terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Lula, Huck e o golpe dos bandidos — Judiciário é a decadência moral do Brasil

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre

Além de coxinha golpista, Luciano Huck cansou de usar a camisa amarela da CBF. Aonde ele guardou a panela?!

Para início de conversa, Luciano Huck amarelou e não irá se expor ou dar oportunidade para que seus adversários, em uma hipotética eleição presidencial com sua participação, abram sua caixa de Pandora, a mostrar suas ligações com políticos corruptos e golpistas, evidenciar seus negócios milionários junto ao mundo empresarial, suas contas no exterior, os processos que responde ou respondeu na Justiça, além de seus empréstimos vultosos firmados com os bancos públicos, a exemplo do BNDES, cuja dinheirama, mais de R$ 17 milhões, tem como finalidade a compra de avião luxuoso, para o "menino mimado" da Globo viajar pelos ares com conforto e em paz.

Huck possui a cara do golpista e conspirador Itaú, banco da família Setúbal, que apoiou mais um golpe contra o Brasil e seus interesses, mas o dinheiro grosso que entra no seu bolso tem também origem nos bancos públicos, como o faz a grande maioria dos empresários, que adora socializar os prejuízos com o povo e privatizar os lucros, a cantar loas e boas, com a maior cara de pau e desfaçatez do mundo, a "competência" da livre iniciativa, que de livre não tem nada, pois promotora da maior concentração de renda e de grave injustiça social jamais vista no mundo ocidental, como ocorre no Brasil. Trata-se do empresariado mais patrimonialista do planeta. Ponto.

A verdade é que o garoto propaganda que apresenta o "Caldeirão" de futilidades e leviandades na Rede Globo, a se basear em um populismo barato e de direita, encanta a classe média coxinha, golpista e analfabeta política, além de setores das classes baixas manipulados pela mídia mercadológica, que é o útero de onde nasceu profissionalmente o apresentador de auditório e empresário milionário Luciano Huck, o self-made man às avessas, porque ao contrário do que prega ou pregava, Huck não se fez sozinho, pois nasceu em berço de ouro e sempre teve as portas do mundo empresarial e midiático abertas para ele.

Contudo, o animador de auditório, garoto propaganda e rico empresário passa uma imagem de que as pessoas podem crescer somente a lutar e se esforçar para vencer na vida, quando a verdade é que gente milionária como o Huck sempre teve acesso ao poder público e historicamente se valeu de um estado patrimonialista, cujo orçamento, em grande parte, é destinado para atender os interesses e as demandas das classes dominantes nacionais e internacionais, de tal forma que esta realidade é tão verdadeira, que a direita brasileira, campo político e ideológico onde milita politicamente o Luciano Huck, efetivou em 2016 mais um golpe de estado, que desmoraliza e humilha o Brasil, porque considerado pela comunidade internacional um País bárbaro, que renega os marcos civilizatórios da humanidade.

A verdade é que Luciano Huck deu uma de Sílvio Santos, que em 1989, muito depois de a corrida eleitoral ter se iniciado, apresentou, malandramente (uma das características dos empresários brasileiros), sua candidatura. A maioria dos candidatos a presidente da República rejeitou duramente a picaretagem do dono do "Baú da Felicidade" e do SBT, sendo que alguns, como o político histórico e trabalhista, Leonel Brizola, contestaram veementemente tal candidatura mequetrefe e rastaquera, que logo depois saiu de cena rapidamente, como as chuvas de verão.  

Huck, com o apoio irrestrito do Grupo Globo da famiglia Marinho, ensaiou sua candidatura a presidente da República, porque além de ser o empregado milionário de um oligopólio midiático que inferniza a vida brasileira desde 1965, sendo que o jornal O Globo é de 1925, era, no pensamento da direita brasileira, a "solução" para reavivar o campo conservador brasileiro, que depois do golpe de 2016 ficou com a imagem mais suja do que pau de galinheiro, inclusive internacionalmente.

