terça-feira, 21 de novembro de 2017

Michel Temer prova e comprova que é *mi-shell temer — A destruição do Brasil como Nação

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre

*mi-shell temer e o presidente da Shell, Ben van Beurden, um dos patrões do presidente apátrida e golpista. 

Há cerca de dois anos minhas leitoras e meus leitores leram as seguintes afirmações ditas por mim: "A partir de agora, no blog Palavra Livre, o nome de Michel Temer será sempre escrito desta forma: *mi-shell temer — seu nome sempre em minúsculo e com asterisco".

Escrevi assim:

*mi-shell temer - o nome de tal peçonha é sempre escrito em minúsculo e com asterisco, por se tratar de um pigmeu moral, político, citadino e golpista;

*mi-shell temer, além de ter seu nome sempre escrito em minúsculo, por se tratar de uma autoridade ilegítima muito menor do que o Brasil e seu povo, sempre terá seu primeiro nome escrito com as letras m-i-s-h-e-l-l. Portanto, o nome de tal desditosa peçonha passa a ser escrito no Palavra Livre como *mi-shell temer. PS: sempre em minúsculo;

*mi-shell é também conhecido pelo vulgo Amigo da Onça — o Usurpador Traidor;

*Golpista é palavra sinônima de *mi-shell temer;

*mi-shell temer é o Golpista, com a letra "G" maiúscula;

*mefistófeles é *mi-shell temer;

*mi-shell temer é *mefistófeles;

*mefistófeles é sempre escrito em minúsculo; e

*mi-shell temer é o ilegítimo.

Evidentemente que há dois anos, no Palavra Livre, a palavra *mi-shell (temer) é uma analogia ou alusão à transnacional do petróleo, a petroleira Shell, o que evidencia que o desgoverno desse sujeito desprovido de legitimidade, que é tratado como pária pelas autoridades oficiais e internacionais, está totalmente compromissado com os interesses dos estrangeiros, no caso a Inglaterra.

A entrega lesa-pátria por intermédio de negócios de ordens privadas, que até o Diabo duvida e tratados entre o desgoverno usurpador e o governo esperto e malandro da Inglaterra, mas legitimado pela vontade soberana dos ingleses e jamais colonizado, na pessoa do secretário executivo de Comércio, Greg Hands.

Documento oficial da chancelaria britânica comprova a vocação de sabujo e a subalternidade de um desgoverno ilegítimo e colonizado, que tomou o poder de assalto, a cometer todos os tipos de desatinos e desvarios, a fim de vender sem discernir e se preocupar sobre os interesses do Brasil e o futuro da Nação brasileira e suas gerações vindouras.

Os interesses da Shell para o pária *mi-shell temer e seu capitão do mato, o presidente golpista da Petrobras, Pedro Parente, são só o que importam, bem como tal multinacional é a que mais conseguiu privilégios e benefícios, pois ela é, de fato, a petroleira que trata desde sempre com o desgoverno do presidente golpista *mi-shell temer.

Em memorando que virou manchetes nos principais jornais, televisões e revistas do mundo e no Brasil, o ministro do Comércio Internacional do Reino Unido, Greg Hands, que, inclusive, veio ao Brasil se encontrar com o secretário executivo golpista do Ministério das Minas e Energia, Paulo Pedrosa, foi acusado de fazer lobby para que o desgoverno do País que virou Banânia alterar as regras do Pré-Sal, a beneficiar as petrolíferas Shell, Premier Oil e BP.

A impunemente e vergonhosamente a trabalhar como operador das multinacionais do petróleo, especialmente para a Shell, de muito interesse do *mi-shell, o secretário Paulo Pedrosa, que exerce o papel de lobista de petroleiras, sendo uma autoridade do governo nacional, como comprovam os documentos repercutidos pelo Greenpeace, que acusou o governo inglês de ter pressionado o governo de *temer, tratado pelos gringos como macaquito subalterno e subserviente, a afrouxar as regras e exigências de conteúdo local e de ordens ambiental e tributárias, a chegar as isenções criminosas a trilhões de reais, a incluir-se todas as petrolíferas que estão a se locupletar com o feirão do *mi-shell.

