segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Garotinho e Rosinha: MP e Globo resgatam selvageria medieval e recrudescem a ditadura no Brasil

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre


O Brasil sempre foi a casa da mãe Joana com uma sociedade extremamente preconceituosa, autoritária e arbitrária, de forma que as oligarquias econômicas e políticas somadas às classes de servidores de poder e mando, a exemplo do Judiciário e do MPF dos tempos atuais, controlassem o poder político, institucional e corporativo, em expectativas de se tornarem setores e segmentos que pudessem sempre surfar nas ondas da opulência, da influência, do prestígio, do dinheiro, da mordomia e da repressão.

A verdade é que setores corporativos da Justiça, do MPF, dos MPs estaduais, além das diversas polícias, a começar pela PF, nunca se sentiram à vontade com a Constituição de 1988, chamada de "Cidadã". Por sua vez, não é necessário fazer grandes estudos sociológicos e de comportamentos para se compreender que a casa grande brasileira, donas dos meios de produção e das terras, obviamente que sempre detestou a democracia e a luta pela igualdade de oportunidades por parte de governos trabalhistas e essencialmente democráticos, como os dos ex-presidentes Lula e Dilma.

Para quê democrocia(?), sempre se perguntaram e questionaram as classes sociais privilegiadas, sectárias e confessadamente racistas, que odeiam profundamente os pobres, além de serem imperialistas contra o próprio povo do País onde a burguesia e a pequena burguesia vivem. Estão aí o desgoverno corrupto e golpista de *mi-shell temer, as ruas repletas de coxinhas celerados, que ajudaram a derrubar uma mandatária legítima, e as redes sociais a comprovarem, ipsis litteris, tudo o que eu tenho dito e falado sobre as almas e o espíritos fascistas daqueles que jamais suportaram ver os pobres experimentarem um tantinho de melhoria em suas vidas.

Os coxinhas de classe média e os ricos se sentiram ameaçados e responderam com a violência do golpe do impeachment de 2016, por não aceitarem as vitórias consecutivas do PT em eleições, assim como nunca toleraram governos liderados por políticos populares decidirem sobre o Orçamento da União e definirem as políticas públicas, que sempre visaram descentralizar o orçamento, combater as desigualdades regionais, além de efetivarem programas de inclusão social em todos os segmentos de atividade humana.

Essas realidades realmente causaram extremo ódio, que até hoje viceja no Brasil e deixa a sociedade irremediavelmente dividida. Trata-se de ódio e intolerância que se alastraram como rastilhos de pólvora acesos para a médio ou longo prazos explodirem a sociedade brasileira como se fossem bombas. A sociedade que já vivencia sintomas claros e notórios de estar subjugada a uma ditadura judiciária e midiática, que sustenta o desgoverno de golpistas e corruptos, além de contar com o Congresso mais ordinário e vil que se tem notícia na história republicana.

A Câmara e o Senado literalmente comprados e, como o STF e a PGR (MPF), associados aos interesses do Grupo Globo, responsável maior pela deposição da reeleita Dilma Rousseff, com 54,5 milhões de votos, e pela ascensão do traidor e pária internacional, do entreguista e verdugo dos interesses nacionais e dos trabalhadores, que atende pela alcunha de *mi-shell temer, golpista de marca maior cujo destino é ser considerado o lixo da história. Personagem das páginas mais sombrias da história do Brasil, onde seu nome mórbido e tenebroso será insofismavelmente grifado. *mi-shell temer, no poder, tem sangue em suas mãos e o cheiro de um Drácula voraz de terceiro mundo.

Contudo e apesar de tudo que já disse sobre o MPF, o STF e a PF serem os vexames e as vergonhas do Brasil, sempre há mais espaço para se realizar e evidenciar covardias, tiranias e linchamentos públicos, a despeito de se tratar de criminosos condenados e presos, bem como alguns deles ainda não foram julgados e muito menos condenados, a exemplo dos ex-governadores do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, inimigos declarados da família Marinho e do Grupo Globo, além do ex-governador Sérgio Cabral e a ex-primeira-dama, Adriana Ancelmo.

Quero dizer que mesmo a serem sujeitos comprovadamente criminosos, que já estão condenados pela Justiça como o Cabral e a Ancelmo, o preso tem de ser preservado, de acordo com a Lei, porque, do contrário, voltaremos à barbárie. Quero dizer com isso que a prisão arbitrária a pedido do MP do Rio não retrata a verdade nos casos de Garotinho e de Rosinha, que não estão sob o tacão da Lava Jato. Por isso se torna imperativo separar o joio do trigo.

O casal Garotinho está a ser há anos perseguido caninamente e diabolicamente pelo Grupo Globo, inimigo feroz do casal de políticos, como o foi perseguidor e sabotador dos dois governos de Leonel Brizola. Essas realidades são notórias, e só não sabe disso quem não acompanha minimamente a política brasileira. Garotinho, ao vivo e a cores, disse em entrevista na Globo, quando candidato, que a Globo dos Marinho comete crimes, que não são devidamente investigados por quem tem a obrigação de investigar e denunciar. Os donos da Globo ficaram furiosos.

Garotinho e Rosinha são também perseguidos pelo MP fluminense e pela Justiça, a partir de Campos, cidade do norte do Estado do Rio de Janeiro, cujos juiz e promotor são inimigos declarados dos dois ex-governadores, que foram prefeitos de Campos, onde iniciaram suas carreiras na esquerda, sendo que Anthony Garotinho se filiou ao PT e logo depois se transferiu para o PDT de Leonel Brizola, a quem em seu governo e o de Rosinha seguiram, tais quais o lendário político gaúcho, diretrizes governamentais e administrativas de modernização do Estado, impediram arbitrariedades de setores da Segurança Pública contra os bairros populares e moradores de favelas, além de terem fortalecido os direitos civis e sociais.

A Globo e O Globo e certos setores do empresariado, do Ministério Público e da Justiça nunca aceitaram os trabalhistas Leonel Brizola e o casal Garotinho, a despeito do afastamento político-partidário e das brigas políticas entre Anthony Garotinho e Leonel Brizola. A obsessão do promotor e do juiz de Campos é algo dantesco, que deveria ser avaliada e analisada profundamente e com severidade pelos órgãos de controle da Justiça e do MP.

A prisão de Anthony Garotinho e Rosinha Matheus confirmam, sem sombra de dúvida, que o Brasil está sob a égide de uma ditadura controlada pela grande mídia de mercado, leia-se Globo, e pelos procuradores, promotores, juízes e delegados, principalmente os federais. Ninguém dá golpe de estado e prende pessoas sem provas para garantir os direitos e as garantias individuais do povo brasileiro e, neste caso, do povo carioca e fluminense. Ponto.

O casal é até hoje de classe média e não enriqueceu com a política, mora em um apartamento mediano no bairro do Flamengo e nunca meteu a mão no dinheiro público. Os ex-mandatários são responsáveis pelo "Cheque-Cidadão", cartão destinado à população mais pobre e que não tem acesso à segurança alimentar, cujos filhos foram retirados das ruas mediante presença escolar. O cheque-cidadão é similar à Bolsa-Família do Governo Federal, programa reconhecido e premiado mundialmente, sendo, inclusive, implementado por países europeus, dentre eles a Itália.

Garotinho e Rosinha se tornaram, após a morte de Brizola, os herdeiros do trabalhismo no Rio, apesar de suas contradições e antagonismos com a própria esquerda e o trabalhismo em geral. Cometeram erros, como qualquer político e governante comete, mas prendê-los sem provas materiais é uma acinte, covardia monstruosa, porque encarcera pessoas sem elas terem passado pelo crivo de um julgamento.

Além disso, os promotor Leandro Manhães, o desembargador Luiz Zveiter, o juiz Ralph Manhães, o juiz Glaucenir de Oliveira e o delegado da polícia federal, Paulo Cassiano Júnior, alguns deles foram denunciados na Justiça e na Procuradoria-Geral por Garotinho, em uma conspiração sem precedentes no Rio de Janeiro, já que a luta política de conotação paroquial, a ter a Prefeitura de Campos como alvo de conquista por parte de suas oligarquias, tornou-se assunto político e judiciário, que virou um escândalo nacional.

Para se ter uma ideia, o delegado da PF, Paulo Cassiano Júnior, apoiou politicamente e eleitoralmente, inclusive pelas redes sociais, o atual prefeito de Campos, Rafael Diniz, cuja família é notória inimiga política de Garotinho e considerada integrante da oligarquia local. O atual prefeito empregou dois irmãos do delegado Cassiano, assim como seu pai é o interventor da Santa Casa de Misericórdia. Cassiano é inimigo político de Rosinha e de Garotinho, mesmo a ser delegado.