A verdade é que a Globo sabe que a direita por enquanto não tem um candidato competitivo e por isto é necessário que Lula seja impedido de concorrer à Presidência, bem como viu em Luciano Huck uma solução doméstica, de forma que o apresentador do Caldeirão seria realmente um presidente fantoche, inexperiente, e totalmente vinculado a um grupo midiático privado que passaria a governar o País sem intermediários. Seria realmente o fim da picada. A desmoralização em termos radicais do Brasil como Nação.

Acontece que ser uma pessoa relativamente jovem e rica, que pretensamente é considerada um sucesso empresarial e chefe de família que todos os pais e as mães das famílias coxinhas sonham e gostariam de ter como genro, Huck, na verdade, é tão velho em valores e princípios como os coronéis midiáticos que são seus patrões: os irmãos Marinho. Ser jovem não significa ser progressista e ter visão de uma sociedade como um todo.

O animador de auditório "global" e politicamente limitado representa, ipsis litteris, o retrocesso, o atraso e a cumplicidade com o golpe do impeachment, que causou graves prejuízos ao País e aos trabalhadores em prol do mercado de capitais, da burguesia nacional e dos interesses estrangeiros, como a perda de direitos trabalhistas e previdenciários, a entrega do patrimônio público brasileiro, o esquartejamento da Petrobras, a perda da soberania e da autonomia do Brasil, por intermédio de implementação da diplomacia da dependência, pois totalmente subalterna e subserviente aos Estados Unidos.

O que a Globo e o Huck representam causou ainda  o congelamento do orçamento da saúde e da educação por 20 anos, a extinção de programas de inclusão social, a paralisação das grandes obras como o Minha Casa, Minha Vida, a destruição das indústrias da construção civil e naval (plataformas, navios, etc.), a estagnação do Comperj e dos projetos espaciais e dos submarinos nucleares, os problemas dos royalties do petróleo pagos aos estados produtores, dentre muitos outros empreendimentos, projetos e programas, que fariam do Brasil um País mais poderoso e aberto às oportunidades de estudo, trabalho e emprego ao seu povo — à Nação.

Luciano Huck representa, sobremaneira, o sistema de capitais que cooperou, e muito, para colocar no Palácio do Planalto uma quadrilha que tomou o poder de assalto e governa o Brasil desprovida de legitimidade política e democrática. Huck age como o doutor Jekyll e o mister Hyde — o Médico e o Monstro. No auditório do Caldeirão e nas propagandas se mostra um homem simpático, cordato e bem-intencionado, ou seja, o verdadeiro "bom moço".

Porém, nos bastidores de sua vida privada se trata de um empresário ganancioso, vinculado ao status quo e dedicado aos interesses da classe empresarial e, evidentemente, aos seus negócios milionários. A resumir: Luciano Huck é um direitista e fundamentalista do mercado, bem como representa, literalmente, o retrocesso e o atraso perpetrados secularmente pela casa grande escravocrata brasileira. Ainda tem dúvidas sobre a "modernidade" de Huck e dos seus patrões, os Marinho, cara pálida?!

A verdade nua e crua e que não permite dúvidas é que o animador de auditório da Globo apoiou claramente e efetivamente o golpe de estado de 2016, considerou corretas as ações perniciosas e golpistas do multidelatado da Lava Jato e seu amigo pessoal, Aécio Neves, que ajudaram a colocar na Presidência da República uma quadrilha que tomou de assalto o Brasil, a efetivar uma política econômica e social que é um fracasso retumbante, além de trazer amargura, desesperança e violência ao povo brasileiro, aos trabalhadores e às suas famílias, que estão a vivenciar as ações dos bandoleiros de *mi-shell temer, chefe do governo mais corrupto e entreguista da história da República.