Motivos esses para colocar essa escória ou escumalha, que tomou de assalto o poder e inferniza o Brasil há dois anos na cadeia. E o MPF dos barquinhos de dona Marisa Letícia e do apartamento do Guarujá do Lula, que não é e nunca foi do Lula, porque nem escritura em nome dele e de qualquer familiar do ex-presidente existe, são considerados como "graves" crimes, por meio de convicções pérfidas e levianas de gente togada que resolveu fazer política indevidamente e tratar de consolidar para a direita bastarda, pois apátrida, o golpe lesa pátria de 2016.

A repetir e confirmar: Paulo Pedrosa, secretário executivo de Estado golpista do Brasil é acusado de fazer lobby para empresas transnacionais e privadas. Tal sujeito agiu como empregado, um reles subalterno de uma subpotência mundial, que já foi potência de primeira grandeza no passado. A Inglaterra agradece ao desgoverno que atende às necessidades e aos interesses da plutocracia internacional e das oligarquias brasileiras entreguistas e que colonizam seu próprio povo como qualquer estrangeiro o faz.

O desgoverno do usurpador e traidor *mi-shell temer, pasmem(!), é lobista de estrangeiros em solo brasileiro!!! *mi-shell significa para as petroleiras transnacionais o seguinte: menos impostos, menos conteúdo nacional e menos exigências ambientais. Não é uma beleza?! .

"Fecha o pano! Abre-o novamente"!

O maior traidor da história do povo brasileiro será sempre ligado ao retrocesso, ao atraso, à irresponsabilidade, à negligência, à omissão, ao entreguismo voraz e desvairado, à violência, que usou ao mandar para o espaço o Estado Democrático de Direito, desmontar o estado nacional e retirar os direitos e as garantias do povo brasileiro.

*mi-shell temer, sempre com asterisco, é a maior tragédia da história deste País, além de ser o golpista e o usurpador da democracia e da cadeira presidencial que, constitucionalmente e institucionalmente, não lhe pertence e moralmente jamais lhe pertenceu. Tal golpista é vazio de votos e de legitimidade, como também sempre foi um deputado mediano e eleitoralmente de poucos votos, mas ligado umbilicalmente à atrasadíssima de São Paulo, que o levou, inclusive, a controlar o PMDB nacional durante 20 anos.

Sua violência e atrocidades contra o Brasil em todos os setores, segmentos e sentidos ainda não foi dimensionada, porque de uma irresponsabilidade, ferocidade, perversidade e ódio contra o próprio povo, que terá de ser durante décadas avaliada, pesquisada e estudada para que, enfim, compreenda-se, com maior objetividade e segurança, a tragédia que foi, ainda o é e sempre o será para o Brasil o golpe de estado terceiro-mundista de 2016.

O golpe cucaracha, que tem a participação inequívoca dos tucanos de PSDB, do DEM e do PPS, com a participação quase inacreditável, dentre muitos partidos do campo da direita, do PSB, do falecido ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg — o "socialista" golpista de direita —, que sempre teve o apoio do PT do DF para conquistar todos seus mandatos de deputado distrital, federal e senador, bem como o traiu e realiza atualmente um governo elitista e contra os trabalhadores de Brasília e de suas cidades satélites. Lamentável!

Hoje o PSB no Congresso, "arrependido" como um escorpião ao matar sua presa, mostra-se contra o golpe bananeiro dos safados e ladrões, que estão a fazer uma política de terra arrasada para o Brasil e de privilégios para as empresas estrangeiras e nacionais, como se todo mundo acreditasse, fosse bobo ou otário, assim como não tivesse qualquer resquício de memória e a consciência de como o Brasil era nos governos trabalhistas do PT e como ficou sua economia e a sociedade em geral no desgoverno golpista e vocacionalmente empresarial do PMDB/PSDB. Durma-se com um barulho desse.

O golpe que tem a finalidade de tirar direitos dos trabalhadores, dos aposentados e dos pensionistas, eliminar os programas de inclusão social, não ouvir e atender às reivindicações dos diferentes segmentos e grupos sociais, vender o patrimônio do Brasil, entregar suas riquezas naturais, congelar os investimentos públicos, a exemplo da saúde, da educação e da infraestrutura, alinhar o Brasil principalmente aos interesses dos EUA, da Inglaterra e da França, além de livrar, como disse anteriormente, os ladrões da cadeia, que se escondem atrás da impunidade propiciada pelo foro especial por prerrogativa de função, termo conhecido popularmente como foro privilegiado.

