terça-feira, 16 de abril de 2013

Os tomates inflacionados de Ana Maria Braga

Por Davis Sena Filho - Blog Palavra Livre

Tola como sempre, uma das personagens do Movimento Cansei, pantomima política da burguesia paulista e de algumas celebridades, insiste em dar continuidade à sua desinformação e alienação intrínsecas à sua pessoa. 

Trata-se de Ana Maria Braga, que, certamente, quis agradar aos seus patrões, donos da TV Globo, para fomentar artificialmente e politicamente a inflação.



Um comentário:

HELIO disse...

Davis,
Aqui é o Helio Borba do Aposentado Invocado,
Bom dia!
Desculpe, mas não gosto de me expandir nas redes sociais, só coloquei o twitter quase que obrigado.
Caso queira se comunicar comigo tenho um imenso prazer, basta me enviar e-mails e respondo. Necessito, também, do seu e-mail.
meu e-mail:helioborba@uol.com.br
Obrigado e continue com o seu maravilhoso trabalho.
Helio
Abraços