiz de ações e atos persecutórios, que prendeu, injustamente e sem quaisquer provas, o favorito das eleições presidenciais de 2018 — o Lula.

Moro e sua patota jamais e em hipótese alguma prenderam um único tucano ladrão. É um colosso a Lava Jato, criada como instrumento de combate às esquerdas e suas principais lideranças acostumadas a vencer eleições e a respeitar o jogo democrático.

Quando o chefe do futuro governo protofascista, Jair Bolsonaro, disse que Lula iria apodrecer na cadeia, ele sabia o que estava a asseverar, porque o sistema judicial se aliou ao extremista de direita, quando percebeu que ele seria o presidente sem a concorrência de Lula.

E por quê? Porque o PSDB deixou de ser competitivo, com seus principais líderes denunciados por corrupção e, com efeito, desmoralizou-se por si mesmo, apesar de ser vergonhosamente blindado pela Justiça e MPF, os que têm lado, partido político, cor ideológica e perseguem covardemente seus adversários políticos, no caso o PT e seus líderes.

O Partido da Toga. Arbitrário, seletivo, injusto, elitista, preconceituoso e irremediavelmente golpista e usurpador. Tudo de ruim e irresponsável. Enfim, o garantidor do Brasil dos privilégios, benefícios, sectarismos, chicanas jurídicas e avesso à sua própria soberania e desenvolvimento socioeconômico.

Afinal, venhamos e convenhamos, o presidente eleito de extrema direita se encontrava e conversava, no decorrer das eleições, com o político de direita e inimigo figadal de Lula, o juiz Sérgio Moro — o Menor.

O Menor, que é magistrado de primeira instância, será, veja só, o ministro da Justiça do presidente fascista e ultraconservador, que fará da repressão às esquerdas, às comunidades, às periferias, aos sindicatos, às universidades e aos movimentos sociais sua política social, a ser efetivada pelo governo colonizado, cujo único projeto é o entreguismo e o alinhamento total com os Estados Unidos para atender seus interesses econômicos e geopolíticos.

Trata-se do retorno à diplomacia da dependência e subalternidade, de forma que o Brasil se torne uma colônia aberta aos negócios dos estadunidenses, além de forjar uma diplomacia contrária aos interesses da América Latina, bem como inimiga feroz da Venezuela e de Cuba.

É isto mesmo, com os fascistas entreguistas no poder, o Brasil passa a ser inimigo de seus vizinhos e pária prostituído dos Estados Unidos, a estar propenso, inclusive, a romper com a China, que é hoje o principal parceiro comercial do Brasil.

Enquanto Terra Brasilis tem suas portas abertas a pontapés por governos criminosos e estúpidos como o do nefasto e abjeto *mi-shell temer, Bolsonaro está a completar a rapinagem do governo golpista do pária internacional que traiu Dilma Rousseff para dar vazão ao entreguismo criminoso sem precedentes preparado pelo fanático do mercado e fundamentalista do neoliberalismo, Paulo Guedes e sua turma de mercenários do capitalismo predador.

Os chicagos boys com suas receitas demoníacas de desesperanças e explorações prontas desde a década de 1970, que darão continuidade à desconstrução criminosa do Estado nacional, a privatizar o que restou dele, a exemplo de Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNDES, Embraer, além da incomparável Petrobras, que jamais pôde ser instrumento de desenvolvimento do povo brasileiro, porque a casa grande escravocrata tem verdadeiro ódio e desprezo pelo Brasil.

As oligarquias de periferias atrasadas e arautas do retrocesso, assim como bajuladoras de norte-americanos e europeus, que jamais permitiram que presidentes trabalhistas ou de esquerda governassem em paz, bem como sempre impediram, violentamente, que governos populares tivessem liberdade para efetivar seus projetos e programas, como conta e relatará, fidedignamente, a história.

Bolsonaro já anunciou aos quatro cantos que atenderá, principalmente, os ricos em detrimento de dezenas de milhões de brasileiros pobres e sem acesso ao mínimo para sobreviverem dignamente, assim como a classe média reacionária e ignorante ainda não compreendeu em que buraco se meteu, quando sentir na carne e na consciência que está a perder direitos conquistados na primeira metade do século XX, bem como ver seus filhos a serem tratados como reles mão de obra barata, com salários baixos, apesar de seus diplomas universitários.

Os fanáticos do ultraliberalismo irão deixar o Brasil como um vaso vazio, um país de ninguém, pois com vocação para ser subalterno e pária internacional, desimportante e sem voz nos fóruns internacionais. O País rico com vocação para ser eterna colônia, cujos donos, em pleno século XXI do terceiro milênio são os do setor rural, industrial, além dos banqueiros e proprietários de grandes varejos, que vivem à sombra dos atacadistas tão exploradores dos trabalhadores quanto eles.