Para relembrar, diga-se de passagem, nas eleições presidenciais de 2014 o delegado Paulo Cassiano Júnior atacava a presidente deposta por um golpe terceiro-mundista, Dilma Rousseff, bem como o ex-presidente Lula, a exercer cargo público de esfera federal, cujo chefe maior era a presidente Dilma. Surreal, não, a insensatez e a indisciplina desse servidor público, que não foi o único a se insurgir de forma mal educada e fora de propósito em plena atividade profissional. Só no Brasil. Em um país civilizado, certamente que tal sujeito seria severamente punido.

Para o bem da verdade, conforme declaração mais antiga de Garotinho: "Paulo Cassiano já foi denunciado à Corregedoria Nacional da Polícia Federal, à Corregedoria Estadual e ao próprio ministro da Justiça por arrancar depoimentos de pessoas presas à base de tortura psicológica ou então de pedidos de prisão provisória, que novamente são renovados e depois se transformam em prisão preventiva".

Bingo! A verdade é que a Lava Jato e o MPF e os MPE, com a aquiescência e a cumplicidade vergonhosa e vexaminosa do STF e da PGR, há muito tempo, para criminalizar e demonizar a política e os políticos considerados inimigos, a despeito do justo e republicano combate à corrupção, tem se comportado exatamente assim: prender as pessoas provisoriamente, mesmo as que não têm culpa no cartório, como tem acontecido diuturnamente.

Depois de presas, a dita provisoriedade é renovada quantas vezes forem necessárias, para depois se chegar à prisão preventiva, ao bel-prazer de suas excelências meganhas e togados. E o preso, mesmo o que não cometeu crime fica na cadeia, a mofar, como se sua vida pertencesse a um promotor, procurador e juiz. Durma-se com um barulho desse.

E ainda tem gente que acredita que o brasileiro não está a viver em uma ditadura. Essa gente é a garantidora do golpe bananeiro e cucaracha, mas violento, bem como tem lado político, preferência partidária e cor ideológica. Tais servidores públicos do MPF, dos MPE, do STF e da PF jamais e em hipótese alguma prenderam um único tucano corrupto e ladrão do PSDB, DEM e PPS em três anos!!! Assombroso, para não dizer infame! Parece piada, mas não é, pois de mau gosto.


Além disso, é salutar relembrar o que disse Garotinho, candidato ao Governo do Rio de Janeiro em 2014, no RJ TV 1ª Edição da Rede Globo, ao ser acusado de ter cometido ilegalidades em seu governo:

“Acusações acontecem. A Globo, por exemplo, é acusada de sonegar milhões em um esquema envolvendo laranjas. É uma acusação. Pode não ser verdade, eu até acredito que seja, mas é a minha opinião” — disse Garotinho, para logo complementar ao ser questionado sobre não ter feito em seu governo o que prometeu na campanha de 2014: “As pessoas mudam de opinião. A Globo apoiou a Ditadura e, anos depois, se arrependeu”. Após a entrevista, a jornalista Mariana Gross, apresentadora do RJ TV, a mando de qualquer estafeta da alta hierarquia da Globo, replicou: “A Globo paga todos os impostos”. Agora eu completo o que disse a Mariana Gross: "É... cara pálida, todo mundo é idiota!"

A verdade é que hoje o que se vê é o Garotinho e a Rosinha presos, fato que significa uma violência sem precedentes e de uma miserabilidade e perversidade atrozes, pois se trata nitidamente de perseguição política, jurídica e judiciária. Enquanto isso a Globo dos irmãos Marinho continua a fazer "investigações internas" sobre as acusações e denúncias de corrupções por meio de propinas milionárias para posteriormente lucrar bilhões, como a Copa do Mundo, Copa das Confederações, Libertadores e o que tiver de ser, para ter o monopólio de jogos esportivos, seja o futebol ou qualquer modalidade.

A Globo, para relembrar, é sócia siamesa da Fifa, da CBF, da Conmebol, do Grupo J.Hawila e dos presidentes das Federações de Futebol dos estados mais poderosos do País. Tudo é dela e tudo é para ela, a Globo e as diferentes empresas de tal grupo, que se autodenominava como Organizações(?)... As entidades citadas são acusadas de corrupção, abuso de poder, pagamento de propinas e sonegação de impostos, dentre muitos outros crimes, que estão a ser investigados nos Estados Unidos, evidentemente...

E a chefe da PGR, o pessoal da Lava Jato, do STF, da PF e do MPF a fazerem caras de paisagens, afinal não se trata do PT e sim da Globo... O Brasil é a Banânia ocupada em seus mais importantes poderes por golpistas e usurpadores que cooperaram para que políticos corruptos e ladrões tomassem de assalto a Presidência da República. Contudo, os "ladrões" são o casal Garotinho e o ex-presidente Lula, além de José Dirceu, João Vaccari Neto, dentre outros, sendo que tais "ladrões" não são ricos, não têm contas no exterior e nem posses sobre imóveis realmente valiosos.

É incrível a que ponto esses servidores públicos, pagos a preço de ouro pelo contribuinte brasileiro podem chegar. Eles são os déspotas da Banânia, eternamente à mercê dos golpes de terceiro mundo da casa grande de índole e caráter escravocrata. Os togados e meganhas se transformaram nos pequenos mussolinis e se refestelam como se estivessem em uma farra grandiosa, que não tem tempo para terminar. Trata-se do verdadeiro inferno que os golpistas implantaram no Brasil.

Essas ações perpetradas por juízes, delegados e procuradores jamais aconteceriam em uma república verdadeiramente democrática, com um marco regulatório para os meios de comunicação privados, que neste País combateram os governos trabalhistas de Lula e Dilma a ferro e fogo, sem dar trégua e a mentir e manipular as realidades de forma desonesta, corrupta e golpista.

Todos os países civilizados e até alguns nem tanto efetivaram os marcos regulatórios para as mídias, porque não são trouxas e nem otários, a colocarem em perigo a democracia, o Estado de Direito e a civilização. O Grupo Globo é bárbaro e selvagem. Seu DNA é de golpista e usurpador. Sua atuação no meio  da sociedade brasileira é como se fosse um câncer a se alastrar, até que as pessoas não pensem e apenas sigam seus princípios e valores, no sentido de inclusive irem às ruas como verdadeiras idiotas.

Trata-se de indivíduos que parecem lobotomizados ao ponto de voltarem contra seus próprios direitos e garantias sociais e constitucionais. Algo para ser estudado a fundo por psiquiatras e psicanalistas, bem como por historiadores, sociólogos e antropólogos. Sobre a classe média coxinha, recuso-me neste texto a continuar a falar de gente cretina, que se alia àqueles que dominam e controlam o poder político, o econômico e o status quo — o establishment. Patéticos!    

Muitos dos togados e meganhas envolvidos nessas prisões arbitrárias, como tantas que aconteceram no Brasil, a ter a Lava Jato como exemplo maior do que o País se tornou, de fato, uma ditadura midiática e judiciária estão diretamente envolvidos com a luta política em Campos. Garotinho é acusado de ter cometido mais de "17 mil crimes continuados" na gestão de Rosinha como prefeita de Campos. Isto mesmo. Os milhares de "crimes" são unitariamente os cheques-cidadãos, que, como já expliquei, são uma modalidade de bolsa-família, inclusive anterior ao programa social do Governo Federal.

Garotinho agora é acusado de receber 10% de propinas para formalizar contratos na gestão de Rosinha em Campos, mas não há nada ainda comprovado. O ex-governador não vivia no exterior, não frequentava hotéis e restaurantes luxuosos, não tem conta em paraísos fiscais e mora em apartamento de classe média no bairro do Flamengo. Enquanto isso, o grupo de Sérgio Cabral e outros grupos políticos têm gente notoriamente rica e que enriqueceu por meio de relações nada republicanas entre o mundo privado e público.

Contudo, prova para valer não há. Poderá até aparecer, como acontece em âmbito nacional com o ex-presidente Lula, que lidera as pesquisas com incríveis 42% e está a levar a direita golpista brasileira ao desespero ao ponto de precisar, como os seres precisam de oxigênio para viver, da "cooperação" do lamentável e vergonhoso Judiciário e MPF brasileiros. Eles são, indubitavelmente, as vergonhas e os vexames do Brasil, porque muitos deles, às claras e nas barbas do povo, reúnem-se, na calada da noite, com autoridades que estão a responder processos na Justiça, assim como denunciadas como ladrões, corruptas e golpistas.