No Brasil de hoje vicejam os que podem mais, os oligarcas — os proprietários da casa grande. Luciano Huck é um dos inquilinos das classes abastadas brasileiras, que sempre se locupletaram com o Estado nacional e jamais aceitaram a ascensão dos governos progressistas e desenvolvimentistas, desde os tempos de Getúlio Vargas e João Goulart, sendo que na história recente assumiram o poder central os trabalhistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Ex-mandatários que enfrentam há anos a perseguição e a covardia de setores do Estado nacional, notadamente o Judiciário, o MPF e a PF, que agem muitas vezes à margem da lei, porque se transformaram, inacreditavelmente, em partidos políticos de direita, a defenderem os interesses da casa grande e a ordem estabelecida mundialmente para implementar o ultraneoliberalismo nas colônias a serem exploradas para, consequentemente, preservar seus interesses econômicos e manter o nível de vida das populações dos países centrais, que dominam os países colonizados, inclusive por suas burguesias provincianas e entreguistas, como acontece no Brasil do patife-mor considerado quadrilheiro pelo MPF, cuja alcunha é *mi-shell temer.

A presidente legítima e constitucional, Dilma Rousseff, foi deposta por um golpe de direita promovido por um consórcio usurpador e corrupto formado pela imprensa alienígena e de negócios privados, os partidos de direita, o empresariado, o Judiciário à frente o STF, o MPF, a PF, e os coxinhas manifestoches, que, cínicos e hipócritas, estão agora dentro de casa a curtirem a vida depois da grande merda que fizeram, talvez maior do que a irresponsabilidade de 1964, quando ridiculamente saíram às ruas e realizaram a "Marcha da Família com Deus pela Liberdade".

Deus deve estar até hoje muito aborrecido com essa gente do passado, bem como eu ficaria inconformado se minha família fosse participar de tal marcha golpista e elitista. Além disso, usaram a palavra "Liberdade". E sabe no que deu: uma ditadura civil-militar que durou 21 anos!

É desta forma que procedem os moralistas sem moral, em todos os tempos e espaços, como ocorreu agora, em 2016, quando os coxinhas em protestos travestidos de micaretas ajudaram a derrubar uma presidente legítima e reeleita pela maioria dos eleitores com 54,5 milhões de votos. E ficou por isto mesmo, e os juízes do STF cruzaram os braços. O Brasil é realmente um lugar para ser estudado seriamente pela psiquiatria.  

Os coxinhas manifestoches são politicamente ignorantes, soberbos, autoritários e de uma alienação sobre os fatos e as realidades sem definição. Por sua vez, não se furtam de opinar sobre o que não sabem ou desconhecem, a falar sandices e insanidades, pois uma das características de pessoas que são portadoras de preconceitos de classe, de raça e de gênero, além de providas de incomensurável egoísmo e de inenarrável intolerância, apesar de se apresentarem como pessoas educadas e até serem boas anfitriãs, é dar opinião e realizar protestos (micaretas), como os que aconteceram, independente de conhecimento das realidades, porque movidas instintivamente por interesse de classe social e intolerância racial.

A pequena burguesia é tão responsável por mais um golpe de estado bárbaro e elitista neste País tanto quanto os controladores do status quo em cada nação. Por isto que a classe média de modos e interesses deploráveis tem de ser sempre citada no que concerne às suas condutas e responsabilidades, pois fiadora da crise econômica, financeira, social e moral que se abateu na sociedade brasileira. Os coxinhas manifestoches são, indelevelmente, os fiadores do golpe criminoso de 2016, porque instrumentalizaram o golpe da casa grande nas ruas. Ponto.   

Preconceituosos até suas medulas, perceberam que colocaram no poder central um chefe de quadrilha no lugar de uma mandatária honesta e que estava a combater a corrupção. Dilma foi deposta porque jamais aceitou negociar com os grupos corruptos e vendilhões da Pátria que ora usurpam o poder e transformam o Brasil na casa da mãe Joana, a fim de roubar mais do que já roubaram a Nação através de décadas, como é o caso da cúpula governamental, que tomou de assalto o Palácio do Planalto, sem ter quaisquer votos do povo brasileiro.

