sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Lava Jato, MPDF e 10ª Vara perseguem Lula sem provas para afastá-lo de 2018, mas "esquecem" dos crimes da Globo

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre

STF, PGR, LAVA JATO E PF: ACERTEM O VERDADEIRO ALVO!
"Todo o patrimônio de Lula tem origem legal, registrada e rastreada e já se encontra bloqueado por decisão do juiz Sérgio Moro. Sequer a denúncia do MPDF acusa o ex-presidente Lula de ter recebido qualquer valor ilegal" (Assessoria do ex-presidente Lula).

A resumir: O MPDF e a 10ª Vara Federal do DF estão a fazer Lawfare e a intenção é indubitavelmente política e partidária, pois visa criar manchetes e criminalizar a imagem de Lula para que ele não concorra às eleições e muito menos as vença, a desviar o foco da população quanto aos crimes cometidos pelos seus inimigos e detratores, além de mantê-lo, incondicionalmente, na defensiva, de forma que ele fique sem tempo para retomar sua rotina política e social.  

No caso em que Lula é investigado por favorecer montadoras por meio de uma medida provisória que originalmente foi assinada no Governo FHC e reeditada em seu governo, fica patente que tal MP visava levar montadoras para o Nordeste, a fim de descentralizar a economia nacional concentrada no Sul e principalmente no Sudeste, com maior destaque em São Paulo.

Realmente é um caso de perseguição política sem precedentes, bem como também Lula não favoreceu a compra de caças suecos Gripen, porque as naves foram adquiridas no Governo Dilma Rousseff, além de que são os técnicos da Aeronáutica e de outros setores do Governo Federal que têm conhecimento suficiente para tratar sobre aviões de guerra e não o Lula, a Dilma ou quem esteja na Presidência. Parece piada, mas só se for de mau gosto.

Os presidentes assinam as compras depois de serem orientados por quem entende do assunto, assim como concordarem. Presidentes lideram a efetivação das políticas públicas. Tratam de estratégias quando não são fantoches, ilegítimos e párias, como acontece com o golpista atual que tomou de assalto o poder. Presidente legítimos governam e não são pautados pela agenda midiática, como acontece com certa gente do Poder Judiciário e MPF.

Dito isto, vamos ao assunto sobre a Globo e as acusações sobre seus trambiques, além do Lula em pauta.

Não existe uma única pessoa com o mínimo de discernimento, tirocínio, sensatez e inteligência que não perceba que as "novas acusações" perpetradas pela Procuradoria da República no Distrito Federal, a pedido da 10ª Vara Federal de Brasília contra o ex-presidente Lula e seu filho são politicamente direcionadas e visam, sobretudo, a demonização do político, além de ratificar que interditar a candidatura Lula não é meramente política e partidária, mas, sobretudo, ideológica de fundo econômico.

Os operadores da Lava Lato, que quebraram principalmente a economia do Rio de Janeiro e afundaram sua indústria naval, que empregava 80 mil trabalhadores, são os alicerces jurídicos e judiciários do golpe de estado, que não se consolida apenas com a deposição de uma presidente legalmente e democraticamente reeleita com 54,5 milhões de votos, porque ainda fica a faltar a peça mais importante dessa engrenagem diabólica, que se concretiza com a interdição da candidatura Lula em 2018, político que tem 42% das intenções dos votos, ou seja, mais do que todos os candidatos juntos, sejam eles dos campos da esquerda ou da direita.

A Lava Jato, que em Brasília tem o apoio político e sistemático da 10ª Vara Federal de Brasília, há anos useira e vezeira em criar fakes de enfrentamento a Lula e ao PT como o recente, que bloqueia R$ 24 milhões que o Lula não possui em dinheiro e patrimônio, até porque todos seus bens já foram bloqueados pelo juiz do PSDB, Sérgio Moro, tem como responsabilidade primordial evitar que um presidente de esquerda e trabalhista assuma o poder central pela via eleitoral e, consequentemente, retome os programas sociais, os projetos de soberania e independência para o País, revogue as privatizações (roubalheiras) do governo de quadrilheiros golpistas e volte a reafirmar a diplomacia independente das eras Lula e Dilma.