As relações entre o MP, o MPF, a PGR e o STF com a Globo e seu grupo de empresas são indelevelmente promíscuas — pornográficas! O que o Fantástico fez no domingo 25 de novembro é algo que ficará na história do País, como uma das ações políticas e de miserabilidades humanas só comparáveis ao linchamento moral e físico que aconteciam nos porões da ditadura.

A "matéria" (se este lixo pode ser chamado de matéria) do Fantástico da Globo é a prova e a contraprova real do fascismo carcamano que se estabeleceu no Brasil e, ao que parece, irá perdurar por muito tempo. O Ministério Público está a ser ocupado por coxinhas de classe média que fizeram concurso público e se consideram com mandatos para governar o Brasil, acima de quem foi eleito, no sentido real das palavras.

Os procuradores, juízes e delegados, sem generalizar, mas são muitos, parecem que alcançaram o Santo Graal, de maneira que se consideram próximos dos desígnios de Deus. Inacreditável que muitos desses servidores consideram ter conquistado o paraíso, que deve ser Miami ou Orlando. A matéria bestial e mau caráter do Fantástico é de envergonhar até o mais cético dos "cavaleiros" togados quanto a algum dos acusados não ter cometido crimes. É o fim da picada!


O MP, a Justiça e o Fantástico ultrajam o Direito, afrontam as liberdades de expressão, assassinam a democracia e humilham a cidadania. A prisão de Garotinho e de Rosinha é barbárie e selvageria promovidas pela Globo e pelo Judiciário e o MP(F) no Brasil. Quem come melado demais se lambuza ou tem diarreia, já dizia o ditado popular. É isso aí.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Michel Temer prova e comprova que é *mi-shell temer — A destruição do Brasil como Nação

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre

*mi-shell temer e o presidente da Shell, Ben van Beurden, um dos patrões do presidente apátrida e golpista. 

Há cerca de dois anos minhas leitoras e meus leitores leram as seguintes afirmações ditas por mim: "A partir de agora, no blog Palavra Livre, o nome de Michel Temer será sempre escrito desta forma: *mi-shell temer — seu nome sempre em minúsculo e com asterisco".

Escrevi assim:

*mi-shell temer - o nome de tal peçonha é sempre escrito em minúsculo e com asterisco, por se tratar de um pigmeu moral, político, citadino e golpista;

*mi-shell temer, além de ter seu nome sempre escrito em minúsculo, por se tratar de uma autoridade ilegítima muito menor do que o Brasil e seu povo, sempre terá seu primeiro nome escrito com as letras m-i-s-h-e-l-l. Portanto, o nome de tal desditosa peçonha passa a ser escrito no Palavra Livre como *mi-shell temer. PS: sempre em minúsculo;

*mi-shell é também conhecido pelo vulgo Amigo da Onça — o Usurpador Traidor;

*Golpista é palavra sinônima de *mi-shell temer;

*mi-shell temer é o Golpista, com a letra "G" maiúscula;

*mefistófeles é *mi-shell temer;

*mi-shell temer é *mefistófeles;

*mefistófeles é sempre escrito em minúsculo; e

*mi-shell temer é o ilegítimo.

Evidentemente que há dois anos, no Palavra Livre, a palavra *mi-shell (temer) é uma analogia ou alusão à transnacional do petróleo, a petroleira Shell, o que evidencia que o desgoverno desse sujeito desprovido de legitimidade, que é tratado como pária pelas autoridades oficiais e internacionais, está totalmente compromissado com os interesses dos estrangeiros, no caso a Inglaterra.

A entrega lesa-pátria por intermédio de negócios de ordens privadas, que até o Diabo duvida e tratados entre o desgoverno usurpador e o governo esperto e malandro da Inglaterra, mas legitimado pela vontade soberana dos ingleses e jamais colonizado, na pessoa do secretário executivo de Comércio, Greg Hands.

Documento oficial da chancelaria britânica comprova a vocação de sabujo e a subalternidade de um desgoverno ilegítimo e colonizado, que tomou o poder de assalto, a cometer todos os tipos de desatinos e desvarios, a fim de vender sem discernir e se preocupar sobre os interesses do Brasil e o futuro da Nação brasileira e suas gerações vindouras.

Os interesses da Shell para o pária *mi-shell temer e seu capitão do mato, o presidente golpista da Petrobras, Pedro Parente, são só o que importam, bem como tal multinacional é a que mais conseguiu privilégios e benefícios, pois ela é, de fato, a petroleira que trata desde sempre com o desgoverno do presidente golpista *mi-shell temer.

Em memorando que virou manchetes nos principais jornais, televisões e revistas do mundo e no Brasil, o ministro do Comércio Internacional do Reino Unido, Greg Hands, que, inclusive, veio ao Brasil se encontrar com o secretário executivo golpista do Ministério das Minas e Energia, Paulo Pedrosa, foi acusado de fazer lobby para que o desgoverno do País que virou Banânia alterar as regras do Pré-Sal, a beneficiar as petrolíferas Shell, Premier Oil e BP.

A impunemente e vergonhosamente a trabalhar como operador das multinacionais do petróleo, especialmente para a Shell, de muito interesse do *mi-shell, o secretário Paulo Pedrosa, que exerce o papel de lobista de petroleiras, sendo uma autoridade do governo nacional, como comprovam os documentos repercutidos pelo Greenpeace, que acusou o governo inglês de ter pressionado o governo de *temer, tratado pelos gringos como macaquito subalterno e subserviente, a afrouxar as regras e exigências de conteúdo local e de ordens ambiental e tributárias, a chegar as isenções criminosas a trilhões de reais, a incluir-se todas as petrolíferas que estão a se locupletar com o feirão do *mi-shell.

Motivos esses para colocar essa escória ou escumalha, que tomou de assalto o poder e inferniza o Brasil há dois anos na cadeia. E o MPF dos barquinhos de dona Marisa Letícia e do apartamento do Guarujá do Lula, que não é e nunca foi do Lula, porque nem escritura em nome dele e de qualquer familiar do ex-presidente existe, são considerados como "graves" crimes, por meio de convicções pérfidas e levianas de gente togada que resolveu fazer política indevidamente e tratar de consolidar para a direita bastarda, pois apátrida, o golpe lesa pátria de 2016.

A repetir e confirmar: Paulo Pedrosa, secretário executivo de Estado golpista do Brasil é acusado de fazer lobby para empresas transnacionais e privadas. Tal sujeito agiu como empregado, um reles subalterno de uma subpotência mundial, que já foi potência de primeira grandeza no passado. A Inglaterra agradece ao desgoverno que atende às necessidades e aos interesses da plutocracia internacional e das oligarquias brasileiras entreguistas e que colonizam seu próprio povo como qualquer estrangeiro o faz.

O desgoverno do usurpador e traidor *mi-shell temer, pasmem(!), é lobista de estrangeiros em solo brasileiro!!! *mi-shell significa para as petroleiras transnacionais o seguinte: menos impostos, menos conteúdo nacional e menos exigências ambientais. Não é uma beleza?! .

"Fecha o pano! Abre-o novamente"!

O maior traidor da história do povo brasileiro será sempre ligado ao retrocesso, ao atraso, à irresponsabilidade, à negligência, à omissão, ao entreguismo voraz e desvairado, à violência, que usou ao mandar para o espaço o Estado Democrático de Direito, desmontar o estado nacional e retirar os direitos e as garantias do povo brasileiro.

*mi-shell temer, sempre com asterisco, é a maior tragédia da história deste País, além de ser o golpista e o usurpador da democracia e da cadeira presidencial que, constitucionalmente e institucionalmente, não lhe pertence e moralmente jamais lhe pertenceu. Tal golpista é vazio de votos e de legitimidade, como também sempre foi um deputado mediano e eleitoralmente de poucos votos, mas ligado umbilicalmente à atrasadíssima de São Paulo, que o levou, inclusive, a controlar o PMDB nacional durante 20 anos.

Sua violência e atrocidades contra o Brasil em todos os setores, segmentos e sentidos ainda não foi dimensionada, porque de uma irresponsabilidade, ferocidade, perversidade e ódio contra o próprio povo, que terá de ser durante décadas avaliada, pesquisada e estudada para que, enfim, compreenda-se, com maior objetividade e segurança, a tragédia que foi, ainda o é e sempre o será para o Brasil o golpe de estado terceiro-mundista de 2016.