Enquanto isso, Lula está a enfrentar a perseguição mais infame, sórdida e covarde experimentada por um político brasileiro, cujos algozes principais são a Globo da famiglia Marinho, o Judiciário, o MPF e a PF, com a aquiescência e a cumplicidade notórias do STF, que vem a ser, sobretudo, a vergonha, o vexame e a desgraça do Brasil.

O corpo de juízes da Corte, inacreditavelmente, deixou-se pautar pelos interesses dos empresários bilionários de mídias oligopolizadas, que estão, visivelmente, a impor a agenda ultraneoliberal do mercado de capitais, que, dentre seus interesses econômicos, tem também interesses políticos, sendo que o principal deles é a interdição da candidatura de Lula à Presidência da República, conforme o editorial de hoje (20/02) de O Globo, que "aconselha" o juiz do STF e presidente do TSE, Luiz Fux, a interditar a candidatura de Lula. Fux irá matar a ordem no peito e, como um sabujo de toga, obedecerá a ordem dos que realmente governam nas sombras o Brasil: os irmãos Marinho.

O ex-mandatário trabalhista lidera todas as pesquisas eleitorais e foi condenado, de forma surreal e, sobretudo, injusta, a 12 anos e um mês de prisão, sem os juízes e os procuradores terem provado em momento algum que o político de esquerda tenha incorrido em crimes. Lula foi punido arbitrariamente e covardemente pelo "domínio do fato" e pelo "lawfare", assim como é temido pela burguesia, que não deseja que o ex-presidente retome seu programa de governo distributivista e desenvolvimentista e seu projeto de independência do Brasil, de forma que ele se torne soberano.

A Justiça é uma esculhambação e perdeu, de vez, a vergonha na cara, se algum dia a teve, porque se tivesse os juízes e procuradores não se lambuzariam com "seus" inúmeros auxílios e não receberiam salários muito acima do teto previsto pela Constituição. E o corrupto é o Lula. Seria cômico se não fosse trágico. Seria ridículo se não fosse sério e absurdamente imoral. E esses caras são juízes, procuradores e delegados, sendo que muitos se consideram os arautos da moral e dos bons costumes (udenistas).

Entretanto, o "ladrão" é o Lula, que não tem contas no exterior, não possui patrimônio de grande valor e não frequenta o jet set nacional e internacional, bem como jamais foi cooptado pelo establishment, a exemplo dos tucanos Fernando Henrique Cardoso, José Serra, José Aníbal e Aloysio Nunes Ferreira, dentre muitos outros. Esta é a verdade não dita e repercutida, por exemplo, pelos patrões de Luciano Huck — os irmãos Marinho, que são acusados e foram denunciados por terem cometido inúmeras ilegalidade e, com efeito, respondem a processos, que estão parados (eternamente) nas gavetas da Justiça.

A Justiça feita sob medida para os ricos e muito ricos, que tem lado, cor ideológica, preferência política, opção partidária, que participa da luta de classe, a defender e proteger os interesses dos poderosos, e por isto considerada injusta, iníqua, ímpia e moralmente degenerada.

A sociedade brasileira desconfia e não acredita na Justiça deste País acostumado a todo tipo de golpe, inclusive o golpe de estado, com a cumplicidade e a participação de juízes de tribunais superiores. Juízes que deixam de ser juízes para se transformarem em capitães do mato da casa grande secularmente escravocrata. Ponto.  

Para a direita partidária do Judiciário, prender o ou não o ex-presidente Lula pouco importa. O que importa de fato é impedi-lo de concorrer no certame eleitoral, mesmo se as pesquisas o indicam com 61% das intenções dos votos, o que levaria o presidente mais importante da história do Brasil, na companhia de Getúlio Vargas, a vencer as eleições no primeiro turno.

É desesperador para a Globo do Luciano Huck e dos Faustões e Anas Marias Bragas da vida bater tanto em uma pessoa e este cidadão continuar a ser forte e imbatível politicamente e eleitoralmente. Por isto a campanha pérfida e infame, insidiosa e sistemática contra o política que nasceu do povo brasileiro — do Brasil humilde e profundo.

