segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Huck representa Globo no poder e a farsa do "novo" em forma de atraso e retrocesso

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre


"Vou de táxi..."

Luciano Huck, o self-made man às avessas, porque o dono da "Lata Velha" é filho de família rica e sempre teve as portas escancaradas para fazer o que faz, apesar de se dedicar ao trabalho e ter à sua disposição uma enorme equipe, sabe muito bem que não passa de um engodo político e de uma aventura política, que poderia custar muito ao Brasil e seu povo, porque Huck seria pior ainda do que Fernando Collor, o candidato que a Globo influenciou, e muito, para empossá-lo como presidente, para logo depois defenestrá-lo, como se o fosse pessoa jogada da janela do alto de um prédio.

Aliás, Fernando Collor, a despeito do fracasso e da ilusão como o "Caçador de Marajás", que, na verdade, nunca o foi, pelo menos o senador de Alagoas e alguns membros de sua família e muitos de seus antepassados foram e são políticos, o que, indubitavelmente, não é o caso do fake Luciano Huck, que tem tudo para ser derrotado e desconstruído tijolo a tijolo como o candidato da direita mais atrasada e reacionária deste País, que são os magnatas bilionários de todas as mídias cruzadas e organizadas em oligopólios, que representam a alta burguesia, ou seja, a plutocracia diversificada em seus inúmeros setores e segmentos.

Quero dizer que o Huck é pior do que o Collor, e seria tão nefasto aos interesses do País e aos segmentos mais desprotegidos da sociedade brasileira do que o prefeito João Dória (PSDB), que tem demonstrado, sem sombra de dúvida, que serve apenas aos interesses empresariais dos ricos, das classes abastadas, a dar, recorrentemente, declarações e a realizar ações contra a dignidade humana, que envergonhariam até os fascistas italianos das décadas de 1930 e 1940.

Huck representa o ultraneoliberalismo que fracassou de forma retumbante e criminosa na Europa e nos Estados Unidos, a levar suas economias e empregos para o fundo do poço, mas que tem ainda a utilidade de usurpar e explorar as economias emergentes como a do Brasil, a ter o Pré-Sal como o principal alvo de governos estrangeiros e dos trustes internacionais de petróleo, a comprarem ainda e a preço de banana o que resta do patrimônio público nacional.

A entrega por parte de um desgoverno golpista, irresponsável e patético, que está a vender a toque de caixa o que não pôde ser vendido por falta de tempo pelo governo entreguista e traidor de FHC — o Neoliberal Golpista I —, aquele presidente tucano, colonizado e subalterno que foi ao FMI três vezes, humilhado e com o pires nas mãos, porque quebrou o Brasil três vezes, em oito anos de seus mandatos subservientes e que não construíram uma única escola técnica quanto mais melhorarem a vida do povo brasileiro, realidades que aconteceram, sobretudo, nos governos de Lula e Dilma Rousseff.

Luciano Huck é a representação do fracasso brasileiro e de seu anacrônico atraso e retrocesso, que é promovido propositalmente pelas classes privilegiadas e riquíssimas as quais o apresentador do Caldeirão do Huck é integrante como "celebridade", porém vazio de propostas, programas e projetos que de fato transformem e mexam nas estruturas arcaicas de um País cujos inúmeros segmentos ainda se encontram nos idos do século XIX e nas primeiras três décadas do século XX dominadas pelos coronéis da República Velha.

Esta draconiana realidade foi comprovada para a infelicidade e decepção geral dos que ainda pensavam que o Brasil poderia ser civilizado e se tornar uma potência econômica, política, social e com diplomacia soberana e independente. Ledo engano. O País sucumbiu a um golpe de estado tão violento, antinacional, antidemocrático e antipopular, que chegou ao ponto de o desgoverno do usurpador e traidor *mi-shell temer assinar portaria que praticamente revoga a Lei Áurea.

Trata-se de uma ação tão perversa e desumana, que se tornou simbólica do quão *mi-shell temer e sua escória podem romper com os limites civilizatórios, porque a partir da assinatura de tal portaria por parte do "cristão" e ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira, que é pastor da Assembleia de Deus, percebe-se com mais profundidade e nitidez o porquê de os golpistas terem vencido e conquistado o poder por um dos golpes mais engendrados e esquematizados da história da civilização ocidental.

O motivo disso tudo foi para retirar direitos e garantias, proteger da cadeia vagabundos engravatados, vender o patrimônio público com atenção maior ao Pré-Sal e, obviamente, subordinar o poder central aos interesses e à agenda do empresariado e da direita política e partidária brasileira, notadamente o golpista PSDB, que está a ferrar com a Petrobras e as Organizações(?) Globo, que foram derrotados em quatro eleições consecutivas pelo PT.

Daqui a 40 anos, talvez a golpista Globo, grande sonegadora de impostos, sócia da CBF de Ricardo Teixeira e do empresário J. Hawilla e outros que tais, peça desculpas novamente à Nação, como o fez há alguns anos no que concerne ao golpe de 1964, que a família Marinho apoiou e o defendeu em seus órgãos hegemônicos de imprensa, nos 21 anos de governos dos generais.

Além disso, os Estados Unidos jamais concordaram que o Brasil se tornasse influente e importante, como estava a ser, principalmente no papel de um dos fundadores e principais atores dos Brics, da Unasul, do Mercosul, do G-20 e das relações Sul-Sul com a África, assim como favorecer o fortalecimento com os países do Oriente Médio, notadamente o Irã.

O Brasil como ator muito forte dos Brics, a estar na época prestes a ser a quinta maior economia do mundo, levou os EUA se sentirem muito incomodados e, no ano de 2016, finalmente conseguiram colocar no poder um governante fantoche, um patife sem respeito e um pária internacional odiado no Brasil por 97% da população, que está a ver quem é quem, tanto na imprensa golpista e meramente de mercado, no STF, no Congresso, na Presidência da República e na Lava Jato.

A força-tarefa irresponsável e arbitrária, que quebrou propositalmente as indústrias da construção civil e naval, além da nuclear, a fim de atender os interesses de países estrangeiros, notadamente os EUA. A Lava Jato é a responsável direta por um milhão de postos de trabalho fechados. Seus operadores de almas coxinhas e o desgoverno dos canalhas, presidiários e futuros encarcerados têm apenas como principal objetivo interditar a candidatura de Lula e, com efeito, gerar mais crises e divisões na sociedade brasileira, que levará décadas para se reabilitar e se recuperar de um golpe de estado, que levou à deposição a legítima e constitucional presidente Dilma Rousseff.

E o que esses assuntos tem a ver com o Luciano Huck, empresário riquíssimo e ligado às principais empresas brasileiras que também apoiaram o golpe de terceiro mundo praticado pela casa grande escravocrata deste País azarado, por ter em suas terras as "elites" econômicas mais atrasadas do mundo ocidental.

O Huck dos banqueiros e da famiglia Marinho, que o apoia em suas sandices de ser candidato midiático e desprovido de quaisquer conhecimentos sobre as questões brasileiras, porque a verdade é que o apresentador e empresário não tem o mínimo conhecimento sobre a sociedade brasileira, o Brasil profundo, o Brasil que não cabe em seu estúdio e em suas visitas para "presentear" pessoas simples e que desconhecem realmente quem o Huck verdadeiramente representa e o que desejam dele.

Para quem não sabe, o mascote do capital, o seu garoto propaganda deseja ser presidente para o desespero de quem pensa e compreende os (maus) valores e princípios do status quo. Huck está, conforme as notícias da imprensa de negócios privados, a participar, juntamente com outros megaempresários, de um grupo que tem por propósito financiar candidaturas para deputado federal, como ocorreu nos idos da década de 1960.

A intenção é fazer maioria parlamentar com políticos de direita e de extrema direita, de forma que qualquer presidente eleito, principalmente se for de esquerda e que tente realizar avanços estruturais neste País não consiga aprovar quaisquer projetos, que não sejam os de interesse do grande capital nacional e internacional.

Huck e seus asseclas do empresariado querem, mesmo sem ter muita noção da história do Brasil, recriar entidades de almas golpistas nos moldes dos famigerados Ipes e Ibad, bem como talvez contar com o apoio do Instituto Millenium, que é um antro de golpistas e usurpadores, que se reúnem em tal covil para conspirar e concretizar golpes de estado, como ocorreu com a presidente legítima Dilma Rousseff, no fatídico e sombrio ano de 2016.

