quarta-feira, 5 de abril de 2017

Cinismo e hipocrisia em uma só pessoa: Aécio Neves — Tucano sente na pele o que Lula sofre há anos

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre


"(...) Vamos obstruir todos os trabalhos legislativos até o País quebrar e Dilma ficar incapacitada de governar" — Senador Aécio Neves (PSDB), em discurso dias depois de sua derrota eleitoral para Dilma Rousseff, a presidente legítima e constitucional, que foi deposta por um golpe cucaracha e de terceiro mundo. PS: E o castigo veio a galope.

Eu não consigo, por mais que eu tente, compreender a indignação e a fúria do senador do PSDB, Aécio Neves, e de sua irmã, a jornalista Andrea Neves, que também igualmente indignada gravou um vídeo a chorar e a se perguntar: "De onde vem tanto ódio?" Para quem não sabe, mas quase todo mundo sabe, os irmãos estão "estarrecidos" e irados por terem sido acusados em matéria da Veja — a Última Flor do Fáscio —, dentre inúmeras acusações dentro e fora do âmbito da Lava Jato, de receberem milhões em  propinas em uma conta não declarada ao Fisco brasileiro em Nova York.

As propinas, de acordo com o delator e ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Júnior (BJ), eram depositadas em conta operada por sua irmã. Ressalta-se que as acusações a Aécio Neves são inúmeras e variadas e o atingem frontalmente, a enfraquecê-lo politicamente no que tange à disputa dentro do PSDB para ser indicado pelos tucanos candidato a presidente em 2018.

José Serra está fora. Geraldo Alckmin também é acusado de cometer malfeitos e o prefeito de São Paulo, João Dória, um pitbull espalhafatoso ao tempo que "mauricinho", está de olho na candidatura e a fazer campanhas de marketing diuturnamente, a fim de ser o indicado a candidato à Presidência da República pelo PSDB. Dória é o Fernando Collor sem tradição política. Dá para imaginar Dória como presidente? Pobre do Brasil...

Contudo, as palavras de revolta e indignação dos irmãos Neves não convencem, ainda mais quando se sabe que eles são os principais agentes do golpe de estado de terceiro mundo e cucaracha que detonou a economia brasileira, humilhou o Brasil, pois é visto pela comunidade internacional como uma reles republiqueta das bananas, bem como tal golpe travestido de legal e legítimo por um Judiciário covarde e golpista está a dar fim em todos os programas de inclusão social em um País com um povo pobre, cuja violência o atinge duramente como se estivesse em uma guerra.

Não se deve jamais esquecer também que o golpe terceiro-mundista, mas violento foi organizado com a intenção de livrar os quadrilheiros da cadeia, que tomaram o poder central de assalto, assim como foi efetivado para vender o Brasil a preço de banana com o propósito de manter o Brasil, indefinidamente, com um País colonizado e subordinado e submetido à esfera de interesses dos Estados Unidos. Governo que não se dá o respeito e não tem vergonha na cara só pode administrar um país que não tem o respeito e a admiração de ninguém. Ponto.

Entretanto, voltemos aos irmãos Neves — Aécio e Andrea. E não é que a irmã do senador tucano sedicioso e conspirador, além de ser o pior perdedor de eleições que já se viu na história da República e o responsável número um pela deposição de Dilma Rousseff e pela crise político-institucional do Brasil, que dividiu a Nação, está a se perguntar de onde vem tanto ódio? Respondo: Vem de vocês e de seus apoiadores políticos, empresariais, midiáticos e dos coxinhas paneleiros vestidos de amarelo, além da gana e do casuísmo em não aceitar a quarta derrota consecutiva para os Partido dos Trabalhadores.

E não é somente isto. Antes das manifestações de junho de 2013, o Judiciário era praticamente, com exceções, a exemplo do juiz Gilmar Mendes, do PSDB do Mato Grosso, um poder da República que cumpria com seu papel constitucional, longe de se partidarizar e se politizar de tal forma que chegou ao ponto de ser a base de sustentação do golpe de estado deflagrado pelo ex-deputado e agora presidiário Eduardo Cunha — o bucha de canhão dos golpistas do PSDB, do PMDB, do DEM e do PPS, que, desprovidos de legitimidade constitucional e autoridade eleitoral, resolveram se aventurar em um golpe de estado que deixou o Brasil de joelhos e o envergonhou por sua sordidez e vileza. 