O golpe cucaracha, que tem a participação inequívoca dos tucanos de PSDB, do DEM e do PPS, com a participação quase inacreditável, dentre muitos partidos do campo da direita, do PSB, do falecido ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg — o "socialista" golpista de direita —, que sempre teve o apoio do PT do DF para conquistar todos seus mandatos de deputado distrital, federal e senador, bem como o traiu e realiza atualmente um governo elitista e contra os trabalhadores de Brasília e de suas cidades satélites. Lamentável!

Hoje o PSB no Congresso, "arrependido" como um escorpião ao matar sua presa, mostra-se contra o golpe bananeiro dos safados e ladrões, que estão a fazer uma política de terra arrasada para o Brasil e de privilégios para as empresas estrangeiras e nacionais, como se todo mundo acreditasse, fosse bobo ou otário, assim como não tivesse qualquer resquício de memória e a consciência de como o Brasil era nos governos trabalhistas do PT e como ficou sua economia e a sociedade em geral no desgoverno golpista e vocacionalmente empresarial do PMDB/PSDB. Durma-se com um barulho desse.

O golpe que tem a finalidade de tirar direitos dos trabalhadores, dos aposentados e dos pensionistas, eliminar os programas de inclusão social, não ouvir e atender às reivindicações dos diferentes segmentos e grupos sociais, vender o patrimônio do Brasil, entregar suas riquezas naturais, congelar os investimentos públicos, a exemplo da saúde, da educação e da infraestrutura, alinhar o Brasil principalmente aos interesses dos EUA, da Inglaterra e da França, além de livrar, como disse anteriormente, os ladrões da cadeia, que se escondem atrás da impunidade propiciada pelo foro especial por prerrogativa de função, termo conhecido popularmente como foro privilegiado.

O golpe de terceiro mundo ainda teve e tem o propósito de manter o governo ilegítimo no poder até 2018, que evidentemente, tratará de negociar o livramento da cadeia, concretizar a desnacionalização do Brasil e as "reformas" draconianas e, principalmente, consolidar a caçada selvagem ao Lula, que tem 42% das intenções de votos, além e planejar com o Congresso mais conservador, corrupto e golpista de todos os tempos a imposição do regime parlamentarista, que a grande maioria dos brasileiros, em pebliscito de 1993, disse NÃO(!) e pela permanência do regime presidencialista no Brasil.

Agora, a direita golpista quer mais uma vez reeditar o golpe do parlamentarismo, como ocorreu em 1961 com o presidente trabalhista João Goulart. O segundo golpe do parlamentarismo, diga-se de passagem, derrotado duas vezes por meio de pebliscitos, em 1963 e 1993. Outro golpe pró-parlamentarismo agora está a ser desenvolvido nas alcovas do Palácio dos Ladrões do Planalto, depois de se efetivar o golpe parlamentar, judiciário e midiático do impeachment contra a primeira mulher presidente do Brasil, que foi legitimamente e democraticamente reeleita com 54,5 milhões de votos.

A direita quer, como sempre quis e fez, no decorrer de mais de cinco séculos, governar sem o povo. Governar por medidas provisórias, decretos-leis e emendas constitucionais, dentre outros peduricalhos jurídicos e administrativos, que mantenham o povo longe das decisões importantes à Nação, em uma democracia "representativa", quando ela deveria ser uma democracia popular, a ter os pebliscitos e referendos como os instrumentos que deveriam nortear as decisões mais amplas e coletivas da República Federativa do Brasil.    

A democracia no Brasil é uma farsa, pois burguesa e inspirada em uma representatividade que não condiz, absolutamente, com os interesses dos milhares e milhares segmentos e setores da sociedade brasileira. Trata-se da "democracia" financiada por megaempresários e suas inúmeras corporações privadas, que elegem deputados, senadores, governadores e até mesmo presidentes.

Esse processo dantesco favorece que políticos vinculados ao grande capital sejam eleitos e reeleitos, bem como seus filhos e parentes dão sequência à farsa e à fraude eleitoral, porque herdeiros políticos de seus pais, o que forçosamente faz o Brasil e seu povo ficar nas mãos de lobos, hienas, chacais e abutres, sem o mínimo compromisso com a soberania do País e os interesses do povo brasileiro e seus trabalhadores.

E acontece isto: mandatários e administradores que governam somente para as classes ricas e suas corporações privadas, especialmente para as internacionais, como ocorre agora com a venda do Pré-Sal, o sucateamento do SUS e das universidades públicas, além do leilão da Eletrobras, a ser realizado por um governo de canalhas e corruptos, segundo a PGR, cara pálida! É difícil acreditar no pesadelo que vive o Brasil. à Vezes pergunto a Deus o porquê de o País ter uma casa grande ou "elite" tão infame, colonizada e ordinária...

O STF, a PGR e a PF de braços cruzados, por serem parte intrínseca do golpe das bananas, mas violento, que é, indubitavelmente, uma verdadeira tragédia a acontecer no Brasil, em uma entrega criminosa de lesa-pátria sem precedentes na história do Brasil, porque nem mesmo o vendilhão e traidor Fernando Henrique Cardoso — o Neoliberal Golpista I — teve a ousadia de ser tão violento e irresponsável como *mi-shell temer e seus brucutus da casa grande provinciana e escravocrata, que deixaram o País de joelhos e humilhado perante a comunidade internacional. E um País sério tal quadrilha iria para o paredão, a ter antes a cadeia como endereço residencial.

O Brasil de *mi-shell temer, definitivamente, tornou-se a republiqueta da Banânia, a terra de niguém, bem como o *mi-shell é a desgraça deste azarado País, por ter as classes altas e médias mais irresponsáveis, entreguistas e subservientes do mundo ocidental. Nunca vi nada igual a esses tais coxinhas portadores de incomensuráveis complexos de vira latas e autoestima baixíssima, pois deveriam ser analisados por psiquiatras durantes anos a fio, e olhe lá!

E por quê? Porque essa gente analfabeta política, tacanha, provinciana, colonizada e metida a besta cooperou para dar um golpe contra seus próprios direitos e garantias, bem como colocou no poder a mais poderosa e perigosa quadrilha do Brasil que se tem notícias em todos os tempos. Cabeça de coxinha é cabeça de coxinha e nada mais do que cabeça de coxinha... La-men-tá-vel!

O Brasil da violência endêmica, da pobreza humilhante e bárbara, da concentração de renda e riqueza pornográfica  pertence a *mi-shell temer, ao PSDB, ao Judiciário, ao Congresso, aos empresários, à imprensa de mercado, à classe média coxinha e a todos aqueles que se juntaram, inclusive em âmbito internacional, para derrubar do poder a presidente reeleita, legítima e constitucional, Dilma Rousseff.

Trata-se do restabelecimento do golpismo brasileiro por intermédio de meios infames e sórdidos praticados por essa gente desprovida de caráter e noção sobre desenvolvimento, igualdade, democracia e independência, que "justificou" a tomada de assalto da Presidência da República por selvagens da casa grande. Roubaram a democracia e rasgaram a Constituição com mentiras, traições e acusações infundadas, com a aquiescência e a cumplicidade lamentável de quem é o maior vexame e a vergonha do Brasil e de seu povo: o Judiciário!

Porém, não esqueçamos, Michel é *mi-shell; e ele prova e comprova que é o vulgo e o ímpio *mi-shell temer. Seu nome escrito sempre em minúsculo, agora grifado nas páginas sombrias e infames da história, onde estarão gravadas para sempre as incontáveis tragédias de seu desgoverno, o mais impopular e corrupto da história do Brasil.

O desgoverno dos bandidos e cruelmente antinacional, antipopular, antidemocrático e vorazmente entreguista e socialmente perverso e injusto. O desgoverno do pária internacional *mi-shell temer, o exilado em seu próprio País, que transformou o Palácio do Planalto e o Jaburu em verdadeiros bankers, pois com quase 100% de rejeição. Assombroso! E o STF e a PGR, as vergonhas e os vexames do Brasil, a serem os alicerces de toda essa bandalheira praticada por delinquentes, que não cansam de faltar com o respeito à Nação.

*mi-shell temer é o príncipe da desordem constitucional e institucional premeditada, da desconstrução do patrimônio público e econômico de um País da grandeza do Brasil, do açodamento das crises político-partidárias, da divisão da Nação e do fortalecimento da ascensão dos fascistas, que estão a intimidar as pessoas nas ruas e nas redes sociais, do restabelecimento da censura nas artes e no jornalismo, nas escolas e nas universidades, bem como o responsável maior pelo golpe de estado de 2016, apesar de estar acompanhados por outros protagonistas.