O golpe de terceiro mundo ainda teve e tem o propósito de manter o governo ilegítimo no poder até 2018, que evidentemente, tratará de negociar o livramento da cadeia, concretizar a desnacionalização do Brasil e as "reformas" draconianas e, principalmente, consolidar a caçada selvagem ao Lula, que tem 42% das intenções de votos, além e planejar com o Congresso mais conservador, corrupto e golpista de todos os tempos a imposição do regime parlamentarista, que a grande maioria dos brasileiros, em pebliscito de 1993, disse NÃO(!) e pela permanência do regime presidencialista no Brasil.

Agora, a direita golpista quer mais uma vez reeditar o golpe do parlamentarismo, como ocorreu em 1961 com o presidente trabalhista João Goulart. O segundo golpe do parlamentarismo, diga-se de passagem, derrotado duas vezes por meio de pebliscitos, em 1963 e 1993. Outro golpe pró-parlamentarismo agora está a ser desenvolvido nas alcovas do Palácio dos Ladrões do Planalto, depois de se efetivar o golpe parlamentar, judiciário e midiático do impeachment contra a primeira mulher presidente do Brasil, que foi legitimamente e democraticamente reeleita com 54,5 milhões de votos.

A direita quer, como sempre quis e fez, no decorrer de mais de cinco séculos, governar sem o povo. Governar por medidas provisórias, decretos-leis e emendas constitucionais, dentre outros peduricalhos jurídicos e administrativos, que mantenham o povo longe das decisões importantes à Nação, em uma democracia "representativa", quando ela deveria ser uma democracia popular, a ter os pebliscitos e referendos como os instrumentos que deveriam nortear as decisões mais amplas e coletivas da República Federativa do Brasil.    

A democracia no Brasil é uma farsa, pois burguesa e inspirada em uma representatividade que não condiz, absolutamente, com os interesses dos milhares e milhares segmentos e setores da sociedade brasileira. Trata-se da "democracia" financiada por megaempresários e suas inúmeras corporações privadas, que elegem deputados, senadores, governadores e até mesmo presidentes.

Esse processo dantesco favorece que políticos vinculados ao grande capital sejam eleitos e reeleitos, bem como seus filhos e parentes dão sequência à farsa e à fraude eleitoral, porque herdeiros políticos de seus pais, o que forçosamente faz o Brasil e seu povo ficar nas mãos de lobos, hienas, chacais e abutres, sem o mínimo compromisso com a soberania do País e os interesses do povo brasileiro e seus trabalhadores.

E acontece isto: mandatários e administradores que governam somente para as classes ricas e suas corporações privadas, especialmente para as internacionais, como ocorre agora com a venda do Pré-Sal, o sucateamento do SUS e das universidades públicas, além do leilão da Eletrobras, a ser realizado por um governo de canalhas e corruptos, segundo a PGR, cara pálida! É difícil acreditar no pesadelo que vive o Brasil. à Vezes pergunto a Deus o porquê de o País ter uma casa grande ou "elite" tão infame, colonizada e ordinária...

O STF, a PGR e a PF de braços cruzados, por serem parte intrínseca do golpe das bananas, mas violento, que é, indubitavelmente, uma verdadeira tragédia a acontecer no Brasil, em uma entrega criminosa de lesa-pátria sem precedentes na história do Brasil, porque nem mesmo o vendilhão e traidor Fernando Henrique Cardoso — o Neoliberal Golpista I — teve a ousadia de ser tão violento e irresponsável como *mi-shell temer e seus brucutus da casa grande provinciana e escravocrata, que deixaram o País de joelhos e humilhado perante a comunidade internacional. E um País sério tal quadrilha iria para o paredão, a ter antes a cadeia como endereço residencial.

O Brasil de *mi-shell temer, definitivamente, tornou-se a republiqueta da Banânia, a terra de niguém, bem como o *mi-shell é a desgraça deste azarado País, por ter as classes altas e médias mais irresponsáveis, entreguistas e subservientes do mundo ocidental. Nunca vi nada igual a esses tais coxinhas portadores de incomensuráveis complexos de vira latas e autoestima baixíssima, pois deveriam ser analisados por psiquiatras durantes anos a fio, e olhe lá!