Huck, se for candidato, será desmoralizado e atacado politicamente até ele se mancar e perceber que nem tudo é para seu bico de agente da Globo. Seria o fim da picada o apresentador de televisão ser eleito pelo povo brasileiro depois da tragédia *mi-shell temer/PSDB.

Huck tem de ser esperto, porque pedir para ele ser sábio seria exigir demais. Porém, seu destino a ele pertence ou a seus patrões Marinho, mas é evidente que sua vida será abertamente mostrada por seus opositores, como também seus negócios, os processos pelos quais responde na Justiça e suas alianças políticas e empresariais no decorrer de sua vida.

Se o empresário e apresentador da Globo não acredita, vide Sílvio Santos, que tentou entrar na corrida presidencial, em 1989, depois de o certame eleitoral ter iniciado. Para quem não se lembra, Leonel Brizola, Lula e outros candidatos questionaram duramente a leviandade do dono do Baú da Felicidade, do SBT e do falido Banco PAN, o que fez o Senor Abravanel desistir das eleições, até porque ele percebeu que seria alvo de ataques políticos que, indelevelmente, prejudicariam seus negócios milionários, além de o empresário de comunicação ter também apoiado a ditadura militar.

Lo que se pasa(?), perguntariam os eleitores assoberbados e a não acreditar que o Brasil e seu povo estarão impedidos de votar no líder das pesquisas em todas as projeções eleitorais, de acordo com o Globo, que publicou o resultado num cantinho de página, e seu sócio, o Ibope. Pesquisa de agora indica que o líder trabalhista e de esquerda, Luiz Inácio Lula da Silva, aumentou ainda mais a diferença em relação aos seus adversários, tanto do campo da esquerda quanto da direita.

Luciano Huck, se tiver um mínimo de discernimento e não for negligente perceberá que ele entrará em um campo minado, porque não será fácil debater com o Lula ou com qualquer político que disputará as eleições, mesmo se não for o petista, porque o indicado será também um osso duro de roer, além de a população já ter percebido, e já há algum tempo, que o Lula está a ser perseguido, além de a Lava Jato ser considerada um instrumento político, que tem a finalidade de impedir a candidatura popular do maior e mais importante político do País.

Lula é o maior presidente do Brasil em todos os tempos, na companhia do trabalhista e patriota Getúlio Vargas, que também foi chamado pela direita injustamente de ladrão e atacado violentamente pela imprensa comercial e privada dos verdadeiros ladrões das riquezas brasileiras e da paz social no Brasil.

É duro e inaceitável ver ladrão chamar de ladrão aquele que não é ladrão. Causa indignação, revolta e recrudesce a luta política e partidária, porque quem é justo e compreende as realidades que se apresentam não aceita e não se conforma com mentiras e injustiças, ainda mais quando elas partem de juízes, procuradores e delegados. Sem justiça não há paz! Ponto.

Talvez Luciano Huck e seus pares não saibam disso, por ignorância e desconhecimento, já que vivem em um mundo destinado a 1% da população brasileira, que vive em um dos países de maior desigualdade social do mundo. Uma verdadeira tragédia, que não importa a uma casa grande branca, riquíssima, racista, plena de preconceitos de classe e completamente alienada, a odiar o Brasil e a desprezar profundamente seu povo, que serve apenas como bucha de canhão para combater a criminalidade e como mão de obra barata para enriquecer as classes consideradas de "elites".   

Lula lidera todas as pesquisas mesmo a ser linchado publicamente e moralmente há mais de três anos, mesmo a não ter culpa no cartório, pois está mais do que comprovado que os operadores da força-tarefa não apresentaram quaisquer provas de que o Lula tenha incorrido em crimes ou ações ilegais quando governou o Brasil. A única coisa que esses meganhas e togados comprovaram é que eles realmente têm lado, partido, cor ideológica e paixões humanas. A Lava Jato é uma aberração a violar o Estado Democrático de Direito, o Código Penal e a democracia, com a aquiescência e a cumplicidade do STF — o pior tribunal de sua história.

O País dos ricos cucarachas e provincianos, que passa a então, com o golpe liderado pelo trio Eduardo Cunha, Aécio Neves e *mi-shell temer, com o apoio irrestrito da Lava Jato, do Congresso, da Fiesp, da CNI e, evidentemente, dos coronéis midiáticos da Globo e suas congêneres, a ter como guardião do golpe de terceiro-mundo, mas violento, a maioria dos juízes do Supremo Tribunal Federal (STF), o tribunal burguês e de punhos de renda —  o vexame e a vergonha do Brasil e ocupado por juízes dos naipes de Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes et caterva.

Como o Brasil é um País de ignorantes, e falo das classe média coxinha, média alta e rica, que demonstraram e provaram em suas micaretas carnavalescas travestidas de protestos serem analfabetas políticas, totalmente colonizadas e com complexos de vira-latas tatuados em suas almas e corações, não seria de se estranhar que por puro reacionarismo, além do ódio e do desprezo pelo Brasil, que essa gente votasse em peso em Luciano Huck, pois a considerar que ele seria um ótimo genro para suas filhas.

Os coxinhas são assim: só pensam em ascensão social e se livrar da presença da massa trabalhadora. Conheço a psicologia e os devaneios dessa gente. Por isso que agora se calam e se retiram das ruas, a guardarem seus kits babacas e reaças formados por conjuntos de panelas, camisetas amarelas da CBF e bandeiras do Brasil, o País que eles mais detestam, pois amam de paixão os Estados Unidos, especificamente Miami e Orlando, as cidades da vida dos coxinhas golpistas e desprovidos de quaisquer conhecimento sobre as realidades brasileiras e a história do Brasil.

Luciano Huck é representação literal dessas pessoas e da realidade golpista e conservadora que o Brasil enfrenta desde que o Lula conquistou o poder democraticamente e legalmente em 2003. Lula perdeu três eleições e foi para casa e, por sua vez, recomeçou novamente até chegar ao poder e implementar o governo popular e democrático mais reconhecido internacionalmente da história deste País. O Governo trabalhista que incluiu o pobre pela primeira vez no Orçamento da União.

A direita de índole ditatorial e sectária de Luciano Huck não aguentou ficar 13 anos fora do poder e, quando o golpista que está a escapar da prisão, que atende pela alcunha de Aécio Neves saiu às ruas para questionar a legítima vitória de Dilma, que obteve 54,5 milhões de votos, e, consequentemente, fomentar o golpismo de setores reacionários e de direita deste País, evidentemente que o Governo Dilma passou a ser sabotado e boicotado diuturnamente.

Por seu turno, a presidente trabalhista e com passado de lutas contra a ditadura militar passou também a ser insultada perversamente em um desrespeito à sua moral e à dignidade humana inesquecível e que chamou a atenção da imprensa internacional do mundo civilizado. Nunca vi nada igual. Nada tão violento, sórdido e infame.

A vileza dos insultos contra a mandatária pelas redes sociais e nas ruas foi de uma covardia completa e inenarrável, bem como o que a presidente teve de enfrentar e suportar em estádio, em São Paulo, quando os coxinhas ricos do camarote do banco Itaú a ofenderam gravemente, bem como essa gente preconceituosa e ignóbil se considera de "família", "culta" e "civilizada". Durma-se com um barulho desse.

A verdade nua e crua é que o Brasil possui a direita, a burguesia e a classe média coxinha mais bárbara e selvagem do planeta. Não se engane quem pensa o contrário. Esse bando do ogros é simplesmente fora da curva de qualquer marco civilizatório. Depois vão à Disney bancar o Pateta e lamber os pés do Mickey e admirar o troglodita Jair Bolsonaro a bater continência à bandeira dos EUA e a gritar, em uníssono coro, a palavra "USA! USA! USA!"

Quem não acredita, que vá à internet e pesquise o candidato a presidente, o capitão Bolsonaro, naquele momento subserviente em Miami, quando mostrou, literalmente, como funciona a cabeça destrambelhada de um coxinha colonizado e estúpido. Complexo de vira-lata aplicado diretamente na veia! Uh lá lá! Trata-se do cérebro desprovido ou vazio de noção...

Luciano Huck é uma farsa política e um aventureiro sem cuidado sobre o que diz e fala. Amigo de Aécio Neves e seu cabo eleitoral, afastou-se malandramente como se todas as pessoas, todos os brasileiros tivessem as cabeças de coxinhas celerados e reacionários. Seria um enorme equívoco.

Todo mundo sabe das responsabilidades de Luciano Huck nas eleições de 2014, até porque se trata de uma pessoa pública. Ninguém é trouxa e burro e, por sua vez, todo mundo compreende que o apresentador no poder é a Globo a governar sem intermediários.