Os donos dos meios de produção, que controlam os preços e impõem suas vontades monetárias e econômicas, tanto no Brasil quanto no exterior, pois associados ao capitalismo internacional. Empresas de petróleo, por exemplo, são atacadistas.

Enquanto isso, os coxinhas idiotizados ou lobotomizados, a serem escravos do trabalho intermitente e sem direitos trabalhistas, que são a base de qualquer nação que preze o estado de bem-estar social, continuam a caminhar solenemente e arrogantemente para o abismo.

O estado pelo qual os trabalhistas e socialistas sempre lutaram para edificá-lo para que se possa ter um estado que permita a desconcentração de renda e de riqueza, por mínima que seja, como fizeram o PT de Lula e Dilma, assim como o antigo PTB de Getúlio, Jango e Brizola.

Após o golpe de 2016 e antes a efetivação da Lava Jato somados à campanha insidiosa, covarde e mau caráter de empresas como o Grupo Globo, Abril et caterva, o Brasil tinha suas contas equilibradas, bem como o desemprego bem menor do que hoje e o preço de produtos estratégicos para a vida das pessoas, como gás e gasolina eram muito mais baixos, sem esquecer de citar o aumento anual do salário mínimo e a efetivação de programas de inclusão social, que faziam girar a roda da economia, além de o Brasil ter mais superávit do que déficit em suas relações comerciais.

Agora temos um desgoverno corrupto, cujo presidente golpista e traidor, tratado como pária pelas autoridades internacionais está prestes a sair e deixar como herança uma economia destruída e um País não levado a sério pela comunidade internacional.

Deste desgoverno de direita e dedicado caninamente ao empresariado mais irresponsável e sonegador do mundo ocidental, participou como apoiador o presidente eleito, pregador da violência e de preconceitos inomináveis, o capitão e deputado medíocre e improdutivo Jair Bolsonaro.

E quem vai com ele governar? O juiz de província, inimigo do PT e perseguidor feroz de Lula, o togado Sérgio Moro. Isto mesmo. O juiz que prendeu Lula irá servir ao inimigo do ex-presidente que saiu do poder em 1º de janeiro de 2011 com 87% de aprovação popular e reconhecido, internacionalmente, como estadista, político de diálogo e que colocou o Brasil em um patamar de importância que causou ódio, inveja, rancor e o sentimento infame dos que se consideram de "boas" famílias, brancas, cristãs, em uma "elite" provinciana e inescrupulosa.

A burguesia e pequena burguesia que não pensaram duas vezes em destruir o País para dar um golpe pleno de molecagens, já que sabedoras que jamais venceriam eleições com o Lula solto, a falar, a rodar pelo Brasil e a prometer acesso ao desenvolvimento humano e esperança de dias melhores, pois o povo sabe o quanto trabalhou e o que ele fez, assim como compreende que promessas não foram e não seriam vãs.

Por ser forte eleitoralmente e ter um projeto nacional e soberano, Lula foi jogado aos leões, aos brutos que tem almas de meganhas ferozes e perversos, apesar de usarem togas como se fossem espadas para matar politicamente e moralmente, não somente Lula e Dilma, mas, sobretudo, o processo democrático, o Estado de Direito e a Constituição.

Bárbara e selvagem, a escravocrata casa grande brasileira, a mais promíscua, antinacional, entreguista e colonizada do mundo ocidental, recrudesce o desmantelamento da nação e se prepara para governar anos a fio, a servir, principalmente, seus patrões: os Estados Unidos. Comporta-se como porca a chafurdar na lama da iniquidade e da traição ao Brasil e seu povo.

O juiz Sérgio Moro é fruto desse processo de combate sem trégua ao projeto soberano e independente do PT, que também é multilateral diplomaticamente. Volto a lembrar, se fosse um magistrado de um País civilizado e desenvolvido, ele estaria preso, além de ser expulso da magistratura por má conduta, insubordinação, e, principalmente, por ter cometido crimes, inúmeros malfeitos perpetrados por tal juiz partidário e de direita, um fanático ao perseguir àqueles que ele considera como inimigos a serem derrotados por sua jocosa e covarde arbitrariedade.

O pequeno Mussolini demonstra, acima de tudo, obsessão em fazer de Lula sua posse, como se o maior político do Brasil e da América Latina pertencesse a alguém e merecesse ser punido pelo establishment, ao qual Moro representa e serve sabujamente, por ter ousado ser presidente da República, sendo oriundo das classes populares, além de ter sido reconhecido internacionalmente pelos seus profícuos governos, que restabeleceram a autoestima dos brasileiros, principalmente os mais pobres, que hoje e amanhã sentirão o que é e o que significa serem governados pela direita medieval deste País.