E por quê? Porque essa gente analfabeta política, tacanha, provinciana, colonizada e metida a besta cooperou para dar um golpe contra seus próprios direitos e garantias, bem como colocou no poder a mais poderosa e perigosa quadrilha do Brasil que se tem notícias em todos os tempos. Cabeça de coxinha é cabeça de coxinha e nada mais do que cabeça de coxinha... La-men-tá-vel!

O Brasil da violência endêmica, da pobreza humilhante e bárbara, da concentração de renda e riqueza pornográfica  pertence a *mi-shell temer, ao PSDB, ao Judiciário, ao Congresso, aos empresários, à imprensa de mercado, à classe média coxinha e a todos aqueles que se juntaram, inclusive em âmbito internacional, para derrubar do poder a presidente reeleita, legítima e constitucional, Dilma Rousseff.

Trata-se do restabelecimento do golpismo brasileiro por intermédio de meios infames e sórdidos praticados por essa gente desprovida de caráter e noção sobre desenvolvimento, igualdade, democracia e independência, que "justificou" a tomada de assalto da Presidência da República por selvagens da casa grande. Roubaram a democracia e rasgaram a Constituição com mentiras, traições e acusações infundadas, com a aquiescência e a cumplicidade lamentável de quem é o maior vexame e a vergonha do Brasil e de seu povo: o Judiciário!

Porém, não esqueçamos, Michel é *mi-shell; e ele prova e comprova que é o vulgo e o ímpio *mi-shell temer. Seu nome escrito sempre em minúsculo, agora grifado nas páginas sombrias e infames da história, onde estarão gravadas para sempre as incontáveis tragédias de seu desgoverno, o mais impopular e corrupto da história do Brasil.

O desgoverno dos bandidos e cruelmente antinacional, antipopular, antidemocrático e vorazmente entreguista e socialmente perverso e injusto. O desgoverno do pária internacional *mi-shell temer, o exilado em seu próprio País, que transformou o Palácio do Planalto e o Jaburu em verdadeiros bankers, pois com quase 100% de rejeição. Assombroso! E o STF e a PGR, as vergonhas e os vexames do Brasil, a serem os alicerces de toda essa bandalheira praticada por delinquentes, que não cansam de faltar com o respeito à Nação.

*mi-shell temer é o príncipe da desordem constitucional e institucional premeditada, da desconstrução do patrimônio público e econômico de um País da grandeza do Brasil, do açodamento das crises político-partidárias, da divisão da Nação e do fortalecimento da ascensão dos fascistas, que estão a intimidar as pessoas nas ruas e nas redes sociais, do restabelecimento da censura nas artes e no jornalismo, nas escolas e nas universidades, bem como o responsável maior pelo golpe de estado de 2016, apesar de estar acompanhados por outros protagonistas.


*mi-shell temer é, sem sombra de dúvidas, o pior político e cidadão que este País produziu. Muitos irão contestar e citar outros nomes, mas a história, irrefragavelmente, esclarecerá esta afirmação e concluirá, ao analisar o conjunto do estrago que esse indivíduo malévolo fez, que *mi-shell temer é o traidor porque o traidor é *mi-shell temer — o pária internacional e o político bastardo, porque vazio do voto do povo. Michel Temer prova e comprava que é *mi-shell temer. Sempre em minúsculo! É isso aí.  

9 comentários:

Anônimo disse...

A privatizaçao do estado esta acontecendo tambem na Italia.

O primeiro ataque foi no 1992 na mesma forma do que esta acontecendo no Brasil ou seja com o pretexto da “corrupçao”.
Os midias convencem a gente que a “corrupçao” so existe no estado e nao no mercado.
Assim no 1992 tudo o parlamento foi delegitimado com a gente (idiota) que andava nas ruas lançando moedas aos politicos.
Eles eran corruptos mas eran uma casta ainda “italiana” que por medio das industria de estado conseguia a manter uma forma de independencia de os poderes estrangeiros.
Grandissima industria petrolera, grande companhia aerea, independencia total no conflito medio oriental etc

Com a “luta a corrupçao” do ano 1992 esta clase politica nao foi reformada ou seja amelhorada...foi cancelada...foi vendida a preços ridiculos boa parte da indistria de estado em uma reunion secreta no barco “Britannia” da rainha de Inglaterra afora do porto da cidade de Civitavecchia e a politica perdeu a sua independencia “nacional” tornando se servidora dos intereses oligarquicos das elites internacionais.
Acabou a independencia italiana e a corrupçao tornou se muito maior do que antes como qualquer italiano pode testemunhar

Espero os brasileiros se acorden antes de ser colonizados uma segunda (ou tercera...) vez.