Imaginemos o Brasil a ser diretamente governado pela Globo?! Deus nos acuda, porque já enfrentamos uma desgraça sem par e sem igual que se traduz no desgoverno do pária e corrupto *mi-shell temer/PSDB, que a Globo, os irmãos Marinho e o Luciano Huck, dentre muitos outros empregados da Globo, colocaram no poder, sem a autoridade e a soberania do voto popular. Huck é fraude como pensamento político e social e a farsa como político e candidato à Presidência do Brasil. É isso aí.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Câmara de bandidos libera o bandido-mor para destruir o País com a cumplicidade da Lava Jato e do STF

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre


“Depois dizem que a Lava Jato está combatendo a corrupção. Depois dizem que a operação Lava Jato está moralizando este país, que quer combater a corrupção. Se ela quisesse combater a corrupção, não tinha essa corrupção campeada no Congresso”. (Lula)

São R$ 30 bilhões em emendas nas mãos de deputados corruptos e ladrões do Estado nacional, a maioria deles a responder por seus crimes na Justiça, além de ter o direito de fazer nomeações em órgãos, autarquias, corporações, estatais e instituições públicas, com direito a nomear apaniguados e a ter o controle político de unidades federais, de forma a atender seus interesses eleitorais, econômicos e políticos.

Pensar no País nem a pau. Vender o Brasil e eliminar qualquer oportunidade de o povo brasileiro se emancipar, aí sim. O propósito do golpe bananeiro, mas violento, sempre foi e será o de tirar direitos e garantias do povo brasileiro e manter o Brasil como uma republiqueta servil aos Estados Unidos, a entregar seu patrimônio e riquezas, bem como sacramentar a subalternidade do Brasil no que diz respeito aos interesses dos yankees nas Américas Latina e do Sul. E isto está a ser feito pelo golpista pária e fantoche que atende pela alcunha de *mi-shell temer.

O governo corrupto e composto por ladrões do abjeto e traiçoeiro Amigo da Onça ou *mefistófeles irá continuar a assombrar o Brasil, porque obteve maioria, a preço de ouro, na Câmara dos Deputados e, com efeito, continuará a trilhar por veredas tortuosas, a prejudicar de morte o Brasil e a cometer todo tipo de barbaridades e selvagerias contra o interesse nacional e às causas populares.

Agora, *mi-shell temer, o jagunço das oligarquias brasileiras e o pau mandado da banca internacional virá com tudo para fazer o que ele e seu bando de canalhas chamam de reformas, principalmente a previdenciária, que, de acordo com técnicos, auditores, ex-ministros, professores universitários de renomes e o sindicato dos trabalhadores da Previdência, não é deficitária e sim superavitária, assim como todo mundo percebe e sabe, inclusive os recém-nascidos, os que estavam em coma há 30 anos, os velhinhos que estão com a memória fraca e os marcianos que aterrissaram por essas bandas, que os golpistas, a serviço dos banqueiros e dos grandes empresários, querem, de fato, transferir o dinheiro da previdência pública para as previdências privadas, que são umbilicalmente ligadas aos bancos.

Estão a meter a mão de ladrão no dinheiro público para alimentar a opulência e a vida boa dos milionários e bilionários. Trata-se, literalmente, de roubo contra o povo brasileiro e sem anestesia. Trata-se do governo de ladrões, a malfadada cleptocracia, a locupletar-se com a desgraça e a miséria moral e material da sociedade, que continuará, até o dia 1º de janeiro de 2019, a conviver com o pior presidente da história da República, o recordista mundial em rejeição, com 97 pontos percentuais negativos e considerado um pária e golpista de terceiro mundo pelas autoridades internacionais. Nenhum chefe de estado ou de governo que se respeite quer dar atenção a *temer, quanto mais visitá-lo, pois sabedores que se trata de um golpista.

Ninguém o respeita, sendo que os 3% que restam e apoiam tão triste e deplorável figura presidencial devem ser por parte dos deputados e senadores associados ao pulha usurpador, que conspiraram e efetivaram o golpe contra a legítima Dilma Rousseff. *temer tem ainda o apoio dos donos da Fiesp e dos bancos, os tresloucados fascistas do MBL e dos coronéis midiáticos, sendo que a famiglia Marinho malandramente desceu do trem dos golpistas, mas seus empregados continuam desmoralizados por serem os autores do verdadeiro, genuíno e autêntico jornalismo de esgoto e de guerra. O jornalismo que não informa e muito menos debate o Brasil, porque simplesmente efetiva há décadas o papel de combate partidário e ideológico aos governos de esquerda e trabalhistas. Jornalismo informativo nem pensar...

A verdade é que a Câmara dominada por bandidos liberou o bandido-mor para destruir o País com a cumplicidade da Lava Jato e do STF, bem como o traidor do País e de Dilma Rousseff permanecerá sentado na cadeira presidencial que ele, desprovido de caráter e honestidade, tomou de assalto junto com sua quadrilha, conforme a PF, a PGR e até mesmo a imprensa de negócios privados, que também participou do golpe cucaracha e bananeiro com o objetivo de assaltar os cofres do Brasil, cancelar os programas de inclusão social, entregar o patrimônio e as riquezas do País e mantê-lo apenas como uma Nação que serve de forma subserviente e subalterna ao establishment internacional, a abrir mão de sua soberania e autonomia.

O que interessa à direita brasileira é manter a hegemonia das oligarquias em território nacional, de forma que até se tentou o retorno à escravidão, com a portaria draconiana do ministro golpista do Trabalho, o pastor da Assembleia de Deus, Ronaldo Nogueira, um sujeito que presumivelmente fala de "amor" ao próximo ao citar Jesus Cristo em cultos e que no Ministério do Trabalho assina uma diabólica portaria que retrocede aos tempos da escravidão.

Nogueira e o bando do qual ele faz parte não tomaram o poder de assalto para brincar. Essa gente está aí para destruir o pequeno estado de bem-estar social edificado às duras penas nos últimos 14 anos, além de interditarem os avanços sociais conquistados pela população nos governos do Partido dos Trabalhadores. São visíveis e nítidas as ações de lesa-pátria e humanidade dos direitistas que tratam o dinheiro e o patrimônio públicos como se fossem direitos de nascença, quando a verdade é que tais quadrilheiros não passam de reles golpistas e usurpadores, bem como servem ao mais incompetente, desqualificado e traiçoeira desgoverno do mundo considerado civilizado.

O golpista e usurpador *mi-shell temer e o pastor e ministro golpista Ronaldo Nogueira são os maus exemplos prontos e acabados de quanto os homens são capazes de serem contraditórios e perversos, além de hipócritas e cínicos, mesmo quando leem o Novo Testamento e demonstram com suas ações impertinentes e arbitrárias que jamais compreenderam os ensinamentos de Jesus, que sempre foi duro com os falsos profetas e com os poderosos que beneficiam a si e a seus grupos em prejuízo da sociedade.

E deu no que deu pela segunda vez: a anistia de um chefe de quadrilha dos mais poderosos e perigosos, conforme a PGR e o presidiário e delator dono da JBS, Joesley Batista. Resolveram mais uma vez salvar da queda da Presidência ultrajada e violada por um golpe terceiro-mundista, que humilha o Brasil em âmbito internacional. Os deputados moleques novamente referendaram o governo espúrio, violento e de direita, em uma votação que garantiu votos suficientes para que o *temer não fosse julgado e cassado.

Um presidente golpista que para não ser julgado foi capaz de afrouxar a legislação do trabalho, a permitir que empresários escravocratas urbanos e rurais possam cometer as covardias e barbaridades que já cometem historicamente contra os trabalhadores brasileiros. Apesar do recuo, o assecla de *temer, o golpista Ronaldo Nogueira, está a dizer para quem quiser ouvir que não está disposto a revogar a portaria covarde e desumana assinada por ele, que contraria os marcos civilizatórios conquistados no decorrer dos séculos pela humanidade. Um escândalo nacional e internacional e duramente criticado pela ONU e a OIT.

O desgoverno de selvagens engravatados, a pensar que lamber as botas do Mickey, a darem uma de patetas em Orlando os transformam em seres civilizados. Essa ralé não passa de escravocrata, pois ignóbil e ignorante, apesar do dinheiro, dos ternos e dos perfumes. Chega a dar pena de tal provincianismo desses bárbaros presunçosos, que atrasam o desenvolvimento do Brasil.