Formou-se um consórcio de direita oriundo de diversos segmentos reacionários da sociedade e inconformados com as derrotas eleitorais para o PT, e deu no que deu: golpe de estado e a Nação a se odiar em incontáveis intolerâncias, porque houve a quebra da ordem institucional e constitucional por parte de grupos econômicos e políticos interessados em controlar a Presidência e entregar o Brasil ao barbarismo, às empresas e aos bancos transnacionais. Irresponsáveis! Toda vez que o juiz Gilmar Mendes envereda por ações partidarizadas e resolve dar declarações políticas e ideológicas, tal magistrado consegue a proeza de deixar o STF menor do que já é.

O Supremo deixou de ser Supremo e se diminuiu perante o povo brasileiro. O STF permitiu o golpe, e, portanto, é parte interessada em manter o status quo de grupos antidemocráticos e antinacionalistas, que jamais aceitaram a ascensão do PT, a independência do Brasil e a melhoria na qualidade de vida do povo brasileiro. O STF é muito menor do que o povo, porque se tornou um anão moral e se transformou no garrote vil da democracia e do estado democrático de direito. O Aécio Neves e sua irmã sabem disso, mas o tiro dos golpistas saiu pela culatra.

O choro é livre! As reclamações também. Aliás, Aécio, político que gosta de demonstrar coragem e macheza, deveria saber que "cabrito bom não berra", bem como "pimenta nos olhos dos outros é refresco", além de que "pau que bate em Chico bate também em Francisco". O problema é que "pau que nasce torto continua torto", fato que, exemplarmente, é o caso do playboy do eixo RJ/BH, que também está a se perguntar, tal qual à sua irmã, de onde vem tanto ódio.

Respondo novamente: "Aécio, o ódio vem do golpe de estado travestido de legal e legítimo; e você é o principal agente dessa violência, bagunça e intolerância que acontece no Brasil. Houve um golpe, Aécio, e golpes praticados por "elites" de republiquetas bananeiras jamais acabam bem, segundo a realidade, a verdade e a história da humanidade. Deu para entender? Com sua idade, vossa excelência deveria saber disso, até porque é neto de Tancredo Neves. Aliás, o que seu avô, aliado de Getúlio, de Jango e de Ulysses, diria ao vê-lo como o principal indutor do golpe de direita?" Com a resposta, o próprio senador Aécio Neves.

Aécio Neves está a experimentar o gosto amargo e opressivo das delações premiadas, que somente premiam criminosos que cometeram crimes de bilhões de reais depois de abrirem suas bocas ou baterem com as línguas nos dentes para logo serem soltos e usufruírem da comodidade e do conforto de suas casas espaçosas e luxuosas. A volta ao seio da família, com a aquiescência de juiz, procuradores e delegados da PF, que, na verdade, estão mesmo a fim de impedir que o líder trabalhista, Luiz Inácio Lula da Silva, vença as eleições em 2018, sendo que para isso é necessário destruí-lo moralmente e desconstruí-lo como animal político que é e sempre foi. Todo mundo sabe disso, inclusive o Aécio Neves.

O senador das Minas e não das Gerais, por ser um legítimo e autêntico representante da corte e não do interior, que é o "mundão de Deus" de Guimarães Rosa, só não sabe da realidade que o rodeia por conveniência, pois que as delações, de acordo com o político mineiro, são "criminosas e mentirosas" ao negar, na tribuna do Senado, que tenha recebido dinheiro da Odebrecht em conta nos Estados Unidos.

"É mentirosa a reportagem da revista Veja, que me acusou de ter recebido recursos ilícitos da Odebrecht em uma conta que seria operada por minha irmã em Nova York" — asseverou o senador do PSDB, para logo considerar que os "vazamentos são criminosos", bem como informou que seu advogado ligou para o advogado de Benecdito Júnior, o autor das delações, que assegurou que seu cliente não acusou a irmã do senador, Andrea Neves.