A Nação que os vendilhões e os golpistas exploram e roubam, bem como usurpam seus direitos e desprezam sua existência como cidadãos, apesar de enriquecerem com o trabalho incessante dos trabalhadores. A burguesia brasileira é um lixo, e o povo brasileiro um luxo só. Esta verdade é irrevogável! Ponto.

Independente da vontade da grande maioria da Nação, porque a autonomia e a soberania do povo não é importante para esses burgueses de togas e salários e mordomias pornográficos, que resolveram vergonhosamente fazer política e escolher lado, o importante é consolidar o golpe de estado praticado por bandidos de toda monta e espécie. Quem se alia e se acumplicia a bandidos, bandido o é...

Tais togados do Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça e de tribunais inferiores, como o TRF-4 e a Vara do juiz tucano, Sérgio Moro, estão a frequentar o limbo da iniquidade, porque de antemão garantiram seus espaços na lixeira da história. Para o todo e o sempre... Esta afirmação é insofismável! Ponto.

Parece que os magistrados não aprenderam por causa de suas almas vendidas à vaidade e à luxúria, a servirem como pontas de lanças da luta de classe empreendida pela casa grande escravocrata, que é irremediavelmente ideológica, bem como ao serem derrotados pela quarta vez pelo PT resolveram estuprar a Constituição e, com efeito, romper com o pacto social firmado após a ditadura militar, porque ficar 13 anos fora do poder, sem mandar no orçamento da União, quase matou a casa grande e a direita de desgosto, tristeza e melancolia.

De forma que esses grupos abutres do próprio País ficaram nesse curto período (13 anos) sem poder vender o patrimônio público nacional, pois em Pindorama existe uma "elite" que vende o País para auferir lucro e riqueza. Vendem tudo sem se importar com a vergonha na cara, porque nunca a tiveram e jamais pensaram o Brasil, sempre de forma proposital, pois o único projeto da casa grande provinciana, golpista e cucaracha é fazer do Estado nacional um bunker para garantir suas roubalheiras, patifarias, benefícios, privilégios e traições à Pátria.

O golpe de 2016 é, antes de tudo e qualquer coisa, a comprovação de que a luta de classe ainda move e sempre moverá os que controlam o establishment e os que são por ele explorados. Só que existe uma questão fundamental que os juízes deveriam saber e compreender: Quem julga também é julgado. Ou será que os togados e meganhas golpistas e usurpadores não perceberam ainda que o povo sabe muito bem que eles vivem em uma redoma de cristal?

Agora vamos às perguntas que não querem calar: Por que o contribuinte e cidadão brasileiro têm de sustentar servidor público que comete ilegalidades, abuso de poder e corrupção com verniz de legalidade? Qual é a moral dessa gente? Trata-se literalmente de deboche e escárnio com a Nação pobre do Brasil.

Com a resposta, o CNJ, o STF e a OAB, que de forma deplorável também participou do golpe de 2016, assim como participou do golpe de 1964. São os advogados que fazem da lei ferramenta de dominação do povo pelas classes sociais abastadas e acostumadas a se locupletar do Estado para atender seus interesses políticos e econômicos. Advogados... Sem mais comentários.

Toda bagunça, mixórdia, molecagem e baixaria acontecida no Brasil e protagonizada pelas "elites" brasileiras teve e tem propósito maior: levar Dilma Rousseff à deposição e tirar o Lula definitivamente da política. Exilá-lo dentro do próprio País para o povo esquecê-lo. Desconstruir seu imenso legado político, social e econômico como presidente da República. O chefe do governo mais democrático da história do Brasil em todos os sentidos, como jamais visto neste País com vocação para o autoritarismo e a arbitrariedade.

Democracia e liberdade são expressões que quando se tornam realidades irritam e causam ódios profundos àqueles que têm privilégios e benefícios, bem como portadores de diabólicos preconceitos alojados em suas almas. Somente os cretinos fundamentais e os idiotas por vocação não compreendem essas questões, independente de conta bancária, classe social e instrução escolar. Idiotas e cretinos são cretinos e idiotas. Ponto final.