Atrasam propositalmente e depois culpam as circunstâncias da economia mundial, bem como acusam o governo anterior e legítimo, que venceu as eleições nas urnas, de ser o responsável até de ficar paralisado, porque Dilma Rousseff, a presidente reeleita e constitucional, não conseguia antes de ser deposta aprovar nada no Congresso, que era e ainda o é dominado por uma quadrilha que comia nas mãos do presidiário Eduardo Cunha. Seria cômico se não fosse trágico.

Rejeitado por 97% do povo brasileiro e protegido por uma quadrilha que tomou conta da Câmara e dos poderes constituídos, o chefe de quadrilha *mi-shell temer se livra por ora dos crimes de corrupção passiva, organização criminosa e obstrução de Justiça. O desprezível e pária internacional *mi-shell temer se tornou o recordista mundial em rejeição no que é relativo ao que a sociedade pensa (mal) desse indivíduo incapaz de realizar uma única ação benéfica que proteja os interesses do País e dos trabalhadores brasileiros.

Recordista mundial de rejeição, o *mefistófeles, que se tornou a desgraça inesquecível desta Nação, transformou-se em triste, desditosa e lúgubre figura da pesquisa realizada pelo grupo de análise política Eurasia, que o confirma como o recordista mundial de rejeição. O pária ilegítimo a mandar no Brasil. Que loucura! A doideira no Brasil precisa urgentemente de um divã para o psicanalista compreender o porquê de tanto ódio, subalternidade dos colonizados e complexo de vira-lata por parte dos que apoiaram um golpe não contra a Dilma, mas, sim, contra o Brasil e seu povo mais humilde e composto por trabalhadores. Fato!

Com apenas 3% de aprovação, de acordo com o povo brasileiro e a Eurasia, o fantoche dos conglomerados transnacionais, da burguesia brasileira e do governo dos Estados Unidos se autorrealiza na Presidência usurpada em governar para poucos, pois sabedor que seu terrífico papel é tratar apenas de consolidar o golpe de estado travestido de legal e legítimo e, por sua vez, entregar o Brasil aos predadores internacionais, que, como sempre fizeram, lutam para manter suas altas qualidades de vida por meio da exploração das riquezas dos países periféricos e por intermédio da traição de suas próprias "elites" contra seus povos.

A dura realidade atual imposta pelos golpistas não poderia ser efetivada, da forma como o establishment queria, nos governos de Lula e de Dilma. Quem não tem esta compreensão do que acontece no Brasil é porque ignora a realidade, ou é cínico e hipócrita, ou simplesmente apoia o golpe e não quer ver um Brasil soberano e independente, com um povo emancipado e livre para decidir seu destino, independente do resultado das urnas e do governante que legalmente foi elevado a ocupar o poder, pois legítimo porque legitimado pela soberana vontade do povo, o que não é o caso de *temer e seu bando de malfeitores.

Agora, golpe não! Quem dá golpe, seja qual for o tipo e a modalidade de golpe aposta na ilegalidade, mesmo a pensar que não o faz. O golpismo é uma forma de delinquência e se apresenta em várias faces, pois estratificado na sociedade, de maneira que as pessoas são tão manipuladas ou se deixam manipular pelos órgãos de imprensa do status quo. As pessoas chegam ao ponto de amar o opressor e odiar o oprimido, porque se armam e se alimentam de preconceitos que desumanizam o ser humano e tomam para si o discurso e as ações dos opressores.

Entrega-se essa gente à intolerância, ao egoísmo e à soberba,  mesmo a não ser parte integrante de uma classe alta de índole e alma escravocrata, da qual em seus sonhos e desatinos gostaria de participar e, com efeito, sentir-se especial, vip e distante da massa a quem tanto despreza. Poder-se-ia dizer que isto tudo é leviandade, futilidade, superficialidade, ou seja, idiotice e burrice aplicadas diretamente nas veias do pequeno burguês e do burguês, que de tão vazios de propósitos realmente importantes, como combater as desigualdades sociais e econômicas, estão sempre dispostos a receber abraços de ursos ou de afogados, a exemplo do golpista *temer e sua escória. Lamentável...

O golpe ocorrido no Brasil não é nada mais e nada menos do que o inconformismo e revolta de setores amplos da classe média coxinha e das classe ricas, estas quase em sua totalidade, que não suportaram ver o Brasil se encaminhar para sua independência, a realizar uma diplomacia autônoma e a tomar medidas econômicas que transformaram a Nação brasileira em uma das mais poderosas do mundo, no que concerne ao crescimento econômico e à criação de emprego e distribuição de renda, além de o País, depois de quase quarenta anos, retomar as obras de infraestrutura com força e dinamismo.

Aconteceu uma retomada do crescimento sem igual, em todos os setores da economia, tanto na indústria, no comércio quanto no mundo da informática, sem esquecer dos programas de inclusão social, que fizeram a roda da economia girar, assim como protegeram milhões de famílias que não tinham acesso nem à segurança alimentar, quanto mais terem a satisfação de ver um membro da família que pudesse romper com os grilhões seculares da exclusão social e entrar em uma faculdade pública ou privada. Esta realidade, seguramente cara pálida, causou profundo ódio às classes hegemônicas e donas dos meios de produção, inclusive a seus aliados inconsequentes e analfabetos políticos: os coxinhas de classe média.   

Existe uma gente brasileira que é capaz de surtar, principalmente a de classe média e de classe rica, que só em pensar em ver o Brasil a dialogar e tratar de assuntos diplomáticos e econômicos de forma soberana com os Brics, os africanos, com os países da América do Sul e, principalmente, com os Estados Unidos e os grandes países da Europa Ocidental, sente-se mal, porque acostumada a ser pequena e, irremediavelmente, colonizada. Trata-se de uma gente que faz questão de ser servil e subalterna aos ditames estadunidenses, conquanto a gringada permita-lhe usufruir de Miami e ir à Disney, em Orlando. São fatos reais e verbalizados pelos coxinhas e pelos ricos nas mídias sociais, em seus trabalhos e escolas, nas ruas ou em qualquer lugar.

Eles surtaram, como aconteceu quando esse pessoal sem noção de nossa história e de soberania e autonomia para o País foi histericamente às ruas para apoiar um golpe de estado contra os interesses do Brasil e a ascensão social das classes populares. A resumir: a classe média coxinha jamais, volto a reiterar, apoiou e deu um golpe não por causa da corrupção, mas porque não suportou ver os pobres que lhes servem a usufruir de produtos e benefícios que até então estavam restritos às classes privilegiadas e de maioria branca.

Causou-lhe ódio e intolerância ver a empregada doméstica assinar carteira, o porteiro comprar casa, o operário comprar carro, a comerciária de loja viajar de avião e alguns de seus filhos estudar em universidades federais. É dessa forma que a banda toca nesses pagos do hemisfério sul. E essas realidades estão mais do que comprovadas.  

Tanto é verdade que o *mefistófeles temer é considerado chefe de quadrilha e os coxinhas/CBF celerados jamais foram às ruas e deixaram de bater em panelas, e agora estão aí com caras de bundas a aturar um desgoverno covarde e perverso, que retira-lhes os direitos e garantias trabalhistas, previdenciários e sociais.

Os despolitizados e analfabetos políticos acharam que iam se dar bem e colocaram no poder um bando de bandoleiros, que estão a ferrar com o Brasil e com seus próprios direitos. Quem manda ser burro e irresponsável? A verdade é que as micaretas travestidas de manifestações vão entrar na história como os movimentos dos que consideram o retrocesso como instrumento de dominação e hegemonia, ou seja, a luta de classe sempre negada pela direita, mas explicitada nas mídias sociais, nas televisões, nos partidos e nas ruas de maneira tão intensa, que não seria exagero asseverar que a direita é tão ideológica, que faz da crença em supremacia de uma classe sobre a outra sua própria religião. É uma coisa tão séria, que, se não houver controle, descamba para uma incontrolável violência.    

*mi-shell temer, enfim, terminará o mandato a seu bel-prazer, com a aquiescência e a cumplicidade do STF e da Lava Jato, que é o braço repressivo e midiático do Supremo, que há muito tempo é aliado dos oligopólios midiáticos dos magnatas bilionários de imprensa. Trata-se de uma parceria quase imbatível, mas que poderá hipoteticamente  ser derrotada pelo Lula e seus aliados, inclusive do povo e da classe média, bem como até de alguns grandes empresários legalistas e que defendem o comércio e a indústria brasileiros, assim como a soberania do Brasil.