*mi-shell temer é, sem sombra de dúvidas, o pior político e cidadão que este País produziu. Muitos irão contestar e citar outros nomes, mas a história, irrefragavelmente, esclarecerá esta afirmação e concluirá, ao analisar o conjunto do estrago que esse indivíduo malévolo fez, que *mi-shell temer é o traidor porque o traidor é *mi-shell temer — o pária internacional e o político bastardo, porque vazio do voto do povo. Michel Temer prova e comprava que é *mi-shell temer. Sempre em minúsculo! É isso aí.  

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Lava Jato, MPDF e 10ª Vara perseguem Lula sem provas para afastá-lo de 2018, mas "esquecem" dos crimes da Globo

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre

STF, PGR, LAVA JATO E PF: ACERTEM O VERDADEIRO ALVO!
"Todo o patrimônio de Lula tem origem legal, registrada e rastreada e já se encontra bloqueado por decisão do juiz Sérgio Moro. Sequer a denúncia do MPDF acusa o ex-presidente Lula de ter recebido qualquer valor ilegal" (Assessoria do ex-presidente Lula).

A resumir: O MPDF e a 10ª Vara Federal do DF estão a fazer Lawfare e a intenção é indubitavelmente política e partidária, pois visa criar manchetes e criminalizar a imagem de Lula para que ele não concorra às eleições e muito menos as vença, a desviar o foco da população quanto aos crimes cometidos pelos seus inimigos e detratores, além de mantê-lo, incondicionalmente, na defensiva, de forma que ele fique sem tempo para retomar sua rotina política e social.  

No caso em que Lula é investigado por favorecer montadoras por meio de uma medida provisória que originalmente foi assinada no Governo FHC e reeditada em seu governo, fica patente que tal MP visava levar montadoras para o Nordeste, a fim de descentralizar a economia nacional concentrada no Sul e principalmente no Sudeste, com maior destaque em São Paulo.

Realmente é um caso de perseguição política sem precedentes, bem como também Lula não favoreceu a compra de caças suecos Gripen, porque as naves foram adquiridas no Governo Dilma Rousseff, além de que são os técnicos da Aeronáutica e de outros setores do Governo Federal que têm conhecimento suficiente para tratar sobre aviões de guerra e não o Lula, a Dilma ou quem esteja na Presidência. Parece piada, mas só se for de mau gosto.

Os presidentes assinam as compras depois de serem orientados por quem entende do assunto, assim como concordarem. Presidentes lideram a efetivação das políticas públicas. Tratam de estratégias quando não são fantoches, ilegítimos e párias, como acontece com o golpista atual que tomou de assalto o poder. Presidente legítimos governam e não são pautados pela agenda midiática, como acontece com certa gente do Poder Judiciário e MPF.

Dito isto, vamos ao assunto sobre a Globo e as acusações sobre seus trambiques, além do Lula em pauta.

Não existe uma única pessoa com o mínimo de discernimento, tirocínio, sensatez e inteligência que não perceba que as "novas acusações" perpetradas pela Procuradoria da República no Distrito Federal, a pedido da 10ª Vara Federal de Brasília contra o ex-presidente Lula e seu filho são politicamente direcionadas e visam, sobretudo, a demonização do político, além de ratificar que interditar a candidatura Lula não é meramente política e partidária, mas, sobretudo, ideológica de fundo econômico.

Os operadores da Lava Lato, que quebraram principalmente a economia do Rio de Janeiro e afundaram sua indústria naval, que empregava 80 mil trabalhadores, são os alicerces jurídicos e judiciários do golpe de estado, que não se consolida apenas com a deposição de uma presidente legalmente e democraticamente reeleita com 54,5 milhões de votos, porque ainda fica a faltar a peça mais importante dessa engrenagem diabólica, que se concretiza com a interdição da candidatura Lula em 2018, político que tem 42% das intenções dos votos, ou seja, mais do que todos os candidatos juntos, sejam eles dos campos da esquerda ou da direita.

A Lava Jato, que em Brasília tem o apoio político e sistemático da 10ª Vara Federal de Brasília, há anos useira e vezeira em criar fakes de enfrentamento a Lula e ao PT como o recente, que bloqueia R$ 24 milhões que o Lula não possui em dinheiro e patrimônio, até porque todos seus bens já foram bloqueados pelo juiz do PSDB, Sérgio Moro, tem como responsabilidade primordial evitar que um presidente de esquerda e trabalhista assuma o poder central pela via eleitoral e, consequentemente, retome os programas sociais, os projetos de soberania e independência para o País, revogue as privatizações (roubalheiras) do governo de quadrilheiros golpistas e volte a reafirmar a diplomacia independente das eras Lula e Dilma.

A Lava Jato e seus operadores são uma tragédia para o Brasil, conquanto os fiadores do golpe que mantém o Brasil no cabresto para que o establishment internacional volte a explorá-lo mais livre ainda do que nos tempos do governo entreguista e colonizado de FHC. Nunca, em tempo algum, um governo formado por bandidos, como o de *mi-shell temer, fez tanto mal aos interesses do Brasil e nenhum togado e meganha moveu sequer uma palha.

Roubam o Brasil inteiro, vendem e privatizam seus ativos, patrimônios e riquezas, mas não se ouve uma única declaração quanto mais investigação e denúncia por parte de juízes, procuradores e policiais, que, tragicamente, alienados e conservadores, pensam em apenas cuidar de seus interesses corporativistas e pessoais, além de se tornarem, conscientemente, um partido obscuro e de direita, que tem, volto a ressaltar, a finalidade de impedir que Lula seja candidato e vença as eleições presidenciais de 2018.  

Por isto que essa gente não engana mais a ninguém, além das pessoas que apoiaram o golpe dos canalhas e ladrões, no fundo, por interesses próprios, até os abstratos, a despeito de seus preconceitos, valores e perversidades. É isto que importa e nada mais, porque o que realmente está a valer é que o Lula, a se deparar com perseguição e violência praticadas em forma de Lawfare por agentes públicos e plenos de intenções que até satanás duvida, seja impedido de conquistar a Presidência da República, mesmo a ter 42% das intenções dos votos.

Projeções praticamente consolidadas, realidade esta que chama a atenção até em âmbito internacional, e, com efeito, o faz liderar as pesquisas em todas as projeções, bem como o torna alvo contumaz do Judiciário e do MPF burgueses e compromissados com os papéis destinados aos seguranças ou feitores da casa grande, que trabalham intermitentemente para satanizar a imagem de Lula, desvalorizar seus feitos quando foi o presidente mais popular do Brasil, que saiu do poder com a aprovação de 87% da população e 92% dos jornalistas — um recorde mundial, a superar, inclusive, o líder mundial e histórico Nelson Mandela.

A ordem é parar o Lula de qualquer jeito, mesmo se tiver de mentir, manipular e distorcer as realidades para  enganar a população. Mesmo se tiver de caluniar, injuriar e difamar e delinquir a usar toga em cargo público. E por quê? Porque está em jogo os interesses internacionais quanto às riquezas do Brasil e os da casa grande quanto ao controle do Orçamento da União e a consequente efetivação de políticas públicas supervisionadas e fiscalizadas pelo status quo nacional.

Impedir o Lula de ser presidente significa, sobretudo, dar continuidade, em 2019, por parte da direita ao desgoverno do golpista e usurpador de *mi-shell temer, e, por sua vez, assegurar e garantir a transferência do patrimônio e do dinheiro públicos à iniciativa privada, que canta loas e boas à sua "competência", mas que está mais do que comprovado que o setor privado pratica propinas e subornos, assim como também a mamar nas tetas fartas do Estado nacional e dos estados da Federação, além das prefeituras.

Enfim, a burguesia brasileira vive das facilidades e benefícios dos orçamentos públicos, que são alimentados pelos contribuintes. O resto é conversa para boi dormir ou para trouxa ou coxinha acreditar, por inocência ou por má-fé. Ou ambas... A verdade, porém, que explica a perseguição feroz e injusta a Lula, porque até hoje não existem provas reais e materiais contra o líder trabalhista e de esquerda após quase quatro anos da Lava Jato, que iniciou bem seus trabalhos e se transformou paulatinamente em uma das maiores tragédias brasileiras, sendo que o Judiciário comprovou, definitivamente, ser o feitor da casa grande.

O Poder Judiciário é regiamente bem pago para exercer esse lamentável papel de sabujo: garantir o status quo aos inquilinos do pico da pirâmide social. E suas mordomias pornográficas são, na verdade, o farol que ilumina seus olhos e seus interesses corporativistas, porque politicamente divorciados do povo brasileiro e há décadas embalados pelos braços maviosos da vida plena de facilidades, status, poder, dinheiro, influência e privilégios.