Então vamos lá: o senador megadelatado Aécio Neves considera os vazamentos como crimes, seletivos, mentirosos e que tem por finalidade prejudicá-lo. Aécio Neves só não pode desta vez acusar o PT, mas como ele não é ingênuo e muito menos inexperiente poderia muito bem se perguntar se não é uma ação política de "fogo amigo" de bico longo ou simplesmente ter sido denunciado por todos esse sistema de corrupção que tem como essência as propinas e os caixas dois dos partidos políticos.

A verdade é que somente agora e após três anos o senador do PSDB sentiu o ferrão do marimbondo ou da vespa, até porque os tucanos são i-nim-pu-tá-veis! Não estão acostumados a serem alvos de calúnias, injúrias e difamações. Também nunca sofreram na pele e na alma as agruras e as covardias das conduções coercitivas, a toque de vara, das humilhações públicas e escárnios midiáticos perpetrados pela Polícia Federal (aecista), a serviço de procuradores obsessivos (somente com o Lula e o PT) e autores do irresponsável e ridículo powerpoint, além de os tucanos jamais serem objetos de punições do juiz imparcial, seletivo e partidário, do PSDB do Paraná, que, inacreditavelmente, reúne-se e participa de eventos oficiais, sociais e de imprensa, na companhia dos inimigos do PT e de Lula, Dilma, José Dirceu etc. Não é uma "beleza" tal conduta de um magistrado que vai julgar os petistas? Será que todos nós somos idiotas? Não. Claro que não... Inaceitável.

E não é que o senador Aécio Neves, que até hoje e apesar de ser acusado de estar envolvido em inúmeros casos de corrupção, até hoje não foi sequer incomodado pela PGR, Vara do Moro, Polícia Federal e MPF de Minas Gerais, Brasília e Paraná. Pois é. Agora, a se mostrar indignado, o senador solta a seguinte pérola: "O sigilo existe apenas para os acusados que não conseguem se defender de vazamentos parciais e dirigidos, motivados seja por antipatias pessoais ou políticas. Há meses vazamentos seletivos ocorrem. Reputações são queimadas em praça pública sem que o direito de defesa possa ser exercido" — afirmou Aécio Neves, que recebeu apoio de seus parceiros de Senado e de golpe de estado bananeiro, que devem estar a morrer de medo de também terem de dançar conforme a música dos vazamentos seletivos, persecutórios e covardes.

Porém, o senador mau perdedor e que incendiou o Brasil por ser autoritário e arbitrário completou sua defesa inglória: "O {ministro Edson} Fachin tem que franquear à sociedade o conjunto das delações. Tem vazamento em beneficio sabe-se lá de que projeto”. U-lá-lá!  Acabou o deleite. Ou seja, a posição e a situação de observador que "surfa" na desgraça alheia, como ocorre há 14 anos com as lideranças do PT e de seus aliados, seja nas áreas políticas e empresariais, que são alvos e vítimas de todo tipo de perseguição política e de combate desleal praticados pelo PSDB et caterva e os sistemas midiáticos privados e de mercado, juntamente com setores do Judiciário, que formam o consórcio golpista e de direita, que tomou de assalto o poder central. Será que o Aécio não sabe disso? Sabe. Só que, como afirmei anteriormente, "pimenta nos olhos dos outros é refresco". 

Aécio também criticou o "vazamento criminoso" de delações premiadas e informou ter pedido ao ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, relator da Lava Jato, que investigue como a informação chegou à revista Veja — a Última Flor do Fáscio. O político tucano pediu a punição daqueles que cometeram o crime (vazamento seletivo para a imprensa "amiga" dele, que apoiou em peso sua candidatura a presidente).

Aécio afirmou que tomou as medidas judiciais para que a verdade seja restabelecida, pois pretende "responsabilizar os culpados". Agora, vamos à pergunta que não quer calar: "Quais culpados? A Veja, que sempre o apoiou, a não ser quando tem tucano paulista no meio? Os agentes e delegados (aecistas) da PF? Os procuradores obsessivos da Lava Jato? A PGR? O juiz de província e partidarizado? Quais culpados, senador Aécio Neves? Os seus próprios aliados? Tem que explicar melhor...