Ainda existem empresários não colonizados e compromissados com os interesses do Brasil. Nem tudo é bárbaro e selvagem como a Globo, a Fiesp e a CNI, para o bem da civilização... *mi-shell temer está livre e anistiado para arrasar com o Brasil e, em apenas dois anos, transformá-lo em uma republiqueta bananeira com a cara do *temer e sua quadrilha, segundo a PF e a PGR. Só que o golpista e o Brasil terão de pagar muito mais caro do que já está caríssimo aos congressistas, aos banqueiros e ao governo dos EUA que os apoiam. Bem feito. Quem mandou este País ter uma casa grande pária, colonizada e irresponsável. É isso aí.

*mi-shell temer - o nome de tal peçonha é sempre escrito em minúsculo, por se tratar de um pigmeu moral, político, citadino e golpista.

*mi-shell temer, além de ter seu nome sempre escrito em minúsculo, sempre terá seu primeiro nome escrito com as letras m-i-s-h-e-l-l. Portanto, o nome de tal desditosa peçonha passa a ser escrito no Palavra Livre como *mi-shell temer. PS: sempre em minúsculo.

*mi-shell é também conhecido pelo vulgo Amigo da Onça — o Usurpador Traidor.

*Golpista é palavra sinônima de *mi-shell temer.

*mi-shell temer é o golpista.

*mefistófeles é *mi-shell temer.

*mi-shell temer é *mefistófeles.

*temer é um dos sobrenomes de mefistófeles.


*mefistófeles é sempre escrito em minúsculo.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Avisem ao Lula: roubalheira dos golpistas que vendem o Brasil tem de ser anulada por decreto e não por referendo

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre


Lula, o referendo é a sua vitória eleitoral legitimada pela vontade do povo e que te dá soberania e autoridade para anular todas as ações criminosas e de lesa-pátria do desgoverno corrupto e entreguista de *mi-shell temer contra os interesses do Brasil e do povo brasileiro. 


Vamos deixar claro duas questões, antes de eu desenvolver este artigo: 1) Os programas e projetos apresentados aos eleitores brasileiros nos governos Lula e Dilma não constavam a entrega do patrimônio público nacional à gringada pirata, malandra e esperta; e 2) Os mais de 54,5 milhões de eleitores, que votaram na candidata Dilma Rousseff, entre os quais me incluo, não autorizaram e nem permitiram que grupelhos de direita, fundamentalistas do mercado de capitais, coxinhas paneleiros de classe média, políticos corruptos e comprados pelo presidiário Eduardo Cunha e pelo chefe de quadrilha, *mi-shell temer, segundo a PGR, além de ladrões e bandidos, de toda monta, forma e tamanho, tomassem de assalto a Presidência da República,


Bandidos e golpistas que invalidaram a seus bel-prazeres os votos dedicados à mandatária deposta e implementaram, a fórceps, um programa de governo draconiano, que foi derrotado quatro vezes consecutivas nas urnas. Trata-se do programa "Uma ponte para o futuro (no inferno)", que está, inacreditavelmente, a restituir a escravidão e a revogar a Lei Áurea. O programa perverso dos traidores *mi-shell temer, tucanos e cambada, porque antinacional, antidemocrático, antipopular e elaborado pelo PSDB, o partido colonizado e de direita, que há décadas trai os interesses do Brasil e de seu povo.


O partido tucano-burguês, a serviço do capital nacional e internacional, que retomou o poder por intermédio de um golpe terceiro-mundista, mas violento, e que, por sua vez, não tem autorização e nem legitimidade para governar, pois golpista e usurpador do poder central, além de já ter garantido sua presença nas páginas mais sujas e abjetas da história recalcitrante do Brasil.


Um País em que grande parte de sua população jamais imaginaria que pudesse retroceder tão violentamente em pleno século XXI, no ano de 2016, quando foi sacramentado na Terra de Santa Cruz mais um golpe perpetrado pela casa grande, que jamais e em tempo algum deixou de ser escravocrata, apesar do passar do tempo, das descobertas científicas e tecnológicas, porque a escravidão está, indelevelmente, alojada nas mentes sociopatas e nos espíritos (de porcos) dos proprietários da casa grande.


Trata-se de uma questão não somente econômica e financeira, mas, sobretudo, alicerçada em preconceito racial, de classe e origem, como se fosse crença religiosa e filosofia de vida, baseadas em um determinismo calhorda, infame e covarde. Trata-se da ideologia da exploração e, para explorar, o explorado tem de ser, imperativamente, invisível como ser humano, desprovido de voz ativa e desorganizado socialmente.


São por meio desses eixos perversos e diabólicos que os privilegiados e beneficiados pelo establishment se tornam hegemônicos e prendem numa camisa de força a grande maioria das pessoas que formam o tecido social. Por causa desses motivos, dentre outros, que aconteceu o golpe de estado parlamentar, jurídico e midiático, com a cooperação dos coxinhas bocas-abertas e paneleiros a darem justificativas aos golpistas no que tange às ruas.


Entretanto, Lula asseverou ao jornal espanhol "El Mundo": "Vou propor um referendo revogatório de muitas das medidas aprovadas pelo governo de Michel Temer". Lula é civilizado, garantista, legalista, republicano e democrata. Não sou eu que digo por simples questão de opinião. A própria história de Lula que o diz e confirma sua vocação comprovadamente democrática, como aconteceu em seus governos, bem como nos mandatos presidenciais de Dilma Rousseff, quando as classes e grupos sociais e categorias profissionais mais oprimidas e humildes da sociedade foram recebidos no Palácio do Planalto, assim como os governos petistas realizaram centenas de conferências, quiçá milhares, que visavam incluir as minorias, que sempre foram invisíveis para o Estado burguês e jamais foram ouvidas para terem suas reivindicações atendidas.


Esses fatos e fatores causaram muito ódio repremido, a partir de 2003, quando Lula assumiu a Presidência da República. A explosão odienta que teve seu início real em junho de 2003, quando bandos de coxinhas ocuparam as ruas das capitais brasileiras a demonstrar que sempre odiaram a ascensão social dos pobres e não a corrupção, como propalado pelos meios de comunicação historicamente golpistas e contrários à emancipação do povo brasileiro e a independência do Brasil.


Tanto é verdade que uma quadrilha tomou de assalto o poder, está a ferrar com o Brasil em todos seus segmentos e setores econômicos e sociais  e os coxinhas estão quietos em suas casas, mas tão quietos que parecem que padecem em seus túmulos. Os coxinhas são conspiradores e golpistas, bem como são tão "geniais" que apoiaram a retirada de seus direitos sociais, trabalhistas e, quem sabe, os previdenciários. Difícil será explicar tamanha burrice e irresponsabilidade às suas gerações mais novas.  


Contudo, os governos do PT se movimentaram para garantir a igualdade de direitos, que constam na Constituição, mas que na prática não acontecia, porque a direita no poder sempre barrou não só a igualdade de direitos, mas também impediu a igualdade de oportunidades, o que, sobremaneira, os governos trabalhistas do Partido dos Trabalhadores tentaram, e conseguiram em parte, democratizar o acesso ao trabalho, ao estudo e ao consumo, enquanto o governo pária do ilegítimo e usurpador *temer deu fim até ao programa de cisternas no sertão do Nordeste, somente para exemplificar a covardia dos burgueses que tomaram de assalto o poder.


O PT, a despeito de seus erros e muitos acertos, tomou uma medida excepcional e de enorme importância, mas que nunca foi motivo de notícias da imprensa de negócios privados dominada por oligopólios traduzidos em meia dúzia de famílias, que possuem o golpismo terceiro-mundista como DNA. É salutar e importante destacar que o ex-presidente Lula deu à Secretaria de Direitos Humanos o status ou a condição de Ministério. É isto mesmo. A decisão de Lula considerou os direitos humanos tão importantes quanto às demais áreas do Poder Executivo. Este fato ou realidade foi um avanço social e humano sem precedente em um País autoritário e preconceituoso como o Brasil.


O incômodo dos setores reacionários, que tratam o retrocesso como desenvolvimento e olham o futuro pelo espelho retrovisor foi muito grande e incomodou tanto tais segmentos hegemônicos da sociedade que hoje o Brasil está a enfrentar uma onda conservadora violentíssima, que luta desesperadamente para que o retrocesso viabilizado pelo golpe dos ricos e coxinhas cucarachas seja rapidamente implementado antes que um candidato de esquerda e de setores progressistas voltem a vencer as eleições presidenciais. E este candidato, caras pálidas, é o Lula, que lidera todas as pesquisas em todas as projeções.