Ser juiz, procurador, promotor e delegado da PF no Brasil, a despeito dos problemas a enfrentar, é estar no paraíso, com direito a dar golpes de estado, rasgar e Constituição, criar a própria jurisprudência, mandar para o espaço o Estado Democrático de Direito, rasgar dezenas de milhões de votos de eleitores brasileiros, que não são coxinhas e que jamais confiaram na Justiça, no MPF e na PF, a partir da percepção que a Lava Jato não combate a corrupção doa a quem doer, porque tal combate é comprovadamente seletivo e parcial, como demonstrará em futuro próximo a história do Brasil, cujos leitores, estudantes e estudiosos não se deixarão enganar.

A Lava Jato de Curitiba e seus "golden boys", representados pela 10ª Vara Federal de Brasília, a ter a Procuradoria da República no Distrito Federal como instrumento de perseguição a Lula, a cometer Lawfare como arma política e partidária contra aqueles considerados inimigos, não puderam ver a Rede Globo, a cúmplice e companheira de combate político ser acusada de ser corrupta, sonegadora, criminosa, ladra ou o termo que o valha, além de reconhecidamente golpista.

Não apareceu para ser iluminado pelos holofotes da imprensa brasileira de mercado mais corrupta e golpista do mundo ocidental um único procurador do MPF do powerpoint leviano e mentiroso ou juiz de primeira instância seletivo, parcial e aliado de tucanos ou delegado aecista a fazer política em plena eleições de 2014 que se movimentou para dar declarações sobre os crimes pelos os quais é acusada a família Marinho, cujas mídias infernizam a sociedade brasileira desde 1925, ano da fundação de O Globo.

Nenhum dos togados e meganhas se prontificou para pelo menos comentar as bandalhas criminosas "supostamente" de autoria do recentemente afastado ex-diretor da Globo Esporte, Marcelo Campos Pinto, hoje um homem "exilado" por decisão de seus patrões, que tinha em sua posse procuração e autorização para negociar em nome dos Marinho e que está a ser acusado de pagar propinas de R$ 50 milhões a dirigentes de futebol para beneficiar o oligopólio de comunicação, que tem o monopólio de transmissão de quase todos os campeonatos de futebol, bem como de todas as modalidades de esportes. A Globo está a ser acusada e denunciada por comprar pessoas e se aliar a empresas para monopolizar os esportes e lucrar bilhões com seus "supostos" crimes.

A denúncia do advogado, empresário e delator argentino, Alejandro Buzarco, preso nos Estados Unidos não deixa pedra sobre pedra, porque se trata de denúncias  realmente contundentes e detalhadas, que demonstram, ipsis litteris, os valores monetários e os caminhos criminosos de empresários de mídias donos de oligopólios associados a dirigentes e empresários atravessadores, que faziam a ponte entre as duas pontas, de forma que se concretizasse a roubalheira, as ilegalidades, as ações de corrupção que, obviamente, caberiam em forma de muito dinheiro nos cofres dos paraísos fiscais.

Cadê os procuradores, juízes e delegados de Brasília, Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo, que são os que mais participam da caça ao Lula e ao PT? Escafederam-se?! Então é assim, quando se trata do PT, de Lula, de seu filho ou de qualquer pessoa, instituição, entidade ou setor da sociedade que mantenha relações com o ex-presidente e lideranças do PT, os feitores da alta burguesia surgem rápidos como raios e deitam falações acusatórias sem provas materiais, porque "não vem ao caso" e por causa de suas inquestionáveis "convicções", como se fossem deuses a usarem ternos e gravatas.

Agora, quando se pensa nos sócios dos Marinho, nas pessoas blindadas de Ricardo Teixeira, J. Hawilla, Julio Grondona (no passado e já falecido), João Havelange (no passado e já falecido), Marco Polo Del Nero e José Maria Marin, preso nos EUA, dentre outros, percebe-se nitidamente e claramente que a Globo e suas sócias, Fifa e CBF, têm muito a explicar sobre propinas, sonegações, falsidade ideológica, primazias e privilégios, dentre um elenco de crimes perpetrados, segundo as autoridades policiais e judiciais dos Estados Unidos e que investigam a roubalheira no mundo do futebol mundial, onde vicejam empresas monopolistas e golpistas como a Rede Globo de Televisão, do Grupo Globo, que já foi chamado também de Organizações(?)... Organizações de quê, cara pálida? 

A verdade é esta: toda vez que alguém, pessoa jurídica ou física influente, que participou do golpe de estado contra a Dilma Rousseff e é pego com a mão não botija do crime, rapidamente, ou tão rápido quanto ao The Flash, surgem os batmans da Lava Jato ou de varas federais estabelecidas nos estados da Federação para "socorrê-los" e tirar o foco da população sobre as denúncias contra alguém que deve ser blindado, a exemplo dos políticos do PSDB e de certos empresários, principalmente dos meios de comunicação privados, que são tratados como pessoas inimputáveis pela Justiça e pelo MPF, talvez porque tais sujeitos tenham acesso direto a Deus e por isso não respondem por seus crimes comuns e golpes de estado.

Agora quando se trata do Lula e dos R$ 24 milhões que ele não tem e por isso não seria necessário a Justiça a pedido do MPF confiscar suas contas e seu patrimônio, até porque o Lula já teve seus pertences congelados, o Judiciário não satisfeito se volta para o Museu do Trabalhador, em São Bernardo. Tudo que é ligado a Lula é criminalizado e, na mesma dimensão de tal perseguição canina, nada é comprovado, porque existe um problema grave para as emboscadas da Justiça, do MPF e da PF: o Lula não roubou.

Por causa de realidade tão importante e contundente, ele será candidato, pois tem 42% das intenções dos votos e seria inacreditável que tais togados não sigam e não obedeçam os preceitos da Lei e sua ordem dispostos nas páginas da Constituição e do Código Penal. Não sei o que essa gente tem na cabeça, mas é certo como dois e dois são quatro que mais cedo ou mais tarde o Poder Judiciário e o MPF terão de se reinventar, pois, do contrário, a desmoralização dessas instituições, comprovadas (e serão) em futuro próximo, quando a direita novamente perceber que o Lula é o centro político  e partidário e somente ele terá condições políticas de negociar e aglutinar as diferentes correntes e interesses em um novo pacto político, que se dará com o restabelecimento da Constituição, do respeito ao Estado de Direito e com a retomada da democracia.

A direita é pragmática e não dá ponto sem nó, porque só tem compromisso com concentração de patrimônio e de dinheiro, pois que se dane o resto, como comprova com o desgoverno de *temer. Ela irá negociar para acomodar todas as forças políticas, processo que também foi realizado a partir de 1988 com a promulgação da Constituição, à frente o deputado Ulysses Guimarães. É neste momento que os golden boys da operação Lava Jato e seus associados perceberão o quanto são analfabetos políticos, imprudentes e açodados. O golpe, além da desnacionalizar o Brasil, serviu também para livrar bandidos da cadeia e humilhar o País perante a comunidade internacional. Ponto.

O tempo passa e a Globo diminui gradativamente a veiculação de notas e de explicações através de seus jornais televisivos, de forma que tão graves acusações de corrupções fiquem apenas no âmbito dos sites e blogs da internet, que todos juntos são lidos por milhões e milhões de pessoas. Então, não irá adiantar, porque um dia esse pessoal seletivo, partidário, parcial e injusto da Lava Jato, que tem a chancela do STF e da PGR terão de dar satisfações à Nação quanto à Globo e aos partidos como o PSDB, que são blindados pela Justiça, porque a credibilidade e a confiança do povo quanto aos servidores públicos dessas instituições e corporações são cada vez menores. Pode acreditar...

Não acredita, cara pálida? Pois veja, então, a diferença de intenção de votos do Lula e todos seus adversários. Não confunda opinião publicada e falada com opinião pública, porque você poderá cair do cavalo ou a vaca ir pro brejo. Ninguém é bobo o tempo inteiro ou a vida inteira. Ninguém quer pagar de otário. As pessoa enxergam, olham, veem e ficam com os olhos bem abertos, a olhar e a alcançar os limites dos horizontes quanto às  realidades e às  verdades.

A Globo e a família Marinho terão de pagar pelos seus crimes, se forem comprovados, bem como o Lula terá direito a recorrer de crimes açodadamente e covardemente imputados contra ele sem provas materiais e concretas. Se o Lula cometeu crimes, que provem e coloquem-no na cadeia. Porém, façam a mesma coisa com a família Marinho e todos aqueles que estão livres, leves e soltos, blidados pela Globo e pelos togados e meganhas, a rirem da cara do povo brasileiro.

