AH , SE FOSSE O LULA!
O QUE O PIG NÃO FARIA...
Por Davis Sena Filho — Blog Palavra Livre
O Cervantes é um bar e restaurante fundado em 1955, de Copacabana, muito bom, tradicional da boemia carioca, e que tem entradas pelas famosas ruas Barata Ribeiro e Prado Júnior.
Na década dos meus vinte anos, depois de ficar cansado da noite boêmia, na companhia dos meus amigos, o Cervantes era um dos nossos destinos para que pudéssemos comer alguma coisa, de preferência os famosos sanduíches da Casa.
O bar sempre foi frequentado por gente famosa, de todas as áreas de atividade humana, não somente a artística ou a política, dentre outros segmentos que levam à fama.
O playboy Aécio Neves, apesar de ser mineiro e ter sido governador de Minas Gerais, foi criado no Rio de Janeiro, e vive a se divertir na capital fluminense. Ele não é bobo. O Rio é muito divertido, e cosmopolita. Todo mundo sabe disso, inclusive os que não conhecem a Cidade Maravilhosa.
Contudo, fico a imaginar se fosse o presidente Lula. O que os lobos e as lobas da imprensa comercial e privada (privada nos dois sentidos, tá?) não fariam para desqualificá-lo, desmoralizá-lo, agredí-lo, ironizá-lo, injuriá-lo, com o propósito de colocar o "atrevido" e "ousado" nordestino em seu "devido lugar", ou seja, longe da alienada burguesia de classe média e dos ricos colonizados pelos estrangeiros, e que tem um imenso complexo de vira-lata.
Este vídeo, apesar de ter sido disseminado pelo Youtube, foi retirado de tal portal. Já foi removido, porque tucanos não bebem, não ficam embriagados e não pagam mico. Ainda mais se o político é conhecido e do PSDB.
Afinal, os tucanos são os queridinhos, os preferidos da imprensa de negócios privados, aliada de primeira hora de tais aves de bico longo, voo curto e que doaram o patrimônio público brasileiro que eles não construíram.
Afinal, os tucanos são os queridinhos, os preferidos da imprensa de negócios privados, aliada de primeira hora de tais aves de bico longo, voo curto e que doaram o patrimônio público brasileiro que eles não construíram.
Ah, se fosse o Lula...
Ótimo, Davis! É isso aí!
ResponderExcluirÓtima Davis Sena Filho!!!
ResponderExcluirNA COLUNADA DE ONTEM( 27/08/12), DO ANCELMO GÓES, ELE DESTACA A GORJETA DE 100,00 QUE AÉCIO DISTRIBUI PARA CADA GARÇOM, COMO UM FEITO HISTÓRICO. FICO PENSANDO QUAL TERIA SIDO O COMENTÁRIO DESTE COLUNISTA, SE FOSSE UM SENADOR DO PT??
ResponderExcluirO Ancelmo há muito tempo perdeu o respeito por ele próprio.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGrande Davis...obrigado por jogar este "porco às pérolas" rsrs...mais uma das inúmeras e feias derrapadas TU..CANAS (salve Marcelo Migliaccio...grande sacada sua!).
ResponderExcluirAbraço
Marcos Lúcio