A Lava Jato e seus operadores são uma tragédia para o Brasil, conquanto os fiadores do golpe que mantém o Brasil no cabresto para que o establishment internacional volte a explorá-lo mais livre ainda do que nos tempos do governo entreguista e colonizado de FHC. Nunca, em tempo algum, um governo formado por bandidos, como o de *mi-shell temer, fez tanto mal aos interesses do Brasil e nenhum togado e meganha moveu sequer uma palha.

Roubam o Brasil inteiro, vendem e privatizam seus ativos, patrimônios e riquezas, mas não se ouve uma única declaração quanto mais investigação e denúncia por parte de juízes, procuradores e policiais, que, tragicamente, alienados e conservadores, pensam em apenas cuidar de seus interesses corporativistas e pessoais, além de se tornarem, conscientemente, um partido obscuro e de direita, que tem, volto a ressaltar, a finalidade de impedir que Lula seja candidato e vença as eleições presidenciais de 2018.  

Por isto que essa gente não engana mais a ninguém, além das pessoas que apoiaram o golpe dos canalhas e ladrões, no fundo, por interesses próprios, até os abstratos, a despeito de seus preconceitos, valores e perversidades. É isto que importa e nada mais, porque o que realmente está a valer é que o Lula, a se deparar com perseguição e violência praticadas em forma de Lawfare por agentes públicos e plenos de intenções que até satanás duvida, seja impedido de conquistar a Presidência da República, mesmo a ter 42% das intenções dos votos.

Projeções praticamente consolidadas, realidade esta que chama a atenção até em âmbito internacional, e, com efeito, o faz liderar as pesquisas em todas as projeções, bem como o torna alvo contumaz do Judiciário e do MPF burgueses e compromissados com os papéis destinados aos seguranças ou feitores da casa grande, que trabalham intermitentemente para satanizar a imagem de Lula, desvalorizar seus feitos quando foi o presidente mais popular do Brasil, que saiu do poder com a aprovação de 87% da população e 92% dos jornalistas — um recorde mundial, a superar, inclusive, o líder mundial e histórico Nelson Mandela.

A ordem é parar o Lula de qualquer jeito, mesmo se tiver de mentir, manipular e distorcer as realidades para  enganar a população. Mesmo se tiver de caluniar, injuriar e difamar e delinquir a usar toga em cargo público. E por quê? Porque está em jogo os interesses internacionais quanto às riquezas do Brasil e os da casa grande quanto ao controle do Orçamento da União e a consequente efetivação de políticas públicas supervisionadas e fiscalizadas pelo status quo nacional.

Impedir o Lula de ser presidente significa, sobretudo, dar continuidade, em 2019, por parte da direita ao desgoverno do golpista e usurpador de *mi-shell temer, e, por sua vez, assegurar e garantir a transferência do patrimônio e do dinheiro públicos à iniciativa privada, que canta loas e boas à sua "competência", mas que está mais do que comprovado que o setor privado pratica propinas e subornos, assim como também a mamar nas tetas fartas do Estado nacional e dos estados da Federação, além das prefeituras.

Enfim, a burguesia brasileira vive das facilidades e benefícios dos orçamentos públicos, que são alimentados pelos contribuintes. O resto é conversa para boi dormir ou para trouxa ou coxinha acreditar, por inocência ou por má-fé. Ou ambas... A verdade, porém, que explica a perseguição feroz e injusta a Lula, porque até hoje não existem provas reais e materiais contra o líder trabalhista e de esquerda após quase quatro anos da Lava Jato, que iniciou bem seus trabalhos e se transformou paulatinamente em uma das maiores tragédias brasileiras, sendo que o Judiciário comprovou, definitivamente, ser o feitor da casa grande.