Não esqueçam também, togados e meganhas patrulheiros do Brasil, dos sócios principais dos Marinho: a família Sirotsky, a controladora da Globo na região Sul do País e denunciada igualmente em casos de corrupção. É isso aí.



segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Juiz Lenz do TRF-4 é partidário, pensa que fala à Nação e espera tirar Lula da corrida presidencial

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre

O juiz Carlos Eduardo Lenz não junta meia dúzia de pessoas para ouvi-lo nas ruas das cidades do Brasil.

O juiz e presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, não consegue se segurar quanto à sua vaidade e vontade de aparecer; e, com efeito, deita falação quando se aproxima do magistrado a imprensa de negócios privados, golpista por natureza e vocação, que, nos últimos anos, tem pautado juízes, procuradores e delegados da PF, porque os interesses políticos e econômicos dos magnatas bilionários de todas as mídias cruzadas e oligopolizadas estão, neste País, à frente de quaisquer necessidades e demandas da maioria da população brasileira.

Contudo, como já disse, o juiz Carlos Eduardo Lenz se sentiu magnetizado pelos holofotes das mídias de mercado, e vaticinou como se fosse um sujeito alienado e desprovido de senso comum e de responsabilidade: "Minha expectativa inicial é que até agosto do ano próximo o Tribunal já estaria em condições de julgar este processo. É um interesse da própria Nação e dos réus envolvidos".

"Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas realmente...", como diria o pessoal da banda Blitz, se não fosse visível e perceptível a perseguição ao ex-presidente Lula, que há mais de três anos sofre com uma caçada midiática e judiciária feroz e sem trégua, sendo que os juízes, procuradores e delegados compreendem essa sórdida e infame situação, sem sombra de dúvidas, bem como sabem que impedir o político mais importante do Brasil de concorrer às eleições de 2018 se tornou uma questão de responsabilidade dos juízes políticos e partidários diretamente envolvidos com a caça ao Lula.

As palavras do juiz Carlos Eduardo Lenz denotam, sorrateiramente, enquanto compreensível àqueles que têm a mínima capacidade de interpretar declarações, textos e palavras, que é necessário julgar em tempo hábil, ou seja, até agosto de 2018 para condenar Lula em segunda instância, a interligar o julgamento do líder popular e favorito a vencer as eleições presidenciais com o calendário eleitoral.

O magistrado, na verdade, quis dizer o seguinte: "Aí Nação, deixe com a gente a interdição da candidatura Lula, já que a direita deu um golpe, tomou de assalto o Orçamento da União e mesmo assim, incompetente que é e sempre o foi, afundou a economia do País e ainda vende a preço de banana o patrimônio público nacional para cobrir o rombo promovido por esses incompetentes, que não têm um único candidato competitivo".

É por aí... Ou alguém por mais obtuso, incoerente e analfabeto político que seja tem dúvida de que o Judiciário e o Ministério Público Federal se associaram e se tornaram um único partido de direita e de toga, sustentado pelo contribuinte e que tem por propósito impedir que o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula assumam legalmente e democraticamente o poder, como sempre fizeram em suas histórias?

Será que tem gente que duvida dos propósitos desses togados e meganhas que se mostram dia a dia completamente distanciados e alienados das questões brasileiras, porque o Brasil está a ser doado ou entregue em uma bandeja aos estrangeiros por criminosos que tomaram de assalto a Presidência da República, sendo que essa gente que se veste com a cor preta dos carrascos considera que o Lula é "ladrão".

"Ladrão" sem ter roubado, porque não existem quaisquer provas cabais e materiais que possam incriminá-lo, a despeito de sua absurda condenação política por parte do midiático Sérgio Moro, um juiz parcial e partidário, ligado umbilicalmente aos tucanos, que em sua própria sentença condenatória sobre o apartamento do Guarujá reconhece que o MPF não comprovou que o Lula tenha se beneficiado ilegalmente para ter um apartamento que nunca pertenceu ao ex-presidente, bem como ele jamais se aproveitou de seu cargo para obter vantagens pessoais.

Este é o fato, a realidade e não as justificativas de carácteres mequetrefes para as convicções partidárias e ideológicas do juiz Moro e dos procuradores Deltan Dallagnol, Carlos Fernando Santos Lima e Roberson Pozzobon, autores do powerpoint leviano e mentiroso, que se baseou apenas em convicções de cores políticas e que têm a finalidade de perpetuar Lula nas páginas histéricas de uma imprensa burguesa, que demoniza diariamente o político de esquerda que tem 40% das intenções de votos, o que o transforma em um fenômeno eleitoral e histórico.

Se é assim por meio de convicções levianas, seletivas, parciais e, sobretudo, injustas, eu e milhões de brasileiros temos também a plena convicção de que os operadores da Lava Jato cometeram inúmeros crimes no decorrer dos processos contra o Lula e sua família, seus amigos, funcionários e advogados, bem como cometem crimes de lesa-pátria contra o Brasil e seu povo, porque aliados políticos de um golpe de estado terceiro-mundista, mas violento, que tem, dentre incontáveis propósitos, impedir que o PT e o Lula reconquistem o poder retirado deles por um golpe contra a presidente legítima e constitucional, Dilma Rousseff.

Golpe, diga-se de passagem, arquitetado por criminosos, com a aquiescência e cumplicidade inacreditável e surreal do STF, que poderia ter impedido que os golpistas consumassem seus crimes, a ter o presidiário Eduardo Cunha, o Romero Jucá, o *mi-shell temer, o José Sarney, o Aécio Neves e o José Serra, dentre muitos outros peemedebistas, tucanos e próceres do DEM e do PPS à frente desse processo diabólico, que rebaixou o Brasil, humilhantemente e vergonhosamente, a uma condição terrível de republiqueta bananeira.

A republiqueta cucaracha de "elite" miameira e destroçada, pois destruída em todos os setores e segmentos sociais, políticos e econômicos. A Banânia com a cara e o espírito de porco da casa grande escravocrata deste País, que, com absoluta certeza, tem vocação para o erro e o fracasso. A Nação bananeira cujos coxinhas de classe média cometem suicídio coletivo, porque se voltam contra seus próprios direitos, benefícios e garantias. Trata-se de uma aberração que deveria ser estudada por psiquiatras e sociólogos, a ter os coxinhas perpetuamente em divãs... Porque essa gente é realmente digna inclusive de estudos antropológicos. Nunca vi nada igual em qualquer país desenvolvido ou subdesenvolvido.

Os coxinhas brancos e da classe média tradicional são, indelevelmente, a antítese da antítese da antítese do que é inteligente, sensato, solidário e patriótico, porque pessoas que não possuem nem o espírito de preservação no que é relativo a defender a soberania, a independência e os interesses do Brasil e de seu povo.

Pelo contrário, eles são completamente colonizados e seus complexos de vira-latas demonstram o quanto as classes privilegiadas e remediadas, de uma forma ou de outra, sentem-se desconfortáveis em seu próprio País, pois mesmo no decorrer de gerações ainda são desprovidas de identificação nacional, bem como pensam que segurar a bandeira do Brasil e o hino nacional, dentre outras formalidades "cívicas", é o suficiente para demonstrar seus "amores" à Pátria. Ledo engano. Hipocrisia, cinismo e ignorância. Tudo junto...

Acontece que é público e notório o ódio e o desprezo que essa gente profundamente preconceituosa  e de autoestima baixíssima, apesar da arrogância e da prepotência, sente pelo Brasil, sendo que é por isto que pararam de ir às ruas e, consequentemente, combater o desmonte criminoso do Estado nacional e os ataques dignos de bestas-feras perpetrados por bandidos golpistas aos direitos e garantias dos trabalhadores e do povo em geral.  

E o que isto tem a ver com o presidente do TRF-4, o juiz Carlos Eduardo Lenz? Respondo-lhes: tudo! Não somente com o TRF-4 ou com seu presidente de forma isolada, porque tudo faz parte de conspiração e manipulação de grupos sociais levadas a cabo por diversos setores e segmentos conservadores da sociedade, que não aceitaram a quarta derrota consecutiva da direita brasileira em eleições presidenciais.

Assim como também incomodava, no âmbito internacional, o papel de destaque do Brasil quanto à sua diplomacia independente nos governos petistas, que afrontava os interesses da burguesia nacional e, principalmente, a hegemonia dos Estados Unidos na América Latina, a ser o Brasil ainda um dos formuladores da criação de novos espaços de poder em âmbito mundial, a exemplo dos Brics, do G-20, do Parlatino, do Mercosul e da Unasul, sendo que os dois últimos blocos praticamente inexistem como vozes ativas e deliberativas após o golpe de estado acontecido no Brasil.