Lula e Dilma irritaram profundamente essa gente sem eira nem beira e que está agora a destruir a economia do País e a sufocar o sentimento de esperança do povo brasileiro em ter dias melhores. O Brasil é o reflexo da desolação e está irremediavelmente dividido, assim como tão cedo não irá se unir. Golpes de estado marcam profundamente uma sociedade durante décadas, bem como jamais são esquecidos.

Tanto é verdade que o ex-mandatário de esquerda tem 61% das intenções de votos, volto a ressaltar, além de os crimes imputados injustamente ao político do Partido dos Trabalhadores nunca foram comprovados. A verdade é que não há como comprová-los, por uma simples razão: não existem os crimes, pois eles jamais ocorreram, assim como os juízes, os delegados e os procuradores sabem disso, sempre souberam e como sabem.

Como tais servidores públicos pagos regiamente pelos cidadãos e contribuintes mentiram, terão de assumir a mentira até o fim, doa a quem doar, e que se dane o Brasil. Só que tem um problema grave e imperdoável: é dose pra mamute ter de aturar e aceitar que juízes, delegados e procuradores não passem de reles mentirosos, que resolveram intervir na política, para que o PT não volte a vencer as eleições presidenciais e, com efeito, derrote o golpe bananeiro e cucaracha do qual essa gente esperta, bem nutrida e de salários altos, lamentavelmente, faz parte. Inaceitável.

Isto é fato real e verdadeiro, mas o golpe do impeachment não se importa com os fatos, as realidades e as verdades... E por quê? Como diz, cinicamente, o juiz de primeira instância, Sérgio Moro, é porque "não vem ao caso". Simples assim.  Além do mais, o Lula não é do PSDB. Tucanos, neste País, são comprovadamente i-nim-pu-tá-veis! Muitos são coprovadamente corruptos, mas inimputáveis! Êh bagunça e safadeza, sô! Viva o Brasil! Viva!  

Trata-se de juízes e procuradores que criminalizaram a política, judicializaram o processo eleitoral e passaram a governar no lugar dos eleitos, a cometerem todos os tipos de desmandos e arbitrariedades, inclusive a receberem salários milionários acima do teto constitucional, bem como não se fazem de rogado para terem acesso às bolsas "famílias" gordas, conforme citei em parágrafos anteriores.

Juízes e procuradores que ganham bolsa-mordomia e abusam de suas autoridades para se locupletar não poderiam, em sã consciência, chamar quem não é ladrão de ladrão, como é o caso de Lula, bem como não deveriam jamais acusar alguém de roubar antes da comprovação dos crimes, pois omissos e não diligentes quanto às suas condutas moral e profissional.

Acusam, denunciam e condenam pessoas que são linchadas em praça pública pelas mídias das oligarquias, que tratam de desmoralizar o acusado antes de ele ter o direito de provar sua inocência. É o casuísmo que ocorre no Brasil, principalmente a partir de 2014, quando a Lava Jato se tornou efetivamente um partido de direita, interventor e com o apoio e a cumplicidade dos magnatas bilionários de imprensa, que destroem seus inimigos por meio de concessões públicas, como rádios e televisões, bem como ratificam seus interesses econômico-financeiros e consolidam o poder político.  

O cidadão não deve, mas poderá incorrer em erros e equívocos no decorrer da vida. Erros graves ou não, mas o juiz é julgador e conhecedor das leis. Portanto, o magistrado não tem, definitivamente, o direito de cometer ilegalidades e abusos de poder, mesmo se tais ilegalidades são perniciosamente consideradas "legais", a exemplo dos auxílios moradia, alimentação e saúde, além de outros auxílios, assim como recebedores de salários altíssimos e acima do teto imposto pela lei.

Os juízes brasileiros estão ricos e são ricos e, consequentemente, tendem a defender e a proteger os acusados, os denunciados e os réus de sua classe. É o que tem ocorrido sistematicamente, basta o cidadão pesquisar, observar e perceber o que ocorre no Brasil. Inaceitável tal vexame e vergonha. Desgraçado é o País cuja Justiça se torna partidária e se sinta parte intrínseca de determinada classe social. A injustiça impera e a revolta e a desconfiança se tornam a tônica do sentimento popular.