O Poder Judiciário é regiamente bem pago para exercer esse lamentável papel de sabujo: garantir o status quo aos inquilinos do pico da pirâmide social. E suas mordomias pornográficas são, na verdade, o farol que ilumina seus olhos e seus interesses corporativistas, porque politicamente divorciados do povo brasileiro e há décadas embalados pelos braços maviosos da vida plena de facilidades, status, poder, dinheiro, influência e privilégios.

Ser juiz, procurador, promotor e delegado da PF no Brasil, a despeito dos problemas a enfrentar, é estar no paraíso, com direito a dar golpes de estado, rasgar e Constituição, criar a própria jurisprudência, mandar para o espaço o Estado Democrático de Direito, rasgar dezenas de milhões de votos de eleitores brasileiros, que não são coxinhas e que jamais confiaram na Justiça, no MPF e na PF, a partir da percepção que a Lava Jato não combate a corrupção doa a quem doer, porque tal combate é comprovadamente seletivo e parcial, como demonstrará em futuro próximo a história do Brasil, cujos leitores, estudantes e estudiosos não se deixarão enganar.

A Lava Jato de Curitiba e seus "golden boys", representados pela 10ª Vara Federal de Brasília, a ter a Procuradoria da República no Distrito Federal como instrumento de perseguição a Lula, a cometer Lawfare como arma política e partidária contra aqueles considerados inimigos, não puderam ver a Rede Globo, a cúmplice e companheira de combate político ser acusada de ser corrupta, sonegadora, criminosa, ladra ou o termo que o valha, além de reconhecidamente golpista.

Não apareceu para ser iluminado pelos holofotes da imprensa brasileira de mercado mais corrupta e golpista do mundo ocidental um único procurador do MPF do powerpoint leviano e mentiroso ou juiz de primeira instância seletivo, parcial e aliado de tucanos ou delegado aecista a fazer política em plena eleições de 2014 que se movimentou para dar declarações sobre os crimes pelos os quais é acusada a família Marinho, cujas mídias infernizam a sociedade brasileira desde 1925, ano da fundação de O Globo.

Nenhum dos togados e meganhas se prontificou para pelo menos comentar as bandalhas criminosas "supostamente" de autoria do recentemente afastado ex-diretor da Globo Esporte, Marcelo Campos Pinto, hoje um homem "exilado" por decisão de seus patrões, que tinha em sua posse procuração e autorização para negociar em nome dos Marinho e que está a ser acusado de pagar propinas de R$ 50 milhões a dirigentes de futebol para beneficiar o oligopólio de comunicação, que tem o monopólio de transmissão de quase todos os campeonatos de futebol, bem como de todas as modalidades de esportes. A Globo está a ser acusada e denunciada por comprar pessoas e se aliar a empresas para monopolizar os esportes e lucrar bilhões com seus "supostos" crimes.

A denúncia do advogado, empresário e delator argentino, Alejandro Buzarco, preso nos Estados Unidos não deixa pedra sobre pedra, porque se trata de denúncias  realmente contundentes e detalhadas, que demonstram, ipsis litteris, os valores monetários e os caminhos criminosos de empresários de mídias donos de oligopólios associados a dirigentes e empresários atravessadores, que faziam a ponte entre as duas pontas, de forma que se concretizasse a roubalheira, as ilegalidades, as ações de corrupção que, obviamente, caberiam em forma de muito dinheiro nos cofres dos paraísos fiscais.

Cadê os procuradores, juízes e delegados de Brasília, Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo, que são os que mais participam da caça ao Lula e ao PT? Escafederam-se?! Então é assim, quando se trata do PT, de Lula, de seu filho ou de qualquer pessoa, instituição, entidade ou setor da sociedade que mantenha relações com o ex-presidente e lideranças do PT, os feitores da alta burguesia surgem rápidos como raios e deitam falações acusatórias sem provas materiais, porque "não vem ao caso" e por causa de suas inquestionáveis "convicções", como se fossem deuses a usarem ternos e gravatas.