O gigante sul-americano que voltou a ser, a despeito de seu tamanho econômico e importância política, um paíseco de terceiro mundo atrelado à órbita norte-americana. Passamos então a realizar, no desgoverno dos usurpadores e bárbaros *mi-shell temer/PSDB, a diplomacia macaquita com a cara da casa grande colonizada e subalterna, aquela que tira subservientemente os sapatos sem a mínima vergonha na cara e amor próprio. A diplomacia da casa grande cucaracha à moda coxinha bananeira e com um porrete nas mãos para roubar o Brasil e seus trabalhadores.

E o que diz o meritíssimo desembargador sobre tudo isto que ocorre no reino da Banânia? Nada sobre nada. Aliás, os juízes das mais baixas às altas instâncias, os procuradores, os promotores, os delegados etc. e tal não estão nem aí, porque não pensam o Brasil e muito menos têm noção de soberania, projetos estratégicos, desenvolvimento econômico, independência política e poder de barganha junto às nações.

Não sabem nem como funciona um governo de coalizão e quais são os procedimentos mais comezinhos no que é relativo à governança. Não sabem nada porque ignorantes e a cuidarem durante décadas apenas de suas regalias e ganhos monetários, como comprovaram os togados e meganhas no decorrer do tempo no que tange à Lava Jato.

Trata-se, a maioria e sem generalizar, de "mauricinhos" e "patricinhas" a manterem o status quo e a personalizarem suas alienações, ignorância e arbitrariedades. São eles irremediavelmente divorciados das realidades e das necessidades do povo brasileiro. Não se importam e demonstram sem dar margem à dúvida em suas cretinas e preconceituosas declarações pelas redes sociais e até mesmo em entrevistas.

Será que algum ou alguma cara pálida ainda tem dúvida sobre a conduta, os valores e os princípios de certos togados e meganhas?! Vá, então, às redes sociais e veja o que pensam certos tipos de juízes, procuradores e delegados. É de arrepiar, porque pensamentos assombrosos repercutidos por aqueles que zelam pela Lei. É de amargar...

Os juízes que irão julgar o Lula e o que já julgou, a impor-lhe uma condenação de nove anos e meio são partes intrínsecas deste desditoso e perverso contexto político e social que vive o Brasil. Não resta dúvida quanto a isto. O problema é que esses caras estão realmente dispostos a intervir na política brasileira e, com efeito, impedir que o Lula dispute a corrida presidencial em 2018, sem terem comprovado de que o líder trabalhista incorreu em ilegalidades para se beneficiar.

Esta é a questão principal e a que realmente importa. Se o Lula tivesse cometido crimes, como, por exemplo, foi comprovado com os caras que são do grupo de *mi-shell temer e que estão presos, ou com os tucanos que são sócios de um golpe violento, que se desmoralizaram e sabem que não elegem ninguém para ser presidente, além de terem em suas hostes inúmeros políticos e lideranças que comprovadamente incorreram em crimes, segundo filmagens, gravações, fotos, contas bancárias no exterior e documentos conseguidos pelo MPF e PF, a exemplo de Aécio Neves, Geraldo Alckmin, FHC, José Serra e Aloysio Nunes Ferreira, que sempre foram blindados ou protegidos inclusive pelos barões e empregados da imprensa de negócios privados.

E o que aconteceu? Nada! Não há um único tucano do PSDB, do DEM e do PPS preso no Brasil, pelo menos de relevância. Vou mais além: não há um único tesoureiro tucano preso, sendo que o doleiro principal dos tucanos está livre, leve e solto. Agora vamos à pergunta que não quer calar: Por quê? Vou repeti-la: Por quê? Eu já respondi a esta pergunta um milhão de vezes e o leitor que lê meus artigos sabe disso. Ou não sabe?

Neste contexto, o leitor que responda por mim. Ou melhor: Juiz e presidente do TRF-4, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, o que o meritíssimo acha ou considera sobre prender o Lula e não serem presos os tucanos? Responde-me, por favor, meritíssimo: os tucanos e o PSDB são i-nim-pu-tá-veis ou estão subordinados a uma Constituição elaborada somente para quem tem bico grande e voo curto, um voo que só chega ao poder por meio de golpe de estado?

Afinal, lembro a vossa excelência que quando o senhor abre a boca ou deita falação, apesar que o correto e republicano é se ater aos autos do processo, a imprensa de mercado e entreguista também considera, por ter instinto de malandra e ser oportunista, que o senhor desembargador está a falar à Nação. A Nação que, entrelinhas, deve ter percebido que o magistrado que preside o TRF-4 dará uma de Dom Pedro I, e, para o "bem da Nação", impedirá que o ex-presidente Lula concorra à Presidência da República, sem cometer crimes, ou seja, não ter roubado.

Quero ainda asseverar que o senhor magistrado não me representa e, por sua vez, não fala por mim e nem por dezenas de milhões de brasileiros que desejam votar em Lula por acreditarem que ele não roubou, assim como realizou o governo mais responsável, popular, democrático e vitorioso dos últimos 50 anos. Pode acreditar.

Afinal, o juiz Lenz já deve, do alto de sua nobreza e importância, ter lido ou se certificado dos números, dos índices, dos gráficos e dos resultados econômicos e sociais dos governos Lula e Dilma. É o mínimo que se espera de um juiz, apesar de eu saber que grande parte do Judiciário e do Ministério Público ignorar a realidade e as provas, a não se importar com nada, a não ser consolidar o golpe que humilhou, desmoralizou e envergonhou a maioria dos brasileiros perante a comunidade internacional. Banânia!!!  

De antemão, o Partido dos Trabalhadores, por intermédio de sua presidente, a senadora Gleisi Hofmann, já avisou: "Com condenação no TRF-4 ou sem condenação no TRF-4, Lula será candidato de qualquer maneira". A luta será renhida, árdua, porque o PT terá de recorrer aos tribunais e, por seu turno, franquear as comprovações junto aos juízos, que observem simplesmente e pragmaticamente as leis.

A observância do Código Penal e da Constituição, de maneira que cheguem à conclusão de que o ex-presidente Lula não roubou, como está a ser comprovado por dezenas e dezenas de pessoas que prestaram depoimentos e isentaram o ex-mandatário de participação em crimes, além dos documentos, comprovantes, recibos, declaração de imposto de renda apresentados pelos advogados de Lula aos operadores da Lava Jato e a outros tribunais.

Lula teve seu sigilo telefônico, suas contas bancárias, suas redes sociais abertas ou quebrados pela PF e o MPF, além de ter sua casa, seu escritório, seu Instituto invadidos, assim como seus parentes e amigos sofreram também com tais invasões. Nada, mas nada mesmo foi encontrado. Mesmo assim Lula foi condenado.

Lula não tem conta no exterior, e como "chefe de quadrilha" é muito incompetente, porque nunca se viu um chefe tão bocó, afinal qualquer delinquente das quadrilhas que assaltaram os cofres públicos obteve, de forma ilícita e ilegal, verdadeiras fortunas, enquanto isso o Lula fica a visitar o sítio de Atibaia, que nunca foi dele, bem como foi comprado com cheque administrativo, conforme comprovado à Justiça, o que dificulta corrupção, além de ter "comprado" um apartamento no Guarujá que nunca pertenceu ao Lula, segundo o juiz Moro, volto a ressaltar, em sua própria sentença condenatória. É o fim da picada!

É como se fosse o teatro de absurdo ou história fantástica. Será que alguém com o juízo em dia não teria a consciência, a sensatez e a inteligência de pensar que o Lula não teria dinheiro para comprar um sítio ou um apartamento? Imagine! Só mesmo togados e meganhas compromissados com a luta política e partidária para acreditar em uma coisa absurda dessa e com o apoio da imprensa de mercado, que é o alicerce fundamental do golpe de 2016.


Por isso que o juiz Sérgio Moro sempre disse: "A imprensa é fundamental para a Lava Jato continuar seus trabalhos de investigação". Está escrito nas estrelas há muito tempo: a Justiça, o MPF e a PF têm nome: golpe! Luiz Inácio Lula da Silva não roubou e será candidato a presidente da República. Setores do Judiciário se tornaram o Partido da Justiça, a atuar no campo da direita e a servir vergonhosamente o establishment — o promotor do status quo. Sem Justiça não há paz! É isso aí.