Portanto, Lula jamais deveria fazer um referendo para revogar as medidas criminosas do usurpador e pária *mi-shell temer e sua abjeta e infame quadrilha, de acordo com a PGR. Tal fantoche e capitão do mato, a estar acompanhado por serviçais desavergonhados do capital internacional, a exemplo de Pedro Parente, presidente golpista da Petrobras, deveria primeiramente ser expulso a pontapés da Presidência da República, bem como após sua queda ser preso, para o bem da humanidade.


A entrega do Pré-Sal é roubo e traição à Pátria, assim como o congelamento por 20 anos dos investimentos públicos é crime de lesa-pátria e assassinato do povo, que ficará à míngua, pois desprovido de suas demandas, porque o Estado deixará de ser o indutor do desenvolvimento e agente de proteção aos segmentos mais desprotegidos da sociedade brasileira. *temer não passa de um irresponsável de vestais diabólicos. Tal sujeito é o "sacerdote" do desmonte do Brasil e da amplificação da violência que humilha e envergonha a Pátria, que é tratada pela gringada pirata e malandra como um País selvagem, bárbaro e que possui em suas terras a burguesia mais escrota e irresponsável do mundo ocidental. Sem sombra de dúvida...


Lula, se eleito for, tem de esquecer o referendo para revogar as medidas criminosas de um desgoverno criminoso. Lula, com a autoridade conferida a ele pelo povo brasileiro, tem de decretar o fim das ações nefastas e malevolentes de *mi-shell temer e seu bando de malfeitores, conforme a PGR. As súcias de *temer e bandoleiros jamais devem ser esquecidas e têm de ficar na memória da população, de modo que nunca mais o Brasil repita esta tragédia e passe novamente por tão dolorida desgraça, que faz do brasileiro um cidadão sem cidadania e com sua autoestima a se arrastar pelo chão. O golpista e pária *temer é a própria desventura e infortúnio elevados à enésima potência. Seu desgoverno tirano e sórdido é um horror, que frequentará as páginas mais sombrias e fétidas da história deste País. Ponto.


O patrimônio público vendido criminosamente por brasileiros que odeiam e desprezam seu próprio País tem de ser resgatado e tomado de quem o comprou. Não há conversa ou diálogo com quem compra o patrimônio público de golpistas e ladrões. E dou como exemplo a compra por parte de qualquer cidadão de produtos comprados, por exemplo, em lojas e camelôs sem receber a nota fiscal. Quem compra de ladrão, ladrão o é! Quem compra de golpista, golpista o é! Quem compra de quem não tem legitimidade, ilegítimo o é! Então, as empresas multinacionais e os governos de países ricos e poderosos que compraram mercadorias de ladrões e bandidos têm de ser punidos com a perda do que comprou. Sem tergiversações, dúvidas e pusilanimidades...


Lula, nada de referendo, mas a recuperação do que pertence ao povo brasileiro tem de ser por decreto presidencial, com a autoridade concedida pelo povo, cuja soberania é confirmada pelas urnas livres e democráticas. Se a gringada de histórico pirata vai se aborrecer ou ficar furiosa, que se dane, porque quando ela comprou patrimônio nacional dos golpistas, evidentemente que os gringos sabem muito bem que suas ações podem ser anuladas. Ninguém é idiota ou burro, ainda mais se o Brasil espera que os golpistas sejam devidamente presos, bem como o Judiciário e o MPF brasileiros sejam severamente investigados e seus membros envolvidos com o golpe bananeiro presos. Lula: referendo não, mas decreto sim! É isso aí.


*mi-shell temer - o nome de tal peçonha é sempre escrito em minúsculo, por se tratar de um pigmeu moral, político, citadino e golpista.

*mi-shell temer, além de ter seu nome sempre escrito em minúsculo, sempre terá seu primeiro nome escrito com as letras m-i-s-h-e-l-l. Portanto, o nome de tal desditosa peçonha passa a ser escrito no Palavra Livre como *mi-shell temer. PS: sempre em minúsculo.

*mi-shell é também conhecido pelo vulgo Amigo da Onça — o Usurpador Traidor.

*Golpista é palavra sinônima de *mi-shell temer.

*mi-shell temer é o golpista.

*mefistófeles é *mi-shell temer.

*mi-shell temer é *mefistófeles.

*mefistófeles é sempre escrito em minúsculo.



quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Lula tem de enfrentar o golpe e derrotar o PSDB, o MPF, o STF e a imprensa de mercado nas ruas

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre



"Muita gente sabia, muita gente denunciou, mas na época ficou por isso mesmo. Hoje, todo mundo sabe e ninguém tem mais motivo para ignorar: o impeachment da presidenta eleita e reeleita Dilma Rousseff foi resultado de propina e compra de parlamentares. A presidenta da República foi derrubada por um criminoso, que está preso, e que extorquiu dinheiro de empresários para comprar deputados que votassem num impeachment fraudulento. Impeachment comprado tem que ser anulado. O que o STF tem a dizer sobre isto?" (Dilma Rousseff, presidente legítima e deposta da Presidência por um bando de canalhas e quadrilheiros, que tomaram de assalto o poder central).

O Supremo Tribunal Federal (STF), o Ministério Público Federal (MPF) e a Vara do juiz de primeira instância, Sérgio Moro, além da Procuradoria-Geral da República (PGR), transformaram-se ou sempre foram instituições e corporações de uma "nobreza" de punhos de renda e perucas brancas à moda Luís XIV, porque, no Brasil do golpista e usurpador *mi-shell temer, os aristocratas da Justiça e do MPF só faltam bramir, tal qual o monarca francês, a histórica e célebre frase: "O estado sou eu!"

Tais togados de terceiro mundo, que não se importam com o desmonte do Estado nacional praticado por violadores e punguistas dos direitos sociais e das garantias constitucionais do povo brasileiro, comportam-se como se fossem aristocratas e fecham os olhos até para a resolução diabólica do traidor *temer, que permite aos fazendeiros e latifundiários, aos grandes empresários em geral, que os trabalhadores braçais sejam tratados em suas lidas diárias como escravos, sem poder praticamente se defender, porque não têm força de mobilização para exigir seus direitos.

Trata-se de mais uma ação perversa e irresponsável do presidente pária e ilegítimo, irremediavelmente denunciado como ladrão e chefe de corruptos, a dificultar, inclusive, que os fiscais do Ministério do Trabalho e dos Tribunais Regionais do Trabalho punam severamente os maus empresários urbanos e rurais de almas escravocratas, que estão neste momento a "fechar" com o *Mefistófeles suas impunidades, que com sua quadrilha tomou de assalto o Palácio do Planalto e que ora luta para que a segunda denúncia perpetrada pela PGR sobre seus crimes seja engavetada pelos deputados comprados pelo presidiário Eduardo Cunha, como aconteceu com a primeira denúncia devidamente engavetada.

Por sua vez, enquanto o maior biltre ou patife produzido pela história do Brasil continua a retirar de seu baú sem fundo, rotineiramente e diretamente do Palácio do Planalto suas maldades de todo tipo e monta contra os interesses do Brasil e de seu povo, Lula, o ex-presidente que está a ser caninamente perseguido e linchado em praça pública há três anos, desde o advento do "Tribunal da Santa Inquisição Bananeira e Sertaneja", que se localiza na província de Curitiba, com fortes ramificações na tucana Maringá.

A verdade é que o Lula é obrigado a se "virar nos trinta" para ser candidato a presidente da República, além de se defender de acusações sem fundamentos e materialidades por parte de jagunços travestidos de juízes, procuradores e delegados, que se tornaram partidários, pois políticos, à revelia da Lei e dos estatutos de suas organizações estatais, a transformar a Lava Jato em um palanque cuja plataforma específica e principal é tentar impedir a virtual vitória de Lula.

A intenção é barrá-lo das eleições mesmo com o alto preço de as eleições se tornarem vazias e ilegítimas, porque sem a presença do candidato favorito e que representa importantes setores e segmentos populares, a exemplo dos  trabalhadores. Impedi-lo mesmo se tiver de utilizar instrumentos de opressão contra o mais importante político de esquerda da história do País, a valer-se de Lawfare e, com efeito, inviabilizar a candidatura de uma liderança que contra ela crime algum foi comprovado, bem como tem o respeito e a admiração de dezenas de milhões de brasileiros, que já deixaram claro que desejam a candidatura popular de Lula, em 2018.