Agora, quando se pensa nos sócios dos Marinho, nas pessoas blindadas de Ricardo Teixeira, J. Hawilla, Julio Grondona (no passado e já falecido), João Havelange (no passado e já falecido), Marco Polo Del Nero e José Maria Marin, preso nos EUA, dentre outros, percebe-se nitidamente e claramente que a Globo e suas sócias, Fifa e CBF, têm muito a explicar sobre propinas, sonegações, falsidade ideológica, primazias e privilégios, dentre um elenco de crimes perpetrados, segundo as autoridades policiais e judiciais dos Estados Unidos e que investigam a roubalheira no mundo do futebol mundial, onde vicejam empresas monopolistas e golpistas como a Rede Globo de Televisão, do Grupo Globo, que já foi chamado também de Organizações(?)... Organizações de quê, cara pálida? 

A verdade é esta: toda vez que alguém, pessoa jurídica ou física influente, que participou do golpe de estado contra a Dilma Rousseff e é pego com a mão não botija do crime, rapidamente, ou tão rápido quanto ao The Flash, surgem os batmans da Lava Jato ou de varas federais estabelecidas nos estados da Federação para "socorrê-los" e tirar o foco da população sobre as denúncias contra alguém que deve ser blindado, a exemplo dos políticos do PSDB e de certos empresários, principalmente dos meios de comunicação privados, que são tratados como pessoas inimputáveis pela Justiça e pelo MPF, talvez porque tais sujeitos tenham acesso direto a Deus e por isso não respondem por seus crimes comuns e golpes de estado.

Agora quando se trata do Lula e dos R$ 24 milhões que ele não tem e por isso não seria necessário a Justiça a pedido do MPF confiscar suas contas e seu patrimônio, até porque o Lula já teve seus pertences congelados, o Judiciário não satisfeito se volta para o Museu do Trabalhador, em São Bernardo. Tudo que é ligado a Lula é criminalizado e, na mesma dimensão de tal perseguição canina, nada é comprovado, porque existe um problema grave para as emboscadas da Justiça, do MPF e da PF: o Lula não roubou.

Por causa de realidade tão importante e contundente, ele será candidato, pois tem 42% das intenções dos votos e seria inacreditável que tais togados não sigam e não obedeçam os preceitos da Lei e sua ordem dispostos nas páginas da Constituição e do Código Penal. Não sei o que essa gente tem na cabeça, mas é certo como dois e dois são quatro que mais cedo ou mais tarde o Poder Judiciário e o MPF terão de se reinventar, pois, do contrário, a desmoralização dessas instituições, comprovadas (e serão) em futuro próximo, quando a direita novamente perceber que o Lula é o centro político  e partidário e somente ele terá condições políticas de negociar e aglutinar as diferentes correntes e interesses em um novo pacto político, que se dará com o restabelecimento da Constituição, do respeito ao Estado de Direito e com a retomada da democracia.

A direita é pragmática e não dá ponto sem nó, porque só tem compromisso com concentração de patrimônio e de dinheiro, pois que se dane o resto, como comprova com o desgoverno de *temer. Ela irá negociar para acomodar todas as forças políticas, processo que também foi realizado a partir de 1988 com a promulgação da Constituição, à frente o deputado Ulysses Guimarães. É neste momento que os golden boys da operação Lava Jato e seus associados perceberão o quanto são analfabetos políticos, imprudentes e açodados. O golpe, além da desnacionalizar o Brasil, serviu também para livrar bandidos da cadeia e humilhar o País perante a comunidade internacional. Ponto.

O tempo passa e a Globo diminui gradativamente a veiculação de notas e de explicações através de seus jornais televisivos, de forma que tão graves acusações de corrupções fiquem apenas no âmbito dos sites e blogs da internet, que todos juntos são lidos por milhões e milhões de pessoas. Então, não irá adiantar, porque um dia esse pessoal seletivo, partidário, parcial e injusto da Lava Jato, que tem a chancela do STF e da PGR terão de dar satisfações à Nação quanto à Globo e aos partidos como o PSDB, que são blindados pela Justiça, porque a credibilidade e a confiança do povo quanto aos servidores públicos dessas instituições e corporações são cada vez menores. Pode acreditar...

