Google+ Badge

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A ALMA INFAME DA DIREITA



Um comentário:

Henrique disse...

Temos uma mídia que só faz jornalismo (?)
declaratório e golpista.É uma mídia partidária.

A mídia corrupta é representada dignamente pelo "coito de bandidos", ops, veja,onde tinha como redator chefe o contraventor cachoeira.

Os políticos nas sodomias das câmaras municipais, estaduais e no congresso nacional que há muito se dissociam da sociedade - que é o principal vínculo democrático virou uma classe de políticos oportunistas, onde esta desmoralização política é um grande perigo para o Brasil.

O nosso STF midiático que só age sob a tutela dos holofotes e o presidente do STF, no final do ano passado, em entrevista, o joaquim disse que não há Poder após o judiciário e que suas decisões são inapeláveis.

ELE NÃO LIGA PARA A CONSTITUIÇÃO.

O ministro da justiça não consegue acionar o seu aparato judicial para resolver os problemas dos manifestantes "apartidários" e vândalos.

O ministro das comunicações que se mostra totalmente inapto para a CONSTITUCIONAL REGULAMENTAÇÃO DAS COMUNICAÇÕES, o que gera um jornalismo(?) declaratório e golpista com o COMUM 'assassinato de caráter', sem que se observe o direito de resposta, retratação,...

A mídia, no início das manifestações consideravam os manifestantes vândalos. Hoje são festejados pela mesma mídia que os condenou.

A SECOM que de comunicação não tem nada, pois só se sabe e se conhece do que verdadeiramente ocorre no país, só via internet nos blogs sujos. A SECOM precisa se comunicar mais.

Com a oposição que vivia no guichê do FMI e, com 100 bilhões de reais da privataria, ainda assim conseguiram quebrar o país por várias vezes - aí a midia corrupta e golpista assumiu a oposiçaõ.

A capital mais rica do país, onde um ex-prefeito (O DA ATÔMICA BOLINHA DE PAPEL), quando assumiu a prefeitura/SP, simplesmente acabou com o "orçamento participativo", ou seja, democracia participativa não é a sua política e tampouco a de seu partido.

HOJE OS VERDADEIROS MANIFESTANTES QUEREM A VERDADEIRA DEMOCRACIA COM A PARTICIPAÇÃO DO POVO E POLÍTICOS.

...Mas, apesar de tudo isto, temos um povo que realmente banca o país e gradativamente está adquirindo sua consciência política própria, sem cabresto, modernização esta iniciada por LULA. ESTA MODERNIZAÇÃO PRECISA SER COMPLEMENTADA COM A REFORMA POLÍTICA PLENA E RÁPIDA.