As pessoas já perceberam, no decorrer do tempo, que algo está a cheirar muito mal no reino do golpismo, a ter a Lava Jato como o braço executivo do STF. Como pode até agora e na altura do campeonato uma quadrilha de ladrões continuar a usurpar a Presidência e roubar a República, o País? As pessoas perguntam: Como até hoje não ter sido preso um único tucano, sendo que quase todas as lideranças do PSDB estão envolvidas com corrupções e outros variáveis crimes da sola dos pés até os fios de cabelos, sendo que crimes documentados, como as contas ilegais do senador José Serra (PSDB) no exterior.

Todo mundo percebe que a Justiça brasileira e o MPF, bem como a PF têm lado, preferência partidária e cor ideológica, assim como há mais de três anos a intenção da Lava Jato é desconstruir o Lula e o PT, além de deixar o PSDB, um partido derrotado quatro vezes consecutivas e que por meio de um golpe de estado parlamentar, jurídico e midiático está a governar e a vender o Brasil sem ter autoridade e moral para cometer tais desatinos dignos das infâmias de verdadeiros vilões e traidores da pátria.

O PSDB toma o poder como usurpador e já consta nas páginas mais sujas da história do Brasil como um partido de direita, golpista, entreguista e colonizado, além de ser mais irresponsável e descompromissado com o País do que os políticos da antiga UDN, se isto seria possível, mas é a realidade... O PSDB não é um partido, mas, sim, um operador de negócios e comércios com o patrimônio público que os políticos tucanos jamais construíram, porque o PSDB não constrói nada, pois só entrega o que gerações de brasileiros construíram.

O PSDB no poder sempre cometeu crimes de lesa-pátria como um serial killer, para atender às demandas e os interesses da banca nacional e internacional, além dos grandes trustes de petróleo, que estão a se fartar com o Pré-Sal, que era destinado, sobretudo, para a saúde e a educação de todos os brasileiros, sem esquecer da proposta criminosa de entrega da Eletrobras. O PSDB retrata o Brasil desprovido de soberania e autonomia, porque o que mais acalenta e satisfaz a burguesia subalterna e subserviente deste País é reduzi-lo apenas a um satélite dos EUA e manter o povo brasileiro como mão de obra barata. Ponto.

Por seu turno, a questão fundamental é que o STF se tornou o maior responsável pelo golpe terceiro-mundista de 2016, a superar as culpas e responsabilidades das Organizações(?) Globo, do golpista-mor Aécio Neves, do PSDB, da Fiesp, da OAB, dos coxinhas paneleiros, do Congresso de maioria bandoleira e até mesmo do presidiário Eduardo Cunha, a se igualar ao famigerado e traiçoeiro *mi-shell temer — o Mefistófeles —, porque foi e ainda o é o Supremo que viabiliza e garante o mega Lawfare jurídico e judiciário, que permite, inclusive, que as delações premiadas se tornem ferramentas de dedoduragens e chantagens contra os presos, que passam a entregar até suas mães para saírem da cadeia.

"Liberdade" mediante a acusar aqueles que os procuradores, delegados e juízes têm interesse político, como é o caso de Lula, que até hoje, após três anos e meio de Lava Jato, nada, mas nada mesmo foi comprovado contra o político trabalhista e de esquerda. Até mesmo em sua sentença condenatória e estapafúrdia, Moro reconhece que o Lula não recebeu dinheiro por parte da Petrobras. A sentença do juiz Moro é um acinte ao Estado de Direito, ao Direito e à Justiça, porque realmente baseada em convicções e em manipulações das verdades como ocorreu com o powerpoint leviano e mentiroso do procurador Deltan Dallagnol e sua trupe do MPF.

Os togados e meganhas inventaram uma grande mentira e agora não têm mais como recuar e se redimir perante a Nação, o que, sobremaneira, desmoraliza o Judiciário, o MPF e a PF, que estão visivelmente e nitidamente a empreender a maior caçada judicial e jurídica da história do País, que está prestes a completar quatro anos, sem trégua, compaixão, respeito e consideração a um dos maiores e mais importantes presidentes da história do Brasil, que está a se defender com coragem e a provar dia a dia por intermédio de seus advogados que jamais usou o cargo de presidente da República para benefício próprio. Todo mundo está a perceber a perseguição, inclusive muita gente vestida de CBF que apoiou o golpe bananeiro e cucaracha.

Como o Lula não recebeu dinheiro ilegal da Petrobras, Moro e seus asseclas se debruçam em ataques com denúncias vazias, mas que na imprensa meramente de mercado se tornam torpedos, que atingem em cheio a moral, a honra e a cidadania de Lula e de muitos outros atores desses processos kafkianos, que estão a enfrentar as leviandades, as covardias e as perversidades políticas e ideológicas dos operadores da Lava Jato, que têm as asas do TRF-4 e do STF a protegê-los de suas arbitrariedades e casuísmos. A resumir: a Lava Jato é um instrumento de combate político contra os considerados adversários dos golpistas que tomaram o poder mediante a um golpe, no caso o PT, o Lula e seus aliados.

Juízes a manter, inacreditavelmente, as amarras do golpe sobre o Brasil e os interesses da maioria da população, de forma que seria praticamente impossível que um Congresso comprado a peso de ouro para depor a presidente legítima e constitucional, Dilma Rousseff, conseguisse elevar o medíocre e usurpador *temer, que sempre foi um deputado de poucos votos, à Presidência da República. Sem a participação do STF não haveria como derrubar do poder a mandatária de esquerda.

A principal e mais importante Corte do País, que sempre foi historicamente tendenciosa, injusta, parcial, elitista e partidária, bem como apoiou o golpe de 1964, sendo que apenas três dos 11 juízes na época se contrapuseram aos militares e por causa disso foram cassados. Nos dias atuais, o Supremo segue em suas atividades desditosas e subversivas, pois contrárias à Constituição e ao Estado Democrático de Direito, porque mesmo após o delator e bandido doleiro, Lúcio Funaro, homem-cofre do PMDB nacional ter assegurado que o presidiário Eduardo Cunha comprou cerca de 250 mandatos de deputados para eles votarem a favor do Impeachment (golpe) contra a Dilma.

Contudo e apesar de tudo, ao invés de os magistrados do desmoralizado STF restituírem o poder à Dilma Rousseff por intermédio da anulação do impeachment (golpe), preferem fazer ouvidos moucos e ver o Brasil como um navio à deriva e preste a afundar. Os juízes do STF, partícipes de um tribunal que se tornou de exceção, porque golpista, resolveram cruzar os braços, a ter como último exemplo vexatório e humilhante da atuação do STF o caso do megadelatado da Lava Jato e de outras operações da PF e do MPF, o senador do PSDB, Aécio Neves.

Aécio, a despeito das robustas provas de corrupção materializadas contra sua pessoa, retoma sua cadeira no Senado e consagra, definitivamente, a impunidade e a descrença na Justiça, porque neste País do retrocesso e do atraso os tucanos podem tudo, a andar livres, leves e soltos, porque simplesmente i-nim-pu-tá-veis! A tucanada, ao que parece, está submetida a um Código Penal e Constituição próprios, o que não acontece com o povo brasileiro, que está à mercê da maior rapinagem por parte de um desgoverno corrupto que está a vender o Brasil e a desmontar o estado nacional.

Juízes do Supremo que se acumpliciaram com o crime terrível e inominável do golpe, que derrubou uma presidente honesta, legítima e eleita pela maioria do povo. Os aristocratas da Capitania Hereditária do Poder Judiciário recusam a anular o golpe dos canalhas e ladrões, a se prestarem aos sórdidos e infames papéis de cúmplices e sócios de um consórcio golpista e de direita formado pelo Judiciário, imprensa de mercado, Congresso, PSDB, DEM, PPS, Fiesp e os coxinhas tresloucados e analfabetos políticos, que hoje estão a ver o que é bom para a tosse.

Estão a sentir, ipsis litteris, o que é realmente um governo de direita e de ladrões, que propiciam o trabalho escravo e eliminam o programa de cisternas dos sertões nordestinos. Apenas dois exemplos de incontáveis exemplos do que tal desgoverno de bandidos e fascistas é capaz de fazer. E aí? Aí é que os juízes e procuradores não se importam com a destruição literal do Brasil como Nação.