Dito isto é salutar voltar ao Luciano Huck, uma pessoa ligada ao establishment nacional e até então determinada a entrar na política até perceber que seus "podres" poderiam ser repercutidos e mostrados ao grande público, aquele que é telespectador de seu programa mequetrefe e rastaquera. Com seus processos evidenciados e a oposição a mostrar seus erros no que diz respeito à Justiça, Huck resolveu recuar e até o momento se tem uma coisa que ele não quer saber é ser candidato a presidente da República.

Para ser sincero,  a candidatura de Huck seria um deboche, pilhéria ou realmente o Brasil enlouqueceu, porque seria "loucura! loucura!", apesar de os chamados e considerados manifestoches pela escola de samba Tuiuti seriam, sem sombra de dúvidas, capazes de votar no garoto propaganda do mercado de capitais. Coxinha é coxinha e nada mais.

A verdade é que o avião e os mais de R$ 17 milhões conseguidos pelo Huck junto ao BNDES desmoralizou sua candidatura, bem como outros processos que o animador de palco responde na Justiça, a exemplo da cerca que ele colocou em volta de sua ex-ilha em Angra dos Reis, local de proteção ambiental, além de seu apoio a um golpe de estado que derrubou uma presidente legítima.

Além disso, se não fosse o bastante, Huck aparece em diversas imagens com pessoas envolvidas nos processos e prisões da Lava Jato, dentre elas políticos como Sérgio Cabral e Aécio Neves, e empresários, a exemplo de Eike Batista e Alexandre Accioly, ambos acusados de se envolver com os esquemas de corrupção e ladroagem do presidiário e ex-governador Sérgio Cabral.

Huck é e sempre foi figurinha carimbada no hight society carioca e paulista, além de ser mais um dos brasileiros milionários que se consideram mais norte-americanos do que brasileiros, e quando precisa de dinheiro a juros abaixo do mercado recorre ao dinheiro público, porque sabedor que empresários como ele não dão mole e não emprestam dinheiro, porque todo mundo sabe que o mundo empresarial tem somente um único objetivo neste País de terceiro mundo de "elite" provinciana e escravocrata: ganhar muito dinheiro e explorar o trabalho do povo brasileiro. 

Contudo, o PT no poder governou para o povo e a burguesia e o Brasil avançou em todos os segmentos e setores de atividade humana. Enquanto isso muitos dos tucanos do PSDB, do DEM, do PPS e do PMDB foram pegos com a boca na botija, porque gravados, filmados e comprovados documentos, contas, arquivos e anotações de crimes perpetrados por essa gente bandida, que ora está a deitar e rolar na Presidência da República, nos ministérios, nas secretarias e nas estatais, a cometer todo tipo de barbaridades e delinquências contra os trabalhadores, os estudantes, as donas de casa, os camponeses e a classe média trabalhadora, a parte que jamais se acumpliciou e apoiou o golpe de estado contra Dilma Rousseff.

É dentro deste contexto político que se apresenta, na maior cara de pau e insensatez a toda prova, o animador de auditórios e desprovido de discernimento e consciência, o tal do Luciano Huck, que, limitado e medíocre, pensa que o Brasil se resume à redoma de cristal onde o apresentador e muitos outros vivem, como se o País mais desigual do planeta e que teve em suas terras 388 anos de escravidão oficial se resumisse aos auditórios e estúdios da Rede Globo e de seus jornais e revistas, que tentam há décadas a fio “fazer” as cabeças dos brasileiros, porque o propósito é alienar ao máximo e, com efeito, dominar a economia a partir do controle da agenda político dos governos estaduais e, principalmente, do governo federal, além das prefeituras das cidades brasileiras mais ricas e poderosas.