Não acredita, cara pálida? Pois veja, então, a diferença de intenção de votos do Lula e todos seus adversários. Não confunda opinião publicada e falada com opinião pública, porque você poderá cair do cavalo ou a vaca ir pro brejo. Ninguém é bobo o tempo inteiro ou a vida inteira. Ninguém quer pagar de otário. As pessoa enxergam, olham, veem e ficam com os olhos bem abertos, a olhar e a alcançar os limites dos horizontes quanto às  realidades e às  verdades.

A Globo e a família Marinho terão de pagar pelos seus crimes, se forem comprovados, bem como o Lula terá direito a recorrer de crimes açodadamente e covardemente imputados contra ele sem provas materiais e concretas. Se o Lula cometeu crimes, que provem e coloquem-no na cadeia. Porém, façam a mesma coisa com a família Marinho e todos aqueles que estão livres, leves e soltos, blidados pela Globo e pelos togados e meganhas, a rirem da cara do povo brasileiro.

Não esqueçam também, togados e meganhas patrulheiros do Brasil, dos sócios principais dos Marinho: a família Sirotsky, a controladora da Globo na região Sul do País e denunciada igualmente em casos de corrupção. É isso aí.



11 comentários:

Tektonike disse...

Que doidera é essa ?

Marco Aurélio Passos disse...

Fernando Mello, por que você é coxinha que banca o idiota metido a consciente? Sua análise ridícula e sem argumentos insulta até um chimpanzé.

Marcos Lúcio disse...

Excelente postagem. Pela primeira vez vou discordar do brilhante jornalista, mas SOMENTE neste trecho: "As pessoa enxergam, olham, veem e ficam com os olhos bem abertos, a olhar e a alcançar os limites dos horizontes quanto às realidades e às verdades". Não sou tão otimista assim , também por conta da coxinhada globomidiotizada e paneleira , que provavelmente votará no bolsonazi , bolsona ou bolsinha , provando que figueira coxa só pode dar figo coxa rs...ou seja, uma vez manada estúpida, estúpida até morrer.

Anônimo disse...

Na Italia nao temos um Lula, nao temos un Jessé Souza, nao temos un Davis Sena Filho

A Italia tornouse um pais do tercero mundo

Por favor os brasileiros venhan (?) pra nos colonizar!

Marco

Fernando Zabrin disse...

Marco,sua estupidez já o coloniza!

Anônimo disse...

Fernando

What is the problem for such an outburst of aggressivity, my friend?
You dont agree with my (positive) opinions on Lula, JS, DSF or what else?

Try to argue your position in your own words, I am sure you can do it.

Unless you are a troll, of course.

Sorry for writing in english but my portuguese is less than poor as it has been very kindly pointed out to me.

Marco



Fernando disse...

Marco, you're a complete asshole, because you've gotten in line with the jerks more than once to get really stupid, with no chance of being integrated with the least sense, intelligence, and notion of any reality. Marco, what's the problem, colonized? Mutant complex in DNA since when were their ancestors monkeys?

Anônimo disse...

Fernando

:D :D :D

Entao vc è un homemzinho de classe media...vc podia me dizer antes...

O mendigo bebado precisa de ajuda para voltar na sua favela... ;)

Ciao imbecil

Marco

PS o imbecil è...innatista e determinista...olha a casualidade increivel...

Ciao rinco parliamo direttamente italiano a questo punto...

Anônimo disse...

Davis Sena...blm blog...mas um minimo de moderacao nos commentarios nao...?

PS ah..,gostaria de ser brasileiro so para poder votar Lula...

Ciao. Marco

Fernando disse...

Marco, cio!
Homenzinho leviano!

Anônimo disse...

O pobre Fernando ficou sem argomentos.
O pobre tipico homemzinho de classe media mendiga

Um abraço, querido viralata... :D