O País a desmoronar e esses caras a criar mentiras e notícias distorcidas e manipuladas como forma de manter o Lula sempre na defensiva e sem relaxar, porque a ordem é interditar de qualquer forma a candidatura Lula em 2018. Dane-se o Brasil! A Justiça burguesa, braço direito da casa grande, só não quer o Lula como presidente, a não importar jamais se o político trabalhista é realmente culpado dos crimes a ele injustamente imputados.

Esses magistrados são o fim da picada! Cada vez que um deles se pronuncia, o STF aristocrático fica menor perante o povo brasileiro e seus trabalhadores. Seu nanismo é vexatório e humilhante para a Nação. Os juízes de tal tribunal também sabem há muito tempo que o traidor, abjeto e indigno *mi-shell temer era operador maior, a demonstrar liderança em inúmeros esquemas de corrupção entre agentes do Estado e a iniciativa privada, plena de executivos e empresários corruptos e ladrões.

Trata-se de uma gente mesquinha e sem noção de soberania e independência, que apenas deseja ver o Brasil e seu povo se ferrarem, se possível de verde e amarelo ou com a insuportável camisa amarela da CBF. Considero até que milhões de brasileiros, que se posicionaram contra o golpe bananeiro, devem ter adquirido antipatia e ojeriza profundas pela camisa amarela da Seleção, afinal ver a camisa remonta às micaretas dos coxinhas celerados, analfabetos políticos e que foram contrários aos seus próprios direitos sociais e garantias fundamentais. Surreal! Caso para psiquiatra analisar...

Entrementes, os empresários que nunca ganharam tanto dinheiro no período dos governos petistas, agora vão ter de abrir suas bocarras para engolir o pato amarelo, golpista e corrupto da Fiesp, porque os índices econômicos nunca foram tão ruins desde o Governo Collor. Agora o empresariado muito louco e que se deixa levar por preconceitos ideológicos e de classe ficam a mentir e a dizer que a iniciativa privada é competente, mas o que se vê e comprova é que o setor privado vive a mamar nas tetas grandes e fartas do dinheiro público da Nação desde sempre.

Odeiam o Estado, mas adoram suas tetas! Cínicos e hipócritas, além de mentirosos. Mesmo assim, com toda essa clarividência, o STF não conseguiu decidir, de forma objetiva e sem deixar dúvidas, sobre o gravado, filmado e fotografado senador Aécio Neves — o Mineirinho ou Chato —, que foi pego com a mão e a boca na botija, quando ficou evidente que ele negociou junto ao presidiário e dono da JBS, Joesley Batista, a quantia milionária de R$ 2 milhões, dentre inúmeros esquemas dos quais Aécio participa ou participou, de acordo com o MPF e a PF.

O STF mais uma vez falhou, propositalmente, e deixou a bola com o Senado, que, desmoralizado como a Câmara, não se importa mais com a opinião pública ou que o valha, porque o salvamento de Aécio significa a preservação das peles deles, independente das eleições vindouras, pois corporativamente se fortaleceram e se protegeram de seus crimes, afinal 28 dos 44 senadores que absolveram o Aécio de seus crimes também respondem a inúmeros processos na Justiça. Como sempre digo e repito: Tucanos são inimputáveis! E o STF é a vergonha do Brasil, pois infinitamente menor do que o povo brasileiro.      

Enquanto isso o Lula é o "ladrão", porque segundo o MPF e o juiz de Curitiba adoradores de fama fácil e da imprensa de negócios privados mais corrupta e golpista do mundo ocidental, Lula é chefe de organização criminosa. Só o Lula e o PT, porque a Lava Jato existe principalmente para destruir e desconstruir a história do PT e de seus governos, que levaram o Brasil a ser respeitado no mundo, a ter uma diplomacia independente e soberana e a distribuir renda e riqueza, a recuperar o mercado interno, a criar mais de 20 milhões de empregos e a girar a roda da economia, inclusive a resguardar os interesses estratégicos do País, apesar dos muitos erros, que são em números menores do que os acertos.

Entretanto, agora tudo está a passar pela ponte de 2018 que poderá levar o Brasil de volta à democracia e ao Estado de Direito, de forma plena, a findar a condição infernal pela qual passam milhões de brasileiros, que vivem hoje em um País fracassado, mal-humorado, individualista, negativista e violento. O País da falsa meritocracia, hipócrita e semelhante ao powerpoint mentiroso e leviano do MPF de Curitiba e aliado do juiz Sérgio Moro, que reconheceu em sua sentença injusta e desprovida de provas que a condenação de Lula não se baseia nas acusações de que o ex-presidente se beneficiou de dinheiro da Petrobras para comprar o triplex, mas, sim, por suas convicções.

Porém, as acusações imputadas a Lula se baseiam em recursos provenientes da Petrobras, o que, seguramente, não se comprovou e, com efeito, Moro reconhece em sua injusta, arbitrária, parcial e inconsequente sentença que o crime de Lula não se materializou, porque não há provas. Ponto. No Direito não há espaço para divagações e tergiversações. Juiz tem a obrigação de ser justo e sempre se pautar pelos autos dos processos. Fora disso se abre espaços para que fascistazinhos e aventureiros se locupletem, por exemplo, com golpes de estado travestidos de legal e legítimo, quando não é a realidade do que aconteceu com Dilma Rousseff e o Brasil.

Lula, o PT, seus aliados e os 54,5 milhões de eleitores de Dilma não podem esperar que o STF, o vexame e a humilhação do Brasil, anule o impeachment (golpe), afinal o Supremo é parte intrínseca do golpe e seu principal pilar de sustentação. Parece mentira, mas não é. Lula irá concorrer às eleições de 2018 mesmo se for condenado pelo TRF-4 em segunda instância. Na verdade, se houver justiça, os juízes deste tribunal deveriam reformar a sentença de Moro, porque ela não tem fundamento, até porque o próprio juiz de Curitiba reconhece que não há provas contra o Lula. Se esta covardia acontece com um político da força de Lula, imagine o que não fariam juízes e procuradores com um cidadão comum.

O Brasil, sem sombra de dúvida, já vive em estado de exceção e quem o patrocina e o promove é o STF e todos os tribunais superiores, varas federais, MPF e PF. Trata-se da "República de Toga" ou o "Governo de Juízes". Quando isto acontece, só se pode lamentar, porque o País tende cada vez mais a ser desconstruído. Inacreditável, mas aconteceu no Brasil e estamos aí a ter de aturar os coxinhas de togas privatistas e que não entendem bulhufas de Nação e de preservação do patrimônio público.

Demonstram ser totalmente alienados, distantes e dispersos, bem como se percebe que ocupam seus cargos para terem altos salários e, com efeito, curtirem Miami três ou quatro vezes por ano. São consumistas e não compreendem que toda Nação necessita ter projetos de desenvolvimento, independência e soberania. Uma verdadeira lástima.

Lula, então, mesmo a ser incluso na Lei de Ficha Limpa, deverá se candidatar sub judice, além de que o TRF-4 tem inúmeros motivos para inocentar o ex-presidente, o único "chefe de quadrilha" cujos patrimônios nunca foram deles, como o sítio de Atibaia, o triplex de Guarujá e o apartamento vizinho ao seu, que era utilizado pela segurança presidencial. Até as tralhas que Lula ganhou quando presidente viraram motivos de serem criminalizadas, bem como suas palestras ou tudo o que o Lula tem ou deseja ter. Nunca vi tanta covardia cometida por parte do Estado.

A sentença tem de ser revisada pelos desembargadores, pois não há materialidade e a sociedade cada vez mais percebe esse péssimo enredo. Lula está a ir às ruas, porque a população tem de ficar consciente sobre o quê está a acontecer neste País. O Brasil sofreu mais um golpe de estado e que tem por finalidade fazer o País retroceder à Velha República, sendo que em alguns setores, como rural, o retrocesso chega ao ponto de ser análogo à escravidão.

O PT tem de ser estratégico. A direita judiciária não pode ter o direito e a ousadia de retirar da corrida presidencial o principal candidato à Presidência. Seria intolerável, porque as eleições sem a presença de Lula se tornam moralmente ilegítimas e concorre para que a sociedade brasileira fique dividida por anos a fio, além de termos um País ingovernável, porque as desavenças e antagonismos se tornarão insuperáveis.


Luiz Inácio Lula da Silva tem de ir às ruas e mostrar à aristocracia do Judiciário burguês que o povo decide seu futuro, porque dono de seu destino. O Brasil é do tamanho gigante de seu povo e não um pigmeu moral e colonizado retratado nas elites donas da casa grande. É isso aí.