Lula é justo e por isto o exemplo de cidadão que ascendeu a uma condição acima do que é comum ou ordinário, porque parte do conjunto de poucas pessoas excepcionais, que elevaram seus nomes perante a história dos mortais, o que não é o caso do Moro e de Bolsonaro, deputado e juiz medíocres que, politicamente, difundem visceralmente o ódio, a violência e que agora se tornam presidente e ministro de um País complexo, multifacetado, multicultural e com imensa diversidade socioeconômica, sem, portanto, jamais compreendê-lo, porque o capitão e o togado vivem em um mundo paralelo tal qual aos seus generais e ministros do Supremo Com Tudo acostumados à vida segura e simplória dos quartéis e tribunais, com uma visão limitada no que diz respeito ao todo da sociedade brasileira, uma das mais complexas do mundo. Os servidores públicos privilegiados, que não perderão nada com a reforma da Previdência chegaram ao Paraíso.

Lula representa todos esses grupos e conjuntos, que formam e edificam a nação brasileira, de norte a sul e de leste a oeste. Tanto é verdade que foi preso para não vencer as eleições de 2018 e, consequentemente, reverter os desmandos, as patifarias, o entreguismo subserviente, as irresponsabilidades e os crimes efetivados pelo desgoverno de direita, preconceituoso e covarde do Amigo da Onça, vulgo *mi-shell temer, a quem Bolsonaro apoiou na Câmara e, com efeito, conspirou para a derrubada de Dilma Rousseff, como comprovam suas declarações de antes e após a deposição da mandatária reeleita legalmente e democraticamente com quase 55 milhões de votos, com a cumplicidade e o ativismo político dos juízes do Supremo Com Tudo (SCT), que são, reafirmo, a vergonha, o vexame e a desgraça do Brasil.

Lula, e Moro sabe disso mais do que ninguém, seria eleito pela maioria do povo, que o elegeria presidente ainda no primeiro turno, o que, certamente, fez com que esse juizeco de província e de ações infames perante a Justiça e a Constituição demorasse para pedir exoneração do cargo de magistrado, mas, sim, pediu férias, após aceitar o convite do protofascista, Bolsonaro, para assumir o cargo de ministro da Justiça, de onde o pequeno homem se aproveitará para dar continuidade à caçada bárbara e selvagem às esquerdas, aos movimentos sociais, aos sindicatos, às comunidades universitárias públicas e privadas e a todos aqueles que, porventura, atreverem-se a questionar o governo fascista de Jair Bolsonaro.

É isto mesmo, Moro, o Menor, ainda continua com sua cantilena policial e judicial, a se aproveitar do oba-oba fácil e leviano promovido pelas redes midiáticas, que o retratam, hipocritamente, como um super homem a serviço da família, da ordem, da pátria, de Deus e da liberdade. Porém, só se for a liberdade deles com a cumplicidade do Deus "deles" para darem golpes e combater os partidos progressistas, a exemplo do PT e de suas principais lideranças, que são perseguidos duramente por cães de guardas servidores do Estado nacional.

Sérgio Moro, o Menor, é um homem que busca ascensão social e deu início à sua carreira política como juiz da Lava Jato. Perseguiu e continua a ser injusto e agora serve ao presidente eleito mais radical à direita da história do Brasil. Moro, o Menor, está no lugar certo e, certamente, é tudo o que ele merece. O magistrado, político, promotor e policial da Lava Jato sente profundo ódio de classe e ideológico perante a grandeza de Lula. A luz de Lula é que ilumina sua alma escura e seu espírito de Torquemada em época de trevas. É da luz de Lula que Moro se alimenta com o ódio e a inveja de Salieri. Moro é o Menor. É isso aí.

4 comentários:

Jorge Marcelo disse...

Esse Davis Sena Filho é tão fraco que ele passou os últimos quatro anos escrevendo sobre o PSDB quase todo dia, daí surgiu o outsider Bolsonaro, que chegou na boa e ganhou a eleição...Ahah

Marcos Lúcio disse...

Perfeito, como sempre..,e preciso.
A situação da politicalha tupiniquim está surrealista/nauseabunda/imperdoável, credo! "Só no Brasil o juiz,
em vez de julgar,
é adversário do réu."

Seria bem mais fácil e mais bonito, E ÉTICO- se houvesse PROVAS IRREFUTÁVEIS e não CONVICÇÕES PARTIDÁRIAS. Moro (morro ou moro de vergonha?0 é um vexame nacional para os lúcidos, um estupro jurídico, enfim, ...um desrespeito, um trabalho sujo, cínico, tendencioso, partidário, servil, imoral...para alegria dos direitopatas da Pátria Amarga e, agora, bolsomica, "creiemdeuspai"! Socorro!

BozoAsno disse...

Pare de falar merda Jorge Anta, seu escroto. Pare de sujar o ambiente com esse fedor de esgoto quando você abre a boca. Débil mental!

Anônimo disse...

Quanta bobagem!