Por sua vez, Aécio não se dá por satisfeito. Ele cobra também o fim do sigilo das delações premiadas — aquelas que privilegiam os ladrões do dinheiro público. O senador sabe que a intenção do sigilo é que os delatores acusem para que os verdadeiros alvos dos golpistas, a exemplo de Lula, fiquem sob pressão constante até que seja possível realizar eleições indiretas, como já está a trabalhar por este golpe dentro do golpe o condestável juiz e presidente do TSE, Gilmar Mendes, que, como "conselheiro" do traidor e golpista, *mi-shell temer, defende, na maior desfaçatez e desrespeito com a Nação e com as leis, separar a chapa de Dilma e *temer.

Evidentemente que o propósito é punir a presidente deposta que não cometeu quaisquer crimes e, com efeito, salvar não somente a pele do Amigo da Onça usurpador do poder, mas, sobretudo, livrá-lo de suas culpas e, por seu turno, salvar seus ossos e órgãos internos, porque a cabeça há muito tempo este sujeito medíocre e detestado por 90% da Nação brasileira não tem ou nunca teve, pois é total e completa a falta de juízo, responsabilidade e discernimento de tal golpista, que é, indubitavelmente, tratado como bárbaro e pária pela comunidade internacional.

Se essa gente sem eira nem beira fosse séria e sensata, evidentemente que o Brasil seria pacificado por intermédio de eleições diretas. Porém, o que se esperar de cobras, escorpiões e lagartos, quando tal escumalha sempre considera que "farinha pouca, meu pirão primeiro". Este ditado popular é a cara e o focinho dos proprietários da casa grande de alma escravocrata, colonizada e subserviente aos ditames e interesses dos Estados Unidos.

Além disso, o que interessa mesmo à direita golpista e que jamais em sua história pensou o Brasil para desenvolvê-lo e, consequentemente, emancipar seu povo, é como impedir que o candidato do campo da esquerda seja o Lula. Entretanto, para que este golpe ocorra, será necessário que o juiz Sérgio Moro, do PSDB do Paraná e que tem ligações com os EUA, faça sua parte e contrarie os autos do processo, assim como tornar irrelevante a falta de provas contra o ex-mandatário trabalhista, que lidera todas as pesquisas eleitorais, mesmo após ser linchado em praça pública por todos esses anos.

Lula, além de ter sofrido durante três anos todos os tipos de opressões e arbitrariedades intermináveis, foi levianamente considerado chefe de quadrilha pelo coordenador da Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol, que, porém, ao fim de inúmeras pantomimas, afirmou, sem qualquer peso de consciência, que provas contra o Lula a Lava Jato não as tem, mas as "convicções" dos rapazes midiáticos, que fazem a vez dos "Intocáveis" e terão direito a um filme cujo financiador ninguém sabe quem é, pois "segredo de justiça", são incontáveis e isto, para eles, basta. Durma-se com um barulho desse. Surreal.

Dallagnol foi ainda mais ousado e partidário quando afirma que o PSDB por não ser base do governo não consta na Lava Jato e, com efeito, não será punido. Como assim cara pálida? O PSDB e suas principais lideranças estão em todos casos de corrupção, em âmbito federal e estadual. Os mesmos financiadores de campanhas, com caixa um ou dois, com propinas ou sem propinas do PSDB são os do PT, do PMDB, do DEM e do PPS.

Além disso, sugiro ao MPF e seu chefe da PGR que comecem a investigar a entrega da Petrobras por Pedro Parente, um sujeito tucano e mão de tesoura, que não tem a mínima responsabilidade com o desenvolvimento do Brasil e de seu povo, além de comprovadamente incompetente por ter participado do governo sombrio e vaziou de esperança de FHC — o Neoliberal Golpista I —, aquele presidente tucano que foi ao FMI três vezes, de joelhos, humilhado, com o pires nas mãos, porque quebrou o Brasil três vezes.