Lamentável ver esse rapaz ser apresentado como opção para a direita brasileira, a mais colonizada, subalterna e entreguista do mundo ocidental, porque descaradamente sem sentimento de brasilidade, de nacionalidade e deploravelmente vazia de projeto e programas para o País, porque, como já falei mil vezes, a burguesia e a pequena burguesia jamais pensaram o Brasil. Huck é a cara da direita “miameira” deste País. A direita irresponsável, plena de complexo de vira-lata e inquestionavelmente sem compromissos com a cidadania, o desenvolvimento do povo brasileiro e a autonomia e independência do Brasil.

Huck é irremediavelmente o exemplo do que a casa grande colonizada e ignorante em todos os sentidos representa em termos de alienação econômica e política, bem como evidencia e repercute a rejeição e a vergonha que essa gente traidora de seu próprio povo e Nação realiza há séculos, que, sem sombra de dúvida, resume-se a entregar o Brasil e subordiná-lo à esfera norte-americana.  

Seria aconselhável que o Luciano Huck se atenha ao "Fundo Cívico", já que associado a um grupo de empresários liderado por Eduardo Mufarej, sócio da Tarpon Investimentos e presidente da Somos Educação S.A. Como a direita apátrida e que despreza o Brasil e seu povo gosta de falar em "civismo", "pátria" e de "Brasil" quando lhe interessa, geralmente por oportunismo e malandragem. Essa gente é malandra, tá pensando o quê?!

Huck, o animador do Caldeirão, faz parte do "Fundo Cívico", juntamente com o publicitário Nizan Guanaes, o ex-presidente do Banco Central, Arminio Fraga, e o empresário Abílio Diniz, dentre outros. Trata-se de pessoas muito "confiáveis" e que "adoram" o Brasil, menos quando o País está a ser governado por presidentes trabalhistas e de esquerda. Que beleza! Essa gente neoliberal e afeita a golpes de estado e que odeia a democracia popular, mas adora a "democracia" somente para eles se darem bem está a pensar em fazer maioria no Congresso, quiçá uma maioria de direita, totalmente ultraneoliberal e que odeia os pobres e país subdesenvolvido, como se a Câmara e o Senado não já comportassem em sua maioria gente dessa laia. Durma-se com um barulho desse.


Entretanto, para que essa aventura marqueteira que massageia os egos incomensuráveis de tais capitalistas e golpistas custa dinheiro e esse pessoal esperto e malandro detesta pôr as mãos nos bolsos, mas amam os empréstimos bilionários a juros baixos por intermédio dos bancos públicos. Huck poderia ficar nessa praia, pois de praia particular o apresentador de auditório e empresário milionários entende, e muito. O que o Luciano Huck e seu mundo não entendem é de Brasil e desconhecem os anseios, os sonhos e desejos de seu povo. O Judiciário é a decadência moral do País. Viva o Brasil! Viva! É isso aí.

Um comentário:

Marcos Lúcio disse...

vOLTOU EM GRANDE ESTILO, COMO SEMPRE...IRRETOCÁVEL E BRILHANTE. Gostaria muito de poder discordar de pelo menos um parágrafo. Mas diante de fatos lamentáveis, vergonhosos e comprováveis DA POLITICALHA TUPINIQUIM. só posso constatar. Como a Tuiuti lavou minha alma, expondo o ridículo da coxinhada midiotizada e paneleira...vou reproduzir ESTE TRECHO: "Os coxinhas manifestoches (GRANDE SACADA) são politicamente ignorantes, soberbos, autoritários e de uma alienação sobre os fatos e as realidades sem definição. Por sua vez, não se furtam de opinar sobre o que não sabem ou desconhecem, a falar sandices e insanidades, pois uma das características de pessoas que são portadoras de preconceitos de classe, de raça e de gênero, além de providas de incomensurável egoísmo e de inenarrável intolerância, apesar de se apresentarem como pessoas educadas e até serem boas anfitriãs, é dar opinião e realizar protestos (micaretas), como os que aconteceram, independente de conhecimento das realidades, porque movidas instintivamente por interesse de classe social e intolerância racial"