sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O coxinha playboy surtou!

a hora da charge Blog Palavra Livre


Fotomontagem/Via Facebook/Davis Sena Filho

18 comentários:

Marcos Lúcio disse...

Mais realista e oportuno, impossível.Nota 10!!!.Já é caso de psiquiatria, certamente.

Anônimo disse...

O Aécio, na foto acima, ouvindo o lúcido Lúcio dizer :
Aécio, o país tomou um rombo de bilhões só na Petrobras e o dinheiro público gerido pelo PT fechou o ano em défict. Mas o Renan é bonzinho e vai fazer a casa de leis se ajoelhar. Mas espere, não é só, subimos os juros, pusemos um anarquista do Bradesco na economia e o Davis Sena Filho será ministro da comunicações...
babalu

Marcos Lúcio disse...

Entre lucidez e desatino, adivinhe qual a principal característica mental do babalu?Mais um caso de psiquiatria, talvez.

Anônimo disse...

Tem razão lúcido Lúcio, foi mesmo desatino indicar Davis para ministro.
Mas de resto, se vc não concorda, sei não, talvez seja outro caso de psiquiatria.
babalu

LELLA disse...

A imagem/charge foi censurada?

Jorge Marcelo disse...

Davis, seu amigo Dunga deu mais uma entrevista exclusiva para as Organizações Globo, a segunda dominical para o jornal O Globo desde que ele reassumiu o cargo de treinador no meio desse ano. Cadê o tratamento restrito à imprensa que você falou que ele ia dar? Davis, não tem jeito mesmo, sua credibilidade é menor que um átomo de hidrogênio.

Lembrando da asneira que você escreveu no último dia 21 de julho:

Engana-se aquele que acredita ser o Dunga apenas um treinador. Ele foi reconduzido a cargo e função tão importantes por se tratar de um profissional que não vai tergiversar quanto a seus objetivos, de sua comissão técnica, da CBF e principalmente no que tange à relação com a imprensa burguesa, que, tal qual acontece no que é relativo à política nacional, insiste em pautar a Seleção Brasileira, porque a finalidade é apenas fazer dela um produto vendável e que gere lucros bilionários, como os que as Organizações(?) Globo obtiveram, agora, na Copa do Mundo de 2014.

Marcos Lúcio disse...

Desculpe, mas o correto ou mais indicado...seria indicar você para ministro, em se tratando de caso de psiquiatria.

Anônimo disse...

Lúcido Lúcio, se houvesse ministério da psiquiatria, eu jamais aceitaria.
Prefiro o da Pesca, mais uma coisa extraordinária que o Brasil viu ser criado.
No das Comunicações, Davis Sena.
Casa Civil, o Jorge Marcelo.
Nos Esportes, Dunga.
O senhor seria embaixador, chanceler, ministro das mídias elocrubatórias.
Eu, idiota que sou, renunciaria à Pesca e iria para o ministério do riso.
Que depois que li que investidores da Petrobras inauguram ação em escritório americano, só rindo de vossa sabedoria e retórica.
babalu

Sêneca disse...

Esse Jorge Marcelo é um imbecil. Um jornalista como o Davis que escreve praticamente sobre todos os assuntos, de forma complexa e meticulosa, pois se percebe que esse grande profissional é culto e pesquisa, e esse merdinha falando de Dunga, e não sei o quê... etc. Jorge Marcelo, mais do que um babaquara é um completo patife e otário da mediocridade. Sai fora, bundão!

Marcos Lúcio disse...

Aproveitando seu reconhecimento: "Eu, idiota que sou, renunciaria à Pesca e iria para o ministério do riso" e, como Lúcido Lúcio nas suas palavras, renunciaria as embaixadas, etc., e iria para o ministério do choro, depois de ler estapadurdices ou absurdidades como esta: "elocrubatórias". Na verdade, este exdrúxulo verbete não consta EM NENHUM DICIONÁRIO DA LINGUA PORTUGUESA. As pessoas deveriam ter um mínimo de sensatez para exporem suas idéias ou idiotices SOMENTE com um conhecimento razoável da língua, pelo menos.

Anônimo disse...

Lúcido Lúcio, o poria em seu lugar:
Ministério da Educação. Bastasse executar seu plano, o povo brasileiro comentando aqui, no blog do ministro das Comunicações, com toda verbarrogia, erutido das palavras que decerto é, vindouros do pronatec.
Mas para quem sugeriu meu nome para ministro da psiquiatria- esta escrito, meu caro, não retiro o elocubratório.
babalu

Márcia Campelo disse...

Davis Sena Filho, nobre articulista, o que está acontecendo com o seu blog? Ele está sendo censurado? Hackers entraram para tentar destruí-lo? Vírus. O que houve. Se foi alguma coisa desse tipo, você e as comunidades e redes sociais nas quais seus textos são publicados tem que denunciar. Está muito estranho o seu blog. Houve alguma coisa, meu caro? Abraço.

Marcos Lúcio disse...

Desculpe, mas seu caso é, pública e notoriamente "elocubratório" (que só você sabe o que significa), então.Boas "elocubratorices".

Jorge Marcelo disse...

Obrigado pelos elogios, a recíproca também é verdadeira. Peça para o culto e meticuloso Davis "pesquisar" sobre o que está acontecendo com a seleção brasileira de futebol, que segue sendo um grande produto das Organizações Globo com a colaboração do Sr. Dunga

Anônimo disse...

Boas elocubratolices lúcido Lúcio.
babalu

Anônimo disse...

Yes, hackers americanos detectaram que o blog do Davis poderia destruir o império e o atacaram. Os lúcidos Lúcios o defenderam...
babalu

Galo Sentinela disse...

Baba-Cu; Baba-Cu, não pense pra não poluir o ambiente. Lixo.

Anônimo disse...

Este Galo é mais lúcido de todos.