Depois de 13 anos sem controlar o Governo Federal, o PSDB assume o poder por intermédio de um golpe de estado e se torna historicamente e indelevelmente um partido golpista. Impõe à Nação o que seus integrantes não impõem às suas famílias e a seus grupos sociais. Junto com o PMDB, o PSDB, por intermédio do programa "Uma Ponte para o Futuro (no Inferno)",  volta a entregar e a desconstruir o Brasil, a traí-lo e a colonizá-lo, sem apresentar quaisquer propostas para melhorar a vida de um povo que vive em um País socialmente pobre e violento. Vade retro satanás! Enterre-se em sua iniquidade!    

A verdade, porém, é que o megadelatado Aécio Neves, que consta em inúmeros escândalos, de acordo com a PF, MPF e a imprensa de negócios privados, está a vivenciar uma sinuca de bico. O"Mineirinho" ou o "Chato" da lista de Odebrecht e de outras listas, como a de Furnas, realmente discorda de vazamentos criminosos e seletivos. Porém, há um adendo: discorda quando é contra ele. Quando é contra os outros, principalmente contra os políticos do PT, Aécio Neves se sente à vontade e, quiçá, feliz e satisfeito.

A Cidade Administrativa em Minas e a usina de Santo Antônio são os objetos de denúncias do ex-executivo da Odebrecht e que a Veja — a Última Flor do Fáscio — jogou no ventilador, porque, certamente, está a apoiar possível candidatura de algum tucano paulista à Presidência da República. Ou será que não? Ou seja, a Veja — a Última Flor do Fáscio — está apenas a fazer jornalismo, doa a quem doer (Pausa). Agora podemos continuar a resenha. Acabei de dar uma altissonante gargalhada, daquelas que dói o estômago e te faz lacrimejar.

Pois é. Aécio Neves terá de se virar e provar sua inocência. Sua irmã Andrea se defendeu e afirmou que a denúncia "não tem embasamento e a atingiu de forma covarde", porque se trata de "mentira e nós vamos provar”. Aécio foi na mesma linha, e disse: “Reagirei sempre com a indignação dos homens de bem, dos homens honestos e isso será desmascarado cabalmente”. Fecha. Pano de fundo...

Os irmãos Neves mandam e desmandam. Governam de maneira imperial. Não estão nem aí para o Brasil e seu povo trabalhador, porque comprovaram recorrentemente que lutam pelo poder para manter o status quo dos grupos os quais defendem e lutam para manter eternamente seus interesses. Apostaram em um golpe de estado de essência trágica e cooperaram para dividir a Nação e destruir a economia brasileira, a subjugá-las perante os interesses do grande capital internacional.

A verdade é que até mesmo a indústria e o comércio deste País de "elites" atrasadas e que investem no retrocesso estão a experimentar falências e  prejuízos econômicos gravíssimos e astronômicos, com enorme desemprego, pois os empresários apoiaram o golpe que humilhou e desconstruiu o Brasil. O golpe tem preço e a cobrança é severa e rápida. Quem serve carne a lobos e leões com as mãos, evidentemente que ficará sem os braços. Ipsis litteris.

Os partidos golpistas e suas lideranças que tomaram de assalto o poder, como fazem os bandidos em seus dias, financiaram os fascistas de passeatas e internet, a exemplo do MBL, Vem Pra Rua e Revoltados Online, que recentemente realizaram manifestações fracassadas, porque até mesmo alguns coxinhas analfabetos políticos e celerados perceberam que deram tiros nos próprios pés, afinal essa gente ignara, querendo ou não, derrubou uma presidente honesta do poder para colocar no lugar dela uma quadrilha, que está a destruir propositalmente o País.


Trata-se de cinismo, escárnio e hipocrisia em uma só pessoa: Aécio Neves. O tucano sente na pele o que o Lula sofre há anos. Só que contra o Lula, que é investigado há 40 anos pela direita estatal e partidária, nada foi comprovado. Desceram ao inferno e agora estão a receber seus galardões. É isso aí.

10 comentários:

Henrique R disse...