A esperança do Brasil è no PT e nos intellectuais que ainda mantem a sua dignidade e o seu orgulho.

M

Paulo Blanc disse...

Como se a Itália fosse referência para alguém. Complexo de vira-la é phoda!
Brasileiro macaquito privatista é de uma leviandade e superficialidade de conhecimento de causa que chega a atingir os píncaros da idiotice e da imbecilidade.

Anônimo disse...

Paulo Blanc

Eis aqui o outro homemzinho de classe media que nao entende.
Estou falando contra a privatizaçao do estado, homemzinho... :D

Esse blog tem muitos trolls, Davis tem que fazer um pouco de limpeza

PS: estou terminando “A eleite do atraso” de Jesse Souza.
Grande livro mas quando fala da Europa infelizmente esta muito errado (totally off target).
Erro cientifico o que nao è grave...mas tambem erro estrategico...
O brasileiro tem que para de considerar a Europa um exemplo.



Davis Serna Filho disse...

Vou te explicar: sou atacado há muito tempo de forma bárbara. Pessoas inconsequentes e sem valor humano. E resolvi liberar e não mais fazer moderação. Explico: sou civilizado. E de tão civilizado e consciente por uma nação razoalvemente educada, que resolvi não moderar nada, pois minha intenção é mostrar quem é quem. Então, sem querer ser duro com você, pare de encher o saco e vá à luta!

Anônimo disse...

oh menino, i came here FRIENDLY as a SUPPORTER of your ideas, ok?
Entendeu, menino?
Entao vc aprende a educaçao e responde come um bom menino e nao como um cabeçudo ignorante.

Eu luto mas no meu pais, nao morro no Brasil, e feis mais de dez anos de luta sindacal mentre vc estava tirando se os macacos de sua nariz.

Speriamo che Lula possa contare sulla collaborazione di gente più seria di voi.

Casemiro disse...

Anônimo, você é um imbecil e um grande fdp!!! Raramente o grande articulista responde ou se mete em conflitos entre seus leitores. Porém, te respondeu na lata, e você banca o superior perante um homem culto e sábio. Anônimo, além de covarde, você é realmente um grandíssimo idiota. Aliás, o idiota completo.
Simples assim.

Anônimo disse...

Casemiro imbecil

1) eu estou aqui porque GOSTO dos artigos di Davis

2) porque sou italiano, me interesa o Brasil e penso que Lula è um grande politico

3) porque conheço as obras de Jesse Souza e acho ele um grande sociologo

Ou seja (imbecil) eu tenho AS MESMAS IDEAIS POLITICAS DE ESSE BLOG

Eu vim aqui dizendo que na Italia nao ha gente exceptiona, como Lula e Jesse Souza...

Resultado?

Foi ofendido por um que se chama Fernando, foi ofendido por Davis e foi ofendido por o imbecil Casemiro.
Porque?
Nem voceis sabem...

Entao eu fico convencido apoiante do Lula, grande admirador di Jessé Souza e invito voceis a refletir em essas ridiculas reaçoes que nao sao racionais.




Davis Serna Filho disse...

Meu prezado Marco, houve uma confusão, falta de comunicação, mal entendimento. Me desculpe. Espero que você me desculpe. Um grande abraço. Davis

Marcos Lúcio disse...

Como sempre, excepcional e incorrigível. Pelo menos o evidente desgoverno temerário e criminoso, conseguiu unanimidade em rejeição. Destaco: 'O desgoverno dos bandidos e cruelmente antinacional, antipopular, antidemocrático e vorazmente entreguista e socialmente perverso e injusto. O desgoverno do pária internacional *mi-shell temer, o exilado em seu próprio País, que transformou o Palácio do Planalto e o Jaburu em verdadeiros bankers, pois com quase 100% de rejeição. Assombroso! E o STF e a PGR, as vergonhas e os vexames do Brasil, a serem os alicerces de toda essa bandalheira praticada por delinquentes, que não cansam de faltar com o respeito à Nação'.