sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Os coxinhas e o mundo luxuoso e milionário do Lulinha

Por Davis Sena Filho — Blog Palavra Livre

Os coxinhas, a classe media reacionária e preconceituosa, acreditam em tudo, principalmente no que é publicado e veiculado na imprensa de negócios privados, aquela que sonega impostos, aposta e participa de golpes de estado, que combate sistematicamente governantes trabalhistas, que ouve e apoia apenas um lado e que demite seus empregados, porque não têm competência para se estabelecer, a exemplo da Bradesco Esportes, da Band News, da Rádio Bandeirantes, do Estadão, de O Dia, da Folha de S. Paulo e da Editora Abril, que fechou quatro revistas e demitiu 150 jornalistas, muitos deles defensores do status quo, do establishment e que neste mês amargam o desemprego e a humilhação de ter de sair porta afora.

Já que os coxinhas acreditam em tudo que leem e veem na imprensa de mercado e não dão qualquer sinal de discernimento, sensatez e o mínimo de inteligência para ponderar sobre quaisquer coisas, acontecimentos e realidades, afinal eles se autodenominam "apolíticos" e "apartidários", resolvi também informar os coxinhas — veteranos e jovens — sobre o filho do ex-presidente trabalhista, Luiz Inácio Lula da Silva (Lula), conhecido como Lulinha.

Como se sabe, os boatos sobre o Lulinha infestam a internet desde que o mais importante e prestigiado político da América Latina e do Brasil, em termos mundiais, assumiu a Presidência da República em 2003. Contudo, eu, a exercer a profissão de jornalista profissional há cerca de 30 anos, nunca escrevi nada sobre o Lulinha e muito menos teci comentários sobre o cidadão em questão, sejam tais ilações negativas ou positivas. 

Para cooperar com a blogosfera e bem informar os coxinhas ou qualquer pessoa que seja, resolvi publicar no Blog Palavra Livre, por intermédio de fotos,  as posses, ou seja, o patrimônio pessoal do Lulinha, ao tempo em que me antecipo em minhas desculpas se eu tiver esquecido ou fui relapso ao denunciar algum outro patrimônio que, porventura, o filho do Lula tenha escondido para sonegar o fisco e eu fui condescendente ou não percebi.

Veja abaixo o patrimônio do Lulinha


O carro do filho do Lula:
Carro do filho do Lula
O iate do filho do Lula:
A casa do filho do Lula:
Casa do filho do Lula
O avião do filho do Lula:
avião do filho do Lula
O terno do filho do Lula:
capade chuva do filho do Lula
A churrasqueira do filho do Lula:
churrasqueira do filho do Lula
A tulipa de chopp do filho do Lula:
escarradeira do filho do Lula
A bola de futebol do filho do Lula:
bola de fuebol do filho do Lula
O hambúrguer do filho do Lula:
hamburguer do filho do Lula
O palito de dentes do filho do Lula:
palifo de dentes do filho do Lula
Enfim, a partir de agora o que estiver ao meu alcance sobre as excepcionais condições de vida do Lulinha, o filho do Lula, eu não mais vacilarei em denunciá-las ao público coxinha, reacionário em sua essência e preconceituoso por ideologia. Lulinha tem de ser combatido, pois se tornou um perigo para a imprensa comercial e privada (privada nos dois sentidos, tá?) e para a classe média brasileira "apolítica" e "apartidária", bem como para os seus ferozes filhos coxinhas, que, colonizados e portadores de um incomensurável complexo de vira-lata, sonham a vida inteira com a cidade de Orlando para abraçar o Mickey e fazer a vez do Pateta. É isso aí.

*Montagem das fotos de Jorge Stolfi

6 comentários:

  1. PAULO ALBERTO CASTRO2 de agosto de 2013 às 11:50

    DEMAIS, DAVIS!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe, jogou pesado Davis...

    Concordo contigo, chegamos a um ponto em que a insensatez da Casa Grande ultrapassou os limites da razoabilidade e tolerância. É muito ultraje à nossa paciência e inteligência. Ontem mesmo em um dos famigerados da Globo News falava-se que o que aparentava estar bom (a economia), não estava nada bem. Como é que uma coisa aparenta está bem, com números que revelam isto e não se está bem? Eu trabalho também no IBGE, além de ser professor universitário, e me senti ofendido com isto, visto que tendenciosa uma tentativa de mascaramento de números. Em outras palavras, ou o jornal quer nos fazer de bestas ou ele está dizendo que o IBGE não entende de nada.

    De toda a sorte, os gritos da casa grande demonstram que ela está sendo acuada. Vamos ver quem tem peito de ir até o fim.

    Em tempo, fiquei chateado com a Dilma.... vetou o projeto de lei que transforma o IBGE em carreira de Estado.... Vai perder alguns votos por conta disto... :-(

    Abs.

    Grinaldo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.
    Pena que não citou Fernando e kalil, filhos de Jacó Bitar, ex prefeito de Campinas SP envolvido em escândalo no VLT, hoje meio fantasma na Petros, que são sócios do popular Lulinha...

    Anônimo

    ResponderExcluir
  4. "Lulinha tem de ser combatido, pois se tornou um perigo para a imprensa comercial e privada (privada nos dois sentidos, tá?) e para a classe média brasileira "apolítica" e "apartidária", bem como para os seus ferozes filhos coxinhas, que, colonizados e portadores de um incomensurável complexo de vira-lata, sonham a vida inteira com a cidade de Orlando para abraçar o Mickey e fazer a vez do Pateta. É isso aí."

    PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!
    Confesso que já estava cansado de tanto desmentir as parvoíces que lia a respeito do patrimônio nababesco do "LltleLula"... pelos menos dos "tesouros" mirabolantes que diziam de sua propriedade. Agora vou mandar este "sarcastótimo" post como resposta... ou antes que os "bestas e atoleimados" se arvorem a denunciar - incauta e incultamente - a sua fortuna que dizem ser quintilhona rs.
    Marcos Lúcio

    ResponderExcluir
  6. Excelente.

    Não demora e o filho do Lula compra a Europa em crise, pagando a vista.

    Vejam a diferença de tratamento entre o filho do Lula e a filha do Serra (Coiso): de um os canalhas inventam mil mentiras, da outra nada se fala, nem quando compra por 100 milhões parte de uma sorveteria chique...










    .
    .
    .

    Helder

    ResponderExcluir