O senador que dirige bebado, em 2014 distribuia a revista Coito de Bandidos, ops, veja, contra a Dilma.
Acho que a irmã do senador que dirige bebado, está chorando porque o 'maninho', parece, realmente, que está sendo o primeiro a ser comido.

Anônimo disse...

LULA ACABOU COM OS BINGOS E SANCIONOU A LEI SECA,NÃO MEXEU NA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA E TOPOU UM APARTAMENTO DE 300 METROS QUADRADOS.FOI ATÉ O MARANHÃO PARA PROMOVER ROSEANA.FOI O PRIMEIRO A NA INDIA ADMITIR CAIXA DOIS.FEZ O ITAQUERÃO COM DINHEIRO DO POVO.TINHA O COMPROMISSO DE ACABAR COM A BANDALHEIRA E TODOS QUE O CERCAVAM ESTÃO PRESOS.SILVINHO, DELUBIO, PALLOCCI, ZÉ DIRCEU, GENOINO,VACCARI, A AMANTE,O SEGURANÇA, O EMPREITEIRO QUE FEZ O ITAQUERÃO, O DONO DA OAS DO APARTAMENTO DE 300 METROS QUADRADOS,OS DOIS MARKETEIROS CASAL, O EX MARKETEIRO QUASE, UM PREFEITO MORTO, UMA QUADRILHA EM CANA COLETIVA PELA PETROBRÁS, PASADENA DA DILMA, EX PRESIDENTES DA CÂMARA....
O histórico - ou no popular, a capivara - é imenso demais.
Ou o PT renasce dos jovens, ou está fadado a ser o maior estelionato da estória da República.

Marco Aurélio Passos disse...

Anônimo, você é um certo no e mentiroso, além de covarde. Repete o que ouve na imprensa quadilheira e suja deste país. Leia o texto mil vezes, coxinha retardado, para ver se aprende alguma coisa nesta tua vida de mentiras e má-fé.

Marco Aurélio Passos disse...

*corrigindo: você é um cretino e mentiroso...

Anônimo disse...

NEM COVARDE MUITO MENOS MENTIROSO SOU.APONTE-ME UMA MENTIRA E TALVEZ RELEVE SUA OPINIÃO VOCIFERADA EM MAU HÁLITO NUMA PEQUENA BRAVATA SEMI BURGUESA.SE LEU O TEXTO INTEIRO, BEM FEITO.DUVIDO QUE SEJA CAPAZ DE APONTAR EM SÍNTESE UMA FRASE, UM PARÁGRAFO, TÁ BOM, VOU AJUDÁ-LO , UMA SEQUENCIA DE UNS TRINTA TOQUES, QUE NÃO SEJA REPETECO DO MESMO DE SEMPRE, A CULPA É DO DUNHA, DA IMPRENSA, DO MARIO E DO ARMÁRIO.
MOSTRE-ME UMA MENTIRA, ANALFABETO - JÁ QUE NÃO POLIDO NAS PALAVRAS, E MUITO MENOS NOS MODOS - E TE DIREI:
PODE SER, PODE SER...TALVEZ EU TENHA ERRADO EM UMA.
QUANDO DISSE QUE LULA FOI ATÉ O MARANHÃO PARA PROMOVER ROSEANA.
FOI É APOIAR SARNEY...

Marco Aurélio Passos disse...

Analfabeto político e com má-fé intelectual: eis quem é o Anônimo covarde e fascista.

Marcos Lúcio disse...

É sempre proveitosa a leitura das excelentes postagens do seu blogue que considero o mais revelador e denunciador da vergonhosa politicalha tupiniquim. Agora com o aecim (minúsculo mesmo, jamais enganou-me) não foi diferente. Irretocável e preciso.

Foi com a safada, escrota e idiotizante revistinha Veja (só midiotas a leem e só lerdos cognitivos ou mal intencionados nela creem) que ele atacou, COMO UM PITBULL SARNENTO a presidenta Dilma no debate presidencial. Ele, então, tem de acreditar na revistinha agora, né? O mau-caráter "mineiroca" (Leblon e Savassi rs) é mais uma prova da eterna lei do retorno (causa e efeito). Ele caga na gaiola e espera que a bosta cante? Lembrei, sem trocadilhos rs...de que este irresponsável playboy anacrônico veio do pó das minas gerais rs.... e ao pó retornou, ou seja, sua trajetória na politicalha está evaporando-se , tudo indica, e merecidamente.Quem com Veja fere, com Veja é e será ferido.

Reproduzo, a seguir, alguns "elogios" feitos a este mal elemento, à esta criatura sórdida:
El Capitan • um dia atrás
Aécio podia ao menos ser sincero e admitir que não passa de um moleque mimado que não gosta quando as merdas que faz se voltam contra ele.

Júlio De Lemos Lemos • um dia atrás
CANALHA AÉTICO DEVES,

Tu que amordaçaste a justiça mineira, para encobrir teus escândalos de corrupção.
Tu, sobre o qual pesam acusações seríssimas até mesmo de tráfico de drogas.
Tu que nunca aceitaste perder as eleições para uma mulher e se valeu de uma revista bandida como a "vesga" para atingir tais intuitos, mediante calúnias e difamações.
Tu que foste um dos artífices do golpe político-jurídico-midiático que vitimou uma MULHER HONESTA E BEM INTENCIONADA em continuar operando mudanças econômicas e sociais bem sucedidas.
Tu que, enfim, sempre quiseste fazer do Brasil uma grande "boite", na qual tu te refestelasses com teus comparsas... Agora vês o chão sumir sob teus pés e estrebuchas... TARDE DEMAIS, CANALHA!!!!!!
TEU DESTINO JÁ ESTÁ SELADO!!!!!! TEUS "AMIGOS" COMEÇARAM A TE ABANDONAR. Azar o teu, por teres escolhidos os caminhos errados da vida e da política. ADEUS, SAFADÃO!!!!!!


Roberto Pivante • 21 horas atrás
Quem planta colhe e a colheita está apenas começando. Esperamos com ansiedade os golpistas se devorarem, bestas que são.

Marcos Vinícius • 2 dias atrás
Acho é pouco! Que ele se queime cada vez mais nas chamas do inferno que ele criou no país. Pelo visto temos um novo Carlos Lacerda, pois achando que apoiando o golpe de 1964 teria alguma chance de ser presidente, porém foi descartado pelos militares. É a História se repetindo.

Henrique R disse...

Por que o Anônimo não fala nada sobre o Cachoeira que pediu para Temer encaminhar regularização de jogos de azar?

O Anônimo é o verdadeiro papagaio de mídia e leitor só de manchetes.
Coitado!

Henrique R disse...

Por que o papagaio Anônimo não explica a patranha do zé Careca serra e do fhc na criação do dossiê no caso Lunus - que envolvia Roseana Sarney e família?

Isto saiu até no Livro "O Código da Vida" de Saulo Ramos.

É fácil e preconceituoso ser papagaio de mídia.

Henrique R disse...

O Anônimo diz, e grita, qualquer coisa só para marcar presença - não há sentido no que fala.
Ele não sabe que é preciso que as coisas ditas tenham sentido e respeito para quem as lê.
Palavra dita é palavra empenhada.
Não devemos menosprezar ou subestimar o outro, senão vai gerar discursos vazios de reconhecimento e totalmente um festival de besteiras, com verdadeiros disparates, bobagens e explicações vazias, verdadeiras 'colonistas'.
Ô Anônimo, nos dias de hoje, a comunicação tem extrema importância!
As pessoas estão mais bem informadas.
O Anônimo deve pensar por ele mesmo e não achar o que os outros pensam!
É isto que o torna fraco e decepcionante.
O Anônimo pratica somente o PIG que só diz o que ele deve pensar, sentir, falar e fazer, sugerindo, com esses comentários, que nada sabemos e seu blá-blá-blá se realiza como intimidação social e cultural...
O Anônimo demonstra uma falta de especialização, conhecimento e de arregaçar as mangas durante o cotidiano de uma sociedade.
O Anônimo é muito burro e alienado.